Ataque ao Fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 jan 2006, 15:19

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
:shock: Qume era o DIDI!!!!??? :shock: :shock: :shock:
então ele em uma ou duas semana tinha quase 1000 mensagens
1 ou 2 semanas? Eu acho que só no primeiro dia ficou com umas 500 :shock:
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 20 jan 2006, 3:34

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
:shock: Qume era o DIDI!!!!??? :shock: :shock: :shock:
tu não sabes quem era o didi?
tás mesmo a falr a sério, tu és assimtão recente no forum? tipo 500 msn, pensava que sabias.
é uma longa história, onde o forum da megascore estava junto com outro forum, da dvd review. certa vez, o didi descobriu que se calcar várias vezes em submeter mensagem, elas iria ser todas postadas. ora ele começou, a fazer isso no forum da dvd review, com o seu próprio nick, nem se preocupou em fazer o k fez o freedom. então ele em uma ou duas semana tinha quase 1000 mensagens, mas não foi banido, porque o forum dvd review não tinha moderadores, até que vários users, incluindo eu, pediram aos moderadores para o benirem, sim porque apesar do que ele fez não tinha sido banido, não sei porquê nem é da minha conta, e até que os moderadores concordaram e baniram o didi, e os users do forum viveram felizes até ao fim dos seus dias.
Não temos por hábito bater nas mãos de utilizadores que causam disturbios em foruns que não o nosso...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 20 jan 2006, 22:10

GBrito Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:hó claro, o que vocês querem é apontar-me o dedo seja o k akontecer, agora não se esqueçam de me culpar de todos os spams que aconteceram aqui, ou irão acontecer, e já agora, só falta dizer que eu era o DIDI... :!:
:shock: Qume era o DIDI!!!!??? :shock: :shock: :shock:
tu não sabes quem era o didi?
tás mesmo a falr a sério, tu és assimtão recente no forum? tipo 500 msn, pensava que sabias.
é uma longa história, onde o forum da megascore estava junto com outro forum, da dvd review. certa vez, o didi descobriu que se calcar várias vezes em submeter mensagem, elas iria ser todas postadas. ora ele começou, a fazer isso no forum da dvd review, com o seu próprio nick, nem se preocupou em fazer o k fez o freedom. então ele em uma ou duas semana tinha quase 1000 mensagens, mas não foi banido, porque o forum dvd review não tinha moderadores, até que vários users, incluindo eu, pediram aos moderadores para o benirem, sim porque apesar do que ele fez não tinha sido banido, não sei porquê nem é da minha conta, e até que os moderadores concordaram e baniram o didi, e os users do forum viveram felizes até ao fim dos seus dias.
Não temos por hábito bater nas mãos de utilizadores que causam disturbios em foruns que não o nosso...
eu concordo e percebo a seu ponto de vista, mas alguem deverá ter feito o fórum da dvd revies, não é, e esse alguem devia ter banido imediatamente o didi.
Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » domingo 22 jan 2006, 15:15

esse tal DIDI em 3 ou 4 dias tinha 1000 e tal posts.... realmente pos muita actividade no forum da DVD Review!! :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Responder