Herois e Vilões

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 28 jan 2006, 23:59

Peddie Escreveu:Para heróis escolho o Adult Link do OoT e o Sheik.
Para vilões não sei, talvez o Dr. Robotnik, por ser tão chato de matar XD
o problema é que nunca o matas :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 29 dez 2006, 21:40

os meus heróis preferidos...humm...Sonic The Legend (tinha de ser), Liu Kang, Ryu, Solid Snake, Akira, Songoku, Picollo Jr

os vilões...humm...Dr. Robotnik ou Dr. Eggman, Cell, The End
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 dez 2006, 22:08

Eu diria Sonic (o ouriço), Cloud (de Final Fantasy VII), Ivan (Golden Sun para GBA (não sei porquê mas gosto do personagem...)), Rayman (Rayman), Sephirot (FF VII) e Officer Tempenny (GTA SA (acho que é assim que se escreve)).

PS: Posso pôr personagens de anime? XD
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 22:37

pimenta Escreveu:PS: Posso pôr personagens de anime? XD
Claro que sim.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 29 dez 2006, 23:09

Não não, só personagens de videojogos;)
Para tornar a coisa sei lá mais dentro do jogos :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 23:14

pedropaulo Escreveu:Não não, só personagens de videojogos;)
Para tornar a coisa sei lá mais dentro do jogos :)
#-o Esquece pedropaulo, enganei-me no tópico, pensava que estava no "com quem nos identificamos" (que é meu). #-o |(*,) |(*,) Os meus posts sff...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 30 dez 2006, 13:57

Heróis: Gogeta , Bubba (do Bubba'n'Stix), Ryuudo e o Hero dos Shining Forces ;)

Vilões: Above all: Sephiroth
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 30 dez 2006, 14:41

MadnessJonny Escreveu:(...) do Mortal Combat e claro... (...)
:-'' :-'' :-$ Nao sei para que é que escrevestes com "C", sei que a palavra é mesmo com "C", mas o jogo chama-se não Mortal Combat, mas sim Mortal Kombat! xD :-$ :-'' :-''

só para xatiar um pouquinho a cabeça xD

_______________________________


Scorpion...do Mortal Kombat, Simplesmente porque nem é vilão, nem é Heroi xD ele tá lá para lixar tudo e todos xD

Cloud e Sephirot...Do Final Fantasy VII, A quase todos marcou por isso nem vale a pena de dizer a razão

Sonic...Do Sonic, Faço as palavras de cima, as palavras desta frase

:-k :-k

Ah e o personagem do Nomad Soul...do Nomad Soul, E um dos melhores jogos de aventura que já joguei, e então o personagem marcou-me, principalmente logo no inicio...
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 31 dez 2006, 0:41

Ora bem cá vou eu dizer algo... não me vou esforçar muito pois vou meter apenas os k me lembrar assim sem puxar muito por a cabeçorra! :mrgreen: Já agora não vou fazer distinção entre heróis e vilões; porquê? Porque não me apetece. :) :D

- Super Mario >>> Não sei dizer ao certo porquê, mas é para mim um personagem k nunca vai morrer na minha imaginação e depois foi o meu 1º grande vicio em plataformas um tipo de jogo k sempre gostei. :)

- Sonic >>> Por a sua velocidade, gostava de conseguir correr tão rápido quanto ele ou como o personagem Flash! :lol:

- Learner Driver >>> Para muitos de vós, a maioria será um personagem completamente desconhecido, mas pá para que "viveu" o "mundo" DD como eu, é um personagem inesquecível e muito pouco se pode saber acerca dele alem de, poucas, imagens em forma de ava's e de uma parca história no jogo, também a natureza deste não dá para muito mais. :D Também me lembro de outro vindos dos mesmos jogos, mas para mim não tão emblemáticos como este.

- Scorpion >>> No 1º MK era o meu lutador preferido, no 2º assim o continuou a ser, no 3º idem idem aspas aspas, se bem k o Liu Kang lhe fazia companhia nos preferidos, anyway é e será sempre para mim um personagem de porrada memorável! 8)

- Duke Nukem >>> O seu estilo é inconfundível, altas gargalhadas k dei devido a este tipo. :mrgreen:

- Paul >>> No Tekken é o meu lutador de eleição pá não é por nada em especial apenas gosto de lutar com ele e por isso mesmo gosto do personagem.

- Personagem principal do GTA3, "nós", já soube o nome actualmente não me lembro >>> Porque passa TODO o jogo sem abrir a boca e consegue entender e fazer-se ser entendido (nem que seja à pancada!). :mrgreen:

- Crash Bandicoot >>> Porque me faz RIR! Principalmente no 1º jogo de todos para Play Station.

E de momento não me lembro de + nenhum assim sem puxar pela cabeça.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 01 jan 2007, 23:47

Um dos mais emblemáticos vilões que já me apareceu foi sem dúvida o Psycho Mantis do MGS! O raio do homem analisa o cartão de memória para prever depois o que poderemos fazer. Mas há um truque muahahah :twisted:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 02 jan 2007, 11:27

Death Crow Escreveu:Um dos mais emblemáticos vilões que já me apareceu foi sem dúvida o Psycho Mantis do MGS! O raio do homem analisa o cartão de memória para prever depois o que poderemos fazer. Mas há um truque muahahah :twisted:
essa do analizar o cartão acho ke não é verdade, é deveras pouco plausivel, mas a cena de trocar o comando é muito bem pensada, eu na altura ke joguei o MGS, dominava akilo, e não me lembro se cheguei a ganhar ao mantis sem trocar o comando, mas se não ganhei tive la perto.

uma dos boss's mais dificeis ke defrontei foi o gajo ke mandava choke no Return to castle wolfenstein, foi muito mais dificil ke o ultimo, o Henrique 6º ou 7º ou kualker coisa.

Tambem adorei o desafio proporcionado por cada um dos viloes do grande jogo Diablo 2
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 02 jan 2007, 16:21

[offtopic]Alguem podia explicar o que é isso de analisar o cartão para prever o que fazemos e termos de trocar o cartão?[/offtopic]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 02 jan 2007, 17:56

MadnessJonny Escreveu:e claro... Kenshin Himura: Battousai, o esquartejador [:D][:D]
KENSHIN POWER!!!

O lendário Himura Kenshin: Battousai, The Manslayer. Bem visto.
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 02 jan 2007, 22:24

The Godfather Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:e claro... Kenshin Himura: Battousai, o esquartejador [:D][:D]
KENSHIN POWER!!!

O lendário Himura Kenshin: Battousai, The Manslayer. Bem visto.
Bem, pensava que personagens anime não contavam... ah, pois, mas há um jogo... mesmo assim não sei...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 03 jan 2007, 0:36

Cyrax Escreveu:[offtopic]Alguem podia explicar o que é isso de analisar o cartão para prever o que fazemos e termos de trocar o cartão?[/offtopic]
No jogo Metal Gear Solid, o boss Psycho Mantis para provar os seus dotes de "vidente" e que consegue ler a mente, ele lia o save do jogo para retirar informacoes quanto a tua personagem. Uma ideia deveras muito bem pensada.

O meu vilao preferido, diria o Mr. Bison do Street Fighter II... lembro-me que mal ele retirava a manta, era levar porrada pa' caracas.

Outro inimigos que sempre adorei, os Heaven Smiles, apesar do seu nome e' um inimigo temivel o qual a escuta do seu sorriso e' razao suficiente para entrar em panico. Mas tambem porque faz lembrar-me de um dos meus preferidos viloes de sempre, o Joker do filme Batman.

Herois, diria o Mario, simplesmente adoro aquele bigode e o Agent 47 porque tem carisma.
Responder