Herois e Vilões

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Herois e Vilões

Mensagem por pedropaulo » quarta 18 jan 2006, 21:17

Ao longo dos anos certamente encontraram nos jogos personagens carismáticas quer sejam elas paladinos do bem ou perfidas criaturas do mal.
Quais as personagens que vos ficaram na memoria?
Pelo que me toca Borjoyzee,Timmy ou Yan do jogo Giants, Nemesis de Resident Evil e o gato ,do qual não me recordo o nome, em American McGee's Alice são personagens que ainda hoje me fazem esboçar um sorriso ou pelo contario ainda me provocam desconforto.
Abstenham-se de mencionar criaturas com apendices mamarios exacerbados.. :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Herois e Vilões

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 21:24

pedropaulo Escreveu:Abstenham-se de mencionar criaturas com apendices mamarios exacerbados.. :P
Mwahahahahaha :twisted:

Uma das personagens que mais me fica na memória é a Bastilla... O KOTOR desenvolveu-me uma relação muito grande com a história e a minha jornada para a salvar das mãos do Darth Malak foi de facto emotiva.

Outra personagem que me ficará para sempre na memória é a rapariga (ela não tem nome, o jogador é que lhe dá) do Sword of Mana, para GBA... A história também é muitíssimo emotiva... :D

P.S.: porque será que eu só refiro meninas? :twisted: [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 18 jan 2006, 21:33

À par do (já clássico da minha parte) Link refiro ainda personagens como Ryudo (Grandia 2), Guybrush Threepwood (série "Qualquer coisa" Moneky Island), algumas personagem do Mortal Combat e claro... Kenshin Himura: Battousai, o esquartejador [:D][:D]

KENSHIN POWER!!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 21:53

MadnessJonny Escreveu:À par do (já clássico da minha parte) Link refiro ainda personagens como Ryudo (Grandia 2), Guybrush Threepwood (série "Qualquer coisa" Moneky Island), algumas personagem do Mortal Combat e claro... Kenshin Himura: Battousai, o esquartejador [:D][:D]

KENSHIN POWER!!!
O Ryudo pah... era esse que ia dizer! :lol:
Também adiciono Sonic (velha lenda e tal) e Sam Fisher, pelo seu carisma de mau mas bom rapaz! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 jan 2006, 22:33

para mim,em termos de viloes os que mais me marcaram foi o revolver ocelot do metal gear,o sephirot do fiinal fantasy 7 e o lan di do shenmue(tinha que ser,nao é?lol)
em termos de herois tenho a destacar o sonic(outra enorme lenda),duke nuken(adoro este tipo) e o sam ficher
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 0:21

Hunter Escreveu:(...) duke nuken(adoro este tipo) (...)
Não é "Nukem" de "Nuke 'hem"?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » quinta 19 jan 2006, 0:24

Para herói acho mesmo que o melhor herói e o mais contraditório chegou mesmo a ser o herói do jogo Max Payne, que imaginem bem se chama Max Payne!!! :shock:

Para Vilão acho que apesar de existirem muitos e bons vilões os que me ficaram na cabeça foram os do Grim fandango, e também o (que ainda não se tem a certeza se é ou não) Malvado G-Man...quem e que nao tá farto que ele nos atire de um lado po outro na historia do Halflife 1&2 ao sabor do vento.................
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 1:09

Ainda hoje tive a falar disso com uns amigos, dos bonecos que davam e dão na RTP2 e havia uma série do Homem Aranha em que entravam todos os Super Heróis e Vilões da Marvel.

Mas como isto é de videojogos acho que prefiro o Solid Snake e o Sonic e também o Knuckles que tem um ganda estilo. Quanto aos vilões não faço a minima já que eles morrem todos :) ... mas não gosto do G-Man porque não dá para matar o desgraçado :evil:
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quinta 19 jan 2006, 1:11

Para mim os heróis que mais me marcaram foram:

James Sunderland, por não ser um herói, mas um homem comum, cheio de medos e ansiedades, e por ser, simultaneamante o seu maior amigo e inimigo.

Squall Leonheart, pois é um herói de carne e osso, que não precisa de ser simpático e heróico para que qualquer um se identifique com ele.

Solid Snake, acho que é óbvio o porquê.

E grandes vilões:

Kain, apesar de não ser um vilão na sua essência, é maligno, cruel, carismático e com um sentido de humor negríssimo, que mais se pode querer para um vilão?

Revolver Ocelot, pistoleiro, sádico torturador e ainda por cima um russo que trabalha para os interesses americanos mais obscuros, divinal.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:39

tb gostei muito dos 3 principais do jogo giants, e depois há aqueles modelos de jogos já muito antigos, que estão sempre a ser actualizados: lara croft, sonic, e os eternos lutadores de mortal kombat, principalmente o Kung Lao, o meu preferido.
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 16:05

Heroi mesmo heroi é o larry de suit leisure lerry!!! :D :D :D
Agora a sério um vilao que ficou cá guardado foi o deJade Empire, o primeiro mestre que no fim se volta contra nós... Outro vilão foram os teletubies mas isso é da televisão e por isso não vou falar sobre eles aqui :lol: :lol:
Herois o master Chief, o prince of persia.... não tou a lembrar assim de mts porque a imagem dos teletubies não me sai da cabeça e está a aterrorizar-me :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 16:26

O vilão que mais me marcou foi o vladimir Goth no The Sims 1. Nunca podia estar sossegado com a mulher dele que ele vinha sempre bater á porta!!! [:D]

Outro vilão :lol: que me fica sempre na memória é o Presidente dos Estados Unidos.

:edit: o do Fallout 2, mas também podem considerar o da vida real :chain:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » sexta 27 jan 2006, 19:58

Para herois vamos com o Sonic, para vilões, o Dark Vader (ou Darth) tambem será bastante famoso, lol.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 27 jan 2006, 21:08

Para os vilões ficou a Alma (que não tem nenhum implante mamário exarcebado, a irmã dela é que tem :P ) que reralmente apesdar de não falar muito (nada) era dos maiores desafios e era a que mostrava se realmente já tinhamos técnica, também gostei muito do Sephiroth e da sua busca pela destruição.
Para os herois realmente não sei [:D] axo que é mais fácil escolher vilões [:D] !!!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 27 jan 2006, 22:38

Para heróis escolho o Adult Link do OoT e o Sheik.
Para vilões não sei, talvez o Dr. Robotnik, por ser tão chato de matar XD
Responder