Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 19:21

Pegazus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm... Afinal confirmou-se... 06-06-06... E era só isto? Guerra da popularidade? Uhm... La vou ter eu de esperar mais um seculo... :-({|=
:-s Século :-s
:mrgreen: Milénio :!: :!: 8-[ 8-[ 8-[
Uhm? 06-06-2106, mas como retira-se os 2 primeiros numeros, 06-06-06...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 19:23

Ao reler o post do Newtomic, reparei numa coisa.
Newtomic Escreveu:Morbus não sei até k ponto achas importante este ou outros assuntos no k diz respeito a ética, eu pessoalmente curto fazer as coisas para me agradar a mim próprio, se agradar aos outros tanto melhor,(...)
Tu achas que eu iniciei o site não oficial para agradar a alguém? :shock: E mesmo que assim fosse, achas que ia ser pra mim?!?!? Não é uma questão de agradar ou deixar de agradar, é uma questão de servir a comunidade. E quem diz o site não oficial, diz a entrevista que mandei ao NCalvin ou diz os tópicos que criei. Se fosse para agradar a mim nem sequer postava... :|
Newtomic Escreveu:(...) mas dai a votar em mim mesmo ainda vai uma grande distancia, e mesmo k fossem 2 na votação, um deles eu e o outro um user k já não fazia um post à 5 meses ou + eu não votaria em mim, até poderia nem votar seker, mas votar em mim próprio não votava, e acho k é descer baixo, não sei o porke de achar isso, mas acho e pronto, (...)
Volto a sublinhar que isso és tu. Vives de maneira diferente de mim, num local diferente, com pessoas diferentes, tens conhecimentos diferentes (não interessa se são mais ou se são menos, são diferentes)e acima de tudo tens mais experiência de vida que eu. Acho sinceramente que estás a levar as coisas muito a peito... :? Eu pelo menos, se os papeis fossem invertidos, não levava as coisas assim... mas isso sou eu :roll:
Última edição por Morbus em terça 06 jun 2006, 19:26, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 19:26

Ainda continua a polemica? Acho que vou votar em mim... uhm... continuava um resultado vergonhoso e quebrava a minha solene promessa... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 19:55

Cyrax Escreveu:Ainda continua a polemica? Acho que vou votar em mim... uhm... continuava um resultado vergonhoso e quebrava a minha solene promessa... xD
Qual é a tua promessa?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 20:02

Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ainda continua a polemica? Acho que vou votar em mim... uhm... continuava um resultado vergonhoso e quebrava a minha solene promessa... xD
Qual é a tua promessa?
Não votar!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 20:05

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ainda continua a polemica? Acho que vou votar em mim... uhm... continuava um resultado vergonhoso e quebrava a minha solene promessa... xD
Qual é a tua promessa?
Não votar!
Eu não sou propriamente a favor do tópico mas voto e nomeio! Este mês provavelmente o meu voto irá para as ilhas mas ainda não sei...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 06 jun 2006, 20:18

Vamos lá a descontrair pessoal... O Morbus votou em si, e daí ? Pode não ser o mais correcto mas é sempre uma opção e toda a gente sabe disso. As votações têm destas coisas, caso não estejam lembrados o voto é secreto e pessoal e ninguém pode/deve fazer juizos de valor sobre as escolhas de um outro que obviamente teve as suas razões para agir de determinada forma. No acto da votação temos apenas que prestar "explicações" à nossa consciencia e se o Morbus votou nele é um caso que ele terá que debater com ele próprio.
Assim como outros users não concordo (nem pratico) com o auto-voto mas tenho a noção que aprendemos com os erros e de certo que esta será uma lição que o Morbus não esquecerá. Agora, não lhe "ponham" um rótulo ou algo parecido porque não acredito que ele mereça.

Tenham calma...
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 20:28

MadnessJonny Escreveu:(...) mas tenho a noção que aprendemos com os erros e de certo que esta será uma lição que o Morbus não esquecerá. Agora, não lhe "ponham" um rótulo ou algo parecido porque não acredito que ele mereça.

Tenham calma...
Exactamente... Tal como no incidente da publicação do e-mail do POliveira #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 06 jun 2006, 21:36

Cyrax Escreveu:
Pegazus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Uhm... Afinal confirmou-se... 06-06-06... E era só isto? Guerra da popularidade? Uhm... La vou ter eu de esperar mais um seculo... :-({|=
:-s Século :-s
:mrgreen: Milénio :!: :!: 8-[ 8-[ 8-[
Uhm? 06-06-2106, mas como retira-se os 2 primeiros numeros, 06-06-06...
](*,) esqueci-me desse pormenor.... ](*,) mas verdade verdadinha o dia das bestas já passaram foi no dia 06/06/0006 ou seja à vários milénios atrás :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 06 jun 2006, 23:16

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Acho que não era isso que estava em causa :?
Sei, mas de que serve comentar sobre o que esta' em causa?! :|
Pois, isso também é verdade... Eu estava era à espera de uma resposta do Newtomic, do Hunter e do ICE...

De qualquer forma, também é importante que se diga que o projecto não teria começado se eu não soubesse que conto com o pessoal cá do fórum (nomeadamente os membros da equipa e o restante pessoal que se disponibiliza a ajudar). A eles é devido um muito obrigado de nós todos por fazerem com que este projecto possa andar para a frente, porque sem eles nada feito 8)
Peço imensa desculpa Morbus, mas só tive oportunidade de vir agora ao fórum, tal como te disse o tempo nesta altura escasseia. Compreendeste mal, o Newtomic e o Hunter ficaram indignados e "aborrecidos" por esta tua atitude, mas eu posso dizer convictamente que eu não. Repara o que eu disse foi que não achava correcto visto que auto-votações podem gerar várias coisas. Entre elas, cada user votar em si mesmo e quem não está na votação não votar, o que num caso extremo daria num empate; não se reflectir e por consequência postar as opiniões que temos de outros users e o que, infelizmente, acabou por acontecer, gerar conflitos. Contudo eu, de forma alguma, estou desiludido, chateado, ou o que quer que seja contigo. Aliás o próprio facto de teres admitido o que fizeste e mais tarde teres admitido que poderia ter sido um erro, mostra bem o tipo de pessoa que és, humilde e verdadeiro e isso só pode ser bom e motivo de apreço. Resumindo o que eu critiquei foi o acto, o auto-voto e eu critico isso em tudo, não foi por ser aqui ou por seres tu, contudo nunca te iria criticar ou ficar "tocado" contigo. Peço-te desculpa se foi isso que te deu a entender.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 23:58

Morbus Escreveu:Tu lá sabes... :| Sinceramente não sei porquê...
Porke uma frase k foi dita era +/- assim: "Este tópico só serve pra auto alimentar egos." Eu nunca concordei com ela, mas se pessoal vota em si próprio então essa frase não está nada longe de ser verdade. :|
Morbus Escreveu:Pois, mas isso és tu... Acho que não é regra geral...
Sim eu tb não disse o contrário, mas mesmo conseguindo auto-avaliar-se, votar em sim mesmo é, sei lá... [xx(] Não sei. :|
Morbus Escreveu:Para mim, aquele que é verdadeiramente humilde é aquele que sabe reconhecer as suas fraquezas e as suas qualidades... E humildade não é o mesmo que subcerviência ou coisas do género.
Suponho k kerias dizer "subserviência" k por acaso nem sabia o k era, mas graças ao Priberam agora sei, de qualker forma acho k sou humilde, mesmo segundo o teu conceito, mas é claro k posso estar enganado e não me sinto o k dissestes, mas + 1x tb posso estar enganado.
Morbus Escreveu:A sério? E porque é que achas isso? Já para não falar de que és o user encarregado (ou eras, se saires...) de fazer as contagens, foste tu que disseste que estavas desiludido. Por alguma coisa é que eu estive à espera da tua resposta, não foi por ela não me interessar... :|
Foi só um desabafo, porke não sei o k estás a sentir, mas eu neste momento k já reflecti um pouco + sobre o assunto, ainda sinto k fikei desiludido contigo, não sei pensei k os teus valores fossem diferentes, liberal sim, mas mantendo sempre o meu orgulho o minimo aceitavel, e votar em mim próprio seria como k mandar o meu orgulho dar uma volta completamente de borla, não sei se me fiz entender, mas não estou nem com cabeça nem com "espirito" pra tentar explicar melhor, ou de outra maneira/forma. :(
Morbus Escreveu:Se achas que é melhor ser só comments... tudo bem. O pessoal que diga a sua opinião. Se ninguém se opuser que não digam nada... Eu cá por mim tanto faz... :roll:
Na minha + sincera e agora já + reflectida, opinião acho k não se deve precipitar, e não haja duvidas k este assunto é delicado, pelo menos eu assim o acho, de qualker forma nunca sugeri k se eliminasse a votação, nada disso, apenas disse e volto a dizer k acho k a votação deveria ser feita tal como as nomeações o são, ou seja atravéz de post, a contagem não será certamente + dificil k as nomeações, até porke nas nomeações se pode ir até 7 nomeados, e votados é apenas 1. :? Mas acreditem, hoje, ker dizer ontem, porke acredito k depois de uma boa noite de sonhos, ou sem sonhos, uma boa noite de descanço k irei certamente estar "melhor" pra opinar sobre o assunto, de momento não deem demasiado relevancia a esta opinião sobre o "futuro" deste tópico.
Morbus Escreveu:E não vale a pena estar com coisas Newtomic. Foste tu mesmo que disseste ainda há pouco que não se conhecem as pessoas através dos posts. Eu cá acho que se conhecem mas isso é outra história.
Nem à pouco e se não me falha a memoria nunca disse k não se conheciam pessoas atravéz dos posts, apenas disse e volto a repetir k nunca na vida poderia consideral alguem AMIGO apenas convivendo com essa pessoa "on-line", e digo isto mesmo contando com: Fórum, MSN, Email, Chamadas Telefónicas, Video-Chamadas, etc... existem certas coisas k sem estarmos "presentes" nunca conseguiremos entender, e isto é claro e só a minha opinião, pois todos são livres de terem as opiniões k kiserem. Já agora interessa dizer k para mim amigo não é a mesma coisa k Amigo e k AMIGO tb é diferente, agora entendam se kiserem, ou se conseguirem. :|
Morbus Escreveu:Tu achas que eu iniciei o site não oficial para agradar a alguém? :shock: E mesmo que assim fosse, achas que ia ser pra mim?!?!? Não é uma questão de agradar ou deixar de agradar, é uma questão de servir a comunidade. E quem diz o site não oficial, diz a entrevista que mandei ao NCalvin ou diz os tópicos que criei. Se fosse para agradar a mim nem sequer postava... :|
São "filosofias"/ideias diferentes, eu quando posto é porke gostava k se fosse eu k estivesse do outro lado me respondessem também, logo faço-o porke gosto de ajudar/falar com os outros, agora se não tirasse "gozo" para mim próprio disso era + do k normal k não responderia, é exactamente por isso k não respondo muito em tópicos como os em k, por exemplo, se fala de Futebol porke acredito k seja um burro de tal ordem nessa matéria k até dê vontade de esmurrar. Sei lá tal como já disse anteriormente não estou a 100%, até porke estou "bebado" de sono. :?
Morbus Escreveu:Volto a sublinhar que isso és tu. Vives de maneira diferente de mim, num local diferente, com pessoas diferentes, tens conhecimentos diferentes (não interessa se são mais ou se são menos, são diferentes)e acima de tudo tens mais experiência de vida que eu. Acho sinceramente que estás a levar as coisas muito a peito... :? Eu pelo menos, se os papeis fossem invertidos, não levava as coisas assim... mas isso sou eu :roll:
Sabes vou dizer uma coisa k secalhar te vai surpreender, ou secalhar até não. Se o k aconteceu tivesse acontecido com um outro user, é provavel k não levasse as coisas "tão a peito", mas com o Morbus akele bacano k o considero mesmo uma excelente pessoa, k se tem esforçado bués a criar o novo site, k mostra sempre uma dinamica surpreendente, enfim é o Morbus não é um bacano qualker k vai ao fórum 1x por mês, nem é o outro k foi lá 20x pra vender algo e nunca + meteu lá os pés, não sei, provavelmente estarei a exagerar, mas o "problema", k não é nenhum problema, é algo k pode ser comparado com algo deste género:
- Imagina um qualker jogo k está envolto num EXTREMO hype e k tens as tuas expectativas ALTISSIMAS, logo se esse jogo não corresponder ao k estavas à espera cai sempre mal, e muito provavelmente ficarás desiludido, mas isso não kero dizer k não o vás jogar e chegar ao fim 2 ou + x's. E + 1x não sei se me fiz entender, mas olha é o k me ocurreu, já agora não kis comparar-te a um jogo nada disso e longe da minha cabeça pensar isso, foi apenas um termo de comparação pra tentar explicar o porke de ter ficado desiludido nada +. :( Acredito k se a situação fosse ao contrário k não ficarias como eu, até porke notei bem isso quando se deu o episodio infeliz do 3º Almoço CANCELADO! Mas sabes é como tudo na vida as pessoas tem todas reacções diferentes ao k as rodeia e nós não somos diferentes, embora eu ache k o teu liberalismo, até de ideias e de conceitos às x's te cegue um pouco o senso comum, agora peço k não leves nada disto como uma critica ou ofensa é só o k penso, mas o k penso k sei sobre ti é pouco, muito pouco, tanto é k fikei desiludido, com algo k para ti aparentemente nada tem de anormal. :|
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora e k fike bem claro Morbus k não estou lixado contigo nem nada do género, confesso k baixaste na minha consideração pessoal, mas não kero com isto dizer k nunca poderás vir a ser, por exemplo, um grande AMIGO, a não ser claro k tu não o keiras, ai já não estará certamente nas minhas mãos, eu apenas tinha, e provavelmente, as minhas espectativas em ti DEMASIADO elevadas, mas este episodio em nada muda a minha opinião acerca de ti aki no fórum. Alguns podem pensar, mas k raio como é k se consegue diferenciar uma pessoa pessoalmente daki do fórum, pois eu acho k isso é + do k simples, o meu unico contacto contigo k achei 50% pessoal foi quando falamos ao telefone, e desde ai k fikei a conhecerte bastante melhor, o porkê é simples, porke só o simples facto de se ouvir e falar em tempo real é diferente de postar num fórum k por a sua natureza é sempre algo impessoal, mesmo k nos esforcemos pra sermos o + "reais" e pessoais possivel. Bem e vou parar por aki porke acho k já escrevi icognitas e puzles demais pra decifrares, só espero é com isto tudo k fikes a pensar k acho k és um gajoa assim a modos k... [xx(] não nada disso baixaste uns pontos na minha consideração como pessoa, apanhei uma valente desilusão, tb as minhas espectativas eram + do k elevadas, mas isso não muda absolutamente nada no k diz respeito a todos os outros projectos k temos ou possamos vir a ter em conjunto e em pouco tempo tudo isto de certeza k não irá ser nada + do k passado. [:)]

PS: já agora kero dizer:
- escrevi isto com uma pedrada de sono valente
- não revi nem muito menos fiz "Prever"
- por isso erros ortográficos serão certamente + do k muitos
- partes complicadas de leitura é bem possivel/provavel
- olha desculpem qualker coisinha. :(

Sem + nada pra dizer um abraço para todos os k se deram ao trabalho seker de ler isto e k tenham uma boa noite. ](*,)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 jun 2006, 0:01

ok.eu ja li e reli o topico desde que sai para trabalhar e voltar agora(00.40h) e acho por bem responder-te:
Morbus,para ficar completamente esclarecido,eu curto-te como user,sempre apoiei-te em varias situaçoes e tu sabes perfeitamente que dou-me muito bem contigo.mas isso nunca ira mudar a minha perspectiva critica.o objectivo de um forum é comentar e dar opinioes em relaçao a variados assuntos e este é mais um deles. quando eu vi pela 1ª vez tu a "denunciares" o teu auto-voto,condenei logo.e porquê??? porque acho que numa votaçao nunca devia existir o chamado auto-voto,pois vai contra as minhas proprias normas de ética e honestidade.se tiveste um grande contributo no site,nas assinaturas e outros aspectos,tem-se de facto de louvar a atitude,mas convem relembrares-te uma das principais razoes deste topico:incentivar o resto dos user's a terem uma maior qualidade nos seus posts.ora se eles ao verem que um membro nomeado vota nele proprio porque acha que mais ninguem mereçe o voto,o que lhes leva a pensar???leva a pensar que considera-se superior aos outros e que acha que é o melhor.ora isto para mim nao é uma "comunidade".numa comunidade tem de haver uniao e solidariedade,mas com este tipo de acçoes estes 2aspectos desaparecem.por isso digo,agiste muito mal,e tiveste pelo menos a atitude de "denunciares-te",mas isso nao serve de desculpa para o teu acto.
depois disto tudo ainda conseguiste o apoio de varios membros(ja sei que eu e o newtomic vamos ficar vistos como "maus da fita"),tudo bem cada um é livre de opinar o que quiser,mas isto so demonstra que mesmo com esta polémica toda conseguiste a admiraçao de mais pessoal... sendo assim,tou a ver que vale a pena sermos "egocentricos"...
quanto ao dar razao a quem era contra a votaçao,bem,isso é uma questao de logica:se eles ao verem situaçoes destas numa votaçao que foi tantas vezes discutida em relaçao à sua imparcialidade,que argumentos teremos nos agora para contradizer-mos as criticas que inicialmente foram feitas???isto so lhes vem a dar razao e acredito que muitos aqui nao dizem mais com receio de arranjar mais problemas...

depois falaste tambem no site nao oficial e disseste que foi graças a todos que conseguiste o que conseguiste com o site.mas eu agora pergunto:as tarefas ja nao eram para ser distribuidas no final do mes passado???mas tem-se que reconhecer que se temos um site tao bom,foi tudo graças a ti,mas nao podes negar que foi graças a esta tua acçao que achas-te por bem votar em ti proprio e mais tarde ao "denunciares esse voto" o que conseguiste foi que mais pessoal "lembrasse-se" desta tua colaboraçao no site e tivessem reacçoes do genero:"so pelo site ja devia ser considerado o user do mes".eu pergunto:chamas a isto votaçao imparcial,quando indirectamente influencia-se o pessoal a votar em ti(e sublinho o INDIRECTAMENTE)???desculpa mas eu nao acho a isso imaprcialidade...

para terminar,e antes que venham com estas acusaçoes,eu nao estou com inveja nem "raiva" de nao ser o user do mês.tou é a tentar explicar o meu ponto de vista.mas digo-te se esta votaçao continuar para a frente nos moldes em que está,entao vai perder igualmente mais um "votante",pois neste aspecto subescrevo as palavras do newtomic...

Um abraço amigo morbus e ve la se refletes.de certeza que veras que temos razao...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 8:50

ICE Escreveu:Peço imensa desculpa Morbus, mas só tive oportunidade de vir agora ao fórum, tal como te disse o tempo nesta altura escasseia. Compreendeste mal, o Newtomic e o Hunter ficaram indignados e "aborrecidos" por esta tua atitude, mas eu posso dizer convictamente que eu não. Repara o que eu disse foi que não achava correcto visto que auto-votações podem gerar várias coisas. Entre elas, cada user votar em si mesmo e quem não está na votação não votar, o que num caso extremo daria num empate; não se reflectir e por consequência postar as opiniões que temos de outros users e o que, infelizmente, acabou por acontecer, gerar conflitos. Contudo eu, de forma alguma, estou desiludido, chateado, ou o que quer que seja contigo. Aliás o próprio facto de teres admitido o que fizeste e mais tarde teres admitido que poderia ter sido um erro, mostra bem o tipo de pessoa que és, humilde e verdadeiro e isso só pode ser bom e motivo de apreço. Resumindo o que eu critiquei foi o acto, o auto-voto e eu critico isso em tudo, não foi por ser aqui ou por seres tu, contudo nunca te iria criticar ou ficar "tocado" contigo. Peço-te desculpa se foi isso que te deu a entender.
Obrigado pela compreensão, é o único que posso dizer. [:)]
Newtomic Escreveu:Nem à pouco e se não me falha a memoria nunca disse k não se conheciam pessoas atravéz dos posts, apenas disse e volto a repetir k nunca na vida poderia consideral alguem AMIGO apenas convivendo com essa pessoa "on-line", e digo isto mesmo contando com: Fórum, MSN, Email, Chamadas Telefónicas, Video-Chamadas, etc... existem certas coisas k sem estarmos "presentes" nunca conseguiremos entender, e isto é claro e só a minha opinião, pois todos são livres de terem as opiniões k kiserem. Já agora interessa dizer k para mim amigo não é a mesma coisa k Amigo e k AMIGO tb é diferente, agora entendam se kiserem, ou se conseguirem. :|
Bem... Basta dizer que eu também só tenho um AMIGO, tenho alguns (não muitos) Amigos e tenho muitos amigos. Sinto-me amigo de muita gente aqui do fórum e Amigo de alguns. De qualquer forma há uma questão: nunca te sentiste desiludido com um AMIGO que conhecias pessoalmente? E no entanto isso só se deveria a tu não o conheceres bem, e não a ele ter agido diferente...
Newtomic Escreveu:São "filosofias"/ideias diferentes, eu quando posto é porke gostava k se fosse eu k estivesse do outro lado me respondessem também, logo faço-o porke gosto de ajudar/falar com os outros, agora se não tirasse "gozo" para mim próprio disso era + do k normal k não responderia, é exactamente por isso k não respondo muito em tópicos como os em k, por exemplo, se fala de Futebol porke acredito k seja um burro de tal ordem nessa matéria k até dê vontade de esmurrar. Sei lá tal como já disse anteriormente não estou a 100%, até porke estou "bebado" de sono.
Ok, então. Eu entendo o que queres dizer. E sim, tens razão. Acho que não são filosofias diferentes. São é maneiras de a expressar diferentes. Sim, eu também tenho "gozo" que o pessoal fique contente com os resultados das minhas acções, não por ser eu, mas por ser as acções.
Newtomic Escreveu:Sabes vou dizer uma coisa k secalhar te vai surpreender, ou secalhar até não. Se o k aconteceu tivesse acontecido com um outro user, é provavel k não levasse as coisas "tão a peito", mas com o Morbus akele bacano k o considero mesmo uma excelente pessoa, k se tem esforçado bués a criar o novo site, k mostra sempre uma dinamica surpreendente, enfim é o Morbus não é um bacano qualker k vai ao fórum 1x por mês, nem é o outro k foi lá 20x pra vender algo e nunca + meteu lá os pés, não sei, provavelmente estarei a exagerar, mas o "problema", k não é nenhum problema, é algo k pode ser comparado com algo deste género:
- Imagina um qualker jogo k está envolto num EXTREMO hype e k tens as tuas expectativas ALTISSIMAS, logo se esse jogo não corresponder ao k estavas à espera cai sempre mal, e muito provavelmente ficarás desiludido, mas isso não kero dizer k não o vás jogar e chegar ao fim 2 ou + x's. E + 1x não sei se me fiz entender, mas olha é o k me ocurreu, já agora não kis comparar-te a um jogo nada disso e longe da minha cabeça pensar isso, foi apenas um termo de comparação pra tentar explicar o porke de ter ficado desiludido nada +. :( Acredito k se a situação fosse ao contrário k não ficarias como eu, até porke notei bem isso quando se deu o episodio infeliz do 3º Almoço CANCELADO! Mas sabes é como tudo na vida as pessoas tem todas reacções diferentes ao k as rodeia e nós não somos diferentes, embora eu ache k o teu liberalismo, até de ideias e de conceitos às x's te cegue um pouco o senso comum, agora peço k não leves nada disto como uma critica ou ofensa é só o k penso, mas o k penso k sei sobre ti é pouco, muito pouco, tanto é k fikei desiludido, com algo k para ti aparentemente nada tem de anormal.
Man, entendo bem o que queres dizer... Mas também entendo que isso se deve a teres querido tirar conclusões antes do tempo. Sou um user novo (ainda para mais tenho uma personalidade algo instável em certas matérias) e o que é facto é que ainda não me conheciam, nem conhecem bem. E provavelmente ainda vai demorar muito tempo (possivelmente nunca) até me conhecerem razoávelmente. Também acho que basta dizer que poucas pessoas me conhecem BEM, e muitas das que não me conhecem bem vivem comigo diariamente. Tenho pena que ela tenha existido, mas a tua desilusão foi criada pelo "hype" que referiste. E o hype é mau :(
Newtomic Escreveu:Já agora e k fike bem claro Morbus k não estou lixado contigo nem nada do género, confesso k baixaste na minha consideração pessoal, mas não kero com isto dizer k nunca poderás vir a ser, por exemplo, um grande AMIGO, a não ser claro k tu não o keiras, ai já não estará certamente nas minhas mãos, eu apenas tinha, e provavelmente, as minhas espectativas em ti DEMASIADO elevadas (...)
Eheheh, "a perfeição está nos olhos de quem a vê, não em quem a tem", nunca ouviste dizer. Por alguma coisa ninguém é perfeito... :?
Newtomic Escreveu:(...) mas este episodio em nada muda a minha opinião acerca de ti aki no fórum. Alguns podem pensar, mas k raio como é k se consegue diferenciar uma pessoa pessoalmente daki do fórum, pois eu acho k isso é + do k simples, o meu unico contacto contigo k achei 50% pessoal foi quando falamos ao telefone, e desde ai k fikei a conhecerte bastante melhor, o porkê é simples, porke só o simples facto de se ouvir e falar em tempo real é diferente de postar num fórum k por a sua natureza é sempre algo impessoal, mesmo k nos esforcemos pra sermos o + "reais" e pessoais possivel.
E também não te esqueças Newt, há personalidades "incompatíveis". Há pessoas com quem não nos damos bem e prontos. E pode acontecer com qualquer pessoa... Imagina que tu me conhecias pessoalmente e até ficavas a não me curtir nada. Conheço casos semelhantes, do género, um gajo gostava de uma gaja e viceversa, mas nunca tinha falado a sério. E começaram a namorar e ela chegou à conclusão de que ele era uma besta... Sinceramente, acho que não é o caso, pelo menos da minha parte 8)
Newtomic Escreveu:ó espero é com isto tudo k fikes a pensar k acho k és um gajoa assim a modos k... [xx(] não nada disso baixaste uns pontos na minha consideração como pessoa, apanhei uma valente desilusão, tb as minhas espectativas eram + do k elevadas, mas isso não muda absolutamente nada no k diz respeito a todos os outros projectos k temos ou possamos vir a ter em conjunto e em pouco tempo tudo isto de certeza k não irá ser nada + do k passado. [:)]
Imagem
Hunter Escreveu:(...) porque acho que numa votaçao nunca devia existir o chamado auto-voto,pois vai contra as minhas proprias normas de ética e honestidade.se tiveste um grande contributo no site,nas assinaturas e outros aspectos,tem-se de facto de louvar a atitude,mas convem relembrares-te uma das principais razoes deste topico:incentivar o resto dos user's a terem uma maior qualidade nos seus posts.ora se eles ao verem que um membro nomeado vota nele proprio porque acha que mais ninguem mereçe o voto,o que lhes leva a pensar???leva a pensar que considera-se superior aos outros e que acha que é o melhor.ora isto para mim nao é uma "comunidade". (...)
Tens razão... Tens toda a razão... :oops: :oops: ](*,)

:(
Hunter Escreveu:depois disto tudo ainda conseguiste o apoio de varios membros(ja sei que eu e o newtomic vamos ficar vistos como "maus da fita"),tudo bem cada um é livre de opinar o que quiser,mas isto so demonstra que mesmo com esta polémica toda conseguiste a admiraçao de mais pessoal...
Quando nem sequer era essa a minha intenção.... :|
Hunter Escreveu:depois falaste tambem no site nao oficial e disseste que foi graças a todos que conseguiste o que conseguiste com o site.mas eu agora pergunto:as tarefas ja nao eram para ser distribuidas no final do mes passado???
Ai sim?!?!?! Então que fez o Newtomic, com as imagens? Que fez o PanicFreack e outros com a detecção de erros? Que fez o super8 com o apoio que deu com o domínio biz? Que fizeste tu, o Cyrax, o PanicFreack e outros ao postar no blog?!? Que fez o Genetix com as sujestões para o alojamento provisório? Que fez todo o pessoal que se disponibiliza a trabalhar e que, só por si, me dá vontade e suporte para continuar?!?! Se eu não soubesse que tenho alguém para me ajudar nunca tinha embarcado num projecto desta envergadura! As tarefas eram para ser distribuidas há um mês, sim... E provavelmente ainda vai demorar, porque agora vem os exames e tal... Mas o mais do que apoio prático, é também muitíssimo importante o apoio psicológico. Onde andaria o benfica, por exemplo, se não tivesse adeptos mas se tivesse todo o dinheiro do mundo? Pasmo-mo por pensares assim, e pasmo-me ainda mais por não teres dito antes :|
Hunter Escreveu:mas tem-se que reconhecer que se temos um site tao bom,foi tudo graças a ti,mas nao podes negar que foi graças a esta tua acçao que achas-te por bem votar em ti proprio
Claro que nego isso. Se bem me lembro, a eu pensamento foi algo do género: "Fogo, este mês não aquele pessoal novo que costuma entrar... Onde está o pedropaulo, o panicfreak e o viriato? Hmm... Está difícil a votação... E o pessoal que está aqui nem tem estado tão activo quanto isso... Newtomic? Ele pode fazer melhor, que eu lembro-me de ele fazer melhor... Voto em mim." E atenção que isto foi um pensamento para aí de um segundo, e estou a ser sincero. Agora olho para trás e vejo que fiz asneira. Temos o Cyrax, temos o cinemaniac ou o zero, por exemplo (neste caso votaria no cinemaniac) mas também entendo que foi uma desisão, embora pensada, foi pensada em muito pouco tempo... :? E estou a ser sincero, estou a decompor um pensamento initimo meu, coisa que é raríssimo eu fazer, portanto não comecem para aí a atirar pedras sem tentarem também olhar para vocês e verem o que também são capazes de fazer sem pensar duas vezes... :(
Hunter Escreveu:eu pergunto:chamas a isto votaçao imparcial,quando indirectamente influencia-se o pessoal a votar em ti(e sublinho o INDIRECTAMENTE)???desculpa mas eu nao acho a isso imaprcialidade...
E eu tenho culpa disso, tenho!?!??!?!?! :shock:

------------

Imagem
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quarta 07 jun 2006, 8:59

Vamos ter calma sim?
Isto daqui a pouco é um campo de guerra. ](*,)

Peace
José Pinto
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 jun 2006, 11:08

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:depois falaste tambem no site nao oficial e disseste que foi graças a todos que conseguiste o que conseguiste com o site.mas eu agora pergunto:as tarefas ja nao eram para ser distribuidas no final do mes passado???
Ai sim?!?!?! Então que fez o Newtomic, com as imagens? Que fez o PanicFreack e outros com a detecção de erros? Que fez o super8 com o apoio que deu com o domínio biz? Que fizeste tu, o Cyrax, o PanicFreack e outros ao postar no blog?!? Que fez o Genetix com as sujestões para o alojamento provisório? Que fez todo o pessoal que se disponibiliza a trabalhar e que, só por si, me dá vontade e suporte para continuar?!?! Se eu não soubesse que tenho alguém para me ajudar nunca tinha embarcado num projecto desta envergadura! As tarefas eram para ser distribuidas há um mês, sim... E provavelmente ainda vai demorar, porque agora vem os exames e tal... Mas o mais do que apoio prático, é também muitíssimo importante o apoio psicológico. Onde andaria o benfica, por exemplo, se não tivesse adeptos mas se tivesse todo o dinheiro do mundo? Pasmo-mo por pensares assim, e pasmo-me ainda mais por não teres dito antes :|
pasmas-te por pensar assim???fogo morbus,eu ja nao é a primeira vez que te aviso e pergunto pelo site.se fores ao topico veras algumas inttervençoes minhas a questionar as tarefas... e em relaçao a postar no blog,podes considerar isso uma tarefa??eu nao.eu considero uma participacao esporádica no site.sei que existe vida social por tras da virtual,mas acho que nao é crime perguntar por algo que foi para ser feito anteriormente e ainda nao o pudeste fazer..(e digo ainda porque ja explicaste o porque na tua resposta)

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:eu pergunto:chamas a isto votaçao imparcial,quando indirectamente influencia-se o pessoal a votar em ti(e sublinho o INDIRECTAMENTE)???desculpa mas eu nao acho a isso imaprcialidade...
E eu tenho culpa disso, tenho!?!??!?!?! :shock:
que culpa tens disso???se calhar no teu subconsciente nao terás,mas para quem está de fora a ler os teus posts e a ver a maneira como defendeste a votaçao imparcial e "limpa",so pode chegar à conclusao que afinal nao é assim... alias para veres isso basta leres a ultima intervençao do Godfather,onde ele diz que tiveste uma atitude reprovavel...
Sei,que a partir de isto nada será igual,pois vou começar a ser julgado e "olhado de retranca" por estas minhas afirmaçoes,mas paciencia...
isto é o que penso e isto é o que digo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder