Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 23:00

Hehe já corrigi. :mrgreen: Eu já sabia k ela estava no site, mas ler as letrinhas lá no site OMG eu já te tinha pedido pra tu aumentares o tamanho das letrinhas mas pronto! (*joking*) :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:44

Só para dizer que a minha história foi cancelada. Não vou postar o que escrevi por várias razões, um por não ser da qualidade que esperava conseguir, outra por ainda poder vir a desenvolver sobre ela. No entanto, gostava que soubessem que apenas 30% do que libertei como o chamado "trailer" está já coberto, pelo que o resto ainda está suspenso.

A minha próxima produção chamar-se-á "Pwnd by a n00b" e abordará um aspecto mais humano da vida de um jogador.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 13:55

Hey, se precisares de entrevistar um 1337 vem falar comigo... :mrgreen: xD
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:56

Chris Escreveu:Hey, se precisares de entrevistar um 1337 vem falar comigo... :mrgreen: xD
Quando muito tinha que entrevistar um n00b xD Ná, não vai ser uma história muito ortodoxa (pelo menos não nos termos que as "nossas" histórias têm sido). E mais não digo O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 mar 2007, 23:28

Morreu o topico? (La esta o Cyrax a imitar o Newtomic ao trazer topicos antigos :mrgreen:)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 23:31

Ainda hoje voltei ao meu jogo de eleição Magical Drop 3 para Neorage ... como banda sonora os Fatboy Slim ... depois de vários rounds ... lá vou ter quer gelo nas mãos ,pois é sem duvida o jogo com o ritmo mais frenético que já tive o prazer de jogar. Isto sim o verdadeiro bicío.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 mar 2007, 23:33

ZéPróVinho Escreveu:Ainda hoje voltei ao meu jogo de eleição Magical Drop 3 para Neorage ... como banda sonora os Fatboy Slim ... depois de vários rounds ... lá vou ter quer gelo nas mãos ,pois é sem duvida o jogo com o ritmo mais frenético que já tive o prazer de jogar. Isto sim o verdadeiro bicío.
Eh pah, isso deve ser a historia mais curta do topico ou então enganaste-te no caminho para algum topico! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 23:35

Porra realmente tens lá atrás um post ... ENORME.. demora meio dia a escrever aquilo tudo.. nã há paciência
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 mar 2007, 4:40

Não há paciência não se escreve . e + .

PS: não me interpretes mal heyn! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 mar 2007, 8:55

A minha está em standby, mas não morreu, apesar de precisar de heavy polish no argumento :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder