Estatistica 2 - continuação

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » domingo 15 jan 2006, 5:45

->"offtopic"- hehe a minha mae e o meu irmao têm esse problema tambem =) nem sabia que isso tinha um nome :shock: , a minha mae teve uma vez que quase ia deitando o almoxo(...ou seria jantar...)fora, quando eu tava a mexer no google earth, a fazer zoom no mapa e etc, lol foi alto riso mesmo.

->"ontopic"-
Fps:

1-Day Of Defeat (mod do 1º half life, nao sei se conta, mas este jogo tambem ja saiu como stand-alone, poucos portugueses jogam o que e pena...)
2-halflife2
3-O GRANDE E GIGANTE, medal of honor 1

Acção:

1-soul calibur 1
2-blade of darkness(creio que e o severance que voces tiveram a falar antes)
3-prince of persia 1


0_o
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 15 jan 2006, 11:34

Zwilorg Escreveu:1-Day Of Defeat (mod do 1º half life, nao sei se conta, mas este jogo tambem ja saiu como stand-alone, poucos portugueses jogam o que e pena...)
Eu cheguei a jogar durante uns tempos mas não foi o stand-alone...
Zwilorg Escreveu:2-blade of darkness(creio que e o severance que voces tiveram a falar antes)
É sim senhor, o nome do jogo é Sevearence - Blade of Darkness.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 16 jan 2006, 0:52

FPS:
1 - HalfLife 2
2 - Unreal Tournament
3 - FarCry

Acção
1 - Max Payne (o primeiro)
2 - Prince of Persia (o primeiro tb)
3 - Star Wars, Jedy academy - Jedi knight
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » segunda 16 jan 2006, 16:27

Fps:
- Half Life2
- Halo2
- Call of duty2

Acção:

- Prince of Persia2
- Kotor2
- Jade empire (tava para por aqui o general chaos para megadrive mas já ninguem se deve lembrar :?: )
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 16 jan 2006, 19:04

Ora bem vamos cá ver não é uma àrea k me sinta extremamente bem a falar os FPS's, mas cá vai:
-1º- UT2k4 -> Unreal Tournament 2004 (gosto de todos os UT's, mas como se tem de escolher 1)
-2º- HL2 -> Half-Life 2 (apesar de gostar muito do 1º também, mas páh confesso k o 2 mesmo por o pouco tempo k o joguei me conseguiu agradar)
-3º- CoD2 -> Call of Duty 2 (tem uma ambiencia expectacular, com o sound a "altos berros" quase k "entra" a guerra por a casa dentro [:)])

Na parte dos jogos de acção não sei se as minhas escolhas vão ser tão simples... mas estou a pensar:
-1º- GTASA -> Gran Theft Auto: San Andreas (para mim é sem duvida um dos melhores jogos de sempre, não sei se é considerado/classificado como acção...)
-2º- PoP -> Prince of Persia (um dos 1ºs jogos k eu tive realmente viciado, à e tal como a Fiery Dragon é o 1º de todos, ker dizer é o original pra PC, não sei se existiu algum antes :oops:)
-3º- GTA -> Gran Theft Auto (o 1º de todos k vicio, e olha até me podem acusar de falta de imaginação, não me importo, mas é k não me ocurreu outro e sinseramente já pensei bastante, estou pra fazer este post à "séculos" :oops:)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 19:12

Newtomic Escreveu:-3º- GTA -> Gran Theft Auto (o 1º de todos k vicio, e olha até me podem acusar de falta de imaginação, não me importo, mas é k não me ocurreu outro e sinseramente já pensei bastante, estou pra fazer este post à "séculos" :oops:)
LINDO [:D] Anda ar fujir à bófia na East Banana Groove era do melhor, sempre naquela avenida com placas ajardinadas no meio. Era ve-los todos a ir ao mar... [:D] [:D] [:D] Kiiiiiiiiiiiiiiiiill Frenzy :twisted: [:D] O jogo é, de facto, divertidíssimo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » segunda 16 jan 2006, 19:24

---Off Topic---
Newtomic Escreveu:-2º- PoP -> Prince of Persia (um dos 1ºs jogos k eu tive realmente viciado, à e tal como a Fiery Dragon é o 1º de todos, ker dizer é o original pra PC, não sei se existiu algum antes :oops:)
A actual triologia (Sands of Time, Warrior Within e Two Thrones) é, na verdade, a segunda triologia do Prince of Persia. A primeira triologia começou em 1990 e teve duas sequelas: Prince of Persia 2 (1993) e Prince of Persia 3D (1999). Já agora, se alguém tiver este último e não se importar de o vender, tenho um amigo que iria adorar a notícia.

---Off Topic---

FPS:
1º- DOOM
2º- Max Payne
3º- Quake 2

Acção:
1º- Streets of Rage (MegaDrive). Como não sei se conta, coloco também em primeiro lugar o GTA: Vice City (ainda não joguei o San Andreas... não há guito :oops: )
2º- The Lion King
3º- Sonic 3

Edit:Correcção de uma data.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 16 jan 2006, 23:56

FPS:
1. Half Life 2 (PC)
2. Metroid Prime (GC)
3. 007: GoldenEye (N64)

Acção:
1. Resident Evil 4 (GC)
2. Metal Gear Solid 2 (PS2)
3. -----
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 18:11

Peddie Escreveu:FPS:
1. Half Life 2 (PC)
2. Metroid Prime (GC)
3. 007: GoldenEye (N64)

Acção:
1. Resident Evil 4 (GC)
2. Metal Gear Solid 2 (PS2)
3. -----
como não votaste no 3º de acção, vou contar o 1 º jogo 2 pontos e o 2º 2 pontos, por isso agradecia que completasses.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 jan 2006, 18:24

FPS:
1.Call of Duty
2.Half Life
3.Unreal Tournament 2003 (o unico que joguei a sério :oops:)

Acção:
1.Metal Gear Solid
2.Max Payne 2
3.GTA 2
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 19:30

FPS:

1º-Halo 2
2º-Deus ex 1
3º-Half-Life 2

Acção:

1º-Splinter Cell: Chaos Theory
2º-Resident Evil Code Veronica
3º-Sword Of The Berserk: Guts' Rage
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » quarta 18 jan 2006, 23:23

fps
1- half life 2
2- call of duty (1)
3- decisions decisions.... talvez o half-life 1

acçao
1- MGS (o da PS1)
2- MGS 2 (e eu n tenho consolas da sony... vá-se lá saber como estas coisas aqui vieram parar :P)
3-SC: Pandora tomorrow?

é so perguntas dificeis... 200 jogos depois uma pessoa começa a eskecer aquilo q realmente gostou :?
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 11:00

Sylver Escreveu:fps
1- half life 2
2- call of duty (1)
3- decisions decisions.... talvez o half-life 1

acçao
1- MGS (o da PS1)
2- MGS 2 (e eu n tenho consolas da sony... vá-se lá saber como estas coisas aqui vieram parar :P)
3-SC: Pandora tomorrow?

é so perguntas dificeis... 200 jogos depois uma pessoa começa a eskecer aquilo q realmente gostou :?
pois, eu sei que é um bocado dificil.

oi pessoal, gostava de agradecer por estarem todos a colaborar com o meu trabalho. eu irei colocar uma parte de agradecimentos e irei agradecer a todos os users deste forum. quando tiver feito o trablho claro.
obrigado. :wink:
Imagem
freitas
Novato||Novata
Mensagens: 17
Registado: sexta 06 jan 2006, 9:56

Mensagem por freitas » quinta 19 jan 2006, 19:14

por favor nao se esqueçam do fabuloso farcry.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 19:29

Fabuloso? Que exagero. Monkey Island é fabuloso, Grim Fandago é fabuloso, The Elders Scroll é fabuloso, mas farcry está longe disso.
hax face
Responder