História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 15 fev 2006, 20:06

-manos axo que não estamos sozinhos-diz ninjalobo olhando para uma colina onde estavam 3 copias rascas do gozila mas com 2 canhões am cada ombro.
-tenho um plano-grita cyrax
-o que!!!?- gritam todos em coro
-entrar em panico!!!!!!!!!!-então todos os nossos herois omeçaram a entrar em panico correndo em circulos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Mestre_Garcia
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 05 fev 2006, 19:05
Localização: Beja

Mensagem por Mestre_Garcia » quarta 15 fev 2006, 20:23

-e ao correr em circulos baralham as copias rasca do gozilla e quando eles ficaram confusos e estão confusão toda fez acidentalmente os calhões dispararam matando-os aos 3 e ficando os herois ilesos
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 22 fev 2006, 20:47

Eh pah, foi porreiro este filme dos 3 godzillas após termos dado cabo de 3000 adversarios, eheh - Disse Morbus.
Não achei piada, então aquela cena do beijo no fim, oh jesus christ... - Respondeu Cyrax amuado.
Enfim, ja perdemos muito tempo, e ainda estou para perceber porque fomos ver o filme em momento tão critico... Estaremos loucos? Enfim, avante camaradas- Disse finalmente Newtomic.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » quarta 08 mar 2006, 21:12

E prontos, lá seguiram eles rumo ao HollyWood.
-Epá, xiça, ganda seca, estámos à meses a andar de um restaurante para restaurante e nunca mais encontramos um unico sinal de destruição pelos Hippies, Owe Boll e os Mini-Puts - Diz João Miranda exausto.
-Epá, digo o mesmo, ja nem consigo jogar um jogo de xadrez decentemente, penso logo na comida.
Todos olham para Morbus com um olhar sarcrastico.
-O que foi? Epá, a unica coisa que comi foi um pão no ultimo restaurante, os outros serviram para dormir à porta. - Replicou Morbus.
-Okok, olha, está ali um restaurante - Diz Cyrax apontando para um edificio velho ao pé da estrada
-Huii, parece assustador - Diz DDTY
-E se for? Bora lá - Exclama NinjaLobo divertido.
-Epá, fogo, estou com tanta fome que sou capaz de comer um borrego inteiro e ainda com um bolo de chocolate - Exclama Fiery Dragon que não come à um mes e meio.
De seguida todos os aventureiros entram no restaurante, lá dentro estava um senhor com barba por fazer, cabelo por cortar e dentes para lavar.
-Booooooooooooooooooom Diiiiiiiiiiiiia - Exclama ele numa voz desintressada.
-Erm.. Bom dia, será que hà espaço para... - Começou Morbus.
-Maiiiiiiiiiiiiiis uns quantoooooooooooos viaaaaaaajaaaaaanteeeeees - Diz o homem adivinhando mas mais uma vez despreocupado.
-Oiça, aqui ha.... - Tentou falar Fiery Dragon
-Borreeeeeeeeeeeeeegooooooooooo, claro que sim - Na sua ultima frase disse com mais calma.
-Booooa - Dizem todos em conjunto.
-Aqui está
E de repente o ar do restaurante fica limpo, apareçem dancarinas, fica tudo numa iluminação genial e o radio toca musicas de grande Hip Hop.
-Como é que isto fonciona - Perguntou DDTY meio estranhado.
-Queremos lá saber- Disse NinjaLobo atirando-se para a comida - Toca a despachar a comida, eu arranjo uma maneira de me safar daqui.
Mas entretanto alguem estava a espreitar pela janela com os seus olhos vermelhos luminosos...

(Ps: por favor, que não apareça nenhuma pessoa a dizer que esse homem era o tal tal tal, tenho planos para ele, :P)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 22:42

DDTY Escreveu:(Ps: por favor, que não apareça nenhuma pessoa a dizer que esse homem era o tal tal tal, tenho planos para ele, :P)
***A ideia da História sem fim é mesmo um dizer uma coisa e outro continuar... mas prontos... Faz como quizeres :wink: ***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 09 mar 2006, 10:51

*** isto tá-se a tornar uma história ´so de matança, godzilas, trols, ciclopes, que tal tentar fazer disto um rpg?
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 0:44

***
Antes de começar a debitar palavras neste gigante off-história kero desde já pedir desculpas a todos os participantes deste tópico e aos outros 2 moderadores.
As razões para a minha ausencia é são: falta-de-tempo aliada ao facto de "ainda" não ter net em casa... :cry: O "falta-de-tempo" está e foi resolvido, pois não kero saber como mas tenho de me desenrrascar a ir plo menos 2x por semana actualizar-me aki no fórum.
Mas vamos ao k interessa, o k é um facto é k não vou poder ser + moderador deste tópico, pois não posso ser moderador ausente, poder secalhar até posso mas não kero. Por essa razão o Cyrax e o Morbus são detentores de 50% do "Poder" cada um deles, se depender de mim podem à vontade recrutar um novo moderador k não me importo minimamente.
Estando no fim deste meu discurso/comunicado triste tenho a pedir-vos a todos desculpa, por não ir ler TODA a história, ralvez um dia + tarde hoje não... :cry:
***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 0:49

***Praise be Newtomic! Não tem problema, até porque isto nem está (por enquanto) muito movimentado :P Quanto ao novo moderador, pode ser que apareça, pode ser que não. O tempo o dirá :wink:

Quanto a ti, as justificações são, embora não as tenhas que dar, como é óbvio, perfeitamente plausíveis. Acho que ficamos todos contentes por te ter aqui, não te vamos exigir que sejas isto e aquilo, se assim não pode ser. Por isso, as long as ficares por cá a dar o teu excelente contributo para o fórum, todos ficamos satisfeitos :wink: ***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 10 mar 2006, 10:56

Morbus Escreveu:***Praise be Newtomic! Não tem problema, até porque isto nem está (por enquanto) muito movimentado :P Quanto ao novo moderador, pode ser que apareça, pode ser que não. O tempo o dirá :wink:

Quanto a ti, as justificações são, embora não as tenhas que dar, como é óbvio, perfeitamente plausíveis. Acho que ficamos todos contentes por te ter aqui, não te vamos exigir que sejas isto e aquilo, se assim não pode ser. Por isso, as long as ficares por cá a dar o teu excelente contributo para o fórum, todos ficamos satisfeitos :wink: ***
*** Obrigado pela compreenção. 8) ***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 29 mai 2006, 7:46

E então, depois de matar todos os trols e mais o caraças que para lá apareceu, os amigos resolvaram juntar-se para discutir sobre novos planos, o grupo irá lutar contra um dos mais fagelosos flagelos dos jogos:
- TEMOS QUE ACABAR COM O PLÁGIO DA SONY!!! - afirmou um deles.
Mas como iriam eles fazê-lo???

...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 12:07

- Bem - começou o Morbus - Temos que arranjar alguém para ir, antes de mais, arrumar umas paredes lá à sede da Sony. Mas eu não posso porque ando muito ocupado com o site não oficial da Mega Score e ainda por cima vêem aí os exames. Newtomic, tu é que és mais assim ao...
Mas não acabou a frase porque o Newtomic desferiu-lhe um murro certeiro na cabeça.
- Tá masé calado, agora. Que vai arrumar paredes para a sede da Sony vai ser ali o Cyrax, que, a bem a bem, até tá mais perto do japão que nós aqui no continente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 29 mai 2006, 12:56

Chris entra em cena pela primeira vez e da uma estalada ao Newtomic e diz "Mas tu és maluco, não vamos enviar um Fanboy xVox para uma missão destas, o homem ainda pega num colete de TNT e faz-se explodir na sede da Sony. Temos de enviar alguem mais discreto... Chamem o 47."
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 29 mai 2006, 17:27

Morbus já se tinha recomposto da pancada e disse:
- O 47?!?! Tás louco? Esse é muito conhecido lá práqueles lados e não sei se tinha coragem para arrumar paredes como a gente quer...
- Ai é?! - riposta o Chris - Então diz-me lá que vai, diz!
- Bem... Podia-mos chamar o Sonic... ou o Luigi!
- Fogo! - diz o Golden Echo - lá vamos começar outra vez com a história do costume...
- E porque não? Já tenho saudades das esmeraldas, dos lemmings e dos zombies de Silent Hill.
- Nem pensar, não voltamos lá - disseram as Babes do DoA que entretanto tinham aparecido.
- E quem falou em vocês? - disse logo o Cyrax - Vocês vêem alí comigo ao meu atlier para eu vos dar uns toques nos gráficos. A XBox 360 pode ser muito boa, mas eu acho que há para aí umas partes que ainda é preciso dar uns retoques.
- Prontos, com elas e com o Cyrax já não contamos... Enfim, o melhor será chamar o Tails para nos carregar a todos mais o Sonic e o Luigi lá para o Japão.
- Estás louco? - disse o Hunter - Então não te lembras que o avião ficou todo avariado por causa do peso a mais da outra vez? Ainda me lembro, aqui era só people agarrado às asas e ao trein de aterragem e sabe-se lá mais a quê. Aquilo parecia uma escurção a Fátima de avão.
- Ehehe, pois foi. Mas acho que ele já o arranjou. Ó Newtomic, tu é que tens dinheiro no telemóvel liga lá ao Sonic, ao Tails e ao Luigi...
- Ao Luigi não que ele é meio maluco. Liga antes ao Mario.
- Prontos, liga lá então ao Mario, ao Sonic e ao Tails para virem cá, e diz ao Tails para trazer o avião.
- E a Lara Croft não podia vir também? - propos o Golden Echo todo lampeiro.
- Nem pensar! Se não depois começamos a deixar pessoal para trás como da outra vez e é uma chatisse. Além disso ela anda muito ocupada a fazer as filmagens para o novo Tomb Raider que vai sair já para o ano a 65€ para nos chular a carteira e portanto está muito ocupado.
- Ocupada? Ela está masé a passear na sua mansão. Fazer jogos tão pequenos não demora mais que um dia, aquilo ela de certeza que já filmou tudo!
- Bem - insistiu o Morbus - de qualquer forma é melhor não a chamar, porque senão depois vem o Cyrax também e trás também as babes e é uma molhada de gente que estraga o avião ao Tails outra vez.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 29 mai 2006, 17:44

- Ok, já não vem a minha Lara Croft - disse o Golden Echo - Sonic, Tails, e Mario... Tá-se bem
- Mas como nos dirigimos aos estudios da Sony? de avião? Não haverá melhor maneira? - Perguntou Chris
E todos olharam para o céu quando ouviram um som, e viram uma criatura a voar magestosamente sobre as suas cabeças e vindo aterrar de forma quase artistica á frente deles.
Isto era uma luta há muito tempo adiada, principalmente os heróis da Sega deviam estar presentes, "Panzer dragon" não podia faltar.
- Parec que já temos transporte! - Disse Morbus
- Vamos lá dar uma coça aos atrofiados do Crash Badiccot e do Spyro!!! - afirmou Freedom Fighter
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 mai 2006, 3:05

***
Morbus Escreveu:...
Mas não acabou a frase porque o Newtomic desferiu-lhe um murro certeiro na cabeça.
...
Hiper LOL :D :D
Chris Escreveu:Chris entra em cena pela primeira vez e da uma estalada ao Newtomic e diz "Mas tu és maluco, não vamos enviar um Fanboy xVox para uma missão destas, o homem ainda pega num colete de TNT e faz-se explodir na sede da Sony. Temos de enviar alguem mais discreto... Chamem o 47."
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

Golden Echo sim senhor é preciso "piii" pra resuscitar este morto. :D

***
... e nisto diz o Newtomic: "Pessoal calma k está a chamar pró Tails"
... "tohhht" ... "tohhht" ... "tohhht" ...
- Tails: "Está!"
- Newtomic: "Sim Tails estás mt ocupado? Já arranjaste a porra do avião?"
- Tails: "Páh já arranjei já, e por acaso não estou mt ocupado, estava a jogar uma beca de Virtua Fighter com o Sonic porkê?"
- Newtomic: "É pá o pessoal está a pensar ir fazer uma investida contra a Sony no Japão alinham?"
- Tails: "Eu alinho, mas o Sonic já não sei, keres k lhe pergunte?!"
- Newtomic: "Claro!..."
... passado uma beka ...
- Tails: "Olha o Sonic diz k é já a bombar sem problem"
- Newtomic: "Então espera só uma beka ok?"
- Tails: "ok..."
e o Newtomic diz: "Pessoal como é k é? O Tails e o Sonic alinham ainda vale a pena eles virem? É k se sim eu digo-lhes pra seguirem pra casa do Mario e ligo-lhe a ele já de seguida; se não... coméké?" ...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder