Ataque ao Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » segunda 16 jan 2006, 0:29

Cyrax Escreveu:Era preciso tanto?
O Freedom Fighter não me parece que seja o Scarface, vendo bem as coisas, pois o estilo do Freedom é aquele puto malcriado que pensa que é o maior do mundo, enquanto que o Scarface mostra um pouco de mais respeito...
Isso não quer dizer nada :roll: Mas se o Morbus diz que o DaF disse que eles uma vez estavam em pcs diferentes é porque não são os mesmo. Mas dois estilos diferentes há sempre quem faça, ainda para mais dois estilos TÃO diferentes... :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 9:56

pois parece k não acreditam na minha palavra...
k se lixe, faço resto do trabalho à mesma, mas digo e irei dizer até ao fim k não fui eu. e eu apesar de ter net em casa, decidimos ir para a biblioteca pois lá é de graça e estava mais perto da minha escola do que de casa. talvez o spamer, apesar de haver poucas possibilidades, pode ter ido ao mesmo pc da biblioteca, eu tb nem me lebro bem da hora e que se lixe. não é por haver provas que as pessoas acreditam em mim ou não...
eu já nem me lemro bem a que horas sai da casa do freedom, e tb n agora que vou alterar pk n iam acreditar em mim, agora se pensam que fui eu estão errados e podem ter a certeza disso.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 16 jan 2006, 11:31

scarface Escreveu:pois parece k não acreditam na minha palavra...
k se lixe, faço resto do trabalho à mesma, mas digo e irei dizer até ao fim k não fui eu. e eu apesar de ter net em casa, decidimos ir para a biblioteca pois lá é de graça e estava mais perto da minha escola do que de casa. talvez o spamer, apesar de haver poucas possibilidades, pode ter ido ao mesmo pc da biblioteca, eu tb nem me lebro bem da hora e que se lixe. não é por haver provas que as pessoas acreditam em mim ou não...
eu já nem me lemro bem a que horas sai da casa do freedom, e tb n agora que vou alterar pk n iam acreditar em mim, agora se pensam que fui eu estão errados e podem ter a certeza disso.
Esquece isso ok? :? O assunto está encerrado... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 16 jan 2006, 15:38

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:pois parece k não acreditam na minha palavra...
k se lixe, faço resto do trabalho à mesma, mas digo e irei dizer até ao fim k não fui eu. e eu apesar de ter net em casa, decidimos ir para a biblioteca pois lá é de graça e estava mais perto da minha escola do que de casa. talvez o spamer, apesar de haver poucas possibilidades, pode ter ido ao mesmo pc da biblioteca, eu tb nem me lebro bem da hora e que se lixe. não é por haver provas que as pessoas acreditam em mim ou não...
eu já nem me lemro bem a que horas sai da casa do freedom, e tb n agora que vou alterar pk n iam acreditar em mim, agora se pensam que fui eu estão errados e podem ter a certeza disso.
Esquece isso ok? :? O assunto está encerrado... :|
e não me vou esquecer mas vou-me calar, pronto,, se acontecesse isto a voçês tb n ficavam contentes.
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » terça 17 jan 2006, 0:33

ola pessoal do forum,venho por este confessar a minha culpa nos lastimaveis topicos que eu criei.peço muitas desculpas ao pessoal do forum.sim fui eu que criei os topikos mal educados... :( eu estava mal humurado e descarreguei no pessoal do forum.tive 1 dia mau cheio de problemas pessoais...
desculpem-me,por favor.eu vim para este forum para discutir sobre a industria dos jogos e nao para o destabilizar.se ofendi alguem aqui do forum peço desculpa + 1 vez :cry: espero que me perdoem.obrigado pela vossa atenção.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » terça 17 jan 2006, 0:36

FREEDOM FIGHTER Escreveu:ola pessoal do forum,venho por este confessar a minha culpa nos lastimaveis topicos que eu criei.peço muitas desculpas ao pessoal.sim fui eu que criei os topikos mal educados... :( eu estava mal humurado e descarreguei no forum.tive 1 dia mau cheio de problemas pessoais...
desculpem-me,por favor.eu vim para este forum para discutir sobre a industria dos jogos e nao para o destabilizar.se ofendi alguem aqui do forum peço desculpa + 1 vez :cry: espero que me perdoem.obrigado pela vossa atenção.
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » terça 17 jan 2006, 0:38

FREEDOM FIGHTER Escreveu:ola pessoal do forum,venho por este confessar a minha culpa nos lastimaveis topicos que eu criei.peço muitas desculpas ao pessoal do forum.sim fui eu que criei os topikos mal educados... :( eu estava mal humurado e descarreguei no pessoal do forum.tive 1 dia mau cheio de problemas pessoais...
desculpem-me,por favor.eu vim para este forum para discutir sobre a industria dos jogos e nao para o destabilizar.se ofendi alguem aqui do forum peço desculpa + 1 vez :cry: espero que me perdoem.obrigado pela vossa atenção.
=D> =D> [:D] Vieste salver o scarface [:D] ... [-X ... [:D]

agora falta saber se ele é o mesmo gajo que o scarface XD ihihihi! LOL isto não era para ser lido XD
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » terça 17 jan 2006, 0:54

ya,voçês estavam a ser duros com ele,por isso decidi confessar a minha culpabilidade no spammer e nos topikos mal edukados.deskulpem-me. :( :( :cry:
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 17 jan 2006, 2:30

FREEDOM FIGHTER Escreveu:ya,voçês estavam a ser duros com ele,por isso decidi confessar a minha culpabilidade no spammer e nos topikos mal edukados.deskulpem-me. :( :( :cry:
Todos temos maus dias, mas isso não justifica usarmos os outros como saco de Boxe.

Esperemos que não se repita.
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » terça 17 jan 2006, 12:14

obrigado por me terem dado + 1 oportunidade, e + 1 vez desculpem. :(
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 17 jan 2006, 12:14

scarface Escreveu:não estou interessado num jogo em que eu seja o mau da fita. :)
e tal como os grandes ataques, têm que ser no dia 11.

11 de setembro na américa
11 de março em Espanha
já é tradição...
Foi o Bin Laden!!! Foi o Bin Laden!!! Eu vi-o a sair do fórum às escondidas... :lol: hahaha! (ok ok é seca, mas páh não consegui resistir)
Morbus Escreveu:Hei!!! Eu não posso ser hacker porque já sou o investigador de serviço... MAS EU QUERO O MEU ORDENADO!!!!! [:D]
tou no gozo pessoal, isto não era a sério, quem quizer que seja o hacker, que eu não percebo puto disso, e aquilo do ordenado... esqueçam, foi uma cena parva que me lembrei porque o newtomic tá-me sempre a lixar a cabeça por causa de não ser remonerado por ser o moderador da história sem fim e tal e... óbe lá. porque é que estás a ler esta letra tão miudinha? Que te deu na telha, deves estar colado ao monitor de binóculos... ehehehehek lol ok eu vou parar de escrever que isto é offtopic mas até que se diga que aquele ataque nos trouxe uma animaçãozita porreira aqui para o forum... pois sabía-se de antemão que ia ficar tudo em ordem né... ok ok eu paro....
LOOOOOOOOL
Eu!!! :shock: O Cyrax é k anda... :D
FREEDOM FIGHTER Escreveu:ola pessoal do forum,venho por este confessar a minha culpa nos lastimaveis topicos que eu criei.peço muitas desculpas ao pessoal do forum.sim fui eu que criei os topikos mal educados... :( eu estava mal humurado e descarreguei no pessoal do forum.tive 1 dia mau cheio de problemas pessoais...
desculpem-me,por favor.eu vim para este forum para discutir sobre a industria dos jogos e nao para o destabilizar.se ofendi alguem aqui do forum peço desculpa + 1 vez :cry: espero que me perdoem.obrigado pela vossa atenção.
hehe k cherinho a tanga... Tipo...
scarface = FREEDOM FIGHTER = ao tal spammer :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 17 jan 2006, 13:38

Independentemente de quem quer que tenha atacado o forum nesse dia, o forum tem continuado a ser atacado todos os dias.

Desde pedidos do scarface para que compreendessem a sua situação, aos mil e um tópicos sobrepostos, cada vez mais este forum está repleto de spam.

Portanto, depois desta trapalhada toda, gostava de ver o scarface e o FREEDOM_FIGHTER, a começar a cumprir as regras do forum, e a ter o bom senso de saber quando e onde postar... Relembro que existem pm's e que existem tópicos já criados onde podem inserir certas conversas.

Pouco me interessa saber quem atacou, interessa-me saber que esses ataques não continuem, mesmo que camuflados.
Portanto, comportem-se...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 17 jan 2006, 13:52

E como este tópico é sobre o Ataque ao Fórum...
Newtomic Escreveu:
scarface Escreveu:não estou interessado num jogo em que eu seja o mau da fita. :)
e tal como os grandes ataques, têm que ser no dia 11.

11 de setembro na américa
11 de março em Espanha
já é tradição...
Foi o Bin Laden!!! Foi o Bin Laden!!! Eu vi-o a sair do fórum às escondidas... :lol: hahaha! (ok ok é seca, mas páh não consegui resistir)
Ná... Foi mas é o Bush! O que tu viste foi um duplo mandado pelos americanos para fazer crer que são terroristas e para poderem ir gamar o petróleo do iraque... :chain: :chain: :chain: HEADSHOT! :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 17 jan 2006, 19:16

Bem, o gajo insulta a mim e a minha mãe e tem direito a voltar ao forum (e ser aceite/perdoado)? Bravo... =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 17 jan 2006, 19:22

Cyrax Escreveu:Bem, o gajo insulta a mim e a minha mãe e tem direito a voltar ao forum (e ser aceite/perdoado)? Bravo... =D>
Concordo com o Cyrax, não vi os insultos, mas também ninguém quando está chateado vem fazer spam para 1 forum, ninguem vem desanuviar na internet, normalmente relaxa-se a ouvir musica ou mesmo ao soco, agora a fazer spam???? :roll:
Responder