Crónicas de um jogador

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 02 nov 2006, 7:21

Cyrax Escreveu:(e pelos vistos não levaste a mal ser fragado por um tanque xD)
Eu levar a mal?! :lol: Lol a história é tua, ;) e se tivesse sido uma morte sem explicação ai sim ainda poderia dizer alguma coisa, agora assim lol. :D

Sabes, se não ficas a saber, muito poucas, MESMO, são as coisas k levo a mal... Por x's até posso ficar fulo, mas raramente levo a mal.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 02 nov 2006, 17:40

Wtf!Mas tás parvo ou quê?
Quer dizer, agora que estão a começar as frequências e as datas de entregas de trabalhos, este gajo aumenta milhões de vezes a expectativa!;) :P

Vê lá se "mandas" o próximo capítulo rápido, porque se tiver metade da qualidade deste, faz jus a toda a história.Para mim este foi um dos melhores, senão o melhor, capítulos até agora...

Tu...tás lá!!!!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 nov 2006, 19:51

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:(e pelos vistos não levaste a mal ser fragado por um tanque xD)
Eu levar a mal?! :lol: Lol a história é tua, ;) e se tivesse sido uma morte sem explicação ai sim ainda poderia dizer alguma coisa, agora assim lol. :D

Sabes, se não ficas a saber, muito poucas, MESMO, são as coisas k levo a mal... Por x's até posso ficar fulo, mas raramente levo a mal.
Eu até tentei contactar-te no msn mas ja tinhas saido! :P
Mas pronto, ainda bem, não queria conflitos pela personagem!
PanicFreak Escreveu:Wtf!Mas tás parvo ou quê?
Quer dizer, agora que estão a começar as frequências e as datas de entregas de trabalhos, este gajo aumenta milhões de vezes a expectativa!;) :P

Vê lá se "mandas" o próximo capítulo rápido, porque se tiver metade da qualidade deste, faz jus a toda a história.Para mim este foi um dos melhores, senão o melhor, capítulos até agora...

Tu...tás lá!!!!

Peace
Eheh, thanks! :wink: Quanto ao proximo capitulo, bem, pelo menos para mim será genial, ja tenho tudo planeado, mas só o vou fazer para a semana, e é talvez, visto ter 3 testes e este fim de semana será para fazer 1 relatorio!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 nov 2006, 22:20

Cyrax, o pessoal "deixa-te" acabar a história no próximo capítulo... mas só se prometeres fazer uma prequela :mrgreen: :mrgreen:

Não ? :anxious:
Tá na moda, vá-la, sê fashion [:X]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 02 nov 2006, 23:00

MadnessJonny Escreveu:Cyrax, o pessoal "deixa-te" acabar a história no próximo capítulo... mas só se prometeres fazer uma prequela :mrgreen: :mrgreen:

Não ? :anxious:
Tá na moda, vá-la, sê fashion [:X]
Mas isso ja fiz, quando contei como morreu o Neves, no capitulo 7! :P
Ok, o meu plano é acabar a historia, depois com o tempo modificar os primeiros capitulos que estão demasiado simples, aproveitando então para contar mais sobre aquele mundo, e quando acabar, não sei se meto num blog, para depois arranjar uma foto de eu e Sandro em pose de guerra, lol! :mrgreen: (até ficava excelente todos numa foto, mas pronto, ficará a minha e do Sandro e depois, se alguma vez vocês fizerem um almoço, tiram uma foto e eu meto, não sei...)
Aceito sugestões! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 nov 2006, 23:09

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Cyrax, o pessoal "deixa-te" acabar a história no próximo capítulo... mas só se prometeres fazer uma prequela :mrgreen: :mrgreen:

Não ? :anxious:
Tá na moda, vá-la, sê fashion [:X]
Mas isso ja fiz, quando contei como morreu o Neves, no capitulo 7! :P
Ok, o meu plano é acabar a historia, depois com o tempo modificar os primeiros capitulos que estão demasiado simples, aproveitando então para contar mais sobre aquele mundo, e quando acabar, não sei se meto num blog, para depois arranjar uma foto de eu e Sandro em pose de guerra, lol! :mrgreen: (até ficava excelente todos numa foto, mas pronto, ficará a minha e do Sandro e depois, se alguma vez vocês fizerem um almoço, tiram uma foto e eu meto, não sei...)
Aceito sugestões! :wink:
Quando falei em prequela, estava a pensar de uma nova saga/história que fosse passada anos antes dessa, obviamente contando o passado da personagem principal [:p] Foi só uma ideia, mas já percebi que tens bastante que fazer nos proximos tempos e compreendo que não queiras avançar com algo assim, foi só uma ideia :anxious:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 10:05

Cyrax eu por mim seja o k for k decidas está ok, no entanto não acho k devas desperdiçar esta tua aptidão para contar histórias, e quem sabe tentares uma temática diferente. :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 03 nov 2006, 10:07

Newtomic Escreveu:Cyrax eu por mim seja o k for k decidas está ok, no entanto não acho k devas desperdiçar esta tua aptidão para contar histórias, e quem sabe tentares uma temática diferente. :P
Shhhiiuuu.... Não vamos ja falar do meu proximo projecto, que ja esta em fase inicial (construção de ideias) desde um 1 mes atrás +/-... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 03 nov 2006, 11:17

Há eu "sabia" k tu não ias abandonar isto... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 18:16

Ora bem... Sabem que horas são? É TARDE!!!

...


...pera... não era isto... #-o

Anyway, é só para não se esquecerem, aqueles que têm histórias para se acabarem, deste tópico. Eu também estou incluído :P

E era também para lembrar que todas as histórias deste tópico farão parte, como tinha dito, do Site Não Oficial, na secção "Eventos" :mrgreen: Estão organizadas, já, e vou tratar de as passar :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 18:22

Isshhhh... Ja tinha esquecido da minha historia... :anxious:
Quando irás compilar? Ainda meto aqui o ultimo capitulo dia 24... (tipo prenda de natal, lol)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 21 dez 2006, 18:33

Cyrax Escreveu:Isshhhh... Ja tinha esquecido da minha historia... :anxious:
Já reparaste que esta frase é quase igual àquela que disseste da outra vez que te esqueceste xD
Cyrax Escreveu:Quando irás compilar? Ainda meto aqui o ultimo capitulo dia 24... (tipo prenda de natal, lol)
Dia 1 estará online juntamente com todo o restante site.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 18:52

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Isshhhh... Ja tinha esquecido da minha historia... :anxious:
Já reparaste que esta frase é quase igual àquela que disseste da outra vez que te esqueceste xD
As aulas ocupam cerca de 80% da minha vida, agora que estou de ferias, quero usar os 80% nos jogos! :mrgreen:
Mas realmente tenho que descansar, começo a ter cansaço cerebral... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 19:51

Estás a falar a sério ou estás simplesmente no gozo, na parte do cansaço? :shock:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 21 dez 2006, 20:04

Newtomic Escreveu:Estás a falar a sério ou estás simplesmente no gozo, na parte do cansaço? :shock:
Nop! :(
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder