Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 10:20

Triper Escreveu:Tudo por causa do direito de ser o user do mês.
Eu não votei com o intuito de ser o user do mês, nem tenho esse conceito presente. Fico muito mas muito mais contente quando alguém fala de mim (bem ou mal, não interessa) aqui no tópico do que quando tenho votos ou tenho mais votos ou assim. Acho que a votação por posts é melhor também por esse aspecto...

Eu não estou chateado com ninguém, não quero é que o pessoal fique chateado comigo 8-
Hunter Escreveu:quot;]um abraço e desculpem qualquer coisinha
Estás a ver Hunter, não é nada disso, dizes tudo mal! É assim:

um abraço
e desculpem qualquer coisinha
:D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 08 jun 2006, 11:02

Triper essa dos meninos mimados foi um pouco "baixa", mas ok....
quanto a ti Morbus, bem vou fazer-te a vontade: Um Abraço e deculpem qualquer coisinha :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 08 jun 2006, 15:00

Hunter Escreveu:Triper essa dos meninos mimados foi um pouco "baixa", mas ok....
É pá, tu não leves a mal(nem mesmo o resto do pessoal em questão) mas é que isto já foi um pouco longe demais porque já andam à uns quantos posts em discussão por causa disto, no inicio achei isto um bom tópico mas agora já não me parece o mesmo. Imagina que isto não era escrito, ainda havia uma discussão pior do que a que já há.
Espero que me compreendão pois eu não estava a chamar nomes a ninguém apenas estava a dizer(como muita gente já disse) que já era altura de entenderem-se de uma vez por todas.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 08 jun 2006, 23:21

Triper Escreveu:
Hunter Escreveu:Triper essa dos meninos mimados foi um pouco "baixa", mas ok....
É pá, tu não leves a mal(nem mesmo o resto do pessoal em questão) mas é que isto já foi um pouco longe demais porque já andam à uns quantos posts em discussão por causa disto, no inicio achei isto um bom tópico mas agora já não me parece o mesmo. Imagina que isto não era escrito, ainda havia uma discussão pior do que a que já há.
Espero que me compreendão pois eu não estava a chamar nomes a ninguém apenas estava a dizer(como muita gente já disse) que já era altura de entenderem-se de uma vez por todas.
mas seras o unico a nao perceber que ja nos entendemos????? olha bem para os meus ultimos posts.... 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 jun 2006, 2:21

A minha justificção era referente aos posts anteriores a esses.

Agora referente a estes depois daqueles eis o meu post:

ALELUIA!!!ELES ENTENDERAM-SE!!! =D>

Parece que depois de muita cerveja, tremoços e braços de ferro eles fizeram as pazes, parece que nós conseguimos resolver a briga do pessoal aqui.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 17:30

Hunter Escreveu:Tenho a mania da perseguiçao???? Porra, essa é nova para mim. :?
Sabes porque razao eu falo da maneira como falei??? Porque infelizmente ja tenho experiencia de vida mais que suficiente para perceber certas atitudes... Aqui nao se trata de mania de perseguiçao... trata-se antes de me precaver para eventuais problemas que ja tive e que teho receio que voltem a acontecer ( e falo de problemas de vida pessoal )...
e em relaçao à loja dos chupas, eu fiquei lixado porque sendo um dos principais colaboradores do campeonato, deveria dar o exemplo em fazer pistas de qualidade. Mas ao ver a asneira que fiz, fiquei pior que lixado comigo mesmo, pois acho que esse tipo de erros nao deveria existir num projecto que ambicionava ser de grande qualidade( e digo ambicionava, porque infelizmente vejo cada vez mais um menor interesse ). :(

Ps: Espero que ja nao reclames do texto, pois tentei escrever da maneira como pediste, mas lembra-te que antes de criticares os outros deves olhar tamebm para os teus erros ortograficos. Quanto ao Morbus,eu ja disse desde o inicio que nao estou chateado com ele, mas sim desiludido com a atitude que teve. Se depender de mim as coisas vao continuar a ser como eram. Só é pena ele aparecer poucas vezes no MSN...
Ps2: O que raio significa abébia???
um abraço e desculpem qualquer coisinha
Hunter Hunter Hunter Hunter Hunter calma man calma ai refresca esse cérebro. :mrgreen:

Quando disse "mania da perseguiçao" não me estava a referiri no sentido real da palavra, mas sim das razões k inumerei em baixo, por favor não penses k escrevi akilo pra te criticar, porke foi precisamente o contrário. ;)

Eu tb já passei por muitas chatisses nesta vida, e por isso mesmo acho k + vale levar na GRANDE MAIORIA das x's as coisas com calma e na desportiva, por exemplo eu geralmente levo as coisas na desportiva, e só às x's me passo realmente a sério, admito k às x's falo/escrevo um pouco agrecivamente, mas na grande maioria das x's nem é por mal. ;)

Em relação à loja dos chupas é um permenor sem importancia, k poderias/poderás resolver quando kiseres, já k podes sempre editar a pista voltar a validar e fazer um novo release. ;) Mas acho k não à necessidade nenhuma disso. 8)

Eu não estava a reclamar o texto eu só estava a dizer k gostava k escrevesses + "direitinho" eu próprio até gostava de escrever perfeito, mas não sou, e até bem longe disso! :mrgreen:

Abébia é tipo dár um desconto, facilitar, etc... tás a perceber, tipo é uma expressão! :D ;)

PS: Espero k compreendas desta x k estava só a falar em teu beneficio e não o contrário, como acho k ficaste a pensar. ;)

PS2: O assunto Morbus+Auto-Voto acho k já foi, agora interessa é decidirem como é k vão fazer, se vão propor um novo formato de votação ou se fica este tal como está. Porke eu, e desculpem, já me esforçei por mudar da outra x, e sinceramente não me apetece ser "acusado" novamente de ter "estragado" o tópico. 8)
Morbus Escreveu:Fico muito mas muito mais contente quando alguém fala de mim (bem ou mal, não interessa) aqui no tópico do que quando tenho votos ou tenho mais votos ou assim. Acho que a votação por posts é melhor também por esse aspecto...
Subscrevo estas tuas palavras na totalidade. ;)
Triper Escreveu:É pá, tu não leves a mal(nem mesmo o resto do pessoal em questão) mas é que isto já foi um pouco longe demais porque já andam à uns quantos posts em discussão por causa disto, no inicio achei isto um bom tópico mas agora já não me parece o mesmo. Imagina que isto não era escrito, ainda havia uma discussão pior do que a que já há.
Espero que me compreendão pois eu não estava a chamar nomes a ninguém apenas estava a dizer(como muita gente já disse) que já era altura de entenderem-se de uma vez por todas.
Triper não é por mal, mas se não entendeste a esmagadora maioria dos "nossos" (Meus do Morbus e do Hunter) como deverias + valia não dizeres nada é k por muito boa k seja a tua vontade de atenuar seja lá o k for, ou de juntar kem nunca se separou, k tenhas não estás a mudar nada, só estás a mostrar k ainda não entendestes k as pessoas quando discutem saudavelmente na grande maioria dos casos só acabam por se aproximar +! ;) Alem disso se neste fórum não existissem discusões qual era a ideia de estar por aki a escrever? Hmmm. ;) 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 17:33

Pera ai, se nós não nomearmos os nosso users preferidos od mês, não podemos ser nomeados? háaaa, agora tem lógica como é que eu ainda não vos ganhei a todos. Pa proxima vou nomear...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 17:49

lo, este golden vem sempre um passo atrás :lol: 8)

Bem... Vamos lá a ver... Falar sempre dos mesmos todos os meses não é propriamente a melhor escolha certo? Portanto eu proponho que se deixe este tópico para o género de "as homenagens". Por exemplo, eu dá-me na cabeça e lembro-me e tal e decido vir para aqui dizer que ah, e tal e não sei quê e prontos e vistos que o XYX é um gajo porreiro que tem uma orelha azul e tal e coise... Deixava de ser um tópico rotineiro para passar a ser um tópico mais espontâneo: "O Tópico das Homenagens". Que acham?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 09 jun 2006, 17:53

Morbus Escreveu:lo, este golden vem sempre um passo atrás :lol: 8)

Bem... Vamos lá a ver... Falar sempre dos mesmos todos os meses não é propriamente a melhor escolha certo? Portanto eu proponho que se deixe este tópico para o género de "as homenagens". Por exemplo, eu dá-me na cabeça e lembro-me e tal e decido vir para aqui dizer que ah, e tal e não sei quê e prontos e vistos que o XYX é um gajo porreiro que tem uma orelha azul e tal e coise... Deixava de ser um tópico rotineiro para passar a ser um tópico mais espontâneo: "O Tópico das Homenagens". Que acham?
era iro esse tópico, sempre me perguntei o que o ppl pensa de mim ou coisas dessas...
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 09 jun 2006, 18:17

Morbus Escreveu:lo, este golden vem sempre um passo atrás :lol: 8)

Bem... Vamos lá a ver... Falar sempre dos mesmos todos os meses não é propriamente a melhor escolha certo? Portanto eu proponho que se deixe este tópico para o género de "as homenagens". Por exemplo, eu dá-me na cabeça e lembro-me e tal e decido vir para aqui dizer que ah, e tal e não sei quê e prontos e vistos que o XYX é um gajo porreiro que tem uma orelha azul e tal e coise... Deixava de ser um tópico rotineiro para passar a ser um tópico mais espontâneo: "O Tópico das Homenagens". Que acham?
Tipo, para fazer isso qualquer user já pode fazer, utilizando o tópico "Conversa da Treta"...
Eu acho que podia-mos reformular o modo das nomeações, ou continuar como está, e prosseguir com as votações..
Mas é apenas e só a minha opinião, e portanto vale o que vale...

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 19:05

Morbus Escreveu:lo, este golden vem sempre um passo atrás :lol: 8)

Bem... Vamos lá a ver... Falar sempre dos mesmos todos os meses não é propriamente a melhor escolha certo? Portanto eu proponho que se deixe este tópico para o género de "as homenagens". Por exemplo, eu dá-me na cabeça e lembro-me e tal e decido vir para aqui dizer que ah, e tal e não sei quê e prontos e vistos que o XYX é um gajo porreiro que tem uma orelha azul e tal e coise... Deixava de ser um tópico rotineiro para passar a ser um tópico mais espontâneo: "O Tópico das Homenagens". Que acham?
Acho a ideia simplesmente FABULOSA.
Mas proponho o seguinte:
- Blokeia-se este tópico, (Não se APAGA, apenas se BLOQUEIA!).
- Cria-se um novo tópico com a ideia do Morbus.

Assim não há cá votações e é um tópico completamente livre e até acho k + fixe k este. :)

PS: Morbus se não te importares podes ser tu a iniciar esse tal novo tópico? Caso tu e o ppl concordem com a tua ideia e com a minha proposta. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 19:11

Ou seja, acaba-se as votações e quando houver algo digno de menção, postamos neste ou outro topico, right?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 20:21

Cyrax Escreveu:Ou seja, acaba-se as votações e quando houver algo digno de menção, postamos neste ou outro topico, right?
Exacto! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 20:42

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ou seja, acaba-se as votações e quando houver algo digno de menção, postamos neste ou outro topico, right?
Exacto! 8)
Lol, isso é o que eu ja tinha dito à uns post's atrás... Mas ok, ainda bem que agora será assim! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 09 jun 2006, 22:01

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:lo, este golden vem sempre um passo atrás :lol: 8)

Bem... Vamos lá a ver... Falar sempre dos mesmos todos os meses não é propriamente a melhor escolha certo? Portanto eu proponho que se deixe este tópico para o género de "as homenagens". Por exemplo, eu dá-me na cabeça e lembro-me e tal e decido vir para aqui dizer que ah, e tal e não sei quê e prontos e vistos que o XYX é um gajo porreiro que tem uma orelha azul e tal e coise... Deixava de ser um tópico rotineiro para passar a ser um tópico mais espontâneo: "O Tópico das Homenagens". Que acham?
Acho a ideia simplesmente FABULOSA.
Nestes moldes já me parece bem melhor.
Responder