Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » sexta 20 jan 2006, 23:01

Epa, tem uma piada louca..... ~
Ja agora, se nao gostam,paciencia! Tambem, falam mal mas n fazem nenhuma, isso é que axo engraçado..... ](*,)
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 jan 2006, 23:12

vera Escreveu:Epa, tem uma piada louca..... ~
Ja agora, se nao gostam,paciencia! Tambem, falam mal mas n fazem nenhuma, isso é que axo engraçado..... ](*,)
Tem clama, ninguém quer ofender ninguém :wink:

É esperar que elas devem vir... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 21 jan 2006, 1:48

parabéns! fabulosa ideia e as capas estão giras. clap clap clap.
continuem :-)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 21 jan 2006, 2:33

vera Escreveu:Epa, tem uma piada louca..... ~
Ja agora, se nao gostam,paciencia! Tambem, falam mal mas n fazem nenhuma, isso é que axo engraçado..... ](*,)
Pronto Vera desculpa o trocadilho :oops: e eu não disse mal dos trabalhos e até vou dar a minha opinião. Quanto a tua capa e a do MadnessJohnny acho que precisam de mais cor não têm de ser imagens sobre um fundo branco. Quanto a do Morbus, gostei mas o titulo (Tomb Raider Legend A Lenda de Regresso) não devia ser uma imagem sobreposta a outra (se é o que é mesmo). Vera eu pelo menos não consigo ver a imagem do Tomb Raider!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 10:39

Death Crow Escreveu:
vera Escreveu:Epa, tem uma piada louca..... ~
Ja agora, se nao gostam,paciencia! Tambem, falam mal mas n fazem nenhuma, isso é que axo engraçado..... ](*,)
Pronto Vera desculpa o trocadilho :oops: e eu não disse mal dos trabalhos e até vou dar a minha opinião. Quanto a tua capa e a do MadnessJohnny acho que precisam de mais cor não têm de ser imagens sobre um fundo branco. Quanto a do Morbus, gostei mas o titulo (Tomb Raider Legend A Lenda de Regresso) não devia ser uma imagem sobreposta a outra (se é o que é mesmo). Vera eu pelo menos não consigo ver a imagem do Tomb Raider!
Eu tb tenho que pedir desculpa à vera e ao jonny por me ter rido :oops:

Quanto à capa, é só uma imagen, mas no sítio das letras e em outras sítios também, as cores estão invertidas. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 10:41

Epá! Como é que isto me passou? Double post!!!!! Mata mata!!!
Última edição por Morbus em terça 18 abr 2006, 9:23, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 21 jan 2006, 11:49

Vá pessoal, em frente ...

-------------
Brigado NCalvin :wink:
-------------

Queria dizer que quem não tiver possibilidade de colocar a sua capa on-line não vai deixar de poder participar :wink:

Eu prontifico-me a colocar on-line as capas que chegarem até mim. Obviamente possuo um limite máximo de alojamento (cerca de 20/25 mb), mas uma vez que as capas não devem ultrapassar (pelo menos não muito :wink: ) dos 400/500 kb deverá dar para eu colocar on-line um bom número de capas (55/60, axo que é um número mais do k suficiente.)


Para quem estiver interessado o processo será o seguinte:

1- Acabada a capa deverão compacta-la (se for em word).

2- Enviem o ficheiro para o seguinte email: [email protected] (atenção, o mail tem dois "_", não se enganem). Peço ainda que me enviem um MP a avisar (eu por x passo dias sem verificar o mail).

3- Assim que possível, colocarei o ficheiro on-line. De seguinda, envio-vos uma MP a revelar o link onde está a vossa capa.

4- A partir daí, é só postarem no tópico o link que vos dei e esperar pelas opiniões. :wink:

Pedido: Axei que para que não haja dúvidas era melhor no nome do ficheiro da vossa capa colocarem o vosso nome no final. Algo tipo: "Capa MS n125- by MadnessJonny"

Se surgir alguma dúvida, perguntem.

ALOJAMENTO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 jan 2006, 13:55

Há também a possibilidade de, se a capa for em imagem, postala aqui e depois postarem aqui, no fórum, o link respectivo... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » segunda 23 jan 2006, 23:22

Working... daqui a pouco ja ponho aqui ;)

Btw, 500 posts... é pouco para quem ja tem tanto tempo disto :lol:
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 23 jan 2006, 23:28

Sylver Escreveu:Working... daqui a pouco ja ponho aqui ;)

Btw, 500 posts... é pouco para quem ja tem tanto tempo disto :lol:
optimo :D
Eu que pensava que mais ninguem ia por nada aqui :cry: Inda bem que me enganei :wink:
Também estou a "trabalhar" numa, não exactamente agora, mas quando tiver tempo/vontade acabo-a e boto-a aqui :wink:

500 POSTS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 jan 2006, 23:48

MadnessJonny Escreveu:
Sylver Escreveu:Working... daqui a pouco ja ponho aqui ;)

Btw, 500 posts... é pouco para quem ja tem tanto tempo disto :lol:
optimo :D
Eu que pensava que mais ninguem ia por nada aqui :cry: Inda bem que me enganei :wink:
Também estou a "trabalhar" numa, não exactamente agora, mas quando tiver tempo/vontade acabo-a e boto-a aqui :wink:

500 POSTS POWER!!!
Eu também estou a trabalhar noutra mas esta está a ser desenvolvida off-computer :wink: por isso vai demorar... 8)

[offtopic]Aaaaaaaaaaaahhhhh!!!! Como é que eu já tenho tantos posts!!! Aaaaaaaaaaah! Matem matem que é spammer!!! [:D] looooooooooooool[/offtopic]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 24 jan 2006, 0:25

Este post acabou de me provar que sou tão ou mais burro que uma bota da tropa: Não é que levei para aí 10 minutos para perceber o infame trocadilho?

*sigh*

Esta vida de estudante universitário (leia-se boémio) começa a dar cabo de mim.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » terça 24 jan 2006, 0:59

Prime Operative Escreveu:Este post acabou de me provar que sou tão ou mais burro que uma bota da tropa: Não é que levei para aí 10 minutos para perceber o infame trocadilho?

*sigh*

Esta vida de estudante universitário (leia-se boémio) começa a dar cabo de mim.
amen to that brother...

é tarde, tenho sono, e nao tenho ideias para dois dos destaques... amanha logo terão direito à vossa capa :)

*cof cof* gostaria tb de informar que a referida capa é toda trabalho proprio, com excepção do logo da RGB e do EAN (código de barras), criado numa tentativa de manter o design da revista intacto, e numa outra tentativa (vã) de me mostrar como bom designer gráfico e ser reconhecido por alguem que me dê emprego... LOL
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 jan 2006, 1:19

Prime Operative Escreveu:Este post acabou de me provar que sou tão ou mais burro que uma bota da tropa: Não é que levei para aí 10 minutos para perceber o infame trocadilho?

*sigh*
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Não te estavas a referir ao post do Madness e ao meu pois não? :shock: :shock: :shock: :shock: É que se estás eu é que sou burro como um tanque de guerra porque disse aquilo a falar a sério e sem segundas (ou primeiras, depende) intenções :shock: :shock: :shock:

PREVERSOS!!!! [:D]
Sylver Escreveu:*cof cof* gostaria tb de informar que a referida capa é toda trabalho proprio, com excepção do logo da RGB e do EAN (código de barras), criado numa tentativa de manter o design da revista intacto, e numa outra tentativa (vã) de me mostrar como bom designer gráfico e ser reconhecido por alguem que me dê emprego... LOL
Vamos lá a ver atão! Com certeza estará melhor que a que eu já postei mas tenho sérias dúvidas se será melhor que a que eu estou a fazer :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » terça 24 jan 2006, 17:23

Morbus Escreveu:
Prime Operative Escreveu:Este post acabou de me provar que sou tão ou mais burro que uma bota da tropa: Não é que levei para aí 10 minutos para perceber o infame trocadilho?

*sigh*
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Não te estavas a referir ao post do Madness e ao meu pois não? :shock: :shock: :shock: :shock: É que se estás eu é que sou burro como um tanque de guerra porque disse aquilo a falar a sério e sem segundas (ou primeiras, depende) intenções :shock: :shock: :shock:

PREVERSOS!!!! [:D]
Sylver Escreveu:*cof cof* gostaria tb de informar que a referida capa é toda trabalho proprio, com excepção do logo da RGB e do EAN (código de barras), criado numa tentativa de manter o design da revista intacto, e numa outra tentativa (vã) de me mostrar como bom designer gráfico e ser reconhecido por alguem que me dê emprego... LOL
Vamos lá a ver atão! Com certeza estará melhor que a que eu já postei mas tenho sérias dúvidas se será melhor que a que eu estou a fazer :twisted:
Não, estou a falar do do Death Crow.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Responder