Cenas Normais e Maradas Sobre Carros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 11:35

PanicFreak Escreveu: Excelente? Um acidente? :roll:
Se metessem as ultrapassagens do Hakkinen, ou as voltas canhão do Schumacher agora acidentes? And you call yourselves fans?

Quando souberem o que se passa com o piloto quando há um acidente ou uma falha técnica, a frustração, o trabalho deitado fora, já não diziam "Excelente"... :evil:
Então quando é um piloto da Ferrari a errar dá-me ainda mais gozo :mrgreen:
Tou a gozar, mas desde que não resulte em feridos, é normal, faz parte do desporto, quer dizer que ou os pilotos ou as equipas falharam.
E atenção que eu digo isto quando os meus dois pilotos favoritos (Senna e Hakkinen), um morreu e outro quase morreu em pista.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » terça 27 mar 2007, 12:24

voces kerem carros luxuosos? potentes? Seguros?(?)

http://stage6.divx.com/members/475984/videos/1134029
um dos meus carros preferidos! :mrgreen:

fikem atentos aos comentarios do man:
para kem n esta interessado em ver o filme:
->407kmh
->os pneus duram 20min na velocidade maxima
->mas n ha problema, o deposito so dura 12min (100litros)
->1001hp

o site tem kualidade suficiente para se ver em fullscreen (1280x1024)

----------

outros carros k adoro sao:
Mercedes SL55 AMG
BMW M3/M5/M6
Ferrari Enzo
Audi A3 quattro 3.2
BMW X5 4.6i
AC MKIII
Ferrari F355
Bentley Continental GT
Fiat Brava 1.6 16v :mrgreen:
entre outros, mtos outros
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 12:30

Ya o Veyron é uma maravilha da tecnologia, grande carro. Mas o meu favorito ainda é o MclarenF1 LM, aquilo é o que o Veyron é, mas selvagem e sem ser civilizado como o carro da VW... perdão Bugatti
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 12:39

PanicFreak Escreveu:Excelente? Um acidente? :roll:
Se metessem as ultrapassagens do Hakkinen, ou as voltas canhão do Schumacher agora acidentes? And you call yourselves fans?

Quando souberem o que se passa com o piloto quando há um acidente ou uma falha técnica, a frustração, o trabalho deitado fora, já não diziam "Excelente"... :evil:
Sabes por x's deverias estar + caladinho e não falares de boca para fora, eu já fui piloto, à uns largos anos, de Kart e sei o que é ter acidentes e sei o k pode ser frustrante, mas não deixa de ser algo de espectacular os acidentes, principalmente se ninguém sair magoado, agora é claro que é chato para quem os sofre na pele, mas assim também o é as quedas de bicicleta ocasionais e fazem-me rir na mesma.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 mar 2007, 12:48

Imagem 8)

Gosto de carros antigos, os novos têm estilo, os antigos têm classe eheh! Não que esse seja o meu preferido mas é um Mustang.

E já agora, pelo o que li do Mitsubishi Outlander ele parece ser um carro de sonho. Site
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 mar 2007, 12:49

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Excelente? Um acidente? :roll:
Se metessem as ultrapassagens do Hakkinen, ou as voltas canhão do Schumacher agora acidentes? And you call yourselves fans?

Quando souberem o que se passa com o piloto quando há um acidente ou uma falha técnica, a frustração, o trabalho deitado fora, já não diziam "Excelente"... :evil:
Sabes por x's deverias estar + caladinho e não falares de boca para fora, eu já fui piloto, à uns largos anos, de Kart e sei o que é ter acidentes e sei o k pode ser frustrante, mas não deixa de ser algo de espectacular os acidentes, principalmente se ninguém sair magoado, agora é claro que é chato para quem os sofre na pele, mas assim também o é as quedas de bicicleta ocasionais e fazem-me rir na mesma.
Espectacular?
Se foste piloto deves saber que para os pilotos é tudo menos espectacular...
E o material não é propriamente barato...
Mas pronto, se tu, como piloto, achas os acidentes espectaculares, tudo bem, são opiniões, mas não gostava nadinha de correr contigo, não fosse haver espectáculo...

Mas de certa forma entendo o teu ponto de vista, nos jogos já acho os acidentes porreiros... É para isso que servem Burnouts e afins 8)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 mar 2007, 12:53

Eu também acho que os acidentes têm o seu espectáculo e não é só de carros. Não me rio com os acidentes do tipo dos aqui postados mas lá que são espectaculares, lá isso são! E olha que espectacular não é própriamente uma coisa que divirta e faça rir. Uma erupção vulcaniana é sempre espectacular e no entanto coloca milhares de pessoas em risco.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 12:56

PanicFreak Escreveu: Espectacular?
Se foste piloto deves saber que para os pilotos é tudo menos espectacular...
E o material não é propriamente barato...
Mas pronto, se tu, como piloto, achas os acidentes espectaculares, tudo bem, são opiniões, mas não gostava nadinha de correr contigo, não fosse haver espectáculo...

Mas de certa forma entendo o teu ponto de vista, nos jogos já acho os acidentes porreiros... É para isso que servem Burnouts e afins 8)

Peace
O adepto de automobilismo está pouco marimbando para os custos do material. Só se preocupam se o acidentado for da sua equipa, nas equipas rivais o que queremos é que sofram o maximo de contratempos possiveis. Como no futebol queremos que os rivais falhem o maximo possivel.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 mar 2007, 13:01

icekimi Escreveu:
PanicFreak Escreveu: Espectacular?
Se foste piloto deves saber que para os pilotos é tudo menos espectacular...
E o material não é propriamente barato...
Mas pronto, se tu, como piloto, achas os acidentes espectaculares, tudo bem, são opiniões, mas não gostava nadinha de correr contigo, não fosse haver espectáculo...

Mas de certa forma entendo o teu ponto de vista, nos jogos já acho os acidentes porreiros... É para isso que servem Burnouts e afins 8)

Peace
O adepto de automobilismo está pouco marimbando para os custos do material. Só se preocupam se o acidentado for da sua equipa, nas equipas rivais o que queremos é que sofram o maximo de contratempos possiveis. Como no futebol queremos que os rivais falhem o maximo possivel.
Isso é se for adepto de uma equipa...
Mas pronto, vocês estão a falar a um nível muito alto, a experiência que tenho é de campeonatos nacionais, e amadores, como o Campeonato Nacional de RallyCross,e mesmo o Europeu, em que há várias equipas que vêem a época em risco caso aconteça algum acidente grave, por falta de verbas para a reparação total do carro...
Mas ok ok, eu gosto mais de ver corridas bem disputadas, se preferem acidentes whatever, são gostos right?

P.S. Eu sou adepto da Ferrari e não é por isso que quero que os McLarens tenham todos os contratempos possiveis... Lá que calculem mal uma ida à box e fiquem lá 1 minuto parados ainda vá, mas acidentes? Eu ainda me lembro do Senna...
Deve ter sido um acidente "espectacular" não? 300Km/h contra os pneus...


EDIT: Desculpem lá se pareço ofensivo neste post, não é intenção, é só forma de demonstrar uma opinião.

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 13:34

PanicFreak Escreveu: Isso é se for adepto de uma equipa...
Mas pronto, vocês estão a falar a um nível muito alto, a experiência que tenho é de campeonatos nacionais, e amadores, como o Campeonato Nacional de RallyCross,e mesmo o Europeu, em que há várias equipas que vêem a época em risco caso aconteça algum acidente grave, por falta de verbas para a reparação total do carro...

Sim em escalões inferiores é mais complicado para as equipas, mas mesmo assim para o espectador (que não apoie essa equipa) é indiferente.
PanicFreak Escreveu:Mas ok ok, eu gosto mais de ver corridas bem disputadas, se preferem acidentes whatever, são gostos right?

Nunca disse que prefiro ver acidentes :roll: , só disse que fazem parte. Quem vê corridas só pelos acidentes (como muitos na Nascar), não é adepto do desporto.
PanicFreak Escreveu:P.S. Eu sou adepto da Ferrari e não é por isso que quero que os McLarens tenham todos os contratempos possiveis... Lá que calculem mal uma ida à box e fiquem lá 1 minuto parados ainda vá, mas acidentes?

Primeiro de tudo sou fanático da Mclaren, em segundo (apesar do enorme respeito) um anti-ferrari ferrenho, por isso por mim gostava que nunca mais acabassem uma corrida.
PanicFreak Escreveu:Eu ainda me lembro do Senna...
Deve ter sido um acidente "espectacular" não? 300Km/h contra os pneus...

Contra o muro de betão. Eu começei a ver F1 só por causa dele, e quase deixei de seguir depois da morte dele, também fiquei muito abalado com o terrivel acidente do Mika em 95, mas todos sabem que os acidentes fazem e sempre fizeram parte.
O seu acidente não foi dos mais espetaculares, foi até muito banal (os acidentes do berger e piquet na mesma curva, anos antes foram mais "espetaculares"), a sua morte deveu-se a uma serie de infelicidades que aconteceram todas no pior momento.

PanicFreak Escreveu:EDIT: Desculpem lá se pareço ofensivo neste post, não é intenção, é só forma de demonstrar uma opinião.

Na boa eu percebi
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 16:33

Sem margem para duvidas este carro que mostras, se é o GT 500 ("Eleanor"), é brutal mesmo, um dos meus preferidos. :P
PanicFreak Escreveu:Espectacular?
Se foste piloto deves saber que para os pilotos é tudo menos espectacular...
E o material não é propriamente barato...
Mas pronto, se tu, como piloto, achas os acidentes espectaculares, tudo bem, são opiniões, mas não gostava nadinha de correr contigo, não fosse haver espectáculo...

Mas de certa forma entendo o teu ponto de vista, nos jogos já acho os acidentes porreiros... É para isso que servem Burnouts e afins 8)

Peace
Pá é assim não percebes a opinião tudo bem.
Duvidas que tenha sido, problema o teu.
Se não achas que os acidentes de um ponto de vista são por x's lindos, brutais, espectaculares é um problema teu, pois se consegues apreciar os acidentes num BurnOut não compreendo porque não os podes apreciar no REAL, não aprecias tudo bem é contigo.
Agora é necessário que entendas que existem acidentes e acidentes, isto é, imaginando o acidente k o icekimi mostrou no vídeo, se ninguém sofreu com o assunto não vejo onde está o mal em eu achar que foi um acidente brutal de uma "beleza" muito poucas x's contemplada, e de uma espectacularidade muito poucas x's atingida. Mesmo que alguém tenha sofrido com o assunto o acidente não deixa de ser excelente a nível de espectacularidade e mesmo a nível brutal e de "beleza", agora é claro que não sou nenhum sádico, pois não gosto de ver outros sofrer com acidentes, eu próprio tive alguns enquanto piloto e devo-te dizer que um deles não foi muito agradável pois em plena recta 3 kart's engalfinharam-se uns nos outros e capotamos os 3, e no fim não sentia toda a minha mão direita e não a conseguia mexer pensando-se que tinha partido a mão, fui inclusive ao hospital, mas no fim do dia tudo acabou em bem e depois ao ver a K7 onde eu tive o acidente achei-o espectacular, e não vejo onde possa estar o mal nisso, pá são ideias diferentes, só não percebo é a tua, pois existem desportos como o NASCAR, por exemplo, que tem a audiência que tem maioritariamente por o seu nível de espectáculo que dão, e os acidentes são invariavelmente o expoente máximo deste, e na F1 já vi alguns mesmo memoráveis, um deles cá no nosso circuito do Estoril onde um Williams Renault, se não estou em erro, levantou voo literalmente. :)
Death Crow Escreveu:Eu também acho que os acidentes têm o seu espectáculo e não é só de carros. Não me rio com os acidentes do tipo dos aqui postados mas lá que são espectaculares, lá isso são! E olha que espectacular não é própriamente uma coisa que divirta e faça rir. Uma erupção vulcaniana é sempre espectacular e no entanto coloca milhares de pessoas em risco.
Nem + é isso mesmo que quero dizer! :) Apesar de que depois da coisa estar passada e curada é inevitável por x's rirmo-nos de certos acidentes! :D
PanicFreak Escreveu:Mas ok ok, eu gosto mais de ver corridas bem disputadas, se preferem acidentes whatever, são gostos right?
Não me lembro de ter dito que gostava + de ver acidentes que corridas bem disputadas, mas ok! :-()~
PanicFreak Escreveu:Eu ainda me lembro do Senna...
Deve ter sido um acidente "espectacular" não? 300Km/h contra os pneus...
O acidente do Senna não teve nada de espectacular, porque foi um acidente muito pouco espalhafatoso, e foi uma pancada em seco, e não foi contra pneus, foi contra um muro, e infelizmente resultou na sua morte. :(

O Acidente que vitimou Ayrton Senna (1994)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 27 mar 2007, 16:39

Newtomic, vamos lembrar o Senna com as inúmeras "boas acções" que lhe eram típicas, como nesta situação em que ajuda um colega de prova após um acidente: http://www.youtube.com/watch?v=LLCFXlON_qw
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 16:51

Newtomic Escreveu:um deles cá no nosso circuito do Estoril onde um Williams Renault, se não estou em erro, levantou voo literalmente. :)
Exacto, Ricardo Patrese bateu na roda do Berger e lift off :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=9e5A55atmAc
saliv Escreveu: Newtomic, vamos lembrar o Senna com as inúmeras "boas acções" que lhe eram típicas, como nesta situação em que ajuda um colega de prova após um acidente
Faz-me lembrar a tragedia que vitimou o Roger Williamson em Zandvoort, e a tentativa de ajuda do grande David Purley, uma das se não a cena mais triste que alguma vez vi na F1 :(
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 27 mar 2007, 16:59

Grande Senna =D>
Icekimi o que se passou com esses dois?
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 27 mar 2007, 17:00

Death Crow Escreveu:Grande Senna =D>
Icekimi o que se passou com esses dois?
**Acidente Fatal**
http://www.youtube.com/watch?v=DRYPbiyhPLs
Imagem
Imagem
Responder