História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 11:18

"Hummm isto pareçe-me muito estranho" disse Simple, k estava completamnete abstraido de todos os barulhos e comentários dos outros...
"Páh o k é k fazemos cavamos daki pra fora, ou fazemos o kê? É k um dos tubos está partido ora vejam lá ao fundo" disse DaF muito sério :-s Cyrax k estava enervadissimo por estar à rasca das queimaduras do sol apetecia-lhe despejar a sua fúria e sem k ninguem tivesse tempo pra pensar começou à zuada com o ferro aos tubos e ainda partiu 5 deles.
Nakilo todos correram a "agarrar" o Cyrax "ESTÁS LOUCO!!!??? :shock:" disse Newtomic "Queres matar-nos a todos?!!! :?" disse o DaF...
Nisto começaram aos BERROS uns com os outros e dali a uns 2 mins um silêncio desconfortável... olharam em volta e tudo o k era tubo com monstro estava vazio, mas e os Monstros?... nada não se viram nenhums. Tiveram todos o mesmo inpulso de abandonar o Navio a correr, mas pra espanto de todos o rombo do navio já estava tapado...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:24

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Foi a reacção de todos...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 05 jan 2006, 13:23

"Huh...." disse o Prime Operative "Encontrei isto nuns caixotes antes de ter sido atacado pela lampreia".

O Prime Operative tira duas pistolas com um ar futurista da sua mochila.

"Será que serão úteis?"
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 05 jan 2006, 13:53

foi entao que pegaram nas pistolas e repararam num pormenor que estas possuiam.era uma especia de assinatura... entao eles decidiram analisar mais cuidadosamente e repararam que estava escrito Hunter...
foi entao que olharam uns para os outros e o Newtomic disse: ...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 05 jan 2006, 16:14

.....depois de olhar para o Cyrax:
- estás mesmo queimadinho do sol, não metas creme nisso não!
O Navio começou a deslocar-se da costa, o Homem dos gelados entrou em panico pois só queria receber o dinheiro dos gelados e vê-se envolvido nesta aventura.
O hunter estava todo babado porque as armas tinham o nome dele, emoção frenética qeu acabou nos momentos seguintes, pois foi decidido unanimamente que iria a frente numa exploração do navio por ter as armas.
Começam-se a ouvir grunhidos estranhos sem se saber bem de onde vinham, olhando todos para o cyrax para ver se não eram gritos de dor das queimaduras solares.
Chegando a conclusão que não eram provenientes do Cyrax, olhou tudo para uma porta gigante semi aberta mas estragada de modo a não dar para abrir por onde veio um grunhido brutalmente assustador, foi de tal modo que HUnter ia largando as pistolas :wink: Newtomic olha para o lado e vê uma porta aberta com uma grande escadaria no sentido ascendente, sem dúvida todos se encaminharam sem pestanejar para a mesma, sempre olhando para a dita porta gigante.....
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 17:37

Hunter Escreveu:foi entao que pegaram nas pistolas e repararam num pormenor que estas possuiam. Era uma especia de assinatura... Entao eles decidiram analisar mais cuidadosamente e repararam que estava escrito algo numa lingua desconhecida...
foi entao que olharam uns para os outros e o Newtomic disse: ...
*** Sorry Hunter, mas k eu saiba não és + k todos os outros e está bem explicito nas regras pra não nos "glorificarmos" a nós próprios, este teu post vai ser remendado o k está a vermelho ***
Última edição por Newtomic em quinta 05 jan 2006, 18:02, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 17:56

Simple Escreveu:.....depois de olhar para o Cyrax:
- estás mesmo queimadinho do sol, não metas creme nisso não!
O Navio começou a deslocar-se da costa, o Homem dos gelados entrou em panico pois só queria receber o dinheiro dos gelados e vê-se envolvido nesta aventura.
O hunter estava todo intrigado por causa dakela escrita marada, por estar tão obsecado com akilo, foi decidido unanimamente que iria a frente numa exploração do navio.
Começam-se a ouvir grunhidos estranhos sem se saber bem de onde vinham, olhando todos para o cyrax para ver se não eram gritos de dor das queimaduras solares.
Chegando a conclusão que não eram provenientes do Cyrax, olhou tudo para uma porta gigante semi aberta mas estragada de modo a não dar para abrir por onde veio um grunhido brutalmente assustador, foi de tal modo que HUnter ia largando as pistolas :wink: Newtomic olha para o lado e vê uma porta aberta com uma grande escadaria no sentido ascendente, sem dúvida todos se encaminharam sem pestanejar para a mesma, sempre olhando para a dita porta gigante.....
*** Só pra mudar a parte k está a vermelho
PS: Hunter não é nada pessoal, mas é só pra se seguir as regras e k siga de exmplo para os outros, páh se tivesse sido outra pessoa a dizer k o teu nome estava lá escrito eu até nem teria dito nada, mas como foste tu não podia deixar passar. :oops:
Sendo assim o sumatório do post's dá o segunte: ***

Hunter
foi entao que pegaram nas pistolas e repararam num pormenor que estas possuiam. Era uma especia de assinatura... Entao eles decidiram analisar mais cuidadosamente e repararam que estava escrito algo numa lingua desconhecida...
foi entao que olharam uns para os outros e o Newtomic disse: ...

Simple
.....depois de olhar para o Cyrax:
- estás mesmo queimadinho do sol, não metas creme nisso não!
O Navio começou a deslocar-se da costa, o Homem dos gelados entrou em panico pois só queria receber o dinheiro dos gelados e vê-se envolvido nesta aventura.
O hunter estava todo intrigado por causa dakela escrita marada, por estar tão obsecado com akilo, foi decidido unanimamente que iria a frente numa exploração do navio.
Começam-se a ouvir grunhidos estranhos sem se saber bem de onde vinham, olhando todos para o cyrax para ver se não eram gritos de dor das queimaduras solares.
Chegando a conclusão que não eram provenientes do Cyrax, olhou tudo para uma porta gigante semi aberta mas estragada de modo a não dar para abrir por onde veio um grunhido brutalmente assustador, foi de tal modo que HUnter ia largando as pistolas :wink: Newtomic olha para o lado e vê uma porta aberta com uma grande escadaria no sentido ascendente, sem dúvida todos se encaminharam sem pestanejar para a mesma, sempre olhando para a dita porta gigante.....
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 05 jan 2006, 18:27

*** Sempre o pobre Cyrax a ser o patetico do grupo, seja a ser queimadinho pelo sol, mal educado ao responder "que foi" ou a ser o idiota a partir os vidros... aiiii... tenho que remendar isso... :lol: ***

Foi aí que Cyrax transforma-se num Cyborg todo artilhado e começa a matar os monstros em slow motion com muito estilo e com banda sonora apropriada... e após tanta violencia chega Jessica Alba e beija-o...
-Porra, la ta o Cyrax a dormir novamente... E com aquele sorriso deve de estar a sonhar com algo bom-Disse Newtomic ao ser interrompido por outro rugido...
-Bolas, não aguento imensa curiosidade- Disse Simple ao caminhar para a porta!
-Pessoal venham cá ver isto...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 05 jan 2006, 19:46

Cyrax Escreveu:*** Sempre o pobre Cyrax a ser o patetico do grupo, seja a ser queimadinho pelo sol, mal educado ao responder "que foi" ou a ser o idiota a partir os vidros... aiiii... tenho que remendar isso... :lol: ***

Foi aí que Cyrax transforma-se num Cyborg todo artilhado e começa a matar os monstros em slow motion com muito estilo e com banda sonora apropriada... e após tanta violencia chega Jessica Alba e beija-o...
-Porra, la ta o Cyrax a dormir novamente... E com aquele sorriso deve de estar a sonhar com algo bom-Disse Newtomic ao ser interrompido por outro rugido...
-Bolas, não aguento imensa curiosidade- Disse Simple ao caminhar para a porta!
-Pessoal venham cá ver isto...
*** hehe esta foi linda, eu a pensar k te tinha de ir dar nas "orelhas" e afinal... :lol: ***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 05 jan 2006, 20:12

Eis que ao entrar na porta o pessoal todo pensa :
- Ei! O que aconteceu ao homem dos gelados?
Eis que o Simple diz:
- Está ali num canto cheio de medo! :lol:
Então chega lá o Newtomic ao pé dele e diz:
- Ei meu está tudo bem?!
Ao que o homem dos gelados diz:
- Não!(glup)Isto não me parece um dia normal, socorro, mamã!
Ao que o Newtomic responde:
- Meu não te preocupes que isto passa, vais ver. Já agora como te chamas?
-Triper :? -disse o homem dos gelados.
- Então bem-vindo ao grupo meu. - tentando o Newtomic consolá-lo - Vá agora anda ter com o resto do pessoal e vamos lá ver o que está para além daquela porta.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 05 jan 2006, 22:25

...-não entrem-ninjalobo grita-pode haver ai haver um monstro todo babado com uns 10 metros de altura com os seus subditos que podem ser zombies mutantes armados até aos dentes, VAMOS A ELES MALTA!!!!!-ninjalobo grita e tira o seu machado verde metalico das costas e pega no cyrax -ele que vá a frente eu não me arrisco-ninjalobo diz, os outros olham para ele, e pegam no ninjalobo e metem-no como escudo humano...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 05 jan 2006, 22:36

***Ainda bem que ainda não entrei na historia...***
hax face
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 05 jan 2006, 22:50

***BTW, como é que acabou a primeira história? A das esmeraldas...***
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 22:57

Peddie Escreveu:***BTW, como é que acabou a primeira história? A das esmeraldas...***
***O link do ficheiro está no primeiro post... E o tópico acho que ainda anda cá no fórum... Continuai pessoal. Estais a ir bem.***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 05 jan 2006, 23:13

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:foi entao que pegaram nas pistolas e repararam num pormenor que estas possuiam. Era uma especia de assinatura... Entao eles decidiram analisar mais cuidadosamente e repararam que estava escrito algo numa lingua desconhecida...
foi entao que olharam uns para os outros e o Newtomic disse: ...
*** Sorry Hunter, mas k eu saiba não és + k todos os outros e está bem explicito nas regras pra não nos "glorificarmos" a nós próprios, este teu post vai ser remendado o k está a vermelho ***
***olha la newtomic,eu por acaso estava a glorificar-me????nao te preocupes que eu nao quero ser mais que os outros,nao é o meu feitio.... escusas de mandar bocas foleiras,ok.simplesmente tentei arranjar uma boa maneira de entrar na historia,mas ja vi que fui mal interpretado.... enfim...***
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder