Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 06 jun 2006, 15:27

saliv Escreveu:Mais uma posta de pescada:

este mês nem deveria haver votação!

o "prémio" deveria ir direitinho pro Morbus por toda a dedicação, disponibilidade e prazer que lhe deu ao criar um novo fórum não-oficial da "nossa" Mega Score!
E' obvio que somente por esse aspecto o Morbus tem a votacao ganha .
Última edição por viriato_iceview51 em terça 06 jun 2006, 15:48, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 15:31

Acho que não era isso que estava em causa :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 06 jun 2006, 15:50

Morbus Escreveu:Acho que não era isso que estava em causa :?
Sei, mas de que serve comentar sobre o que esta' em causa?! :|
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 15:55

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Acho que não era isso que estava em causa :?
Sei, mas de que serve comentar sobre o que esta' em causa?! :|
Pois, isso também é verdade... Eu estava era à espera de uma resposta do Newtomic, do Hunter e do ICE...

De qualquer forma, também é importante que se diga que o projecto não teria começado se eu não soubesse que conto com o pessoal cá do fórum (nomeadamente os membros da equipa e o restante pessoal que se disponibiliza a ajudar). A eles é devido um muito obrigado de nós todos por fazerem com que este projecto possa andar para a frente, porque sem eles nada feito 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 06 jun 2006, 16:35

Hunter Escreveu:mas se isto for mesmo verdade so vais dar razao a quem critica a votaçao
Como eu detesto ter quase sempre razão...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 16:45

The Godfather Escreveu:
Hunter Escreveu:mas se isto for mesmo verdade so vais dar razao a quem critica a votaçao
Como eu detesto ter quase sempre razão...
E dois! Por isso é que este tópico foi criticado por alguns e houve até quem falasse em alimentar egos mas como há quem não queira que se fale "mal" do tópico apenas venho votar!
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 06 jun 2006, 16:55

Em relação à atitude do Morbus é de facto reprovável. No entanto não acho que o seu erro seja assim tão grave que faça com que ele perca a consideração dos outros foristas. Estamos na presença de um user exemplar, sem antecedentes no fórum e a quem deve ser dada uma segunda oportunidade. Acredito que no caso dele, o voto em si próprio foi feito sem qualquer intenção de fazer batota, dada a forma inocente como o admitiu.

Já agora, para não dizerem que eu sou sempre do contra, deixo aqui uma sugestão: Porque é que não mudam as regras da votação e esta passa a ser feita na forma de posts? Seria um processo bastante mais transparente.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 17:02

The Godfather Escreveu:Em relação à atitude do Morbus é de facto reprovável. No entanto não acho que o seu erro seja assim tão grave que faça com que ele perca a consideração dos outros foristas. Estamos na presença de um user exemplar, sem antecedentes no fórum e a quem deve ser dada uma segunda oportunidade. Acredito que no caso dele, o voto em si próprio foi feito sem qualquer intenção de fazer batota, dada a forma inocente como o admitiu.
Obrigado pela compreensão.
The Godfather Escreveu:Já agora, para não dizerem que eu sou sempre do contra, deixo aqui uma sugestão: Porque é que não mudam as regras da votação e esta passa a ser feita na forma de posts? Seria um processo bastante mais transparente.
Isso também se pode fazer, mas não implica a inexistência de uma votação. Cada um tem a liberdade de falar de quem lhe apetecer, neste tópico. Assim de repente, lembro-me de um tópico que vi no fórum da bethesda:
"Cheers to all the modders out there that work selfless only for our benefit!!!"
Era um tópico para agradecer aos modders, é um tópico de crítica constructiva sobre um determinado grupo de users. Este tópico em específico é um tópico em que podes falar especificamente sobre um ou vários users, e, como o nome indica, (os nossos melhores membros), preferêncialmente daqueles que consideramos mais importantes, mas também daqueles que não o são para nós.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » terça 06 jun 2006, 17:16

Morbus Escreveu: Isso também se pode fazer, mas não implica a inexistência de uma votação.
Não percebeste. Em vez de a votação ser feita na poll, era na forma de post.

Exemplo:

"Este mês eu voto no user X."

Podiam até criar uma Tag específica para o post da votação, de forma a ser facilmente distinguido dos outros.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 06 jun 2006, 17:19

The Godfather Escreveu:
Morbus Escreveu: Isso também se pode fazer, mas não implica a inexistência de uma votação.
Não percebeste. Em vez de a votação ser feita na poll, era na forma de post.

Exemplo:

"Este mês eu voto no user X."

Podiam até criar uma Tag específica para o post da votação, de forma a ser facilmente distinguido dos outros.
O problema e' que depois e' mais dificil fazer a contacao dos votos, sem esquecer a modificacao destes atraves da manipulacao de posts pelo autor do mesmo.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 17:22

viriato_iceview51 Escreveu:
The Godfather Escreveu:
Morbus Escreveu: Isso também se pode fazer, mas não implica a inexistência de uma votação.
Não percebeste. Em vez de a votação ser feita na poll, era na forma de post.

Exemplo:

"Este mês eu voto no user X."

Podiam até criar uma Tag específica para o post da votação, de forma a ser facilmente distinguido dos outros.
O problema e' que depois e' mais dificil fazer a contacao dos votos, sem esquecer a modificacao destes atraves da manipulacao de posts pelo autor do mesmo.
Mas nesse caso a contagem torna-se irrelevante, passando a ser a opinião mais importante. É um caso a ter em conta... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 17:34

The Godfather Escreveu:Como eu detesto ter quase sempre razão...
É e tens mesmo, mas é ironico k para mim este tópico acabou, deixou completamente de existir.
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Morbus não sei até k ponto achas importante este ou outros assuntos no k diz respeito a ética, eu pessoalmente curto fazer as coisas para me agradar a mim próprio, se agradar aos outros tanto melhor, mas dai a votar em mim mesmo ainda vai uma grande distancia, e mesmo k fossem 2 na votação, um deles eu e o outro um user k já não fazia um post à 5 meses ou + eu não votaria em mim, até poderia nem votar seker, mas votar em mim próprio não votava, e acho k é descer baixo, não sei o porke de achar isso, mas acho e pronto, tenho quase sempre plena consciencia do k sou capaz, às x's, admito, subvalorizo-me um pouco, mas seja o k for k considere em relação a mim próprio nunca me julgo a mim próprio. Ou seja o k é k eu kero dizer com isto? é simples tenho uma tremenda dificuldade em me auto-avaliar. Falas em humildade no teu post de "cara de caso" pois na minha + sincera opinião todos os k se consideram humildes normalmente não se conseguem auto-avaliar, ou mesmo k o consigam tem sérias dificuldades em o demonstrar correctamente. Bem mas não vale a pena continuar por aki a escrever e a "gastar" teclado, pois suponho k a minha opinião valha tanto como uma batata frita despedaçada no chão de um qualker sitio.
The Godfather Escreveu:Em relação à atitude do Morbus é de facto reprovável. No entanto não acho que o seu erro seja assim tão grave que faça com que ele perca a consideração dos outros foristas. Estamos na presença de um user exemplar, sem antecedentes no fórum e a quem deve ser dada uma segunda oportunidade. Acredito que no caso dele, o voto em si próprio foi feito sem qualquer intenção de fazer batota, dada a forma inocente como o admitiu.

Já agora, para não dizerem que eu sou sempre do contra, deixo aqui uma sugestão: Porque é que não mudam as regras da votação e esta passa a ser feita na forma de posts? Seria um processo bastante mais transparente.
Nota k disse k disse: "Agora Morbus se isso é realmente a verdade e julgo k sim pois o teu post não mostra o contrário e nem é minimamente ironico, logo não k isto tenha alguma relevancia, mas desceste na minha consideração como pessoa, não como poster/user, porke isso sempre te achei excelente." logo no k dis respeito aki ao fórum a minha consideração em relação ao Morbus era e é a mesma, ou seja ele é um user EXCELENTE.
Em relação à sugestão acho k sim k é a unica ipótese, a meu entender, possível a seguir, pois para mim será um processo bem + transparente e justo, não k este não fosse, mas desde já mostro aki k se o processo de votação não mudar eu pura e simplesmente não participo + nas votações claro está, pois no k diz respeito a comentar os user's é uma ideia de k gosto bastante, e a votação tb curto, mas depois deste incidente não sei pareçe-me distanciada de mim. :(
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 17:43

Newtomic Escreveu:
The Godfather Escreveu:Como eu detesto ter quase sempre razão...
É e tens mesmo, mas é ironico k para mim este tópico acabou, deixou completamente de existir.
Tu lá sabes... :| Sinceramente não sei porquê...
Newtomic Escreveu:Morbus não sei até k ponto achas importante este ou outros assuntos no k diz respeito a ética, eu pessoalmente curto fazer as coisas para me agradar a mim próprio, se agradar aos outros tanto melhor, mas dai a votar em mim mesmo ainda vai uma grande distancia, e mesmo k fossem 2 na votação, um deles eu e o outro um user k já não fazia um post à 5 meses ou + eu não votaria em mim, até poderia nem votar seker, mas votar em mim próprio não votava, e acho k é descer baixo, não sei o porke de achar isso, mas acho e pronto, tenho quase sempre plena consciencia do k sou capaz, às x's, admito, subvalorizo-me um pouco, mas seja o k for k considere em relação a mim próprio nunca me julgo a mim próprio. Ou seja o k é k eu kero dizer com isto? é simples tenho uma tremenda dificuldade em me auto-avaliar.
Pois, mas isso és tu... Acho que não é regra geral...
Newtomic Escreveu:Falas em humildade no teu post de "cara de caso" pois na minha + sincera opinião todos os k se consideram humildes normalmente não se conseguem auto-avaliar, ou mesmo k o consigam tem sérias dificuldades em o demonstrar correctamente.
Para mim, aquele que é verdadeiramente humilde é aquele que sabe reconhecer as suas fraquezas e as suas qualidades... E humildade não é o mesmo que subcerviência ou coisas do género.
Newtomic Escreveu:Bem mas não vale a pena continuar por aki a escrever e a "gastar" teclado, pois suponho k a minha opinião valha tanto como uma batata frita despedaçada no chão de um qualker sitio.
A sério? E porque é que achas isso? Já para não falar de que és o user encarregado (ou eras, se saires...) de fazer as contagens, foste tu que disseste que estavas desiludido. Por alguma coisa é que eu estive à espera da tua resposta, não foi por ela não me interessar... :|
Newtomic Escreveu:Nota k disse k disse: "Agora Morbus se isso é realmente a verdade e julgo k sim pois o teu post não mostra o contrário e nem é minimamente ironico, logo não k isto tenha alguma relevancia, mas desceste na minha consideração como pessoa, não como poster/user, porke isso sempre te achei excelente." logo no k dis respeito aki ao fórum a minha consideração em relação ao Morbus era e é a mesma, ou seja ele é um user EXCELENTE.
Em relação à sugestão acho k sim k é a unica ipótese, a meu entender, possível a seguir, pois para mim será um processo bem + transparente e justo, não k este não fosse, mas desde já mostro aki k se o processo de votação não mudar eu pura e simplesmente não participo + nas votações claro está, pois no k diz respeito a comentar os user's é uma ideia de k gosto bastante, e a votação tb curto, mas depois deste incidente não sei pareçe-me distanciada de mim. :(
Se achas que é melhor ser só comments... tudo bem. O pessoal que diga a sua opinião. Se ninguém se opuser que não digam nada... Eu cá por mim tanto faz... :roll:

E não vale a pena estar com coisas Newtomic. Foste tu mesmo que disseste ainda há pouco que não se conhecem as pessoas através dos posts. Eu cá acho que se conhecem mas isso é outra história.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 17:54

Uhm... Afinal confirmou-se... 06-06-06... E era só isto? Guerra da popularidade? Uhm... La vou ter eu de esperar mais um seculo... :-({|=
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 06 jun 2006, 18:48

Cyrax Escreveu:Uhm... Afinal confirmou-se... 06-06-06... E era só isto? Guerra da popularidade? Uhm... La vou ter eu de esperar mais um seculo... :-({|=
:-s Século :-s
:mrgreen: Milénio :!: :!: 8-[ 8-[ 8-[
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder