Surpresas e desilusoes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 01 fev 2006, 12:52

Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:
Hunter Escreveu:ha jogos que estao a preços exorbitantes e que nao merecem metade do preço pedido...
isto ja para nao falar de jogos que ja foram oferecidos em revistas e que se encontram a preços de saida para o mercado,tipo 50€... um desses exemplos é o chaser que farto-me de o ver a 50€ numa loja aqui no Porto. enfim... :(

Eu e concerteza o joao miranda,tambem vemos isso em beja.Ha lojas que nao actualizam os jogos relativamente velhos....
Vou dar 1 exemplo,apesar de nao saber se estou certo ou errado...
Uma vez fui a 1 papelaria chamada estudantina,onde vendiam o codename panzers:phase one a 50 euros,e ao lado estava o codename panzers:phase two tambem a 50 euros....
Não acham isto estranho? :roll:
Então se acham isso estranho venham a Coimbra ver Geforces Ti 4200 a 150€...
isso é o cumulo da roubalheira :(
Podes crer! Essa estava a esse preço há dois anos! Eu comprei-a por 35 contos em Agosto de 2003 por isso o preço está lá perto. Isso é que era um desilusão valente comprar essa placa e depois ver uma 6600 ao mesmo preço! :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 01 fev 2006, 17:55

Não sei se concordam comigo,mas,na minha opinião,deveria ser criada uma entidade estatal(nao sei se ja existe....),que fiscaliza-se o preço de varios produtos que tivessem a ver com estas areas (jogos,todo o tipo de hardware,etc).Esta entidade deveria controlar os preços dos produtos para nao haver fraudes por parte dos proprietarios das,lojas que vendem esse tipo de produtos.Hoje em dia,o governo,que se preocupa tanto com o plano tecnologico deveria,ter,tambem em atenção,este tipo de questao. :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 02 fev 2006, 11:50

FREEDOM FIGHTER Escreveu:Não sei se concordam comigo,mas,na minha opinião,deveria ser criada uma entidade estatal(nao sei se ja existe....),que fiscaliza-se o preço de varios produtos que tivessem a ver com estas areas (jogos,todo o tipo de hardware,etc).Esta entidade deveria controlar os preços dos produtos para nao haver fraudes por parte dos proprietarios das,lojas que vendem esse tipo de produtos.Hoje em dia,o governo,que se preocupa tanto com o plano tecnologico deveria,ter,tambem em atenção,este tipo de questao. :roll:
nao acredito muito que isso va para a frente.nao te esquecas que o pais esta de tanga... :roll: e infelizmente os videojogos sempre foram mal encarados,por isso nao devera ser agora que a situacao ira mudar
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 02 fev 2006, 19:12

Hunter Escreveu: nao acredito muito que isso va para a frente.nao te esquecas que o pais esta de tanga... :roll: e infelizmente os videojogos sempre foram mal encarados,por isso nao devera ser agora que a situacao ira mudar


ya tens razao.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 02 fev 2006, 19:19

Hunter Escreveu:
FREEDOM FIGHTER Escreveu:Não sei se concordam comigo,mas,na minha opinião,deveria ser criada uma entidade estatal(nao sei se ja existe....),que fiscaliza-se o preço de varios produtos que tivessem a ver com estas areas (jogos,todo o tipo de hardware,etc).Esta entidade deveria controlar os preços dos produtos para nao haver fraudes por parte dos proprietarios das,lojas que vendem esse tipo de produtos.Hoje em dia,o governo,que se preocupa tanto com o plano tecnologico deveria,ter,tambem em atenção,este tipo de questao. :roll:
nao acredito muito que isso va para a frente.nao te esquecas que o pais esta de tanga... :roll: e infelizmente os videojogos sempre foram mal encarados,por isso nao devera ser agora que a situacao ira mudar
A entidade que existe (IGAC), supostamente já deveria englobar essas funções.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 fev 2006, 16:58

Uma surpresa excelente, sem dúvida, foi o Fly for Fun (que tem um tópico própria na secção mods e comunidades). Um jogo lindíssimo com um ambiente de fantasia maravilhoso (com um toque anime que é uma beleza). Recomendadíssimo. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 27 mar 2006, 14:32

O jogo que adquiri que mais me desiludiu foi o Scrapland, epa no principio o pessoal até curte mas é tão repetitivo que até enjoa...
Uma surpresa foi o Dead Man Hand, talvez porque não tinha quaisquer expectativa sobre ele...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 27 mar 2006, 15:34

O jogo que mais me surpreendeu nos últimos tempos, como já toda a gente sabe foi Call of Chtulhu: Dark Corners of the Earth os jogos que mais me desiludiram, também nos últimos tempos foram Lockdown e GTA:SA
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 15:47

Desilusão: Crashday

Surpresa: MX vs ATV Unleashed
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 15:51

saliv Escreveu:Desilusão: Crashday

Surpresa: MX vs ATV Unleashed
(não sei se será o sitio correcto pra perguntar isto, mas está a calhar, de kalker forma se estiver a ser inconveniente avisem :roll:)

O Crashsay foi uma desilusão para ti porkê, é k estou com alguma ansiedade para o experimentar, sem ser o demo e já agora gostava de saber a tua opinião, tipo faz ai uma mini critica, ou não te apeteçe :?: [:p] :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 27 mar 2006, 15:53

Gostava de saber porque dá um erro quando quero entrar no CrashDay...

tenho uma geforce 4 mx
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 15:56

Faz essa pergunta num tópico + adequado, tipo no consultório pra jogos ou assim, à e outra coisa se não especificares + acho k ninguem te vai conseguir ajudar. :-k 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 16:37

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Desilusão: Crashday

Surpresa: MX vs ATV Unleashed
(não sei se será o sitio correcto pra perguntar isto, mas está a calhar, de kalker forma se estiver a ser inconveniente avisem :roll:)

O Crashsay foi uma desilusão para ti porkê, é k estou com alguma ansiedade para o experimentar, sem ser o demo e já agora gostava de saber a tua opinião, tipo faz ai uma mini critica, ou não te apeteçe :?: [:p] :D
: o Crashday não disponibiliza efeitos de Force Feedback para quem tem volantes Logitech Momo. Isso, para mim, é a pior coisa que pode existir;

: os gráficos são uma coisa muito "deslavada", mas, mesmo assim, cumprem o seu objectivo;

: com tantas vertentes de corrida, este jogo não consegue especializar-se em nenhuma delas;

: não aconselhável a "condutores virtuais" exigentes, como eu! :wink:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 27 mar 2006, 20:38

Surpresa: oGame (nunca pensei que me pudesse interessar por um jogo destes... :wink: .
Desilusão: NBA Live'06, não acrescenta nada ao 2005...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » quarta 29 mar 2006, 19:02

Eu fiquei muito desiludido com o NFS:MW. Pegaram em tudo o que eu gostava dos underground e retiraram ou simpificaram, as corridas pareceram-me MUITO mais fáceis e secantes(culpa da IA e do desing das pistas) e as drags passaram a ser uma espécie de "quem tiver sorte ganha" ao invés de ser 1 teste de reflexos.
Apenas gostei da polícia.
Imagem
Responder