Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 07 jun 2006, 11:17

Este tópico, assim como todos os outros, podem servir para alimentar egos. Quantos de nós não ficámos ansiosos pelas reacções a alguns dos nossos posts? Quantos de nós não disseram qualquer coisa como "e que dizem do meu post anterior?" Quantos de nós não sentímos um orgulho (por mais pequeno que seja) em sermos consideramos como óptimos posters levando uma nomeação para este tópico? :-s

Cada um de nós mede o mundo com os seus próprios olhos. Não acredito que nenhum ser humano consiga ser imparcial, pois as nossas actitudes e pensamentos estão condicionados à cultura/meio-social onde estamos inseridos. Por causa disto, uma pessoa pode ver defeitos onde todas as outras só vêem qualidades. O auto-voto é só mais uma questão deste tipo. Se as alternativas não forem melhores, qual o problema de votar em mim próprio? É óbvio que alguns responderão "Não há problema nenhum! :) "; outros "Isto é o fim do mundo! Já não há honestidade nestas votações! :evil: "; outros ainda hão-de achar mal, mas consideram que errar é humano e que ninguém neste fórum é um autómato :wink: (eu incluo-me neste último grupo).

O objectivo da votação é para incentivar a participação cada vez maior e cada vez com maior qualidade, certo? Assim sendo, sou da opinião de não se votar com o post (como proposto pelo The Godfather), mas com a nossa apreciação individual dos posters escolhidos este mês (como proposto pelo Hunter). Não gosto da maneira como se chega à lista definitiva para votação (como proposto pelo Newtomic), antes prefiro o método original do Morbus.
Um outro assunto prende-se com a justeza (ou não) da eleição do Morbus mesmo sem votações. Se o objectivo é votar, a opinião de alguns foristas não faz grande sentido :| . O Morbus trabalhou muito, mas fê-lo por amor à causa MegaScore (aumentar a visibilidade da revista entre a população e incentivar à participação no fórum oficial), nunca para receber elogios (que ele muito bem merece!). Por isso, votem. Votem de acordo com o que vos dita a consciência [no caso do Cyrax, a consciência diz-lhe que não vote :mrgreen: ] naquele que consideram o melhor poster do mês passado. Afinal, foi assim que nasceu este tópico...
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 07 jun 2006, 11:26

SoRHunter Escreveu:(...)
Ora nem mais =D> =D>
eu também sou dessa opinião acho que cada um de nós ainda tem consciência e o nosso voto não é por vaidade mas sim conscientemente porque achamos que o nosso voto vai para o melhor user do mês [-(




TO BE CONTINUED...... :ctf2:



:mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 jun 2006, 11:30

Hunter Escreveu:Sei,que a partir de isto nada será igual (...)
Detesto quando as pessoas dizem isso ](*,)
Hunter Escreveu:(...) pois vou começar a ser julgado e "olhado de retranca" por estas minhas afirmaçoes,mas paciencia...
isto é o que penso e isto é o que digo...
Nem pensar =; Tu nunca ficas prejudicado com isto, porque haverias de ficar? :-s

:EDIT:

A comunidade que decida o que deseja fazer do tópico. O Newtomic parece ter saltado do barco e o Hunter também já disse que sim... No entanto parece que são os únicos... Não sei como a situação se vai resolver (se é que há algo para resolver). O que acho é que isto só aconteceu porque as pessoas criaram espectativas exageradas [:(]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 jun 2006, 11:52

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Sei,que a partir de isto nada será igual (...)
Detesto quando as pessoas dizem isso ](*,)
Hunter Escreveu:(...) pois vou começar a ser julgado e "olhado de retranca" por estas minhas afirmaçoes,mas paciencia...
isto é o que penso e isto é o que digo...
Nem pensar =; Tu nunca ficas prejudicado com isto, porque haverias de ficar? :-s

:EDIT:

A comunidade que decida o que deseja fazer do tópico. O Newtomic parece ter saltado do barco e o Hunter também já disse que sim... No entanto parece que são os únicos... Não sei como a situação se vai resolver (se é que há algo para resolver). O que acho é que isto só aconteceu porque as pessoas criaram espectativas exageradas [:(]
porque fui o unico que tive a iniciativa de criticar de forma porventura "dura demais" o teu auto-voto e recebi o apoio do newtomic.mas ao lermos as reacçoes apos as criticas so me leva a pensar que mais ninguem concorda com as nossas afirmaçoes...
quando digo que a partir disto nada será igual,é devido á forma como poderemos vir a ser encarados futuramente(basta ver o caso do scorpion que depois de muitas coisas que disse,embora com linguagem ofensiva,nunca mais teve a aceitaçao do forum),pois temos consciencia das criticas que lançamos,mas eu pelo menos nao abdico delas.continuo com a mesma opiniao,embora nao esteja chateado com ninguem(como anteriormente ja tive oportunidade de afirmar),mas sei que depois de uma discussao deste tipo,dificilmente as reaçoes para conosco serao as mesmas...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 07 jun 2006, 12:15

Hunter Escreveu:porque fui o unico que tive a iniciativa de criticar de forma porventura "dura demais" o teu auto-voto e recebi o apoio do newtomic.mas ao lermos as reacçoes apos as criticas so me leva a pensar que mais ninguem concorda com as nossas afirmaçoes...
quando digo que a partir disto nada será igual,é devido á forma como poderemos vir a ser encarados futuramente(basta ver o caso do scorpion que depois de muitas coisas que disse,embora com linguagem ofensiva,nunca mais teve a aceitaçao do forum),pois temos consciencia das criticas que lançamos,mas eu pelo menos nao abdico delas.continuo com a mesma opiniao,embora nao esteja chateado com ninguem(como anteriormente ja tive oportunidade de afirmar),mas sei que depois de uma discussao deste tipo,dificilmente as reaçoes para conosco serao as mesmas...
Só quem não tem acompanhado o fórum regularmente é que não conhece a maneira de reagir tanto tua como do Newtomic. E só quem não vos aprecia como posters (e, já agora, como pessoas) é que vos irá desprezar. Nos vos queiras comparar ao Scorpion =; , já que tiveram atitudes diferentes; logo, causaram reacções diferentes.

Toda a gente concordou que a opção do Morbus foi errada. O que a maioria já fez foi "forgive and forget" e colocou este assunto para trás das costas. O que vós estais a dizer é que não o conseguis esquecer; então, renegais toda a participação neste tópico. E é nisso que não concordamos. :| Mas não é por isso que eu [e penso que os restantes foristas] te deixo de respeitar. :)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 07 jun 2006, 13:20

Ainda estão a discutir isto? Discuta mas é a melhor maneira de organizar este tópico se não concordam com algumas regras de funcionamento.

E por favor parem de falar no Scorpiom que ele não está cá!
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quarta 07 jun 2006, 13:23

Hunter Escreveu: porque fui o unico que tive a iniciativa de criticar de forma porventura "dura demais" o teu auto-voto e recebi o apoio do newtomic.mas ao lermos as reacçoes apos as criticas so me leva a pensar que mais ninguem concorda com as nossas afirmaçoes...
Acho que quase todos concordaram que a atitude do Morbus não foi a mais correcta. A única diferença é que a maior parte dos foristas preferiu, e passo a citar o SoRHunter, "forgive and forget".
Já vi episódios mais graves e tristes que este em fóruns por essa internet fora. Também não é necessário fazer uma "tempestade num copo de água", certo?

Hunter Escreveu: quando digo que a partir disto nada será igual,é devido á forma como poderemos vir a ser encarados futuramente(...) pois temos consciencia das criticas que lançamos,mas eu pelo menos nao abdico delas.continuo com a mesma opiniao,embora nao esteja chateado com ninguem(como anteriormente ja tive oportunidade de afirmar),mas sei que depois de uma discussao deste tipo,dificilmente as reaçoes para conosco serao as mesmas...
Não existe razão nenhuma para serem encarados de maneira diferente daqui para a frente. Vocês apenas emitiram a vossa opinião de forma educada. Não foram agressivos ou faltaram ao respeito a ninguém.
Pelo menos eu, no final disto tudo, continuarei a encarar todos da mesma forma que até agora.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 jun 2006, 14:46

Morbus Escreveu:Bem... Basta dizer que eu também só tenho um AMIGO, tenho alguns (não muitos) Amigos e tenho muitos amigos. Sinto-me amigo de muita gente aqui do fórum e Amigo de alguns. De qualquer forma há uma questão: nunca te sentiste desiludido com um AMIGO que conhecias pessoalmente? E no entanto isso só se deveria a tu não o conheceres bem, e não a ele ter agido diferente...
Já fikei desiludido com pelo menos 3 AMIGOS, 2 deles deixaram de ser meus AMIGOS, um deles passou a ser amigo e o outro nunca + lhe falei, agora de uma coisa te garanto não fico desiludido com AMIGOS por não o conhecer bem, até porke se não o conhecer BEM ele não é meu AMIGO, é simples para mim, para ti é k pode ser complicado. :|
José Pinto Escreveu:Vamos ter calma sim?
Isto daqui a pouco é um campo de guerra. ](*,)

Peace
Por a minha parte no War at all. 8) (sou um ser pacifico, ker dizer às x's... :mrgreen:)
Hunter Escreveu:Sei,que a partir de isto nada será igual,pois vou começar a ser julgado e "olhado de retranca" por estas minhas afirmaçoes,mas paciencia...
E com isto:
Hunter Escreveu:isto é o que penso e isto é o que digo...
Acabas de provar k estás errado, porke é assim k acho k deveremos ser SINCERIDADE, acima de tudo. Mesmo k às x's nos prejudike. 8)
Morbus Escreveu:A comunidade que decida o que deseja fazer do tópico. O Newtomic parece ter saltado do barco e o Hunter também já disse que sim... No entanto parece que são os únicos... Não sei como a situação se vai resolver (se é que há algo para resolver). O que acho é que isto só aconteceu porque as pessoas criaram espectativas exageradas [:(]
Nota k eu não saltei do barco, estou à espera k passe outro barco, isso sim, pois eu disse e volto a dizer, se o sistema de votações continuar tal como está eu não vou participar + nele, mas isso não significa k se abandone o sistema tal como está, em relação ao post do SoRHunter deveria ter sido feito à plo menos 2 meses atraz, visto k não fui eu k cheguei aki e disse é assim e + nada, agora achar k o sistema anterior ao k propus era + justo páh isso desculpem, mas é ter os olhinhos fechados. [xx(]
SoRHunter Escreveu:Só quem não tem acompanhado o fórum regularmente é que não conhece a maneira de reagir tanto tua como do Newtomic. E só quem não vos aprecia como posters (e, já agora, como pessoas) é que vos irá desprezar. Nos vos queiras comparar ao Scorpion =; , já que tiveram atitudes diferentes; logo, causaram reacções diferentes.

Toda a gente concordou que a opção do Morbus foi errada. O que a maioria já fez foi "forgive and forget" e colocou este assunto para trás das costas. O que vós estais a dizer é que não o conseguis esquecer; então, renegais toda a participação neste tópico. E é nisso que não concordamos. :| Mas não é por isso que eu [e penso que os restantes foristas] te deixo de respeitar. :)
É assim eu não reneguei o tópico e para mim o assunto do Morbus já foi e é passado, alem disso eu DISSE desde o 1º momento k a minha atitude pra com ele em relação aki ao fórum e outros projectos continua tal como está em muito bom estado de "saude", o k apenas disse é k o sistema de votos para mim terá de mudar para um sistema de voto por post, porke torna tudo + pessoal, e porke não se poderá votar no anonimato, alem disso até acho k assim se conseguiria "obrigar" os votantes a explicar o porke do voto, não porke não se possa chegar cá e votar só por votar, mas porke acho produtivo e fixe "criticar" os membros k estão na votação. :) Depois em relação a mim e à minha maneira de ser sempre fui assim e dificilmente mudarei, não porke seja inflexivel, mas porke acho k não estou mal de todo assim como estou, logicamente tenho montanhas de defeitos, muito provavelmente bem + do k virtudes, mas páh sou eu, sou mesmo assim, desde k me lembro k sou assim, e não é por um assunto tão "minimalista", (não interpretem mal a minha expressão), k iria deixar de participar no fórum, nas votações assim tal como estão sim provavelmente, mas mesmo assim certamente k não deixaria de fazer os meus coments como o fiz da 1ª x. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora Hunter tem calma, se ficastes como eu e ficastes desiludico com a atitude do Morbus paciencia, ele já mostrou k secalhar foi uma decisão percipitada, e julgo k não irá voltar a tomar uma igual, por isso calma não é necessário ficares assim. no inicio quando apareceste por cá no fórum não sei porke, mas existia muita borracha/atrito entre nós, plo menos durante uns tempos assim o achei, ainda hoje quando me meto a ler os teus post's às x's apatece-me mandar-te uma PM ou ir ao MSN desancar-te por não usares "espaços" a seguir aos "pontos finais", por não meteres maiusculas a seguir aos "pontos", por não meteres "espaços" a seguir às "virgulas", enfim por tornares os post's por x's dificeis de ler sem necessidade, mas e o porke de me apetecer ir "desancar", não é porke me apeteçe e pronto, é porke gosto de ler os teus posts, é porke gosto da tua maneira de ser, és fixe, e por isso fico "&%%%$&%??=$(%(" quando fazes esses post's dificeis de ler, mas outra coisa k noto é k tempestas com poucas nuvens, ou seja acho k és "ainda +" temperamental k eu :mrgreen: e por isso e por experiencia própria te digo be cool no problem! :D ;)
Death Crow Escreveu:E por favor parem de falar no Scorpiom que ele não está cá!
APOIADISSIMO!
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Já agora pessoal vá temos de dar uma grande abébia ao assunto e principalmente ao Hunter k tem um bocado a mania da presseguição, senão vejamos:
- Pensa sempre k não serve para nada no projecto do Site da MS não oficial -> E está completamente enganado, não lhe dou + do k 1/2 meses, quando akilo arrancar em força e terá + "trabalho" k eu.
- Tem a mania k o pesoal vai ficar lixado com ele por ele dar a sua real e sinsera opinião -> Quando na realidade o pessoal no meu ver apenas vai achar k ele é mesmo um bakano, tal como eu o acho.
- Está sempre com medo k o "mundo acabe" por coisas k por x's não são tão negras assim -> "Mano" tal como dizes tens de tentar ser + "Be Cool".
- E sei lá o Hunter é um fixe, ele é k pensa k não, ora até na loja dos chupas ficou lixado e akilo é um monomento hehe! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 07 jun 2006, 15:12

Tenho estado atento ao desenrolar desta "discussão", e só tenho 2 coisas pra dizer.

1º - "Don't Worry, Be HAPPY!!!"

E como isto não vai dar a lado nenhum, sugiro que se passe uma borracha sobre tudo isto, Morbus, toda a gente é como é e ninguém tem nada a haver com isso; Hunter Relax bro, it's ok, don't overreact; Newtomic, that's enough, you've proven your point.

E agora mais do que nunca...

PEACE
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quarta 07 jun 2006, 15:16

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:A comunidade que decida o que deseja fazer do tópico. O Newtomic parece ter saltado do barco e o Hunter também já disse que sim... No entanto parece que são os únicos... Não sei como a situação se vai resolver (se é que há algo para resolver). O que acho é que isto só aconteceu porque as pessoas criaram espectativas exageradas [:(]
Nota k eu não saltei do barco, estou à espera k passe outro barco, isso sim, pois eu disse e volto a dizer, se o sistema de votações continuar tal como está eu não vou participar + nele, mas isso não significa k se abandone o sistema tal como está, em relação ao post do SoRHunter deveria ter sido feito à plo menos 2 meses atraz, visto k não fui eu k cheguei aki e disse é assim e + nada, agora achar k o sistema anterior ao k propus era + justo páh isso desculpem, mas é ter os olhinhos fechados. [xx(]
Talvez não me tenha explicado bem, mas eu tenho andado atento a todo o fórum. Se na altura não disse nada acerca do sistema de nomeações para a votação, não foi porque não tinha a opinião formada, mas porque achei que não valia a pena estar a querer impor a minha visão das coisas, pois os foristas participantes neste tópico aceitaram a proposta do Newtomic.

Actualmente, alguns foristas queixaram-se de que são sempre os mesmos nas votações; isso deve-se ao esquema de nomeações. Para evitar esse queixume, penso que o esquema original de nomeados era mais interessante (diálogo do Morbus com o vencedor do mês anterior), já que se conseguia introduzir maior variedade nos nomeados [se toda a gente escolhe cinco pessoas, tendencialmente a escolha recairá nos que são mais participativos, ou seja, sempre os mesmos; se apenas duas pessoas escolhem, tendencialmente darão hipóteses a outros membros, até como incentivo para que façam mais e melhores posts e, numa posterior votação, serem eleitos como o melhor membro da comunidade].
SoRHunter Escreveu:Não gosto da maneira como se chega à lista definitiva para votação (como proposto pelo Newtomic), antes prefiro o método original do Morbus.
Não digo que o sistema seja o mais justo; apenas digo que é mais rotativo.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 jun 2006, 16:33

SoRHunter Escreveu:Talvez não me tenha explicado bem, mas eu tenho andado atento a todo o fórum. Se na altura não disse nada acerca do sistema de nomeações para a votação, não foi porque não tinha a opinião formada, mas porque achei que não valia a pena estar a querer impor a minha visão das coisas, pois os foristas participantes neste tópico aceitaram a proposta do Newtomic.
"os foristas participantes neste tópico aceitaram a proposta do Newtomic." --> Os foristas participantes neste tópico são todos, pois eu acho k já o referi e + do k 1x este tópico é livre, se não deste a opinião na altura foi porke não kiseste, mas agora vir aki depois de 2 meses dizer k o método é "pior" k o inicial páh pronto caiu-me mal percebes. :-s
SoRHunter Escreveu:Actualmente, alguns foristas queixaram-se de que são sempre os mesmos nas votações; isso deve-se ao esquema de nomeações. Para evitar esse queixume, penso que o esquema original de nomeados era mais interessante (diálogo do Morbus com o vencedor do mês anterior), já que se conseguia introduzir maior variedade nos nomeados [se toda a gente escolhe cinco pessoas, tendencialmente a escolha recairá nos que são mais participativos, ou seja, sempre os mesmos; se apenas duas pessoas escolhem, tendencialmente darão hipóteses a outros membros, até como incentivo para que façam mais e melhores posts e, numa posterior votação, serem eleitos como o melhor membro da comunidade].
As nomeações são livres cada um nomeia kem ker, inclusivé podem nomear pessoas k nem seker tenham feito post's, agora se a escolha não é o suficiente variada obviamente k a "culpa" não é do sistema, mas sim de kem vota/nomeia. Alem disso se são poucos os k participam muito/bem, nem percebo o porke de tanta admiração nesse ponto, desde k sou membro deste fórum nem nunca vi tanta gente a participar bem e tanto como agora.
SoRHunter Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Não gosto da maneira como se chega à lista definitiva para votação (como proposto pelo Newtomic), antes prefiro o método original do Morbus.
Não digo que o sistema seja o mais justo; apenas digo que é mais rotativo.
Pois eu prefiro um sistema + justo, mas páh é como digo se acharem k o método original é o melhor go for it! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 19:09

Se alguma vez fizerem uma votacao dos piores membros, podem meter o meu nome, acho ke ainda nao disse nada de interessante neste forum. lol.
A coisa mais parecida com interessante ke eu disse num forum, foi no forum do The Movies, kuando critikei directamente o realizador ke estava em primeiro lugar, foi fixe ate aparecer o gajo e mandar para la argumentos ke nao deu para mais a nao ser um empate, eh pena :S
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 07 jun 2006, 23:41

Newtomic Escreveu:Já agora pessoal vá temos de dar uma grande abébia ao assunto e principalmente ao Hunter k tem um bocado a mania da presseguição, senão vejamos:
- Pensa sempre k não serve para nada no projecto do Site da MS não oficial -> E está completamente enganado, não lhe dou + do k 1/2 meses, quando akilo arrancar em força e terá + "trabalho" k eu.
- Tem a mania k o pesoal vai ficar lixado com ele por ele dar a sua real e sinsera opinião -> Quando na realidade o pessoal no meu ver apenas vai achar k ele é mesmo um bakano, tal como eu o acho.
- Está sempre com medo k o "mundo acabe" por coisas k por x's não são tão negras assim -> "Mano" tal como dizes tens de tentar ser + "Be Cool".
- E sei lá o Hunter é um fixe, ele é k pensa k não, ora até na loja dos chupas ficou lixado e akilo é um monomento hehe! :mrgreen:
Tenho a mania da perseguiçao???? Porra, essa é nova para mim. :?
Sabes porque razao eu falo da maneira como falei??? Porque infelizmente ja tenho experiencia de vida mais que suficiente para perceber certas atitudes... Aqui nao se trata de mania de perseguiçao... trata-se antes de me precaver para eventuais problemas que ja tive e que teho receio que voltem a acontecer ( e falo de problemas de vida pessoal )...
e em relaçao à loja dos chupas, eu fiquei lixado porque sendo um dos principais colaboradores do campeonato, deveria dar o exemplo em fazer pistas de qualidade. Mas ao ver a asneira que fiz, fiquei pior que lixado comigo mesmo, pois acho que esse tipo de erros nao deveria existir num projecto que ambicionava ser de grande qualidade( e digo ambicionava, porque infelizmente vejo cada vez mais um menor interesse ). :(

Ps: Espero que ja nao reclames do texto, pois tentei escrever da maneira como pediste, mas lembra-te que antes de criticares os outros deves olhar tamebm para os teus erros ortograficos. Quanto ao Morbus,eu ja disse desde o inicio que nao estou chateado com ele, mas sim desiludido com a atitude que teve. Se depender de mim as coisas vao continuar a ser como eram. Só é pena ele aparecer poucas vezes no MSN...
Ps2: O que raio significa abébia???
um abraço e desculpem qualquer coisinha
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 jun 2006, 23:48

nao me interpretem mal mas penso que estão a dar demasiada importancia a algo tao banal como esta votaçao. isto nao torna ninguem melhor ou pior! é meramente informativo...algo para passar o tempo. ver só o que o pessoal acha aqui dos users, nada mais! tanta coisa que há para aproveitar e estão a preocupar-se com isto? ok, eu tb n era capaz de votar em mim (tal como ja tinha dito anteriormente) mas já todos deram a vossa opinião penso que agora já nao há nada a fazer...e não penso que seja necessário tanto reboliço à volta da mesma coisa. é so uma votaçao com vista a informar, nao se ganha nada com isto! se calhar ha por ai mts mais users a fazer o mm, contudo o Morbus disse o que fez enquanto que se calhar outros estão calados, e isto não é somente em relaçao a esta votaçao, se calhar em mtas mais coisas isso acontece, e tb nao estou a querer acusar nada nem niguem. como já disse, não espero que levem o k disse a mal, mas acho k estão a fazer uma tempestade num copo de água. disseram o que achavam e pronto, é esperar que para a proxima nao se vá suceder o mesmo.
não se vão chatiar todos por uma coisa destas pois nao? O:) é k se este topico continuar a criar estes choques entre utilizadores nao será melhor acabar com isto? é k é suposto darmo-nos todos bem aqui no forum, e aproveitar-mos um bom bocado, pk chatices já ha mtas na vida lá fora :wink:

vá, Peace and Love \:D/ :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 08 jun 2006, 0:36

Puxa a vida, entendam-se de vez, para quê tanta confusão.
Tudo por causa do direito de ser o user do mês.
Será que não entendem que todos gostariamos de ser user do mês mas sabemos que nunca o seremos porque não partecipamos tão bem quanto vocês.(Parece que não)
Vocês parecem umas crianças mimadas à bulha por um chupa chupa.
Parem com tanta discussão e cheguem a um consentimento mutuo entre todos em vez de atirarrem batatas fritas, hamburguers, carapaus e outras coisas mais para o ar.
Ele tem razão nisto, ele tem razão naquilo, ele isto e ele aquilo.
Já existe pessoal que chegue chatiado com isto quando isto era para ser uma simples votação sobre que tinha sido o user com os melhores posts do mês e depois o pessoal dizia o porquê da sua votação se assim o entende-se.
Se querem discutir sobre cenas meio malucas façam-no por pm e ponham só aqui o essencial da conversa, ou melhor ainda, usem o msn e disparem lá à vontade os tiros que quisserem.

Ó meus amigos,aze,aze...acho que já chega de tanta confusão,aze,aze...não acham,aze,aze...nossa senhora, mas até onde isto chegou. - como alguém muito conhecido por nós da sic diria.
Imagem
Imagem
Responder