História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 10 fev 2006, 19:47

Primeiro vamos tirar a lanterna da mão do Ninja Lobo, ainda tira o olho a alguem se continua a brincar aos jedis, depois afastamos 1 metro a Fiery do Morbus, senão ele nem chega ao combate (bem, pelo menos inteiro...) e por fim vamos à caça - Respondeu Cyrax...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
DDTY
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sábado 21 jan 2006, 13:52

Mensagem por DDTY » sábado 11 fev 2006, 11:37

E lá foram todos, em busca dos mini-puts, dos Hippies e do Uwe Boll, o que eles não sabiam é que naquele preciso momento estavam a ser perseguidos por alguem.
-Bem, deixa cá ver, agora seguimos pela esquerda - Disse Simple.
-Esquerda? Estás a ver o mapa ao contrario meu anormal - Disse Newtomic - Temos de ir pela direita.
-Não não estou, olha só, viemos dalí e agora o caminho ao hollywood vai dar à esquerda. - Continuou Simple.
Nisto começaram os dois a discutir porque lado haveriam de ir.
-Esperem ai - Intrometeu-se Morbus - Não é simples? Temos de ir pela frente, olhem, está ai a dizer que a esquerda pode significar a frente.
-Cala-te, temos de ir pela direita - Disse Newtomic
-Olha, é assim, e se um de voces seguisse pela esquerda, outro pela direita e outro pela frente, voltam mais tarde e dizem qual o correcto.
E lá fizeram isso, duas horas depois (DDTY adormeceu, Fiery Dragon ficou a ler um livro, Cyrax começou a pensar no que haveria de escolher como equipamento, João Miranda ficou a olhar para o ceu se havia alguma estrela cadente (estava a escurecer) e o resto do pessoal ficou a jogar uma PSP que estava ali por acaso) quando os trés voltaram, nenhum disse que o caminho era o certo, parecendo que não era nenhum deles.
-Mas que raio, então o que fazemos? - Disse o João Miranda.
-Os mini-put**, ups, quer dizer, os Mini-Puts devem ter feito alhuma coisa para nos confundir - Disse Morbus zangado.
-Então seguimos pela estrada, talvez recebamos boleia.
E assim foram eles, um deles levou o DDTY como saco de batatas, a Fiery Dragon seguiu continuando a ler e o João Miranda ia distraido a jogar PSP (lol).
-Bem, acho que nunca iremos descobrir o Hollywood para salvar os outros realizadores de cinema, :| - Disse Fiery Dragon que tinha acabado de ler o livro que continha 400 paginas (leu-o todo pelo caminho).
-Chega - Gritou Ninja Lobo - SABRE DE LUZ, CHAMO UM DRAGÃO.
E não é que para espanto de todos apareceu um dragão de 20 metros?
-Meu deus, não acredito, como é que fizeste isso, Ninga-lobo?- Perguntou a Fiery Dragon
-Usei os efeitos especiais do filme de HollyWood.
-AIIIIIIIIIIII - Gritou DDTY - AFASTEM-ME ESSE MONSTRO.
De seguida correu para bem longe do dragão continuando a procurar boleia.
-Bem, o que será que lhe deu? - Perguntou Fiery Dragon - Não era um sonho de criança andar de dragão?
-Bah, as crianças pensam em tudo o que lhes apetece sem pensar com raciocinio- Disse Morbus, adiante, alguem que o vá buscar, talvez a psicologia para crianças foncione.
O problema.... é que alguem perseguia DDTY.

-***PS: lol, não resisti em por-me em primeiro plano, achei piada, peço desculpas se está contra as regras, se estiver eu apago-o. ***
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » domingo 12 fev 2006, 17:43

E quem era esse alguém?
o Freedom Fighter...
- O que é que tás aqui a fazer? - perguntou o Morbus.
- Soube da vossa cena com a Hilary, e quero participar. - disse ele.
- OK, tá-se fixe, vamos lá neste dragão? - perguntou o João Miranda
- Sim, mas acho que deviamos levar armas para o caso de ser necessário. - afirmou ninjalobo.
- Quanto a isso não há problema pois eu tenho aqui dezenas de sabres de luz! - afirmou João Miranda
- UAU! Onde é que os compraste? - perguntou DDTY
- Fiz download da internet - afirmou João, distribuindo as armas pelos amigos.
- Pois, devia ter adivinhado - afirmou DDTY
- Não tens de um de cor-de-rosa? - perguntou Cyrax a olhar para a sua lâmina verde prateada.
- Ainda não tavam disponiveis. - afirmou
- Tão pessola, bora a isso? - perguntou Morbus.
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 12 fev 2006, 18:05

-eu não quero isto-grita ninjalobo aguarrando cyrax pelo o pescoço e a gritar-onde é que meteste o meu sabre filho da truta-
-toma lá e largame-grita cyrax, ninjalobo larga cyrax e liga o seu sabre.
-ok agora vamos-grita morbus e o dragão posse a voar
Imagem
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » domingo 12 fev 2006, 18:50

pelo camiho viram uma coisa que parecia um homem mas com uma mistura de baba de dragão e um bocado pro chamuscado
-quem es tu?-disse o morbos
-epa e sou o Hicas e andava a fossa procura por que ouvi rumores sobre a fossa ligação com a morte da hillary. mas fui comido por este dragão: agora que vos encontrei posso me juntar a fosses?- disse hicas
-claro quantos mais melhores.-disse o joão-toma la um deste sabres lasers.
-tens em verde?
-ya toma-disse o miranda
Última edição por hicas em domingo 12 fev 2006, 20:21, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 12 fev 2006, 19:11

Passou um dia... E avistaram algo... numeroso...
Que raio é aquilo - questionou Morbus.
Ao aproximarem-se viram cerca de 3000 trolls?
-Fod...- Disse Cyrax baixinho.
-Eh pa, vamos pirar-nos daqui que eles não têm boa pinta, prefiro voltar ao estomago do dragão do que enfrenta-los - Comentou Hicas.
-A...aaa...aa...tchimtropolimtimtim...- Espirrou Ninja Lobo. - Que foi, nunca fizeram um som esquisito em sons normais da vossa vida? Disse ao ver o ar espantado dos amigos!
Ouviu-se um enorme grunhido e ao virarem-se em direcção dos trolls, viram que estavam todos virados para eles com pinta de quem não comia à varios dias...
-Bolas, porque raio acontece algo de estranho em momentos que não podemos fazer barulho? - Comentou Newtomic.
Vamos à eles - Disse Miranda a sacar o seu sabre de luz cor de rosa.
Ei, pensei que ainda não esta disponivel! -Disse Cyrax.
Ehhhh... ok, so tinha 1 e queria-o. MAS VAMOS A ELES- Respondeu Miranda.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 13 fev 2006, 9:01

***sorry***
Última edição por Golden Echo em quarta 15 fev 2006, 17:09, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 13 fev 2006, 11:46

*** Bem, o Freedom Fighter deixei tu incluires na historia por ele ser teu amigo e ele não ter reclamado até agora, mas agora o -Sergio- não sei se será aceitavel, visto que uma das regras é não incluir pessoal sem a sua autorização! O Didi é aquele caso aparte, dermente por natureza, pode ser incluido! Visto que o Newtomic esta M.I.A., peço uma segunda opinião à um dos moderadores da historia, sr morbus! :wink: ***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 fev 2006, 12:07

***Acho que a inclusão do Didi é aceitável visto ele já não ser um utilizador. Pode ser incluido, mas não como um herói megascore. Por outro lado, a deturpação do nome do -sergio- não é aceitável (nem do Scorpion), pelo que, em meu entender, o post deve ser alterado de forma a que isso não aconteça. Além disso, o -sergio- não deve ser incluido na história sem autorização do mesmo, pois ainda é um utilizador e, como tal, deve dar a sua auturização para que tal aconteça. :wink: ***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » terça 14 fev 2006, 21:22

***eu so acho que se isso e pra ser editado o joão miranda o devia fazer pois assim ta a bloquear a história e o resto de pessoal não a pode continuar***
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 14 fev 2006, 21:28

hicas Escreveu:***eu so acho que se isso e pra ser editado o joão miranda o devia fazer pois assim ta a bloquear a história e o resto de pessoal não a pode continuar***

*** Ok, com os meus super poderes de moderador da historia faço o seguinte, em vez do -Sérgio- continua sobre o nome de Rayne (a gaja do BloodRayne). ***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » terça 14 fev 2006, 21:29

***olha força e obrigado que e pra ver se a historia se desenvolve***
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 15 fev 2006, 11:56

Morbus Escreveu:***Acho que a inclusão do Didi é aceitável visto ele já não ser um utilizador. Pode ser incluido, mas não como um herói megascore. Por outro lado, a deturpação do nome do -sergio- não é aceitável (nem do Scorpion), pelo que, em meu entender, o post deve ser alterado de forma a que isso não aconteça. Além disso, o -sergio- não deve ser incluido na história sem autorização do mesmo, pois ainda é um utilizador e, como tal, deve dar a sua auturização para que tal aconteça. :wink: ***
*** nao te preocupes que ele nao autoriza e no fundo ainda bem,pois a maneira como ele falava mal da historia interminavel do forum antigo,nao fazia logica nenhuma ele falar bem agora e muito menos autorizar a inclusao do seu nome/nick***
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 15 fev 2006, 17:09

*** Desculpem ter bloqueado a história, não sabia que voç~es ia censurar, mas pronto ignoram o meu post e continuem lá a vossa/nossa história, lol***
Imagem
Avatar do Utilizador
hicas
Beginner
Mensagens: 32
Registado: sexta 13 jan 2006, 22:10
Localização: evora

Mensagem por hicas » quarta 15 fev 2006, 18:58

-eu fico com os 1000 à direita e fosses tratam dos outros 2000 à esquerda-disse o miranda.
-tu tás e maluco temos de pensar num plano melhor que esse pra derrotar os trols-disse DTTY.
-e que tal este plano-Nesse momento cyrax tira uma basuca. E começa a extreminar tudo o k é trools
Fim só restaram vetigios de trool e campos em ruinas.
-esta batalha foi uma seca! nem deu pra aquecer.-disse miranda muito frustado-tudo graças ao nosso amigo cyrax.
-ey não me culpem vosses não queriam se ver livres dos trols?
-Ya-disseram todos em unissonu menos o João Miranda.
-mas disme la uma coisa onde e que arranjastes essa basuca?-disse Hicas
-fiz dowload da net.-diclarou cyrax
-vamos e seguir caminho que ainda temos 1 longo caminho a precorrer
Responder