Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 22 dez 2006, 0:57

Isso é mau cansaço a nível da cabeça mesmo é mau. :? Cuidado com isso. ;) E NÃO ESTOU NO GOZO! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 22 dez 2006, 13:15

Newtomic Escreveu:Isso é mau cansaço a nível da cabeça mesmo é mau. :? Cuidado com isso. ;) E NÃO ESTOU NO GOZO! :|
Exacto, pode dar-te um esgotamento num instante, e isso é péssimo :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 22 dez 2006, 18:03

Lol, não, simplesmente preciso destas ferias! :)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 dez 2006, 11:28

E aqui vai um pequeno trailer da muito aguardada continuação da saga Crónicas de um jogador!

- Man! Não te podes deixar abater dessa maneira! (...)
- Sim, sim, abater. Bati no fundo... Que mais tenho a perder? - disse eu (...).

- Vipernilla!
- Cala-te! Os Mordeen estão do lado de lá! (...)

- Eu ia sair... ummm... - começou ela (...)

- Corre! - Gritei, mas a rogue tinha desaparecido...

- Muitas pessoas já falavam deles - disse o nobre guerreiro - E falavam como se fosse uma coisa má. (...) Este poderá muito bem ser o teu maior desafio (...) Não! Ninguém pode dizer que sabe como te sentes! (...)
- Mas eu tenho que tentar! - insisti eu.
- Talvez tenhas que tentar... (...) Mas eles também... (...)

Mas o estalajadeiro riu-se:
- Ah! Isso! Eles dizem isso, tipo, Haflin ou assim (...)
- Eu acho que continuam em Dalfadas.
- Talvez não... (...) Talvez a pedra seja a chave...

- Aquela porta fecha-se...
- Como? - perguntei.
- Aquela porta fecha-se às três horas. Se não as tiveres passado às três horas, o melhor é arranjar algum lugar para te abrigares (...) Por a porta não estará lá para te acolher, nunca mais.

Mas eu disse, surpreendido:
- Não há ninguém para ficar com a minha culpa, mesmo que quisessem. Nada que me mantenha na linha... Não é que tu te importes... (...) Para onde vou agora? Não tenho para onde ir!
- Podes estar em todo o lado, se quiseres...


:EDIT:

Talvez uma versão em inglês ficasse mais épico xD Aqui vai, mas não vou escrever a história em inglês, mas, como é um trailer, talvez faça com que esperem mais ansiosamente pela história. :mrgreen:

- Man! You can't go down like this! (...)
- Yeah, yeah, go down. I reached the bottom... What else do I have to loose? (...).

- Vipernilla!
- Hush! Mordeen are on the other side! (...)

- I was going to moeve out... ummm... - she started (...)

- Run! - I yelled, but the rogue was gone...

- A lot of people talk about them - said the noble warrior - And they talk like it's a bad thing. (...) This could well be your biggest challenge ever (...) No! No one can say he knows how you feel! (...)
- Still, I have to try! - I said.
- Maybe you do... (...) But so do they... (...)

But the innkeeper laugherd:
- Ah! That thing! They sey that, you know, Haflin or something (...)
- I think they're still in Dalfadas.
- Maybe not... (...) Maybe the gem is the key...

- That door gets locked...
- How? - I asked.
- That door gets locked by three o'clock. If you're not through it by three o'clock, then you'd better find some place to cover (...) Because the door won't be there waiting for you, never again.

I said, suprised:
- There's no one to take my blame, even if they wanted to. Nothing to keep me on the line... But it's all the same to you, I guess... (...) Where to now? I've got nowhere to go!
-You can be everywhere if you want...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 dez 2006, 19:45

Pronto, desculpem lá pela demora, mas a criatividade era pouca! :P Como ja sabem, é o capitulo final, espero que apreciem! :D

Capítulo 19 – Duvidas que permanecerão…
25 de Dezembro de 2006



Era finalmente Natal, e apesar do tempo de guerra, era um momento de paz lá na base, com os enfeites, as trocas de prendas, os risos, a comida… Mas não para mim, já tinha partido na véspera a caminho de um local que assombrava a minha cabeça.
Foi fácil partir devido ao meu posto, não houve perguntas, foi só pegar no jipe e sair, sem que os outros aperceberem. Dirigia-me para uma das bases do inimigo, uma bem escondida e apenas revelada pela aquela artefacto estranho que encontrei, sabia tudo, como lá chegar, como entrar, como ver… aquilo ao vivo… Já tinha tudo preparado numa mala que encontrava-se na parte de trás do jipe, só ainda não tinha um acessório que teria de roubar na base, mas isso não seria problema, simplesmente sabia onde estava e como obter…
Quando finalmente cheguei perto da base, escondi o jipe dentro da floresta e dirigi-me a pé para a parte menos protegida, onde consegui entrar sorrateiramente. A segurança não era muita para o que tinham, mas talvez fosse para “camuflar” o que lá tinham, pois que importância daria alguém a algo pouco protegido? Dirigi-me para a zona dos fatos de protecção para um fácil acesso ao laboratório principal, onde quase fui apanhado por um dos guardas, mas desta vez a sorte esteve no meu lado quando ele foi chamado a outra zona! Já encontrava-me dentro do quarto dos fatos quando um dos cientistas apareceu, e rapidamente agarrei-o e parti-lhe o pescoço, e quando ele desapareceu, caiu a chave electrónica para o armário onde encontrava-se o seu fato e para outras zonas da base, o que seria bastante útil.
Dirigi-me lentamente por entre os armazéns gigantescos à procura do número 14, o laboratório principal, e quando espreitava para os outros armazéns, desejava não o ter feito, pois estavam companheiros de armas capturados a serem vítimas de experiências, mas mantinha o pensamento noutro horror que havia mais à frente e sabia que em breve acabaria tudo. Tudo corria bem até ao momento em que apareceu dois guardas a comunicar comigo com as armas apontadas, o que responderia? Nem percebia o que diziam… Bem… era o tudo ou nada, coloquei lentamente a mala no chão e rapidamente tirei as duas pistolas que tinha, abatendo os guardas, uma manobra impressionante mas barulhenta, que num instante chamou a atenção dos outros soldados que estavam mais atrás e que começaram a disparar na minha direcção. Decorreu-se um tiroteio intenso em que desejei ter uma arma maior, como uma arma de assalto, mas era algo que não cabia na mala… aliás, deveria era ter trazido munição, pois acabará as balas de uma das armas. Comecei a correr enquanto os outros guardas não apareciam no local do tiroteio, e passado uns minutos finalmente encontrei o armazém 14! Era agora…
Mal entrei, senti novamente o arrepio, ao ver aquelas imagens outra vez… desta vez, com os meus olhos… Fechei a porta e danifiquei o painel electrónico, com a esperança de impedir o avanço do inimigo, bem pelo menos por uns minutos, enquanto preparava os explosivos que se encontrava na… mala… que estava no local do tiroteio! PORRA! Esqueci-me completamente de a trazer. Simplesmente vim morrer num local odioso… E já só me restava 2 balas, provavelmente uma para abater um dos guardas e outra para tirar a minha vida, pois preferia estar preso a um tubo do que sofrer as experiências…Ó triste sorte a minha… Fui avançando por entre os tubos onde se encontrava uma imagem dos meus companheiros, digamos, a sua alma, a sua mente, sei lá… Estavam lá aprisionados e seriam utilizados para criar novos soldados, sendo que por cada soldado nosso abatido, era mais um soldado que os adversários ganhavam! Em breve ultrapassaria o nosso numero de soldados, sendo o fim definitivo para nós, e depois? Uma eternidade naqueles tubos? Sempre mantinha a esperança de alguém encontrar outro artefacto e fizesse o que eu falhei. Mais à frente estava outro dos meus, bem, “nossos” erros. Era a tal arma que originava uma enorme explosão… pois… era de facto uma arma, pois alimentava este pesadelo, simples combustível para esta enorme máquina. De repente a porta do elevador abre-se e sai de lá um cientista, e como um simples reflexo, simplesmente apontei e disparei. Bem, podia agora esquecer a parte de abater o soldado, só restava a bala destinada a mim. O elevador era para os pisos inferiores, onde se encontrava o resto dos tubos, e assim, era uma pequena base… vista de cima. Sentei-me no chão e começou a rolar lágrimas pela minha face, tinha falhado, aos que partiram, julgado que voltariam ao seu mundo, e aos que já cá estavam… o Sandro… o Tiago… o Miguel… o resto da malta… Bons amigos que tinha ganho. Recordei-me dos bons e maus momentos que tinha passado… Especialmente dos bons… As deliciosas refeições do Miguel… A neve a cair… As minhas conversas com o Silva… Quando o Paulo salvou-me a vida no momento crítico na aldeia… a minha quase relação com a Luísa… a minha primeira experiência com uma sniper em que falhei tudo e… o meu coração começou a bater rapidamente com a adrenalina ao recordar esse momento, pois ainda não tinha falhado! A tal “arma” especial… quero dizer… o combustível… Se aquela quantidade que estava no camião destruiu a base, a que cá era capaz de fazer um bom buraco… mas… seria o meu fim. Perdido já estava… Bem, era cumprir o que prometi fazer, defender os meus companheiros. Lentamente apontei para o gigantesco tubo de energia, pensei nos meus companheiros, sorri e puxei o gatilho…

Acordei com uma grande dor de cabeça e com o despertador a tocar. Estava de volta ao meu mundo, e gerou-se uma grande confusão na minha cabeça. Misturou-se a informação do dia anterior à daquele mundo em que estive durante meses… Era 11 de Fevereiro de 2006 e tinha aulas nessa manhã, fiquei uns minutos sentado na minha cama a tentar compreender isto tudo mas não conseguia… Fora um sonho? Estive mesmo naquele mundo? Estava louco? Bem, louco ou não, tinha que ir para as aulas, e após estas, quando regressei a casa, entrei no msn e foi directamente falar com o Sandro, mas sem falar directamente no assunto. E bem… não falou daquele mundo, até mesmo quando mencionei o que ele pensaria de haver 2 mundos, ele simplesmente escreveu que seria algo engraçado mas impossível. Bem, resolvi ir ao fórum da Mega Score, onde sabia que havia lá pessoal que conhecerá naquele mundo, procurei por um tópico ou por um post sobre esse assunto mas foi em vão… Não podia ignorar aquele mundo, mas também tinha que voltar à minha vida normal, e enquanto estava no fórum, vi um tópico sobre contar histórias intitulado “Crónicas de um jogador”, e achei interessante algumas historias que lá estavam! Bem, a minha não era sobre estar num videojogo, mas poderia ser… Bah, que se lixe, ao menos deverá entreter o pessoal, e quem sabe, ao lerem os meus capítulos, podem recordar-se de algo… ou se calhar estou à espera de uma resposta que não irei ter! Bem… deixa cá ver se recordo dos meus primeiros dias naquele mundo….

Fim
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 27 dez 2006, 20:02

You ********!!!!!!
Foste convertido pelo virus das sequelas??? lawl
Imagem

Just kidding.

Muito bom, mas muito curto este ultimo capítulo ;)

Sai um epílogo ou quê? :P

Congratz man, well done!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 dez 2006, 20:04

Lol, thanks, mas não percebi a parte das sequelas... É que esse é mesmo o ultimo capitulo! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 27 dez 2006, 21:06

Cyrax Escreveu:Lol, thanks, mas não percebi a parte das sequelas... É que esse é mesmo o ultimo capitulo! :P
Pronto, ok, prequelas...
Cyrax Escreveu:Bem… deixa cá ver se recordo dos meus primeiros dias naquele mundo….

:D
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 27 dez 2006, 23:36

PanicFreak Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, thanks, mas não percebi a parte das sequelas... É que esse é mesmo o ultimo capitulo! :P
Pronto, ok, prequelas...
Cyrax Escreveu:Bem… deixa cá ver se recordo dos meus primeiros dias naquele mundo….

:D
Lol... O meu objectivo é dizer que ia escrever o 1º capitulo cá no forum, ou seja, aquele capitulo que ja escrevi! :mrgreen:
E eu a pensar que era o que vocês iam achar genial... afinal nem perceberam, LoL! XD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 dez 2006, 8:24

Cyrax Escreveu:Lol... O meu objectivo é dizer que ia escrever o 1º capitulo cá no forum, ou seja, aquele capitulo que ja escrevi! :mrgreen:
E eu a pensar que era o que vocês iam achar genial... afinal nem perceberam, LoL! XD
Eu pensei: "OMG! Aquele "gatuno" juntou o final da história com o início! OMG! Fez um final cíclico!!! Detesto isso... :cry:" mas não disse nada...

:EDIT:

Ups, já disse :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 28 dez 2006, 14:33

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol... O meu objectivo é dizer que ia escrever o 1º capitulo cá no forum, ou seja, aquele capitulo que ja escrevi! :mrgreen:
E eu a pensar que era o que vocês iam achar genial... afinal nem perceberam, LoL! XD
Eu pensei: "OMG! Aquele "gatuno" juntou o final da história com o início! OMG! Fez um final cíclico!!! Detesto isso... :cry:" mas não disse nada...

:EDIT:

Ups, já disse :anxious:
Bah, you suck! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 dez 2006, 19:31

Cyrax Escreveu:Bah, you suck! :mrgreen:
Ehehe, mas tenho sapatilhas mais velhas que as tuas e o resto é treta :mrgreen: :ctf:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 jan 2007, 20:09

Cyrax Escreveu:Pronto, desculpem lá pela demora, mas a criatividade era pouca! :P Como ja sabem, é o capitulo final, espero que apreciem! :D

Capítulo 19 – Duvidas que permanecerão…
25 de Dezembro de 2006


[...]
Fim
Yo! Cyrax confesso esperava muitos desfechos, mas nunca este, foi sem duvida alguma para mim uma bela surpresa, um fim em CHEIO e excelente, isto é a minha sinsera opinião, a ver se daqui a uns tempos vimos + histórias fantásticas By Cyrax. ;) :) 8)

Parabéns e OBRIGADO por esta tua história mt porreirinha, agora é ver se a assemblo TODA! Para a re-ler um dia + tarde. :D
Cyrax Escreveu:Lol... O meu objectivo é dizer que ia escrever o 1º capitulo cá no forum, ou seja, aquele capitulo que ja escrevi! :mrgreen:
E eu a pensar que era o que vocês iam achar genial... afinal nem perceberam, LoL! XD
Desculpa lá mas EU percebi! :) O problem é que este tópico me tinha passado e só hoje é que o LI! :)
Morbus Escreveu:Eu pensei: "OMG! Aquele "gatuno" juntou o final da história com o início! OMG! Fez um final cíclico!!! Detesto isso... :cry:" mas não disse nada...

:EDIT:

Ups, já disse :anxious:
Desculpa mas está BRUTAL! Mt bem engendrado... :mrgreen:
Última edição por Newtomic em sexta 05 jan 2007, 22:58, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 05 jan 2007, 20:45

Obrigado! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 jan 2007, 22:50

Newtomic Escreveu:um fim em CHEIRO e excelente
Um feim em CHEIRO? :-k Sim, eu também acho que foi um fim em CHEIRO, embora talvez não esteja mal dizer-se que foi um fim em cheiro, sei lá, cheiro prontos, assim ò pó modos que para fujir, assim, prontos... Cheiro!

:mrgreen:
Newtomic Escreveu:agora é ver se a assemblo TODA! Para a re-ler um dia + tarde. :D
Está toda no site não oficial como é óbvio... Sim... Com cheiro também. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder