Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 21:55

MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:Pessoal sabem o ke também era fixe? era criar CAPAS PARA JOGOS :!: :!: :!: ke tal :?: :roll:
A verdade é que... nem é má ideia :-k
Se fosse a ti fazia um tópico com essa intenção, quiça não cries uma nova onde de hype ai pelo forum a ver se animas o pessoal.
Porque o faz falta... é animar a malta \:D/... é animar a malta \:D/... :-({|= 8-[
Achas mesmo??? (podiamos fazer parceria) lol
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 23 set 2006, 22:01

dj_mix Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:Pessoal sabem o ke também era fixe? era criar CAPAS PARA JOGOS :!: :!: :!: ke tal :?: :roll:
A verdade é que... nem é má ideia :-k
Se fosse a ti fazia um tópico com essa intenção, quiça não cries uma nova onde de hype ai pelo forum a ver se animas o pessoal.
Porque o faz falta... é animar a malta \:D/... é animar a malta \:D/... :-({|= 8-[
Achas mesmo??? (podiamos fazer parceria) lol
Acho pois. É um boa ideia que pode pegar. Não esperes que o pessoal comece logo a participar nos primeiros dias porque trabalhos em Photoshop (ou programas do género) dão algum trabalho que pode afastar alguns foristas mas a verdade é que também eu pensava assim em relação à ideia das capas da MS e pelos vistos até que teve alguma adesão e ainda agradou aos mods :D
É uma questão de tentares.

Parceria ? Lol :lol: Posso tentar contribuir com uma ou algumas capa se é essa a tua ideia, dá-me tempo :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 22:10

MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:Pessoal sabem o ke também era fixe? era criar CAPAS PARA JOGOS :!: :!: :!: ke tal :?: :roll:
A verdade é que... nem é má ideia :-k
Se fosse a ti fazia um tópico com essa intenção, quiça não cries uma nova onde de hype ai pelo forum a ver se animas o pessoal.
Porque o faz falta... é animar a malta \:D/... é animar a malta \:D/... :-({|= 8-[
Achas mesmo??? (podiamos fazer parceria) lol
Acho pois. É um boa ideia que pode pegar. Não esperes que o pessoal comece logo a participar nos primeiros dias porque trabalhos em Photoshop (ou programas do género) dão algum trabalho que pode afastar alguns foristas mas a verdade é que também eu pensava assim em relação à ideia das capas da MS e pelos vistos até que teve alguma adesão e ainda agradou aos mods :D
É uma questão de tentares.

Parceria ? Lol :lol: Posso tentar contribuir com uma ou algumas capa se é essa a tua ideia, dá-me tempo :wink:
Que nome ponho para o tópico? Faz a tua própria capa de videojogo??? ajuda-me sff
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 23 set 2006, 22:11

MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:Pessoal sabem o ke também era fixe? era criar CAPAS PARA JOGOS :!: :!: :!: ke tal :?: :roll:
A verdade é que... nem é má ideia :-k
Se fosse a ti fazia um tópico com essa intenção, quiça não cries uma nova onde de hype ai pelo forum a ver se animas o pessoal.
Porque o faz falta... é animar a malta \:D/... é animar a malta \:D/... :-({|= 8-[
Achas mesmo??? (podiamos fazer parceria) lol
Acho pois. É um boa ideia que pode pegar. Não esperes que o pessoal comece logo a participar nos primeiros dias porque trabalhos em Photoshop (ou programas do género) dão algum trabalho que pode afastar alguns foristas mas a verdade é que também eu pensava assim em relação à ideia das capas da MS e pelos vistos até que teve alguma adesão e ainda agradou aos mods :D
É uma questão de tentares.

Parceria ? Lol :lol: Posso tentar contribuir com uma ou algumas capa se é essa a tua ideia, dá-me tempo :wink:
por acaso gstei da ideia, e irei participar claro caso ela avance mesmo, mas será que isso sera bem aceite (leia-se.... será legal fazer isso?) ? é k tipo, sao capas de jogos, eles têm as suas capas protegidas por direitos de autor, mas vendo bem, a Mega Score passa-se o mesmo... olhem, se a ideia avançar, count on me! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 22:13

Vou ver se avanço com a idea e ver isso de direitos de autor :!: :!: :!:
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 23 set 2006, 22:20

dj_mix Escreveu:Que nome ponho para o tópico? Faz a tua própria capa de videojogo??? ajuda-me sff
Pode ser, algo do género "Faz a capa de um jogo" ou "Faz uma capa para um videojogo" ou assim. Diz ao pessoal que pode fazer capa para qualquer jogo, mesmo que não exista. Assim o pessoal pode dar asas à imaginação é criar capas para jogos tipo "Metal Evolution Halo 2.03" ou assim [:p]
cinemaniac Escreveu:por acaso gstei da ideia, e irei participar claro caso ela avance mesmo, mas será que isso sera bem aceite (leia-se.... será legal fazer isso?) ? é k tipo, sao capas de jogos, eles têm as suas capas protegidas por direitos de autor, mas vendo bem, a Mega Score passa-se o mesmo... olhem, se a ideia avançar, count on me!
Acho que não há problemas. Afinal de contas não vamos estar a copiar ninguém, e entretanto vamos fazendo publicidade a jogos e personagens de jogos. Não creio que vá haver problema :| hope :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 22:24

MadnessJonny Escreveu:
dj_mix Escreveu:Que nome ponho para o tópico? Faz a tua própria capa de videojogo??? ajuda-me sff
Pode ser, algo do género "Faz a capa de um jogo" ou "Faz uma capa para um videojogo" ou assim. Diz ao pessoal que pode fazer capa para qualquer jogo, mesmo que não exista. Assim o pessoal pode dar asas à imaginação é criar capas para jogos tipo "Metal Evolution Halo 2.03" ou assim [:p]
cinemaniac Escreveu:por acaso gstei da ideia, e irei participar claro caso ela avance mesmo, mas será que isso sera bem aceite (leia-se.... será legal fazer isso?) ? é k tipo, sao capas de jogos, eles têm as suas capas protegidas por direitos de autor, mas vendo bem, a Mega Score passa-se o mesmo... olhem, se a ideia avançar, count on me!
Acho que não há problemas. Afinal de contas não vamos estar a copiar ninguém, e entretanto vamos fazendo publicidade a jogos e personagens de jogos. Não creio que vá haver problema :| hope :mrgreen:
Vou consultar um moderador...
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Uf
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: sábado 07 out 2006, 9:58

Mensagem por Uf » sábado 07 out 2006, 10:40

Eu também participo se me disserem onde \:D/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 out 2006, 11:43

Uf Escreveu:Eu também participo se me disserem onde \:D/
aqui. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 10 out 2006, 20:00

Quando avança a votação por cá?
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 12 out 2006, 19:44

dj_mix Escreveu:Quando avança a votação por cá?
Novas votações só se iniciam quando a actual terminar, a actual só irá terminar quando houver motivos (leia-se: capas suficientes) para fazer uma nova votação. Ou seja, se não me engano neste momento temos 8 capas "em espera" para uma nova votação, assim que surgirem mais 2 para prefazer as 10 capas, termina-se a actual votação e inicia-se uma nova votação :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 31 out 2006, 17:43

Sendo assim, aqui vai mais uma:

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 31 out 2006, 21:04

saliv Escreveu:Sendo assim, aqui vai mais uma:

Imagem
A do "Finalmente 100% PC" partiu-me todo. :mrgreen: :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 31 out 2006, 21:38

Essa da Adivinha está brutal... lol, alguém deu vida a este tópico... lol a capa tá fixe... :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 01 nov 2006, 13:53

Para ser directo, gostei da capa da vera... Pela razao de entre muitos outros factores, ir atrair mais publico feminino, outrora afastado pela violencia consecutiva nos videojogos.
Atravez de outro prisma, axo que tambem mais uma vez, iria demonstrar que os jogos nem sempre sao "blood", mas sim algo mais :oops: "bonito"...
Em todo o caso é uma matéria a ser estudada, visto que nas capas acima propostas, raras sao as que nao metem "medo" (sem ofnesa, pois algumas estao divinais) =D>

Mas na minha opiniao um arzinho mais feminino numa ou outra, ou mesmo todas as revistas nao iria fazer mal nenhum...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder