História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 30 mai 2006, 12:37

"Sim faz isso. A casa do mario é o ponto de encontro." - Disse Chris

Cyrax riposta - "Ta calado ninguem gosta de ti."

Chris fica irritado e telefona ao Bush - "Tou amigão! Como vai isso? Olha, queres uma dicazinha para a proxima guerra? O Cyrax tem petróleo no bolso, vai-te a ele!"

Morbus chateia-se e diz - "Parem lá com isso seus lampreios, estamos na mesma equipa!"

Chris torce o nariz e diz ao Bush ainda na mesma chamada - "Tou olha, esquece lá isso, aquilo afinal não era petróleo... Mas olha que ouvi dizer que a sede da Sony tem petrol na cave..."

Newtomic ao ouvir isto exclama - "Mas o que foste tu fazer ó palerma, agora o Bush vai invadir o Japão e o nosso plano foi com os porcos."

"Muahahah!!" - Grita Chris de forma maléfica. Põe as mãos à cara e arranca a mascara à lá missão impossivel. - "Sou eu seus totós!! O vosso arque-inimigo Scorpion! Venho do exilio para vos destruir a todos!! Muhahaha! Acreditaram mesmo que o Chris entraria nesta palhaçada!?"

É nesse momento que o veradeiro Chris salta de forma espetacular atraves dum placard com a sua Harley e com uma torta de sardinha na mão. - "O palhaço és tu Scorp!" - Atira a torta à cara do Scorpion, este com a dor excruciante do cheiro a peixe é banido de novo na 5ª dimensão.

Todos olham para Chris e diz - "Tinha de ser este men..." - Dão meia volta e vão-se embora visto que o plano de ir à sede da Sony foi desfeito pelo Scorpion.

Chris olha confuso para eles - "Mas, eu salvei-vos do Scorpion, mas... Esperem por mim!"
hax face
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 02 jun 2006, 17:16

***

pá, Crish, já notei que temos ideias em comum, mas tipo, a história acabou de começar e tu chegas a qui e tal e "ha já não vão nada", má onda meu...

***

- Tás maluco Crish? - afirmou Golden Echo - vamos mas é já para a Sony.
- Ya- disseram todos em conjunto - nada nos pode deter.
- Mas tipo - começou Newtomic - Porque é que tens que ir no Panzer Dragon, porque não vias com a gente no avião?
- È que tenho medo das alturas, por isso vou a voar no meu dragão, quem quiser pode arranjar um meio de transporte diferente.
Todos concordaram (acho eu), e o avião da Tails já se começava a aproximar.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 jun 2006, 17:25

***Lamento muito mas o Scorpion não pode entrar na história se não der autorização para isso. Como tal, o post do Chris não conta nem o do Golden, que veio no seguimento.***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » sexta 02 jun 2006, 17:31

- Mas tipo - começou Newtomic - Porque é que tens que ir no Panzer Dragon, porque não vias com a gente no avião?
- È que tenho medo das alturas, por isso vou a voar no meu dragão, quem quiser pode arranjar um meio de transporte diferente.
Todos concordaram (acho eu), e o avião da Tails já se começava a aproximar.

*** agora já conta***
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » sexta 02 jun 2006, 20:35

-mas primeiro, precizo de ir arranjar uma coisa-diz ninjalobo a ir correndo para uma loja de informatica e na sua mão uma nintendo ds.
-ok tou pronto- diz ninjalobo
-certooo.........-diz new tomic vendo o avião do tails a se aproximar
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 26 jun 2006, 21:37

Posso ir com vocês?- diz rasga
Claro- dizem todos
Mas eu ca vou de bicicleta
Última edição por Rasga em segunda 26 jun 2006, 22:13, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 26 jun 2006, 22:01

*Ja tinha esquecido deste topico... :D *

Pessoal, uhm... como ei-de dizer isto....- Disse Morbus.
Diz la de uma vez- resmungou newtomic.
O que era suposto fazermos?- perguntou Morbus.
Ficaram todos em silêncio por minutos.
Ei... vocês! Onde fica a sede da Microsoft? Tenho um... "assunto" a tratar por lá.- Disse uma voz misteriosa.
Ó seu filho da...- gritou bem alto Cyrax.
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Calma aí com a linguagem, tem miudos a ler a nossa historia- interrompeu Newtomic.
Todos ficaram a olhar para o newtomic com um ar pasmado.
Bah, não interessa, agente 47, seu grande nabo, ja tatuei a porcaria da localização na tua cabeça, abaixo do 47, e um pouco a cima da tatuagem de Portugal. Irra.- disse Cyrax - TAS DESPEDIDO! PISGA-TE!
Eh pah, coitado do moço, puseste-o a chorar! Calma, não é preciso chorar mais, toma la um gelado de atum... são 5€!- Disse o Triper.
Ok, esquecemos o nosso plano anterior, vamos la tratar dos sujeitos que inventaram aquela arma mortifera...- Sugeriu Cyrax sendo interrompido por trovões e um vento forte- o marketplace...
Ah bom, ja não vou precisar de fazer uma canoa na bicicleta para ir ao Japão- disse Rasga largando o martelo e as madeiras.
Ei pessoal, va lá, emprestem 20€ para a gasolina, gastei-a toda treinando para aquela entrada... pessoal?- choramingou Chris indo a correr atrás dos nossos herois...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder