Ataque ao Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 18 jan 2006, 9:47

Cyrax Escreveu:Bem, o gajo insulta a mim e a minha mãe e tem direito a voltar ao forum (e ser aceite/perdoado)? Bravo... =D>
se te insultei a ti e a tua mae,desculpa-me,a serio,nao foi por mal,ate porque eu nao te conheço de lado nenhum para fazer esse tipo de insultos.eu nao estava bem e excedi-me contigo e com o pessoal do forum,admito.e mais uma vez desculpa. :(
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 jan 2006, 10:32

Ò FREEDOM FIGHTER arruma lá as botas e muda pró user scarface. Vitimas a esta hora?! :? hak...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 18 jan 2006, 11:59

Newtomic Escreveu:Ò FREEDOM FIGHTER arruma lá as botas e muda pró user scarface. Vitimas a esta hora?! :? hak...
essa nao percebi.podes me explicar melhor? :? :roll:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 17:15

Cyrax Escreveu:Bem, o gajo insulta a mim e a minha mãe e tem direito a voltar ao forum (e ser aceite/perdoado)? Bravo... =D>
va lá cyrax, perdoa lá o moço, eu sei o k akonteceu que ele já me disse, para ele fazer spam. mas aquilo n foi nada de especial. "a tua m~~ae usa coleira anti-pulgas" tenho que confessar que me ri bastatnte quando ele me contou isto.
ò newtomic, é sempre a mesma coisa, o Daf n provou já que eu e o freedom não somos a mesma pessoa? que fizemos mensagens quase simultâneas quando ele apareceu pela 1ª vez, e mesmo depois de eleser banido pela 1ª vez, eu apoiei-o para voltarem a ligar-lhe a conta.

e já agora, gostava de agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, e depois de eu dizer tantas vezes que não fui eu, ninguém acreditou em mim, tudo bem, tudo bem...
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 19:06

scarface Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, o gajo insulta a mim e a minha mãe e tem direito a voltar ao forum (e ser aceite/perdoado)? Bravo... =D>
va lá cyrax, perdoa lá o moço, eu sei o k akonteceu que ele já me disse, para ele fazer spam. mas aquilo n foi nada de especial. "a tua m~~ae usa coleira anti-pulgas" tenho que confessar que me ri bastatnte quando ele me contou isto.
ò newtomic, é sempre a mesma coisa, o Daf n provou já que eu e o freedom não somos a mesma pessoa? que fizemos mensagens quase simultâneas quando ele apareceu pela 1ª vez, e mesmo depois de eleser banido pela 1ª vez, eu apoiei-o para voltarem a ligar-lhe a conta.

e já agora, gostava de agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, e depois de eu dizer tantas vezes que não fui eu, ninguém acreditou em mim, tudo bem, tudo bem...
Desculpa la se não tenho o teu sentido de humor, mas não interessa, repito, não interessa o que for o tema, a minha mãe (unica pessoa que considero que esta acima de mim e no qual adoro tanto) NUNCA deverá ser chamada à conversa, e tal como ja disse a outro utilizador, só não respondi à letra porque apenas cobardes o fazem através do pc e tal como a minha, a mãe dele não é chamada para aqui!
Quanto a algum tipo de perdão (sendo até irrelevante para ele) ele terá que o merecer durante o tempo...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 19:13

Cyrax Escreveu:
scarface Escreveu:
Cyrax Escreveu:Bem, o gajo insulta a mim e a minha mãe e tem direito a voltar ao forum (e ser aceite/perdoado)? Bravo... =D>
va lá cyrax, perdoa lá o moço, eu sei o k akonteceu que ele já me disse, para ele fazer spam. mas aquilo n foi nada de especial. "a tua m~~ae usa coleira anti-pulgas" tenho que confessar que me ri bastatnte quando ele me contou isto.
ò newtomic, é sempre a mesma coisa, o Daf n provou já que eu e o freedom não somos a mesma pessoa? que fizemos mensagens quase simultâneas quando ele apareceu pela 1ª vez, e mesmo depois de eleser banido pela 1ª vez, eu apoiei-o para voltarem a ligar-lhe a conta.

e já agora, gostava de agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, e depois de eu dizer tantas vezes que não fui eu, ninguém acreditou em mim, tudo bem, tudo bem...
Desculpa la se não tenho o teu sentido de humor, mas não interessa, repito, não interessa o que for o tema, a minha mãe (unica pessoa que considero que esta acima de mim e no qual adoro tanto) NUNCA deverá ser chamada à conversa, e tal como ja disse a outro utilizador, só não respondi à letra porque apenas cobardes o fazem através do pc e tal como a minha, a mãe dele não é chamada para aqui!
Quanto a algum tipo de perdão (sendo até irrelevante para ele) ele terá que o merecer durante o tempo...
ok, acho que tens razão, até me tocaste com o k tu disseste, só uma coisa:

unica pessoa que considero que esta acima de mim e no qual adoro tanto
e o teu pai?
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 18 jan 2006, 19:17

scarface Escreveu: ok, acho que tens razão, até me tocaste com o k tu disseste, só uma coisa:

unica pessoa que considero que esta acima de mim e no qual adoro tanto
e o teu pai?
Acho que a minha privada não é para ser discutida aqui no forum...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 19:28

Cyrax Escreveu:
scarface Escreveu: ok, acho que tens razão, até me tocaste com o k tu disseste, só uma coisa:

unica pessoa que considero que esta acima de mim e no qual adoro tanto
e o teu pai?
Acho que a minha privada não é para ser discutida aqui no forum...
ok, tudo bem, desculpa.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:35

scarface Escreveu:e já agora, gostava de agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, e depois de eu dizer tantas vezes que não fui eu, ninguém acreditou em mim, tudo bem, tudo bem...
Agradeces como se fossem muitas... olha que não são. Acredito perfeitamente que tu e o Freedom não são a mesma pessoa mas esta história não cheira nada bem [:p]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 18 jan 2006, 19:38

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:e já agora, gostava de agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim, e depois de eu dizer tantas vezes que não fui eu, ninguém acreditou em mim, tudo bem, tudo bem...
Agradeces como se fossem muitas... olha que não são. Acredito perfeitamente que tu e o Freedom não são a mesma pessoa mas esta história não cheira nada bem [:p]
ó morbus, eu estava a ser irónico, é por isso que disse aquilo a seguir, e já agora, um pedido de desculpas de pessoas que me apontaram mesmo o dedo, até era agradável.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 jan 2006, 19:48

Eu apontei-te o dedo e não o puxo para trás... :| Da minha parte não há pedido de desculpas :twisted:

:lol: :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:33

hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 10:51

scarface Escreveu:hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
:shock: Qume era o DIDI!!!!??? :shock: :shock: :shock:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 19 jan 2006, 10:57

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
:shock: Qume era o DIDI!!!!??? :shock: :shock: :shock:
tu não sabes quem era o didi?
tás mesmo a falr a sério, tu és assimtão recente no forum? tipo 500 msn, pensava que sabias.
é uma longa história, onde o forum da megascore estava junto com outro forum, da dvd review. certa vez, o didi descobriu que se calcar várias vezes em submeter mensagem, elas iria ser todas postadas. ora ele começou, a fazer isso no forum da dvd review, com o seu próprio nick, nem se preocupou em fazer o k fez o freedom. então ele em uma ou duas semana tinha quase 1000 mensagens, mas não foi banido, porque o forum dvd review não tinha moderadores, até que vários users, incluindo eu, pediram aos moderadores para o benirem, sim porque apesar do que ele fez não tinha sido banido, não sei porquê nem é da minha conta, e até que os moderadores concordaram e baniram o didi, e os users do forum viveram felizes até ao fim dos seus dias.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 jan 2006, 12:15

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
:shock: Qume era o DIDI!!!!??? :shock: :shock: :shock:
tu não sabes quem era o didi?
tás mesmo a falr a sério, tu és assimtão recente no forum? tipo 500 msn, pensava que sabias.
é uma longa história, onde o forum da megascore estava junto com outro forum, da dvd review. certa vez, o didi descobriu que se calcar várias vezes em submeter mensagem, elas iria ser todas postadas. ora ele começou, a fazer isso no forum da dvd review, com o seu próprio nick, nem se preocupou em fazer o k fez o freedom. então ele em uma ou duas semana tinha quase 1000 mensagens, mas não foi banido, porque o forum dvd review não tinha moderadores, até que vários users, incluindo eu, pediram aos moderadores para o benirem, sim porque apesar do que ele fez não tinha sido banido, não sei porquê nem é da minha conta, e até que os moderadores concordaram e baniram o didi, e os users do forum viveram felizes até ao fim dos seus dias.
loooooooooooooooooooooooooooooooool Que moço!

Sou recente cá por estas bandas (pouco mais de um mês) :shock:

- Comé queste gaijo já tem 521 mensagens? :shock:

- pois....................... :|

:edit: Ah! Acho que já sei porque é!!! :!: \:D/ Diga lá: sabem qual é a minha homepage? :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder