Ataque ao Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:10

Exato. E o freedom fighter ficou a fazer o quê? foi jantar? Responde por favor...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:12

Morbus Escreveu:Exato. E o freedom fighter ficou a fazer o quê? foi jantar? Responde por favor...
eu não sei, e não voltei a falr com ele desde esse dia, quer dizer, quando sai de casa dele ele continuou no pc, acham que foi ele? eu acho que ele não iria fazer isso, ele curte este forum...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:15

Também acho. Só uma coisa. Quantos minutos mais ou menos faltava para as oito quando saiste da casa dele?

P.S. Não sei se já reparaste mas isto é uma maneira de te ilibares (ou de te mostrares culpado)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:20

Morbus Escreveu:Também acho. Só uma coisa. Quantos minutos mais ou menos faltava para as oito quando saiste da casa dele?

P.S. Não sei se já reparaste mas isto é uma maneira de te ilibares (ou de te mostrares culpado)...
eu já reparei, sim.
eu não me lembro, mas sai antes das 8:00 pois era a hora que a minha mãe me mandou estar em casa.
eu posso estar a ilibar-me, mas estou a culpar um amigo, oiçam, deixem-no falar primeiro antes de ser banido, ok? eu acho que não foi ele, mas não ponho as minha mãos no fogo por isso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:22

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:Eu sei k as provas me poem entre a espada e a parede, mas eu vou contar tudo o que eu fiz na internet no dia 11/01/05
eu sai da aula de matemática ás 4:15 nesse dia, e eu e o Ivo (freedom fighter) fomos até á biblioteca. quando acabou o nosso tempo, por volta das 5:30 6:30 (já n me lembro bem) fomos até á casa dele, e ligámos ao fórum mega score, com os nossos dois nicks, o meu scarface e o dele freedom fighter. passado algum tempo aborreci-me de estar lá e fui para casa.
A que horas foste para casa?
eram quase 8:00, poquê?
Suponho que faltassem, no máximo 10 minutos? E tinhas estado no fórum mesmo até saires não tinhas?

P.S.: Tu vês já porque estou a perguntar. Acho que tens razão, mas mesmo assim tenho que confirmar. Responde por favor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:24

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:Eu sei k as provas me poem entre a espada e a parede, mas eu vou contar tudo o que eu fiz na internet no dia 11/01/05
eu sai da aula de matemática ás 4:15 nesse dia, e eu e o Ivo (freedom fighter) fomos até á biblioteca. quando acabou o nosso tempo, por volta das 5:30 6:30 (já n me lembro bem) fomos até á casa dele, e ligámos ao fórum mega score, com os nossos dois nicks, o meu scarface e o dele freedom fighter. passado algum tempo aborreci-me de estar lá e fui para casa.
A que horas foste para casa?
eram quase 8:00, poquê?
Suponho que faltassem, no máximo 10 minutos? E tinhas estado no fórum mesmo até saires não tinhas?

P.S.: Tu vês já porque estou a perguntar. Acho que tens razão, mas mesmo assim tenho que confirmar. Responde por favor.
não no minimo 15, a minha casa até é um bocado longe da dele.

se isto não fosse comigo até achava piada...
o crime, os suspeitos, o questionário ao suspeito...
parece mesmo C.s.i.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:27

Sem horas certas não posso dizer nada. Ainda agora disseste que eram quase oito horas, e agora dizes que no mínimo quinze minutos... Vá lá... Eu não o quero culpar a ele que ele não foi, acho eu. Pelo menos nada aponta (segundo os meus dados).

Vá lá, tenta dar-me uma margem de tempo tipo: foi das 7:40 até às 7:50 que eu sai de lá. e diz-me se tinhas estado no forum mesmo até saires.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:33

Morbus Escreveu:Sem horas certas não posso dizer nada. Ainda agora disseste que eram quase oito horas, e agora dizes que no mínimo quinze minutos... Vá lá... Eu não o quero culpar a ele que ele não foi, acho eu. Pelo menos nada aponta (segundo os meus dados).

Vá lá, tenta dar-me uma margem de tempo tipo: foi das 7:40 até às 7:50 que eu sai de lá. e diz-me se tinhas estado no forum mesmo até saires.
ok, eu vou dizer a verdade, ou o que eu acho, a todas as perguintas, afinal n tenho nada a temer porque a verdade vem sempre ao de cima.

eram 7:50, para ai ou perto dessa hora quando eu sai, eu calquei em "sair(scarface)" na janela que tinha aberto com o meu nick e depois fui-me embora. quando cheguei a casa n fui para a internet, pelo que só soube no dia a seguir.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:36

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:Sem horas certas não posso dizer nada. Ainda agora disseste que eram quase oito horas, e agora dizes que no mínimo quinze minutos... Vá lá... Eu não o quero culpar a ele que ele não foi, acho eu. Pelo menos nada aponta (segundo os meus dados).

Vá lá, tenta dar-me uma margem de tempo tipo: foi das 7:40 até às 7:50 que eu sai de lá. e diz-me se tinhas estado no forum mesmo até saires.
ok, eu vou dizer a verdade, ou o que eu acho, a todas as perguintas, afinal n tenho nada a temer porque a verdade vem sempre ao de cima.

eram 7:50, para ai ou perto dessa hora quando eu sai, eu calquei em "sair(scarface)" na janela que tinha aberto com o meu nick e depois fui-me embora. quando cheguei a casa n fui para a internet, pelo que só soube no dia a seguir.
ok. Obrigado pelas respostas...
Eu vou fazer o relatório e depois posto aqui
deve estar pronto em dez minutos...
Obrigado pela tua cooperação. A meu ver, pelo que dizes, bate tudo certo, mas depois de fazer o relatório fica tudo explicado.

Tens razão: quem não deve não teme. Eu estou a tentar que a verdade venha ao de cima.

Isto parece mesmo CSI (embora eu não veja)

:edit: só mais uma coisa: quando foi a ultima vez que actualizaste a página do fórum, para ver se tinha posts novos? Suponho que vejas sempre os posts novos (eu faço isso). Rsp pff.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:40

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:Sem horas certas não posso dizer nada. Ainda agora disseste que eram quase oito horas, e agora dizes que no mínimo quinze minutos... Vá lá... Eu não o quero culpar a ele que ele não foi, acho eu. Pelo menos nada aponta (segundo os meus dados).

Vá lá, tenta dar-me uma margem de tempo tipo: foi das 7:40 até às 7:50 que eu sai de lá. e diz-me se tinhas estado no forum mesmo até saires.
ok, eu vou dizer a verdade, ou o que eu acho, a todas as perguintas, afinal n tenho nada a temer porque a verdade vem sempre ao de cima.

eram 7:50, para ai ou perto dessa hora quando eu sai, eu calquei em "sair(scarface)" na janela que tinha aberto com o meu nick e depois fui-me embora. quando cheguei a casa n fui para a internet, pelo que só soube no dia a seguir.
ok. Obrigado pelas respostas...
Eu vou fazer o relatório e depois posto aqui
deve estar pronto em dez minutos...
Obrigado pela tua cooperação. A meu ver, pelo que dizes, bate tudo certo, mas depois de fazer o relatório fica tudo explicado.

Tens razão: quem não deve não teme. Eu estou a tentar que a verdade venha ao de cima.

Isto parece mesmo CSI (embora eu não veja)

:edit: só mais uma coisa: quando foi a ultima vez que actualizaste a página do fórum, para ver se tinha posts novos? Suponho que vejas sempre os posts novos (eu faço isso). Rsp pff.
só mais uma coisa: quando foi a ultima vez que actualizaste a página do fórum, para ver se tinha posts novos?
agora mesmo
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:42

lol, não é isso [:D] estava a dizer qual foi a ultima vez que actualizaste antes de saires naquele dia de casa do freedom fighter? [:D] lolada
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 19:50

Morbus Escreveu:lol, não é isso [:D] estava a dizer qual foi a ultima vez que actualizaste antes de saires naquele dia de casa do freedom fighter? [:D] lolada
sinseramente não me lembro, pode ser ás 7:15 como ás 7:45, n vou dizer um número ao calhas. mas n foi bem ás 7:45, porque nós estávamos a falar os dois com pessoas no msn, e ficámos um pouco distraidos do forum, ignorando-o.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 jan 2006, 19:51

Ok vou fazer o relatório [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Mensagem por GabMan » sábado 14 jan 2006, 20:02

Que conspirações! O Kojima devia fazer 1 jogo sobre isto: "Metal Gear Solid: The Forum of the Patriots"
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sábado 14 jan 2006, 20:06

GabMan Escreveu:Que conspirações! O Kojima devia fazer 1 jogo sobre isto: "Metal Gear Solid: The Forum of the Patriots"
não estou interessado num jogo em que eu seja o mau da fita. :)
e tal como os grandes ataques, têm que ser no dia 11.

11 de setembro na américa
11 de março em Espanha
já é tradição...
Imagem
Responder