Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 02 fev 2006, 12:52

pedropaulo Escreveu:Custa-me dizer isto e assumo a minha parte da culpa mas o fórum, o novo, não continuou a senda de qualidade do anterior. Os utilizadores e acima de tudo as intervenções que se verificavam no fórum antigo eram do melhor dentro do género e do assunto que se produzia em Portugal. Se duvidas houver basta dar um salto aos tópicos antigos.
Este novo fórum está a morrer, não em afluência ou em utilizadores mas em conteúdo. Percebe-se por isso a debandada de alguns dos mais antigos e interventivos membros.
Acho e aproveitando o tempo de antena que algo deveria ser feito no sentido de atrair novamente esses utilizadores. E essas medidas devem passar tb pelos moderadores da MS, tb eles mais distantes do fórum, certamente por razões próprias, mas pede-se a todos um esforço maior no sentido de continuar a discutir com qualidade aquilo que nos une, os jogos.
Só assim se poderá evitar que um espaço que foi outrora de respeito e valor desapareça e se torne mais um.
Não faço estas críticas a nenhum user em particular e como disse assumo a minha parte. Vamos todos um esforço no sentido de valorizar o forum.
Eu terei que discordar talvez com o que tu disseste, apesar de achar que tenhas "em parte" razao.

1 - Antes de tudo nao me admiraria nada, que alguns dos antigos utilizadores nao conhecam este forum... visto que ja ha muito tempo nao andam por ca! Alguns deles desde o principio do ano passado.

2 - Este forum tem pouco tempo de "vida" ao mesmo tempo que apareceu numa epoca que ja e' tipico [normal] andar as moscas. E esta tudo muito relacionado com o estado da industria de videojogos, que costuma abrandar muito no momento pos-natal e verao.

3 - Concordo com o facto de que talvez a escapada dos antigos foristas seja a razao da falta de argumentos de qualidade no forum. Mas epa da mesma maneira que o forum talvez se tenha tornado demasiado "legislado". Eu lembro-me de que em tempos, o forum tinha mais posts sobre topicos inuteis e "ataques" a novos usuarios do que propriamente conversas/discussoes interessantes, o que levou a uma fuga de novos usuarios por falta de condescendencia. Algo que se poderia ter evitado caso os moderadores fizessem o trabalho deles como devem ser! Ou seja apagar os topicos desnecessarios antes que os foristas respondam a tal, nao a verdade e’ que sao muitas vezes os foristas a fazerem o trabalho dos moderadores. Como por exemplo quem deve ser banido, que topico deve ser apagado...

4 - Na minha optica deveria haver no minimo, sempre um moderador online, para manter as coisas a correr. Nao so na organizacao do forum, mas como na criacao/participacao de temas de discussao. Pelo menos alguem da Mega Score deveria estar aqui a relancar temas de discussao... Porque uma das razoes pelo qual o forum tem menos qualidade deve ser pelo facto de que os usuarios devem estar fartos de falar sempre dos mesmos temas, "O melhor jogo do ano, a melhor consola, a Xbox, a Nintendo, o melhor filme..."... epa no minimo esses temas ja cansam porque ja se discutiu tudo o que havia para se discutir, ate ao momento.

5 - Neste momento, tem havido um extremamente bom debate sobre politica no Conversa da treta... e e' a segunda vez no espaco de duas semanas que se fala em politica. Mas o que significa isto? Que ja nao temos idade para discutir sobre jogos? Eu acho que a unica coisa emocionante neste momento, que se pode discutir e' mesmo politica. O estado do mundo, as eleicoes em Portugal, o Irao... as tendencias politicas, os Estados Unidos no mundo.

Quer dizer uma serie de temas que tem dado muito que falar recentemente, algo em que a industria se encontra mais ou menos parada.

6 – Por exemplo acho interessante o blog do NCalvin, o ultimonivel, cheio de posts interessantes e que merecem debate de facto! Agora eu nao vou criticar a publicacao do blog na revista, mas porque que o NCalvin por exemplo nao tomou a iniciativa de dedicar um pouco de tempo aqui ao forum para lancar debates?! Ate’ poderia ter sido o GBrito, enfim alguem da redaccao... nao seria positivo nao so para a revista mas como para o forum?!

Quer dizer a revista quer tornar-se mais interactiva com a sua comunidade, mas epa a verdade e’ que do lado da interactividade o forum tem pouco da propria redaccao! Ou sera que tem pouco da redaccao porque nao tem a qualidade devida?!

[EDIT] Peco desculpa pelo Off-Topic, mas epa e' preciso por vezes falar dos temas que afectam o forum. Postei este post no topico Sugestões para o Forum.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 fev 2006, 22:10

viriato_iceview51 Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Custa-me dizer isto e assumo a minha parte da culpa mas o fórum, o novo, não continuou a senda de qualidade do anterior. Os utilizadores e acima de tudo as intervenções que se verificavam no fórum antigo eram do melhor dentro do género e do assunto que se produzia em Portugal. Se duvidas houver basta dar um salto aos tópicos antigos.
Este novo fórum está a morrer, não em afluência ou em utilizadores mas em conteúdo. Percebe-se por isso a debandada de alguns dos mais antigos e interventivos membros.
Acho e aproveitando o tempo de antena que algo deveria ser feito no sentido de atrair novamente esses utilizadores. E essas medidas devem passar tb pelos moderadores da MS, tb eles mais distantes do fórum, certamente por razões próprias, mas pede-se a todos um esforço maior no sentido de continuar a discutir com qualidade aquilo que nos une, os jogos.
Só assim se poderá evitar que um espaço que foi outrora de respeito e valor desapareça e se torne mais um.
Não faço estas críticas a nenhum user em particular e como disse assumo a minha parte. Vamos todos um esforço no sentido de valorizar o forum.
Eu terei que discordar talvez com o que tu disseste, apesar de achar que tenhas "em parte" razao.

1 - Antes de tudo nao me admiraria nada, que alguns dos antigos utilizadores nao conhecam este forum... visto que ja ha muito tempo nao andam por ca! Alguns deles desde o principio do ano passado.

2 - Este forum tem pouco tempo de "vida" ao mesmo tempo que apareceu numa epoca que ja e' tipico [normal] andar as moscas. E esta tudo muito relacionado com o estado da industria de videojogos, que costuma abrandar muito no momento pos-natal e verao.

3 - Concordo com o facto de que talvez a escapada dos antigos foristas seja a razao da falta de argumentos de qualidade no forum. Mas epa da mesma maneira que o forum talvez se tenha tornado demasiado "legislado". Eu lembro-me de que em tempos, o forum tinha mais posts sobre topicos inuteis e "ataques" a novos usuarios do que propriamente conversas/discussoes interessantes, o que levou a uma fuga de novos usuarios por falta de condescendencia. Algo que se poderia ter evitado caso os moderadores fizessem o trabalho deles como devem ser! Ou seja apagar os topicos desnecessarios antes que os foristas respondam a tal, nao a verdade e’ que sao muitas vezes os foristas a fazerem o trabalho dos moderadores. Como por exemplo quem deve ser banido, que topico deve ser apagado...

4 - Na minha optica deveria haver no minimo, sempre um moderador online, para manter as coisas a correr. Nao so na organizacao do forum, mas como na criacao/participacao de temas de discussao. Pelo menos alguem da Mega Score deveria estar aqui a relancar temas de discussao... Porque uma das razoes pelo qual o forum tem menos qualidade deve ser pelo facto de que os usuarios devem estar fartos de falar sempre dos mesmos temas, "O melhor jogo do ano, a melhor consola, a Xbox, a Nintendo, o melhor filme..."... epa no minimo esses temas ja cansam porque ja se discutiu tudo o que havia para se discutir, ate ao momento.

5 - Neste momento, tem havido um extremamente bom debate sobre politica no Conversa da treta... e e' a segunda vez no espaco de duas semanas que se fala em politica. Mas o que significa isto? Que ja nao temos idade para discutir sobre jogos? Eu acho que a unica coisa emocionante neste momento, que se pode discutir e' mesmo politica. O estado do mundo, as eleicoes em Portugal, o Irao... as tendencias politicas, os Estados Unidos no mundo.

Quer dizer uma serie de temas que tem dado muito que falar recentemente, algo em que a industria se encontra mais ou menos parada.

6 – Por exemplo acho interessante o blog do NCalvin, o ultimonivel, cheio de posts interessantes e que merecem debate de facto! Agora eu nao vou criticar a publicacao do blog na revista, mas porque que o NCalvin por exemplo nao tomou a iniciativa de dedicar um pouco de tempo aqui ao forum para lancar debates?! Ate’ poderia ter sido o GBrito, enfim alguem da redaccao... nao seria positivo nao so para a revista mas como para o forum?!

Quer dizer a revista quer tornar-se mais interactiva com a sua comunidade, mas epa a verdade e’ que do lado da interactividade o forum tem pouco da propria redaccao! Ou sera que tem pouco da redaccao porque nao tem a qualidade devida?!

[EDIT] Peco desculpa pelo Off-Topic, mas epa e' preciso por vezes falar dos temas que afectam o forum. Postei este post no topico Sugestões para o Forum.
É verdade. Os anos vão passando e os foristas vão ficando "velhos e cansados". Concordo, actualmente não há muito do que falar e o que há para falar já foi debatido centenas de vezes noutras alturas. Isso cria abandonos progressivos dos utilizadores mais antigos o que só vem a desfavorecer o forum. Não digo que os newschool não estejam a altura, mas a presença dos oldschool é sempre positiva. Por outro lado, a entrada de novos membros é essencial para dar "novo sangue" ao forum. Veja-se por exemplo o caso do Morbus: há pouco mais de um mês no forum e já é um caso típico de popularidade e participação constante nos mais variados tópicos. Novos foristas como ele incentivam os mais antigos a voltar a postar com gosto. Pelo menos é o que sinto :wink: Talvez precisase-mos de mais 2 ou 3 Morbus para pôr o pessoal todo a post "como se não houvesse amanha" :wink:

por essas e por outras:

MORBUS POWER!!!

edit: que lacuna a minha, esqueci-me do Maedhros, também ele um poster por excelência, sempre com alguma coisa a dizer e com justificações para essa mesma coisa :wink:

MAEDHROS POWER!!!

ps- pois é camaradas, dois POWER!!! pelo "preço" de um :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 02 fev 2006, 22:34

Anúncio: A ronda de Fevereiro já começou! É favor votarem em quem acham que tem sido o melhor poster.

Como sabem, as prestações da cada um variam, e, num mês, um membro pode ser bom e noutro mau. Por isso é que se justifica a criação desta votação mensal.

Além disso, não pensem que é injusto escolher um só melhor poster pois todos contribuem de maneira importante para o fórum. Estar na lista é um sinal de que sé é dos melhores, só peço que façam um pequeno esforço e se decidam por um
:wink:

P.S.: Obrigado MadnessJonny pela parte que me toca :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 22:55

Desta vez o meu voto foi para o Peddie, pois apesar da sua idade sempre mostrou maturidade (até mais do que eu, um quase cota que exagera na infantilidade xD)!

Quase cota... =P~ (a ver se este boneco é o que penso...)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 fev 2006, 23:17

Também votei no Peddie. As razões são as mesmas que o Cyrax mencionou. È um dos users mais antigos e sempre demonstrou bom-senso e um forte conhecimento dos jogos e do que eles significam na sociedade.



Cyrax, um "cota" com 19 anos? Espera até teres 30.........
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 fev 2006, 23:25

pedropaulo Escreveu:Também votei no Peddie. As razões são as mesmas que o Cyrax mencionou. È um dos users mais antigos e sempre demonstrou bom-senso e um forte conhecimento dos jogos e do que eles significam na sociedade.



Cyrax, um "cota" com 19 anos? Espera até teres 30.........
Lol, estava a espera disto! Vamos a ver...
=P~ -> Isto é aquela cena de flamar (ou qualquer coisa assim), né? :lol:
Off topic anyway, continuem!^^
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sexta 03 fev 2006, 12:24

pedropaulo Escreveu: Este novo fórum está a morrer, não em afluência ou em utilizadores mas em conteúdo. Percebe-se por isso a debandada de alguns dos mais antigos e interventivos membros.
acho que não está a morrer sequer em conteúdo - vejam o caso dos tópicos "Kotor", na secção "Jogos"; ou "Estado da arte", que considero serem dos mais interessantes que já existiram num fórum de jogos em portugal.

O que se passa é que este tipo de fórum, organizado por secções que por sua vez se subdividem em tópicos, ajuda a "esconder" os temas quentes e exige maior vontade dos utilizadores, que têm de gastar mais energia a procurar as boas conversas. No fórum antigo, as conversas que "estavam a dar" eram sempre visíveis, simplesmente porque o tipo de organização daquele fórum destacava automaticamente os tópicos mais concorridos, colocando-os no topo de uma página única.

Nunca fui muito à bola com este tipo de fórum, mas a verdade é que a esmagadora maioria dos utilizadores - mesmo aqueles que agora já não aparecem tanto - pediram insistentemente que adoptássemos este modelo, mais bonitinho, mais xpto. Agora já não há volta a dar...

Quanto ao meu blog, existe fruto da minha vontade pessoal de ter um espaço próprio para publicar textos que não cabem numa Mega Score ou num fórum como este, onde iriam perder o seu cunho pessoal, a sua filosofia de independência total (independência mesmo em relação aos leitores) e a sua vida própria. Claro que são livres de trazer para aqui os textos que lá são publicados e debatê-los à vontade.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 03 fev 2006, 12:50

NCalvin Escreveu:
pedropaulo Escreveu: Este novo fórum está a morrer, não em afluência ou em utilizadores mas em conteúdo. Percebe-se por isso a debandada de alguns dos mais antigos e interventivos membros.
acho que não está a morrer sequer em conteúdo - vejam o caso dos tópicos "Kotor", na secção "Jogos"; ou "Estado da arte", que considero serem dos mais interessantes que já existiram num fórum de jogos em portugal.

O que se passa é que este tipo de fórum, organizado por secções que por sua vez se subdividem em tópicos, ajuda a "esconder" os temas quentes e exige maior vontade dos utilizadores, que têm de gastar mais energia a procurar as boas conversas. No fórum antigo, as conversas que "estavam a dar" eram sempre visíveis, simplesmente porque o tipo de organização daquele fórum destacava automaticamente os tópicos mais concorridos, colocando-os no topo de uma página única.

Nunca fui muito à bola com este tipo de fórum, mas a verdade é que a esmagadora maioria dos utilizadores - mesmo aqueles que agora já não aparecem tanto - pediram insistentemente que adoptássemos este modelo, mais bonitinho, mais xpto. Agora já não há volta a dar...

Quanto ao meu blog, existe fruto da minha vontade pessoal de ter um espaço próprio para publicar textos que não cabem numa Mega Score ou num fórum como este, onde iriam perder o seu cunho pessoal, a sua filosofia de independência total (independência mesmo em relação aos leitores) e a sua vida própria. Claro que são livres de trazer para aqui os textos que lá são publicados e debatê-los à vontade.
[Comentario] Apesar de ser Off-Topic, de todas as maneiras aqui fica o meu post em relacao a esse tema.

Mencionaste precisamente um dos pontos que eu tinha em vista tocar... mas esqueci-me completamente de menciona-lo no meu post. E de facto nao posso deixar de concordar que ao ter-mos o nosso forum dividido em partes, em contra-partida do anterior, tal da' a impressao de que existe uma menos afluencia de utilizadores e de temas de qualidade no forum.

pedropaulo Escreveu:Também votei no Peddie. As razões são as mesmas que o Cyrax mencionou. È um dos users mais antigos e sempre demonstrou bom-senso e um forte conhecimento dos jogos e do que eles significam na sociedade.



Cyrax, um "cota" com 19 anos? Espera até teres 30.........
Eu ja dei o meu voto, nao digo quem foi, mas digo sim que foi um usuario a quem eu tenho apreciado muito os posts dados no ultimo mes que mostram uma grande riqueza na sua cultura geral.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 04 fev 2006, 12:44

voltei a escolher o maedhros.acho que ele é um excelente poster e com muitos bons conhecimentos.e tem uma coisa que gosto bastante:quando da a sua opiniao,é frontal,directo e explica sempre o "porque" dessa decisao.espero que continuem a aparecer bons utilizadores como ele.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 06 fev 2006, 0:38

Hunter Escreveu:voltei a escolher o maedhros.acho que ele é um excelente poster e com muitos bons conhecimentos.e tem uma coisa que gosto bastante:quando da a sua opiniao,é frontal,directo e explica sempre o "porque" dessa decisao.espero que continuem a aparecer bons utilizadores como ele.
Concordo plenamente contigo. Também votei no Maedhros. Apareceu assim do nada com aquele avatar verdusco. É uma cara que me fica sempre na memória e que, não sei porquê, vou associar sempre a ele :P

Praise be Maedhros e all the other good posters!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 06 fev 2006, 0:42

nao acredito é que tenho dois votos... :oops: :oops: :oops:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 11 fev 2006, 14:50

É bom de ver que desta feita a votação é mais distribuida :D Maedhros lidera com 5 votos mas está tudo ainda em aberto :wink: Eu votei nele mas, mesmo assim, todos os membros da lista são "membros de peso" 8) :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 11 fev 2006, 17:35

Epá, estou em segundo :shock:
Obrigado pelo vosso reconhecimento. Sempre tentei contribuir para o fórum da melhor forma, para que as discussões estivessem sempre à altura da revista que todos lemos.
Também já dei o meu voto, mas esse é secreto...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 12 fev 2006, 0:18

Morbus Escreveu:É bom de ver que desta feita a votação é mais distribuida :D Maedhros lidera com 5 votos mas está tudo ainda em aberto :wink: Eu votei nele mas, mesmo assim, todos os membros da lista são "membros de peso" 8) :D
"E AGORA.....DIREITO DE ANTENA: caros eleitores,venho atraves deste meio proclamar o vosso voto a meu favor.se votarem em mim eu prometo(mais uma das promessas,lol) oferecer uma sessao de 2h com uma das playmates da playboy,com direito a massagem erotica,jantar de sushi a nu( :D ) e bilhetes para um espectaculo de luta livre feminina,sendo que estas andam de t-shirt molhada".
VOTEM NO HUNTER,O AMIGO DO FORUM.
:D :D :D :D :D :D
prontos,eu admito...nao consegui resistir a fazer um pouco de campanha. 8) :wink: :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 13 fev 2006, 10:56

Morbus Escreveu:É bom de ver que desta feita a votação é mais distribuida :D Maedhros lidera com 5 votos mas está tudo ainda em aberto :wink: Eu votei nele mas, mesmo assim, todos os membros da lista são "membros de peso" 8) :D
Nao creio que esteja ainda tudo em aberto, ja que poucos utilizadores votam... mas a ver vamos ate ao fim da votacao.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder