Cenas Normais e Maradas Sobre Carros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 18:30

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:em termos de segurança de colisão? não sou perito mas penso ke os carros de hoje em dia são na sua maioria mais seguros em caso de empacto que esse.

mas só pediste um, basta o mesmo modelo do carro em questão mas ke estava á venda em 2005
Desculpa se no fim das contas parecer algo arrogante mas...

1º - Eu não falei em questões de segurança ou falei? É que eu não noto nada no meu post anterior. :-s
2º - São na sua maioria + seguros? Depende e também depende para que "lado" falas, se para o carro em si se para o condutor/ocupantes, é que um utilitário, um Renault Clio por exemplo, se levasse com "apenas" o piano já nem o ligavas, se fosses com ele contra a parede como o gajo fez é bastante provável, 99,9% a não ser que estivesse avariado, que te disparasse o Airbag caso a versão do carro o tenha, e visualizando a pancada é bem provável que o condutor ficasse + dorido que na "lata".
3º - Não percebes muito de carros, dá para se notar, pois se percebesses saberias que o Porsche 911 tal como está ali apresentado já à muito que deixou de ser fabricado dando lugar a outros irmãos + novos e bem + frágeis que ele. Mas é pá vamos supor o 911 Carrera assim pro + recente, talvez conseguisse ficar a andar depois de ter levado com o piano em cima, mas duvido que a direcção ficasse intacta, tal como a dessa "lata" ficou, alem disso depois da punhada contra o muro ai então é que tenho as minhas sérias duvidas que o carro se conseguisse mexer, mas mesmo que se mexesse não iria muito longe ao contrário da "lata" que aparentemente estava a andar na boa. :-()~

Seja como for não me apresentaste ainda nenhum carro tal como pedi, posto isso e até o fazeres agradecia que não tratasses algo como um Porsche 911 por "lata", pois provavelmente nunca andaste numa "lata" tão ESPECTACULAR e de tão nobre qualidade mecânica como aquela "lata"! :-$
eu falei na protecção porke o gajo atirou-se contra a parede dentro do carro, e ou posso tar muito enganado ou de certesa ke te magoas mais nesse carro do ke num mercedes class E
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 30 jan 2007, 19:51

Newtomic Escreveu:Tipo eu sei que ele é velhinho e é feio, mas porra era mesmo necessário tanta violência com o coitado... :( :mrgreen: :twisted: German-Car's RULES! :D
Vou ser sincero. Desprezo Porsches e em geral não curto carros alemães.
Sou grande fã de carros japoneses e de alguns desportivos ingleses (TVR e Aston Martin principalmente).
Por isso partilho um pouco o ódio que os Ingleses tem em relação aos carros alemães.
O motivo é simples......são maus desportivos. Tem potência, mas mais nada (exceptuando o GT2 e mais um ou outro). São maus em curvas, especialmente quando comparados com DB9, F430, NSX, R34, etc...
Em termos de design são quase feios, especialmente quando comparados com a classe dos Aston Martin ou o vanguardismo dos TVR.

Vou colocar mais um vídeo para entreter o pessoal.
Uma corrida entre super desportivos, ao estilo do anterior que pus aqui
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 jan 2007, 19:56

Winjer Escreveu:
Newtomic Escreveu:Tipo eu sei que ele é velhinho e é feio, mas porra era mesmo necessário tanta violência com o coitado... :( :mrgreen: :twisted: German-Car's RULES! :D
Vou ser sincero. Desprezo Porsches e em geral não curto carros alemães.
Sou grande fã de carros japoneses e de alguns desportivos ingleses (TVR e Aston Martin principalmente).
Por isso partilho um pouco o ódio que os Ingleses tem em relação aos carros alemães.
O motivo é simples......são maus desportivos. Tem potência, mas mais nada (exceptuando o GT2 e mais um ou outro). São maus em curvas, especialmente quando comparados com DB9, F430, NSX, R34, etc...
Em termos de design são quase feios, especialmente quando comparados com a classe dos Aston Martin ou o vanguardismo dos TVR.

Vou colocar mais um vídeo para entreter o pessoal.
Uma corrida entre super desportivos, ao estilo do anterior que pus aqui
Acho que vou ter que te bater :lol:

Então os Porshes são maus carros? já jogaste Need For Speed: Porshe Unleashed? Se não joga, vais ver que não são assim tão maus de todo, além disso revistas da especialidade parecem não te dar razão, sempre que sai um 911 tem sempre grandes elogios. Acredito que a nível de Design não seja dos melhores, mas pessoalmente não é isso que procuro num carro, o enzo é feio mas uma autêntica máquina, vê lá que nem os vidros são eléctricos, mas no que diz respeito a motor e aerodinâmica é imbatível e o mesmo poderia dizer do Maclaren F1, a Porshe situa-se no mesmo patamar destes carros.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 30 jan 2007, 20:15

Já joguei o Porsche Unleashed, aliás, é o meu Need for Speed preferido.

Sim, tens razão quando dizes que os últimos Porsches tem saído bons, mas mesmo assim continuo a não gostar deles.

Em termos de design, é uma questão de gostos, pura e simplesmente.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 30 jan 2007, 20:27

Já agora se quiserem ver duas bestas, o Enzo e o DEUS AUTOMÓVEL Mclaren F1:
http://www.youtube.com/watch?v=nkfvQvc9ipI

Em relação à Porsche e aos carros Alemães, tenho que discordar que sejam maus desportivos, a Alemanha é um dos paises com maior tradição no desporto motorizado, basta ver os fantásticos Auto Unions e mercedes dos 30's pilotados por génios como Nuvolari, resemeyer e Caraciola, e mais tarde os Mercedes dos 50's que Fangio e Moss arrasaram com qualquer competição.
Por exemplo temos a Porsche que ganhou por 12 vezes Lemans, a mercedes 2 vezes campeã de F1, a BMW para alem dos inumeros titulos nos turismos, fornecia os motores dos Brabhams vitoriosos de piquet, a Audi (herdeira dos Auto Unions) tem vindo a ganhar as ultimas edições de Le Mans e introduziu os carros a 4 rodas motrizes nos rallys do grupo B (Audi Quattro) e poderia continuar.
Por isso acho um erro dizer que os carros alemães são maus desportivos, com esta herança as marcas Alemãs teem o know-how para fazer carros como o 911 e carrera GT, CLK GTR, SLR (embora seja feito pela Mclaren, o motor é Mercedes), M5 etc.

Mas quem melhor sabe fazer carros desportivos são os Ingleses e Italianos, disso não há duvidas.
Então os Porshes são maus carros? já jogaste Need For Speed: Porshe Unleashed?

:D Não é por nada mas nesse jogo não dá para ver nada tal a falta de realismo.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 30 jan 2007, 20:30

icekimi Escreveu:
Então os Porshes são maus carros? já jogaste Need For Speed: Porshe Unleashed?

:D Não é por nada mas nesse jogo não dá para ver nada tal a falta de realismo.
Lol eu sei não era por aí, mas tem uma biblioteca histórica da Porshe considerável, que dá para ter uma ideia de como esta marca marcou os automóveis.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » terça 30 jan 2007, 20:42

ICE Escreveu: Lol eu sei não era por aí, mas tem uma biblioteca histórica da Porshe considerável, que dá para ter uma ideia de como esta marca marcou os automóveis.
Sim isso sim, quem é adepto da porsche tem ali tudo o que precisa de saber sobre os seus carros.
Mesmo sendo um NFS (com as obvias falhas de realismo), o jogo não é nada mau, arrisco em dizer que é o melhor NFS (a par do 1º).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 31 jan 2007, 0:47

Winjer Escreveu:Vou ser sincero. Desprezo Porsches e em geral não curto carros alemães.
Sou grande fã de carros japoneses e de alguns desportivos ingleses (TVR e Aston Martin principalmente).
Por isso partilho um pouco o ódio que os Ingleses tem em relação aos carros alemães.
O motivo é simples......são maus desportivos. Tem potência, mas mais nada (exceptuando o GT2 e mais um ou outro). São maus em curvas, especialmente quando comparados com DB9, F430, NSX, R34, etc...
Em termos de design são quase feios, especialmente quando comparados com a classe dos Aston Martin ou o vanguardismo dos TVR.
Winjer antes demais deverias ter visto, se é que não viste, os bonecos, alem disso se te disser que o Nissan Skyline R34 GT-R é o meu carro preferido dis-te alguma coisa? Agora dizer que os carros Alemães são isto e aquilo só porque sim é algo que não consigo engolir, tipo os Porsches são quase todos eles desportivos de luxo, e pouco tentam ser + que isso, julgo que poucos são os Porsches onde o objectivo de construção é o não ser um desportivo por excelência mas sim um desportivo onde impere a força bruta e o luxo, no entanto os Alemães sabem fazer carros desportivos quando assim o pretendem ou não fosse o actual M5 uma BELA-BESTA se é que me entendes, alem disso não deve ser por acaso que o campeonato de DTM é um dos campeonatos + competitivos do MUNDO, anyway deixa-me dizer-te que os Aston Martin em relação a performance em curva nem são nada de especial, depois acho engraçado falares de força bruta e depois citares os TVR que são nada a não ser isso mesmo força bruta, pois os TVR's são quase todos eles, senão mesmo todos maus desportivos em relação ao seu custo, Já agora existem alguns carros Alemães + 1x para tua infelicidade com umas letrinhas "especiais" (AMG e/ou M) onde a performance está quase sempre aliada à segurança/luxo e mesmo assim conseguem ser carros por x's + "baratos" em comparação com alguns charutos Ingleses, os Aston são quase todos eles "charutos" se é que me faço entender, são carros muito bonitos exteriormente para mim, mas pouco são + que isso em relação a algumas bombas Alemãs. Não me leves a mal mas pronto.
Já agora se os Ingleses detestam ou não os carros Alemães não faço a menor ideia, mas que no vídeo que mostras do Porsche isso não é o demonstrado e o gajo é Inglês e é um verdadeiro EXPERT em relação a testar carros, já o vi a testar vários carros, alguns deles Alemães como um AUDI Quattro que é um espectáculo, mas pronto já é é velhinho o carro. :)
ICE Escreveu:Acho que vou ter que te bater :lol:

Então os Porshes são maus carros? já jogaste Need For Speed: Porshe Unleashed? Se não joga, vais ver que não são assim tão maus de todo, além disso revistas da especialidade parecem não te dar razão, sempre que sai um 911 tem sempre grandes elogios. Acredito que a nível de Design não seja dos melhores, mas pessoalmente não é isso que procuro num carro, o enzo é feio mas uma autêntica máquina, vê lá que nem os vidros são eléctricos, mas no que diz respeito a motor e aerodinâmica é imbatível e o mesmo poderia dizer do Maclaren F1, a Porshe situa-se no mesmo patamar destes carros.
Nem pensar, a maioria dos Porsches, sem contar com edições GT's e afins são 90% deles carros falsos a curvar, alem disso não sei de nenhum Porsche exceptuando talvez o GT1 que chegue perto da excelência que é um Enzo ou um McLaren F1. :?
Já agora não te fies em jogos como os NFS, pois são jogos altamente arcada em relação a assuntos como o desempenho/performance "real". :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 31 jan 2007, 0:58

Newtomic Escreveu:Nem pensar, a maioria dos Porsches, sem contar com edições GT's e afins são 90% deles carros falsos a curvar, alem disso não sei de nenhum Porsche exceptuando talvez o GT1 que chegue perto da excelência que é um Enzo ou um McLaren F1. :?
Já agora não te fies em jogos como os NFS, pois são jogos altamente arcada em relação a assuntos como o desempenho/performance "real". :D
Newt, estou a falar a nível de motor, assim como o Enzo e o Mclaren, as marcas pouco olharam para alem do motor. Gosto de carros, percebo pouco de mecânica, mas o que tenho visto em revistas da especialidade é que são sempre bem cotados.

quanto ao NFS, estava a falar da biblioteca deste não do jogo em si.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 26 mar 2007, 22:41

um video de um grande acidente

http://www.youtube.com/watch?v=5Eb3Sf6Kf1I
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 23:01

Quem quisesse ver bons acidentes havia de ter visto a estréia da novela da TVI. Essa é que é essa.
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » segunda 26 mar 2007, 23:17

DesertStorm Escreveu:um video de um grande acidente

http://www.youtube.com/watch?v=5Eb3Sf6Kf1I
É impressão minha ou o comentador estava a adorar? :lol:

Faz-me lembrar o famoso acidente em em Spa 98:
http://www.youtube.com/watch?v=Urzmz6pwN5g
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 26 mar 2007, 23:55

icekimi Escreveu:
DesertStorm Escreveu:um video de um grande acidente

http://www.youtube.com/watch?v=5Eb3Sf6Kf1I
É impressão minha ou o comentador estava a adorar? :lol:

Faz-me lembrar o famoso acidente em em Spa 98:
http://www.youtube.com/watch?v=Urzmz6pwN5g
ca na minha terra tava um gajo a ler um jornal ao contrario (ja tava bebado) e depois chega uma altura em que ele olha para a fotografia de um carro que tava a venda e diz: "aííí, mas que granda acidente" :-''
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 mar 2007, 11:21

DesertStorm Escreveu:um video de um grande acidente

http://www.youtube.com/watch?v=5Eb3Sf6Kf1I
Já vi melhores, mas não está mau lol, mas aquela musiquinha... :-()~ :lol:
icekimi Escreveu:Faz-me lembrar o famoso acidente em em Spa 98:
http://www.youtube.com/watch?v=Urzmz6pwN5g
Hehe excelent! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 mar 2007, 11:27

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:um video de um grande acidente

http://www.youtube.com/watch?v=5Eb3Sf6Kf1I
Já vi melhores, mas não está mau lol, mas aquela musiquinha... :-()~ :lol:
icekimi Escreveu:Faz-me lembrar o famoso acidente em em Spa 98:
http://www.youtube.com/watch?v=Urzmz6pwN5g
Hehe excelent! :mrgreen:
Excelente? Um acidente? :roll:
Se metessem as ultrapassagens do Hakkinen, ou as voltas canhão do Schumacher agora acidentes? And you call yourselves fans?

Quando souberem o que se passa com o piloto quando há um acidente ou uma falha técnica, a frustração, o trabalho deitado fora, já não diziam "Excelente"... :evil:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder