Surpresas e desilusoes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Surpresas e desilusoes

Mensagem por Hunter » quarta 18 jan 2006, 22:49

pessoal,decidi criar este topico de modo a que possamos continuar uma velha discussao do forum antigo.
com este topico eu pretendo que digam qual foi o jogo que vos desiludiu e fez-vos arrepender o dinheiro gasto na compra do mesmo.
por outro lado tambem gostaria de saber qual foi o jogo que vos surpreendeu pela positiva.aquele jogo que voçes nao esperavam que fosse interessante e que quando o jogaram,se tornou num dos vossos maiores "vicios"...

no que toca à minha opiniao pessoal,fiquei bastante surpreendido com o farenheit,pois nunca pensei que o jogo fosse tao bom.por outro lado,se houve jogo que me fizesse arrepender o dinheiro que gastei com ele,esse jogo foi o taca race driver2.o jogo ate tinha uns graficos bonitos e varios modos de jogo,mas sinceramente esperava mais dele...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Re: Surpresas e desilusoes

Mensagem por Prime Operative » quarta 18 jan 2006, 22:58

Hunter Escreveu:pessoal,decidi criar este topico de modo a que possamos continuar uma velha discussao do forum antigo.
com este topico eu pretendo que digam qual foi o jogo que vos desiludiu e fez-vos arrepender o dinheiro gasto na compra do mesmo.
por outro lado tambem gostaria de saber qual foi o jogo que vos surpreendeu pela positiva.aquele jogo que voçes nao esperavam que fosse interessante e que quando o jogaram,se tornou num dos vossos maiores "vicios"...

no que toca à minha opiniao pessoal,fiquei bastante surpreendido com o farenheit,pois nunca pensei que o jogo fosse tao bom.por outro lado,se houve jogo que me fizesse arrepender o dinheiro que gastei com ele,esse jogo foi o taca race driver2.o jogo ate tinha uns graficos bonitos e varios modos de jogo,mas sinceramente esperava mais dele...
No que toca a desilusões, sem dúvida que foi o Devastation. É o que dá comprar jogos baseado em previews.

Quanto a surpresas, foi mesmo o Fallout. Quando vi as primeiras imagens (não do jogo em si, mas da publicidade) achei que o jogo extremamente mau. Aquela coisa toda do personagem vestido num fato de spandex, etc.

Até passei a crítica à frente quando veio na Mega Score. Mas um dia que estava sem nada que fazer, decidi lê-la. E pronto, converti-me.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 18 jan 2006, 23:06

Pela negativa foi o Enter the Matrix, esperava muito mais.

Pela positiva foi o Ninja Gaiden que eu achava que era bom mas depois de jogar era ainda melhor xD e o Guild Wars que eu estava apenas á espera de algo para ocupar o meu tempo e acabou por se converter num vicio xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 23:31

Pela negativa fica o mechassault 2, nunca "magoou" tanto comprar 1 jogo, simplesmente terrivel relembrar que paguei 70€ por um jogo que mal toquei... Nunca mais deixarei ser levado pelo hype...
Pela positiva... uhm... XIII, aquele estilo cartoon num fps... uhm... nunca atraiu-me... mas fiquei feliz por ter comprado, especialmente por cerca de 15€!!! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 0:34

Pois. Imaginem só qual foi o jogo que mais me surpreendeu, pela positiva...

Era assim, eu nem era para comprar o jogo porque eu até nem sou fã da background story do jogo e, por isso, não comprei. Ouvia dizer tanto bem tanto bem mas nunca acreditei que pudesse ser bom, até por causa das previews e tudo e não me parecia... Até que um dia, aparece-me o meu primo com o jogo em casa (eu não vou dizer que ele me apareceu com o jogo original... ...) e eu vi-o a jogar. Como estive a tarde toda em casa dele deu para eu ver como era o jogo mais ou menos. E prontos... comprei-o joguei-o, acabei-o, adorei-o, joguei-o outra vez, e outra e depois a sequela (que por acaso não comprei com medo de que desse probs no meu pc e tive a sorte desse meu primo ter também, mas como eu não gostei muito da sequela e não a penso jogar outra vez não vou comprar...) e tornei-me um fã do jogo incondicional (não da background story)... Ora eu estou a falar...

...de...

...KOTOR!!!! pois claro!!! Não imaginam a surpresa que aquele jogo foi!

Assim a maior desilusão... Bem. Eu não costumo ter desilusões porque custumo mind as minhas compras... Mas o jogo que me desiludiu mais foi Broken Sword, que nem sequer consegui instalar e que o que vale nem era meu... [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 19 jan 2006, 0:52

Aí vão todas as minhas surpresas na vida de gamer...
Supresas Positivas:

Planescape Torment, por ser um rpg marcante na história dos jogos, muitos, muitos, muitos anos à frente da indústria em termos de conteúdos, e por me ter mostrado que os jogos podiam mesmo ser Arte;

KOTOR, por ter continuado o caminho de Torment, ao fornecer uma narrativa simultanemante cativante e aberta, num rpg pertencente ao maravilhoso universo de Lucas (haverá melhor combinação?), donde costumam sair jogos muito maus.

Xenogears, porque quando encomendei este jogo, estava á espera de um FFVII em ponto pequeno, em vez disso, calhou-me um jogo muito superior em quase todos os aspectos.

Metal Gear Solid, por ter criado um novo standard para a indústria, e por mostrar que Hollywood não tem de ter o monopólio do entretenimento de qualidade.

Silent Hill, pois esperava algo que se assemelhasse a Resident Evil, acabando por comprar um jogo que faz qualquer RE parecer um jogo de meninas.

Supresas Negativas:

Xenosaga II, por levar à demissão de um dos maiores criadores de videojogos, Tetsuya Takahashi, que esteve por detrás de muitos Final Fantasies, de Chrono Trigger e do mítico Xenogears, e por ser um caso de estudo sobre como transformar uma obra prima num jogo "bom".

Final Fantasy X-2 e Final Fantasy XI, por marcarem o começo do declínio de uma das maiores produtoras de jogos de sempre, com dois jogos que pouco têm a haver com o espirito da série, e que levaram à demissão de outro grande dos jogos: Hironobu Sakaguchi.

Silent Hill 4, por ser um completo desperdício de ideias geniais, e por não ser minimamente aterrorizador.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Re: Surpresas e desilusoes

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:36

Hunter Escreveu:pessoal,decidi criar este topico de modo a que possamos continuar uma velha discussao do forum antigo.
com este topico eu pretendo que digam qual foi o jogo que vos desiludiu e fez-vos arrepender o dinheiro gasto na compra do mesmo.
por outro lado tambem gostaria de saber qual foi o jogo que vos surpreendeu pela positiva.aquele jogo que voçes nao esperavam que fosse interessante e que quando o jogaram,se tornou num dos vossos maiores "vicios"...

no que toca à minha opiniao pessoal,fiquei bastante surpreendido com o farenheit,pois nunca pensei que o jogo fosse tao bom.por outro lado,se houve jogo que me fizesse arrepender o dinheiro que gastei com ele,esse jogo foi o taca race driver2.o jogo ate tinha uns graficos bonitos e varios modos de jogo,mas sinceramente esperava mais dele...
fui eu que fiz o tópico, mas tudo bem em teres o resusitado, e até é uma boa ideia dizer qual foi a nossa surpresa.
bom a minha maior desilusão foi spider-man 2, vocês já sabem, agora a melhor surpresa acho que foi o most wanted, que foi como um best of da saga, e quando esperimentei tava á espera de outro underground que me fartava em menos de metade do jogo...
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Surpresas e desilusoes

Mensagem por Hunter » quinta 19 jan 2006, 13:56

scarface Escreveu:
Hunter Escreveu:pessoal,decidi criar este topico de modo a que possamos continuar uma velha discussao do forum antigo.
com este topico eu pretendo que digam qual foi o jogo que vos desiludiu e fez-vos arrepender o dinheiro gasto na compra do mesmo.
por outro lado tambem gostaria de saber qual foi o jogo que vos surpreendeu pela positiva.aquele jogo que voçes nao esperavam que fosse interessante e que quando o jogaram,se tornou num dos vossos maiores "vicios"...

no que toca à minha opiniao pessoal,fiquei bastante surpreendido com o farenheit,pois nunca pensei que o jogo fosse tao bom.por outro lado,se houve jogo que me fizesse arrepender o dinheiro que gastei com ele,esse jogo foi o taca race driver2.o jogo ate tinha uns graficos bonitos e varios modos de jogo,mas sinceramente esperava mais dele...
fui eu que fiz o tópico, mas tudo bem em teres o resusitado, e até é uma boa ideia dizer qual foi a nossa surpresa.
bom a minha maior desilusão foi spider-man 2, vocês já sabem, agora a melhor surpresa acho que foi o most wanted, que foi como um best of da saga, e quando esperimentei tava á espera de outro underground que me fartava em menos de metade do jogo...
nao ponho isso em causa scarface,so me limitei a ressuscitar um bom topico presente no forum antigo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 16:26

Pela positiva.. half life pois quando comecei a jogá-lo não fazia ideia de que jogo era...
Pela negativa nem é preciso pensar muito porque dar quase 70e pelo Turok evolution!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :?
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 16:29

Pela positiva, talvez o Half Life que só o joguei o ano passado e surpreendeu-me bastante. Pela negativa, a série Fifa a partir do Fifa 2000/2001
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 jan 2006, 23:09

Death Crow Escreveu:Pela positiva, talvez o Half Life que só o joguei o ano passado e surpreendeu-me bastante. Pela negativa, a série Fifa a partir do Fifa 2000/2001
concordo contigo.desde essa versao que a serie fifa tem vindo a desiludir muito.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 jan 2006, 0:18

Hunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:Pela positiva, talvez o Half Life que só o joguei o ano passado e surpreendeu-me bastante. Pela negativa, a série Fifa a partir do Fifa 2000/2001
concordo contigo.desde essa versao que a serie fifa tem vindo a desiludir muito.....
Tiraram a piada ao jogo, está demasiado bonitinho e os movimentos parecem ser presos. No Fifa 99 os movimentos eram mais livres e até estava em português :shock: a partir daí excluiram a língua de Camões do jogo :x
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » sexta 20 jan 2006, 9:42

Penso que a FIFA deveria talvez optar por fazer uma série um pouco mais arcada, pois em termos de simulação o Pro Evo 5 está mt melhor e a FIFA não está a conseguir acompanhar...
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 jan 2006, 11:02

----- off-topic -----
Pessoal são surpresas e desilusões, não é FIFA e PES ok?! :-&
----- off-topic -----
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sexta 20 jan 2006, 19:16

E vou eu armar confusao 8) , mas cm este forum ta a precissar de uma conversa mais "excitante"...
surpresas?? nenhuma!!! :?
desilusoes??
|
|
|_-_-_-_-> SHENMUE 2
Responder