Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%
 
Total de votos: 19
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 abr 2006, 13:45

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:A inclinão de 21,4º não é a única coisa em que inovei.
Xiii, Morbus! Peço desculpa se falhei na "inclinão" em 8,6º! :roll:
Nunca fui bom em matemática! #-o
Apesar de tudo, gostei da tua proposta! Até levarás o meu voto! =D>
LOL, obrigado [:D] E estava a brincar quanto à inclinação, não tens a obrigação de saber, como é óbvio :wink: (mas é mesmo 21,4º :P )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » sexta 14 abr 2006, 14:08

Boas pessoal, adorei esta ideia de fazermos umas capas pa MS, mesmo que só pa entreter.

Estava a pensar fazer uma mas tenho uma dúvida, como o sr. NCalvin disse para mandarmos atraves do mail poderemos também postalas aqui?
Desculpem a ignorancia :oops: ah e espero ainda fazer a tal capa ainda hoje...fiquem bem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 14 abr 2006, 14:12

Hugo_m Escreveu:Boas pessoal, adorei esta ideia de fazermos umas capas pa MS, mesmo que só pa entreter.

Estava a pensar fazer uma mas tenho uma dúvida, como o sr. NCalvin disse para mandarmos atraves do mail poderemos também postalas aqui?
Desculpem a ignorancia :oops: ah e espero ainda fazer a tal capa ainda hoje...fiquem bem
O tópico já existia antes dessa proposta do Ncalvin por isso claro que podes postar aqui as capas. O:)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » sexta 14 abr 2006, 14:15

Ok assim o farei, vou já começar a faze-la hehe
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 abr 2006, 16:00

saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:A inclinão de 21,4º não é a única coisa em que inovei.
Xiii, Morbus! Peço desculpa se falhei na "inclinão" em 8,6º! :roll:
Nunca fui bom em matemática! #-o
Apesar de tudo, gostei da tua proposta! Até levarás o meu voto! =D>
Nada sarcático naaa nada mesmo... :lol:
Player-zero Escreveu:
Hugo_m Escreveu:Boas pessoal, adorei esta ideia de fazermos umas capas pa MS, mesmo que só pa entreter.

Estava a pensar fazer uma mas tenho uma dúvida, como o sr. NCalvin disse para mandarmos atraves do mail poderemos também postalas aqui?
Desculpem a ignorancia :oops: ah e espero ainda fazer a tal capa ainda hoje...fiquem bem
O tópico já existia antes dessa proposta do Ncalvin por isso claro que podes postar aqui as capas. O:)
Não é bem podes, é + DEVES!!! :twisted:

----- ----- ----- ----- -----

Já agora isto não é nenhuma capa não começem já com coisinhas, tipo ontem apeteceu-me enquanto estava a falar com o Morbus no MSN e fiz um logo assim a modos k DARK... :twisted:

MS_Dark_logo_2048
MS_Dark_logo_1024
MS_Dark_logo_0512
MS_Dark_logo_0256
MS_Dark_logo_0128
MS_Dark_logo_0064
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » sexta 14 abr 2006, 16:40

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:
Morbus Escreveu:A inclinão de 21,4º não é a única coisa em que inovei.
Xiii, Morbus! Peço desculpa se falhei na "inclinão" em 8,6º! :roll:
Nunca fui bom em matemática! #-o
Apesar de tudo, gostei da tua proposta! Até levarás o meu voto! =D>
Nada sarcático naaa nada mesmo... :lol:
Player-zero Escreveu:
Hugo_m Escreveu:Boas pessoal, adorei esta ideia de fazermos umas capas pa MS, mesmo que só pa entreter.

Estava a pensar fazer uma mas tenho uma dúvida, como o sr. NCalvin disse para mandarmos atraves do mail poderemos também postalas aqui?
Desculpem a ignorancia :oops: ah e espero ainda fazer a tal capa ainda hoje...fiquem bem
O tópico já existia antes dessa proposta do Ncalvin por isso claro que podes postar aqui as capas. O:)
Não é bem podes, é + DEVES!!! :twisted:

----- ----- ----- ----- -----

Já agora isto não é nenhuma capa não começem já com coisinhas, tipo ontem apeteceu-me enquanto estava a falar com o Morbus no MSN e fiz um logo assim a modos k DARK... :twisted:

MS_Dark_logo_2048
MS_Dark_logo_1024
MS_Dark_logo_0512
MS_Dark_logo_0256
MS_Dark_logo_0128
MS_Dark_logo_0064
Bem, estando dentro do assunto, "capa para a MS", acho que um logo desses não ficaria bem numa revista de jogos, mas é apenas a minha opinião...talves numa revista de Rock ou Metal ou assim coisas do género lol
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 abr 2006, 17:57

Hugo_m Escreveu:Bem, estando dentro do assunto, "capa para a MS", acho que um logo desses não ficaria bem numa revista de jogos, mas é apenas a minha opinião...talves numa revista de Rock ou Metal ou assim coisas do género lol
:lol: :lol: ya

Quanto ao logo, tal como ele me disse, nota-se bem que não é um logo pensado e assim, porque aliás foi feito à pressão. Nota-se bem que dominas do assunto, mas em termos de adequação ao tema :-#
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » sexta 14 abr 2006, 18:41

Ora bem, aqui está a minha capa que acabei de fazer. Deu algum trabalho mas acabei.

Está Aqui

Espero que gostem...fiquem bem.
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 14 abr 2006, 18:46

Hugo_m Escreveu:Ora bem, aqui está a minha capa que acabei de fazer. Deu algum trabalho mas acabei.

Está Aqui

Espero que gostem...fiquem bem.
Com a tua capa, a revista iria atingir um recorde de vendas de certeza...

Com a oferta do GTA:SA... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hugo_m
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: sexta 02 set 2005, 2:42

Mensagem por Hugo_m » sexta 14 abr 2006, 19:35

Ya ya essa era a parte da piada lol realmente ter um GTA:SA como oferta nesta altura era uma coisa impensavel, mas tb os ultimos jogos que têm saído não são nenhuns GTAs mas mesmo assim...
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » sexta 14 abr 2006, 19:43

Já agora isto não é nenhuma capa não começem já com coisinhas, tipo ontem apeteceu-me enquanto estava a falar com o Morbus no MSN e fiz um logo assim a modos k DARK...

MS_Dark_logo_2048
MS_Dark_logo_1024
MS_Dark_logo_0512
MS_Dark_logo_0256
MS_Dark_logo_0128
MS_Dark_logo_0064
8) Um excelente logo para um mes em que o jogo de capa fosse algo tipo fear ou blood rayne :twisted:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 abr 2006, 20:04

Morbus Escreveu:
Hugo_m Escreveu:Bem, estando dentro do assunto, "capa para a MS", acho que um logo desses não ficaria bem numa revista de jogos, mas é apenas a minha opinião...talves numa revista de Rock ou Metal ou assim coisas do género lol
:lol: :lol: ya

Quanto ao logo, tal como ele me disse, nota-se bem que não é um logo pensado e assim, porque aliás foi feito à pressão. Nota-se bem que dominas do assunto, mas em termos de adequação ao tema :-#
LOL nunca foi minha intenção fazer um logo k se adequase à capa da revista lol havia de ser bonito hehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
samurai azores
Beginner
Mensagens: 39
Registado: terça 21 mar 2006, 8:11
Localização: Coimbra / S. Miguel-Açores
Contacto:

Mensagem por samurai azores » sexta 14 abr 2006, 20:15

Mas olha q se fosse um jogo como os que disse ficava mt bem;)
Avatar do Utilizador
Holocaust
Senior
Mensagens: 101
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26
Localização: Ao lado do wally

Mensagem por Holocaust » sábado 15 abr 2006, 13:40

NCalvin Escreveu:enviem as vossas capas para [email protected] com o subject "Faz a tua própria capa Mega Score"
Isso incluí as que já foram postadas aqui?
"Death to the salad eaters!!"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 15 abr 2006, 17:12

Holocaust Escreveu:
NCalvin Escreveu:enviem as vossas capas para [email protected] com o subject "Faz a tua própria capa Mega Score"
Isso incluí as que já foram postadas aqui?
Provavelmente sim, até porque a redacção nunca tira material do fórum, nem para os instantâneos nem para os jogos mais esperados.

Já agora, qual é a ideia das capas? Será que vão fazer algo na revista? Uma página para as melhores capas? Ou será só um pequeno espaço da revista? É que tipo, capas não tem muito a haver com jogos, mas era sempre um coisa porreira... Aguardo esclarecimentos :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder