História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 16:27

História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Apresentamos a todos a nova edição da "História Sem Fim". Esta nova edição surgiu devido à necessidade de terminar a anterior ("História Sem Fim 2 - A Vingança") pois esta tinha gerado alguma confusão, e até serviu de fase de testes :lol:. Assim, e para aumentar o divertimento desta terceira edição da "História sem fim" decidimos implementar algumas novas regras, colocadas no fim deste post.

Foram eleitos 2 moderadores não oficiais para este tópico:
- Newtomic
- Cyrax
- Morbus (foi nomeado por os 2 moderadores passando agora a existirem 3)
Os moderadores são responsáveis por manter um rumo mais ou menos coerente na história, e garantir k ninguém desrespeita o fórum e/ou outros utilizadores.
nota: Todos as sugestões e/ou concelhos por eles dados devem ser acolhidos sem discussão.

Aqui a 1ª edição da História Sem Fim. (Estou a fazer um ficheiro com toda a compilação e futuramente colocarei um ficheiro com ela tratada e corrigida...) (trabalho hercúleo :lol:)

Aqui ou Aqui o ficheiro PDF da história descontinuada "História Sem Fim 2 - A Vingança".

---------- ---------- ---------- ---------- ----------

REGRAS!!! (Simples e claras...)

-1ª- Todos os posts têm que continuar a história do post anterior (e só do imediatamente anterior) sem nunca a acabar de uma maneira decisiva.
exemplo:
E depois os sith destruíram o universo usando a StarForge e morreram todos.
-2ª- Nunca terminem as vossas intervenções com frazes inacabadas do género do exemplo, que supõem uma reviravolta na história. É preferível terminar a acção e deixar que os outros comecem outra, tornando a história linear e não numa espécie de sonho maluco.
exemplo:
E depois o Sonic morreu. Só que...
-3ª- Não devem ser incluídos nos posts comentários não enquadrados na história. Para isso, é favor pô-los entre asteriscos enormes e a negrito e colocá-los antes da história propriamente dita.
exemplo:
***essa foi muito bem dada... Lol***
E a caminho do supermercado vê uma velhinha a atravessar a estrada e decide atropelá-la!
nota: os comandos dos asteriscos: [size=24~][b~]***[/b~][/size~] sem os ~'s

-4ª- A história deve-se enquadrar em qualquer universo abordado por qualquer jogo, filme, imaginário, etc... minimamente conhecido. Podem-se ser usados nomes, locais, passagens e/ou itens na elaboração da história. Esse uso não tem necessariamente que ser organizado, podendo ser entrelaçados universos completamente distintos e antagónicos.

-5ª- A nova regra é que os utilizadores do fórum podem ser eles próprios personagens intervenientes na história! É preciso ter em conta, no entanto, que não é permitido fazer actos demasiadamente heróicos enquanto "Heróis MegaScore" como forma de auto-promoção. São também desaconselhados e punidos todos os actos contra outros "Heróis MegaScore". Afinal, estamos todos do mesmo lado não é? :)

-6ª- Nenhum user pode ser incluído na história sem a sua permissão prévia, ou seja, se alguém quiser incluir o user X ou o Y tem de lhe perguntar no tópico entre *'cos.
exemplo:
*** Newtomic gostava k entrasses na história pode ser??? ***
nota: logicamente se o utilizador se auto-incluir na história e os moderadores assim o permitirem já não será necessário pedir autorização a ele.

---------- ---------- ---------- ---------- ----------

Ass: Cyrax , Newtomic e Morbus
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 jan 2006, 16:43

*** nota: os user's k vão ser incluidos já de incicio já foram alertados e deram-me autorização :wink: ***

Um belo dia, cheio de sol 5 amigos e companheiros de aventuras estavam numa praia a apanhar uns "brutos" banhos de Sol e Água claro está :D ...
Newtomic nadava k parecia uma baleia, não por causa da velocidade, mas por causa da barriga :lol: ; Cyrax estava todo estendido na toalha prestes a começar a "assar", a pele até estava toda vermelha cor de lagosta :lol: ; DaF andava a correr k nem um relâmpago pela praia, sempre a gritar: "ai fonhix ai fonhix a areia está quente fonhix" ; Morbus estava a meditar estando "quase" a levitar em pensamento, debaixo do guarda-sol e o Simple tinha ido comprar gelados no MonsterTruck.
Entretanto chega o Simple com uma carrada de gelados e o pessoal está todo reunido ao pé do guarda-sol a desfrutar daquela paisagem e sossego, e sem aviso ouvem um grande embate! Tinha sido um grande navio a embater nas rochas, naquele instante decidiram ir todos ver o k se tinha passado...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 16:50

Quando o navio embateu, Morbus tinha-se desconcentrado e tinha ficado com muito mau humor. Mas foi com eles. Então quando chegaram perto do navia encalhado viram que havia um grande rombo no casco, mesmo junto ao chão. Todos quizeram entrar e ver o que se passava lá dentro, mas, como aquilo era supeito e o interior era muito escuro, o Newtomic aconcelhou o Cyrax a ficar cá fora à sombra porque a sua pele, de tão vermelha que estava, até irradiava luz e poderiam ser vistos no interior do navio.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 jan 2006, 17:00

*** Pronto, la esta o Cyrax a ser a vitima xD Kidding...***

Enquanto Cyrax esfregava creme para as queimaduras, o restante pessoal ja encontrava-se dentro do navio à socapa a comer o seu geladito e a ver o que existia la dentro e eventualmente o que se tinha passado...
"Eh la, não ouviram um barulho?"-Disse Newtomic
"Uhm, sim... parece-me atras daquela porta...-Respondeu Simple, diringindo-se todos nessa direcção...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 04 jan 2006, 17:20

Ao abrir a porta, encontram o Prime Operative a correr em pânico com uma enorme lampreia presa à cabeça.

"AAAAH!!! TIREM-NA DE CIMA DE MIM!!" berrou ele.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quarta 04 jan 2006, 17:23

Entretanto ouve-se outro barulho vindo da porta e ficam todos a olhar para a entrada escura da mesma, quando derrepente se ouve berros, vindos de trás e não da porta.
Saltaram todos menos o Daf pois já estava cansado de saltar e correr na praia por causa da areia quente, e vê-se o Cyrax a entrar a correr e a fugir do homem dos gelados que vinha ainda lá muito ao fundo para pedir a primeira prestação do leasing para pagar os gelados que o simple se esqueceu de pagar.
Ficaram todos na dúvida se entravam na dita porta ou pagavam os gelados.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 17:49

Entraram. E após estarem todos lá dentro deparam-se com um cenário assutador: todos os montros de Diablo, FarCry, Resident Evil e Soul Reaver estavam a ser transportados naquele barco! Eles tinham entrado no covil dos monstros para fugir ao homem dos gelados!!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 04 jan 2006, 18:51

*E deixam-me a mim com uma lampreia enorme presa à cabeça?*
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 04 jan 2006, 19:04

Prime Operative Escreveu:*E deixam-me a mim com uma lampreia enorme presa à cabeça?*
*Não o ninjalobo já ta tirou com um pé-de-cabra.*
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 jan 2006, 19:33

Player-zero Escreveu:
Prime Operative Escreveu:*E deixam-me a mim com uma lampreia enorme presa à cabeça?*
*Não o ninjalobo já ta tirou com um pé-de-cabra.*
* Desculpa la, mas isto é um post a ser ignorado pois esta entre "*" e não é bem uma resposta, pois ainda não apareceu o Ninja Lobo na historia, não houve autorização por parte dele, e não vamos fazer algo "absurdo"! Fica então o pedido para alguem dar um jeitinho na historia de modo a que a lampreia despareça da cabeça do Prime... e fica ja o aviso para teres mais cuidado com esses animais, eheh! :lol:

EDIT: Ok, ja foi explicado, pode continuar...
*
Última edição por Cyrax em quarta 04 jan 2006, 21:10, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 04 jan 2006, 19:36

*ops apagei o post*
...então ninjalobo salta de uma caixa onde o prime operative estava e com um pé de cabra tira lampreia da da cabeça do prime operative...
Avatar do Utilizador
morphy
Senior
Mensagens: 182
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Localização: LIS
Contacto:

Mensagem por morphy » quarta 04 jan 2006, 20:55

na mesma altura os outros saem a correr do navio, o daf escorrega na lampreia e cai na areia batendo com a cabeça em algo de metal. todos correm a vêr o que era...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 04 jan 2006, 21:22

***OHHHHHHHHH PAHHHHHHHHHH:.. calma pessoal... 1º- Ninja Lobo sai de um caixote??? What the hell? Sem explicar o que fazias la? Bem, enfim, vou ver se remendo isso...
Ó Morphy, desculpa la mas ja estas a apressar a historia, ora estam no navio que acaba de embater e descobrem uma sala cheia de monstros e logo ja estam na rua?? Desculpa mas não dá, vamos ter calma e fazer a historia com alguma logica e aproveitar o tempo, pois foi a pressa da historia do outro topico que o estragou! Peço a todos que tenham calma e não deixem "pontas" soltas![;)]***


Enquanto o grupo estava aterrorizado com os monstros entra Prime, Ninja Lobo e o homem dos gelados na sala e o homem dos gelados ao ver os montros diz:
-Woooooww... eehhhh... os gelados foram por conta da casa... AHHHHHHHHHH...." e pos-se em fuga.
Entretanto repararam que os monstros encontravam-se dentro de tubos e aparentemente estavam adormecidos...
-Wooooww... isto é muito estranho... mas ei o que fazias naquele caixote ó Lobo? O que se passa aqui?-disse Prime Operative-Não sei, estava a descansar no porto e quando despertei ja estava no Navio, e ao ver estes monstros resolvi esconder-me num caixote e esperar que o Navio estivesse no porto!- Respondeu Ninja Lobo!
-Isto é estranho... ei, onde esta o Cyrax? Ele não estava a fugir do Homem dos gelados?- Perguntou Newtomic...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 jan 2006, 21:40

- Não!!! - Diz Morbus - O Cyrax ficou lá fora por ter a pele luminosa de tanto vermelha! Mas agora já pode entrar. Ó CYRAX!!!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 05 jan 2006, 8:46

...-que foi!!!-cyrax gritou cheio de dores-já podes vir-ninjalobo grita, ele pega num cano de ferro que tava no chão virou-se para os mostros e disse em voz baixa -que venham eles-
Responder