Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Os nossos melhores membros

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 21:11

Resultados das votações:

Janeiro 2006
Newtomic ---------------> **** (4 votos - 17%)
Cyrax --------------------> (0 votos - 0%)
viriato_iceview51 -----> *** (3 votos - 13%)
Prime Operative -------> * (1 voto - 4%)
Carreira 2 ---------------> (0 votos - 0%)
Morbus ------------------> ********** (10 votos - 43%)
Hunter -------------------> * (1 votos - 4%)
Maedhros ---------------> **** (4 votos - 17%)
--------
Total de votos (23 votos - 100%)

Fevereiro 2006
Peddie ------------------> *** (3 votos - 17%)
Newtomic ---------------> ** (2 votos - 11%)
viriato_iceview51 -----> * (1 voto - 5%)
Prime Operative ------> * (1 voto - 5%)
Super8 -----------------> (0 votos - 0%)
Psycho Killer ----------> (0 votos - 0%)
MadnessJonny --------> * (1 voto - 5%)
Glassmoon ------------> * (1 voto - 5%)
Hunter -----------------> ** (2 votos - 11%)
Maedhros -------------> ****** (6 votos - 35%)
--------
Total de votos (17 votos - 100%)

Março 2006
Peddie ------------------> * (1 voto - 3%)
Cyrax -------------------> *** (3 votos - 11%)
viriato_iceview51 ----> *** (3 votos - 11%)
Morbus ----------------> ******* (7 voto - 25%)
MadnessJonny -------> ****** (6 votos - 22%)
Player-zero -----------> (0 votos - 0%)
Hunter -----------------> * (1 voto - 3%)
Death Crow ----------> * (1 voto - 3%)
SoRHunter ------------> ** (2 votos - 7%)
ICE ---------------------> *** (3 votos - 11%)
--------
Total de votos (27 votos - 100%)

Abril 2006
Peddie ------------------> * (1 voto - 4%)
Cyrax -------------------> ** (2 votos - 8%)
viriato_iceview51 ----> ******* (7 votos - 29%)
MadnessJonny -------> *** (3 votos - 12%)
Hunter -----------------> ** (2 votos - 8%)
Maedhros -------------> * (1 voto - 4%)
Death Crow -----------> * (1 voto - 4%)
ICE ---------------------> ** (2 votos - 8%)
saliv --------------------> *** (3 votos - 12%)
SoRHunter ------------> ** (2 votos - 8%)
--------
Total de votos (24 votos - 100%)

Maio 2006
cinemaniac ------------> **** (4 voto - 14%)
ICE ----------------------> **** (4 votos - 14%)
Death Crow -----------> (0 votos - 0%)
Hunter -----------------> *** (3 votos - 11%)
Newtomic -------------> ****** (6 votos - 22%)
pedropaulo -----------> ***** (5 votos - 18%)
Player-Zero -----------> (0 votos - 0%)
MadnessJonny -------> * (1 votos - 3%)
The Godfather --------> *** (3 votos - 11%)
viriato_iceview51 ----> * (1 voto - 3%)
--------
Total de votos (27 votos - 100%)
----- ----- ----- ----- -----
Regras Escreveu:--- Regras ---

<•> -1- dias (de 1 a 5) usados para publicar os resultados da votação anterior e por a nova votação ON-Line •

<•> -2- dias (de 2 a 27) pode-se votar e opinar sobre o pessoal k está na nova votação •

<•> -3- dias (de 20 a 27) pode-se publicar as nomeações*** para a lista do top10### do mês seguinte •

***
* As nomeações devem ter no máximo 7 user's, mas podem ter numero inferior, a ordem é indiferente.
* As nomeações do 1º qualificado do mês recorrente terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
* A lista dos nomeados pode ter comentários "livres" acerca de cada nomeado, ou as razões a k nos levaram a os nomear.
* Em caso de empate, o vencedor tem o dever de decidir o "desempate" não democrático, escolhendo o/os user's k achar k devem comparecer na lista da votação do mês seguinte.

###
A forma da lista do top10 deve ser apresentada o + semelhante, possível, pois não é obrigatório ser igual, ao seguinte:
Lista top10
- xpto
- abcbabas
- nananinox
- zépitágóriás
- zarolho27,5
(nota: por favor o post deve dizer sempre em algures k se refere à "Lista top10", e tentem tb meter os nomes dos nomeados em bold)

Algumas notas adicionais:
- Os dias tal como é previsivel nem sempre se poderá seguir à risca.
- Por exemplo podemos votar 1, 2 ou mesmo 3 dias depois do dia 27.
- A publicação da nova votação e os resultados do mês anterior até pode correr muitissimo bem e ficar tudo concluido logo no 1º dia, sendo assim possivel opinar e votar logo.
- Em relação às nomeações é k não convem muito falhar os dias pretendidos, entre 20 e 27, mas é claro k uma falha por algum motivo é sempre tolerada, mas nãe exagerem, tipo nomear logo a dia 15 ou então apenas nos ultimos dias do mês.
- Se entretanto alguma regra for alterada, ou mesmo adicionada será comunicado no fórum e o 1º post será alterado em concordância.
----- ----- ----- ----- -----

Os candidatos foram escolhidos com base nos tópicos criados e no número de mensagens. Caso o que acham ser o melhor não esteja aqui, por favor postem o vosso voto, se assim o entenderem, ou não votem ou votem noutro.

Estes espaço é também destinado a críticas, opiniões e ideias sobre os membros do fórum (sem insultos, claro).

----- ----- ----- ----- -----

Vou por aqui a minha opinião porque é sempre interessante saber a forma como os outros nos vêem :D

Newtomic - Ao newtomic eu imagíno-o um rapaz alto, com barba de três dias, sempre bem disposto mas sempre cheio de trabalho em cima. Assim um bocadito para o forte, mas nada que se note... :wink:

Ao Cyrax imagíno-o, não sei porquê, um rapaz baixo e magro, que usa gel e anda muitas vezes de óculos de sol 8) :lol: . Com uma voz grossa e sempre pronto a ajudar, Cyrax, tem muitos amigos com que convive frequentemente...

O super8 (ao tempo que ele não anda por cá), imigino-o assim muito alto e forte, sempre trombudo, mas com um ar respeitável e de pessoa que sabe sempre do que está a falar, e se não sabe não fala...

Ao Maedhros, imagino-o um rapaz com ar jovem que se está a tentar assumir na vida e que, com ideias próprias e com um espírito aberto, vai conseguindo o seu lugar nos círculos mais importantes da sua carreira profissional... :D

NOTA IMPORTANTE: este tópico não é para explorar a vida pessoal dos outros, é para darmos a conhecer a eles o que deles pensamos... :wink: :idea:
Última edição por Morbus em domingo 04 jun 2006, 8:38, editado 7 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » quarta 18 jan 2006, 21:33

mas que é isto??
tá aqui um gajo com 1000 e tal mensagens e não aparece??...ai....
já agora...o k é k pensas d mim??? :twisted:
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 21:40

Psycho Killer Escreveu:mas que é isto??
tá aqui um gajo com 1000 e tal mensagens e não aparece??...ai....
já agora...o k é k pensas d mim??? :twisted:
[:D] Eu penso que tu não crias tópicos quase nenhuns :twisted: [:D] Mas que quizer votar em ti vota... (só podem ser dez...)

Eu de ti... não penso nada :| Loooooooooool, sabes o que quero dizer... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 21:50

O meu voto vai ali para o Morbus que apesar da sua pouca estadia no forum, ja demonstra ser um bom user! :lol:
Pah, nunca uso oculos de sol e baixo não sou, tenho 1.88 m +/-! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 18 jan 2006, 22:24

bem,fico contente por ter sido nomeado para a votaçao apesar de ser um membro ainda com pouco tempo no forum.... é sinal que afinal nao devo ser assim tao mau tipo :lol: [:D]
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 0:15

Hunter Escreveu:bem,fico contente por ter sido nomeado para a votaçao apesar de ser um membro ainda com pouco tempo no forum.... é sinal que afinal nao devo ser assim tao mau tipo :lol: [:D]
lolada
Cyrax Escreveu:O meu voto vai ali para o Morbus que apesar da sua pouca estadia no forum, ja demonstra ser um bom user! :lol:
Pah, nunca uso oculos de sol e baixo não sou, tenho 1.88 m +/-! :P
:shock: :shock: Chiça!!! Eu à tua beira sou um dwarf, com barba e tudo!!! [:D] Meço 1,68...

:edit: ah! E obrigado pela consideração \:D/ [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 1:25

Xiiii a escolha é dificil, mas eu já ganhei :D o meu nick está lá :D . Então não pensas nada sobre mim? [:0] :)
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quinta 19 jan 2006, 2:02

O melhor poster? hum... essa é difícil, para acho que todos os representados têm boas intervenções e igual valor para o fórum :)

Em continuação ao que o Morbus disse, lembro-me bem é do sorriso do Newtomic, para mim sempre o verei como uma pessoa alegre e animada.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:51

o melhor poster sou eu!!!
ok desculpem lá pessoal, não resisti, :roll: :wink:

o melhor poster é o morbus, é nele kem votei.
o homem das assinaturas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 19 jan 2006, 13:53

ainda vamos ver o morbus a vencer à primeira volta,e depois a candidatar-se a presidente da republica para fazer concorrencia ao cavaco. [:D]
mas isto é o que da ter sido ele a fazer o topico [:D] :-# (ups,isto nao era pa dizer)....
ps:just kidding
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 14:16

scarface Escreveu:o melhor poster é o morbus, é nele kem votei. o homem das assinaturas.
Hunter Escreveu:ainda vamos ver o morbus a vencer à primeira volta,e depois a candidatar-se a presidente da republica para fazer concorrencia ao cavaco. [:D]
loooooooooooooooooooooool [:I] [:I] [:I] [:I]
Hunter Escreveu:mas isto é o que da ter sido ele a fazer o topico [:D] :-# (ups,isto nao era pa dizer)....
ps:just kidding
Pois... Por alguma coisa é que já tenho três votos [:I] (brigado pessoal, foi uma surpesa :!: [:D] ), por criar tópicos com este...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 19 jan 2006, 16:01

O meu voto vai para o Morbus. No entanto, é de lamentar certos membros com mais reputação não constarem na lista,por exemplo, o Madnessjonny e o Psycho Killer.... e estarem lá outros que nunca vi :?
Enfim... Para a proxima, podias ter mais cuidado a escolhar os membros :wink:
Verinha [:I]
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 16:21

vera Escreveu:O meu voto vai para o Morbus. No entanto, é de lamentar certos membros com mais reputação não constarem na lista,por exemplo, o Madnessjonny e o Psycho Killer.... e estarem lá outros que nunca vi :?
Enfim... Para a proxima, podias ter mais cuidado a escolher os membros :wink:
Pois... :oops: Mas é que só podem ser dez. Tinha que deichar sempre alguns de fora, e optei por dar prioridade áqueles que (a meu ver) participam mais no fórum. Peço desculpa áqueles que se sentem injustiçados. Vou ter a tua opinião em conta, vera.

Para a proxima, vou ter mais cuidado a escolher os membros :D

thx ppl plos votos [:I]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 16:26

Não dá para mudar os posters? Por mim podes tirar-me e por 1 que achem que possa ter mais votos (também não tenho :lol: )
Avatar do Utilizador
vera
Junior
Mensagens: 57
Registado: sexta 06 jan 2006, 14:57
Localização: Lisboa

Mensagem por vera » quinta 19 jan 2006, 16:28

Ok!
Brigado por levares a minha opinião em consideração.
E ja agora, boa sorte para a votação! :wink:
Verinha [:I]
Responder