Surpresas e desilusoes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 21:45

cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Epa....eu tava a falar da maioria....!!!

E olha....eu tenhu net a 384k!!!!!
Vodafone Mobile Connect Card(1 cena parecida...)
É 3g mas n é muito melhor k modem d 56k...
[-X
Não é muito melhor :shock: só se nesse sitio tiveres muito pouca rede, pois por akilo k já esperimentei é bem, mas bem melhor k 56K... :?
ia...e o maximo sao 5 barras d rede e so tenhu 3... :wink:
Mesmo com 3 de rede é normal dar bem + rapidinho do k um modem normal, se calhar já não te lembras da velocidade do modem, por isso é k dizes k não é muito diferente. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cRAzY_lAZY_07
Junior
Mensagens: 53
Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Localização: agueda

Mensagem por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 22:51

Newtomic Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
cRAzY_lAZY_07 Escreveu:Epa....eu tava a falar da maioria....!!!

E olha....eu tenhu net a 384k!!!!!
Vodafone Mobile Connect Card(1 cena parecida...)
É 3g mas n é muito melhor k modem d 56k...
[-X
Não é muito melhor :shock: só se nesse sitio tiveres muito pouca rede, pois por akilo k já esperimentei é bem, mas bem melhor k 56K... :?
ia...e o maximo sao 5 barras d rede e so tenhu 3... :wink:
Mesmo com 3 de rede é normal dar bem + rapidinho do k um modem normal, se calhar já não te lembras da velocidade do modem, por isso é k dizes k não é muito diferente. 8)

nunca tive modem....

Mas claru k é mais rapido, mas comparado com sapo adsl,etc....
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 27 jul 2006, 2:06

É impressão minha ou existe um tópico clone deste?!

"Melhores e Piores momentos de Videojogos"

ou são suficientemente diferentes para coexistirem sem um deles ser blokeado?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 12 fev 2007, 14:32

Decidi "ressuscitar" este tópico para fazer um comentário...

Houve um jogo que comprei que me desiludiu recentemente. Sin Episodes: Episode 1 é um jogo fraco. Tenta copiar um pouco de HL2 mas sem sucesso e depois tem umas armas que não interessam a ninguem...a história começa bem, mas perde folego com o decorrer do jogo...no final sente-se que algo falha, que falta algo importante...não gostei!

Um jogo que comprei "naquela" e depois me prendeu à cadeira foi Abe's Exoddus à uns anos.. fui à Fnac e vi o jogo baratucho e eu já conhecia e pensei..."vou levar".. e foi um dos melhores jogos de plataformas que joguei até hoje :wink: (e possuir "farts" verdes, guia-los e explodi-los nas trombas dos inimigos é diversão à séria) :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 19:31

Olha surpresa que tive agora mesmo: depois de comprar o pack do Baldur's Gate (a saga completa), fui instalar o primeiro jogo mais a expansão. E qual não é a minha surpresa, quando vou a iniciar o jogo, quando o jogo me diz que só corre num sistema operativo em inglês :roll: Isto é que é huh? E o jogo com um manualzito em português, dentro do DVD e tudo... Enfim, como eu sou uma pessoa de bem e já tinha o jogo pirata antes de o comprar, lá fui eu buscar a versão pirata (que, essa sim, dá 100%) e substitui os ficheiros que estavam a causar a incompatibilidade. Agora o jogo já dá, mas espero que não aconteça o mesmo com o Icewind Dale 1, porque eu não tenho mais versões manhosas desse :? (sim, porque eu também comprei o pack do Icewind Dale, de cuja saga só tenho o 2).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 02 abr 2007, 20:47

Muda o idioma do SO. Já tive um problema desses há muito tempo e assim deu pra passar esse problema.Eu tenho os BG, Icewind Dales, Neverwinter Nights e Fallouts e todos dão no SO em português.
Imagem
Responder