História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 fev 2006, 18:34

João Miranda Escreveu:***porque é que o newtomic pode e eu não?***
Cyrax Escreveu:***Tirando o Newtomic, que foi outra pessoa a meter poderes, verás que ninguem auto-promoveu a sua personagem...Ja agora vou continuar a historia, visto que fartaram-se...***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 08 fev 2006, 18:41

*** Ficava muito mais engraçado se cada um apenas fala-se e "mexe-se" nas outras personagens e raramente na sua já que há quem se tente colocar num patamar mais elevado que os outros. Já agora, para discussões que tal usarem as PM!!!???***
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 fev 2006, 18:44

Death Crow Escreveu:*** Ficava muito mais engraçado se cada um apenas fala-se e "mexe-se" nas outras personagens e raramente na sua já que há quem se tente colocar num patamar mais elevado que os outros. Já agora, para discussões que tal usarem as PM!!!???***
*** Mas é isso que tem sido feito, e so a propria pessoa é que fala na sua personagem ao entrar na historia, e até agora tem corrido +/- bem! E sim, tens toda a razão, acabou-se o offtopic ppl, bora la voltar à historia! :wink: ***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 08 fev 2006, 18:45

Death Crow Escreveu:*** Ficava muito mais engraçado se cada um apenas fala-se e "mexe-se" nas outras personagens e raramente na sua já que há quem se tente colocar num patamar mais elevado que os outros. Já agora, para discussões que tal usarem as PM!!!???***
***concordo com quase tudo, agora com as om's, se algum tiver as mesma duvidas pode verificar aqui n é?
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 08 fev 2006, 18:49

João Miranda Escreveu:
Death Crow Escreveu:*** Ficava muito mais engraçado se cada um apenas fala-se e "mexe-se" nas outras personagens e raramente na sua já que há quem se tente colocar num patamar mais elevado que os outros. Já agora, para discussões que tal usarem as PM!!!???***
***concordo com quase tudo, agora com as om's, se algum tiver as mesma duvidas pode verificar aqui n é?
*** Uma coisa é dúvida, outra é discussão... e como o Cyrax diz: acabou-se o offtopic ppl, bora la voltar à historia! :wink: ***
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » quarta 08 fev 2006, 20:59

Todos os amigos (ou pseudo-amigos que só se conheciam à algu,as semanas decidiram assaltar a casa da Hillary Clinton.
-Ahahahah, eu finalmente vou poder-la espancar com o meu taco de basebal e a minha garrafa de cerveja, yupiii - Exclamou Hunter pronto para a luta.
-Sim, mas temos de arranjar um plano - Disse Morbus - Armas antes de tudo.
-Sim claro claro claro, aqui vai o plano: Pego no taco e espanco-lhe até ficar com sangue que chegue, de seguida pergunto-lhe onde estão as armas.
-Mas eu ja disse onde estão as armas - Susurrou DDTY
-Cala-te, deixa-me prosseguir, de seguida eu pego nas armas e dou-lhes uma pistolada até morrer, e depois para finallizar, violo-a!!! - Continuou Hunter até ao fim.
*Grilos* *Bolas do Texas* *Vaca a mugir* Todos os membros ficaram apavorados com a ideia de Hunter.
-Erm... Hunter... e se um de nós distraisse enquanto os outros buscavam as armas e uns ficavam de vigia?- Perguntou a Fiery Dragon.
-E quem a viola? - Perguntou o Hunter.
-CALA-TE, HUNTER - Disseram todos em coro.
-Bah, ja nem se pode inovar, estou farto de ver um assalto normal - Disse Hunter amuado - Que se lixe, ela tambem é feia, por isso...
-Ok, quem fica a vigiar e, quem destraí e quem rouba as armas? - Perguntou o Cyrax
Todos calaram-se pensando na resposta
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 fev 2006, 21:43

- Prontos prontos lá vai ter que ser o homem de costume - disse Morbus - Eu roubo as armas...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 08 fev 2006, 22:01

Eu trato de distrair, irei falar da minha colecção de lapas, ui, deve demorar horas - disse Cyrax - Ou será melhor deixar ela falar sobre as amantes do Bill? Uhm... deve demorar horas, é melhor não...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 09 fev 2006, 0:59

"eu quero-a violar.eu quero.ja ando seco á muito tempo.porque nao me deixam ser um pouco maluco???"-pergunta Hunter
e responde o morbus:"bem,nao podes ser maluco porque nao consegues ver um rabo de saias sem que a queiras saltar,por isso desta vez vais ter que ter calma enquanto tratamos do resto"
"é sempre a mesma coisa,ja nao se pode divertir um pouco sem que levemos com o mundo em cima"-responde novamente Hunter

entao amuado decidiu acompanhar o resto do pessoal para o roubo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 09 fev 2006, 8:28

-ok, plp já istou a fikar farto-grita ninjalobo e depois ele tira uma espada lazer do bolso-ok agora sou um jedi, nem tirei o curso mas que se lixe, agora quem me lixar a vida tá tramado-grita de novo ninjalobo e começasse a rir com um riso maléfico.
-cala-te!!!-grita todo o grupo em coro.
-.bem vindo ao club-diz hunter
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 09 fev 2006, 10:45

e lá vai todo o grupo ter com a Hillary Clinton para lhe assaltar a casa, mas o sabre de luz do ninjalobo estava a fazer barulho de mais (vjuuuummmm), o que podia atrair a qualquer momento a atenção dos guardas. Até que apareceu..........o João?
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 09 fev 2006, 12:08

-"que andas a fazer por aqui????nao me digas que agora viraste guarda oficial da mulher do presidente????"-pergunta o cyrax
e ele responde-"chiuuuuuuuu,ta calado.eu agora ando infiltrado a tentar ver se encontro alguma coisa interessante que possa levar 'emprestado'"
-"pois,ja me tinha esquecido"-responde morbus-" tu és um sumitico dos diabos.ja nao compras nada,pois tens a mania de conseguir roubar tudo.mas reconheço que a ousadia de tentar roubar a hillary é excelente"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 09 fev 2006, 12:22

- pois é pessoal - disse o João Miranda - e ouvi dizer que a Hilary tem vibradores de ouro com diamantes nos botões, se os roubassemos podiamos fazer muito dinheiro-
- PORCO - disse Hunter
- Qual kê, eu tenho aki luvas, e podemos derreter o ouro, ou colocá-los num leilão da internet, que acham?
Imagem
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 09 fev 2006, 14:50

- Bem. Mas afinal o que é que vimos aqui roubar?! Vibradores?! - Pergunta a Fiery Dragon - Se for só para isso mais vale irmos assaltar o cofre forte do pentágono!
- Huh? - disse o Cyrax
- Bem... Até que é uma boa idea! - Disse o Simple.
- O quê?! - Gritou o Morbus - Uma boa ideia?! Ela tá é malu...
Mas os seus protestos foram interrompidos por um estrondo metálico e pelo baque de um corpo no chão...
- Fiery Drago! - Gritaram todos.
- É para ele aprender!
- Bem, tu é que sabes - conformou-se o Hunter - Vamos lá então assaltar o pentágono, que sempre deve ter coisas mais valiosas que uns meros vibradores de ouro e diamante. Vens João?
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 09 fev 2006, 18:10

Ja vou, so estou aqui a ajudar o Morbus a levantar-se, está meio abalado... - Respondeu o João.
Calma pessoal! Queremos matar o Uwe Boll e não destruir meio mundo com ogivas nucleares, ovni's e sei la mais o quê que anda pelo Pentagono... - disse Newtomic.
Então meteram-se pela cave e viram que havia 2 tipos de armamento:
o mais fraco, com armas da 1ª e 2ª guerras mundiais e que no qual tinha como nome "Portugal weapon's store" e o mais forte no qual tinha o nome de "Pleasure hall"
Obviamente foram pelo segundo onde encontraram mp 5's, m16's, Gravity weapon's, XM8 Lightweight Assault Rifle's, HK416's, plasma weapon's, etc...
Lock and load people - Gritou Hunter!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder