História Sem Fim 2 - Os Heróis MegaScore

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fiery Dragon
Junior
Mensagens: 77
Registado: terça 13 dez 2005, 19:41
Localização: Maia

Mensagem por Fiery Dragon » quinta 12 jan 2006, 2:11

Então, depois de todos se verem livres dos desgraçados conspiradores, os nossos amigos foram todos de novo para a praia apanhar banhos de sol e de água... O que iria acontecer a seguir?
Estavam todos estendidos ao sol nas suas toalhas de banho, excepto o Cyrax que estava debaixo do guarda-sol, quando aparece alguém inesperadamente:
- Que é que estás para aí a fazer sua batata doce? - Gritava essa personagem, mas niguém conseguia distiguir quem era por causa do sol ofuscante - Aí deitado ao sol a estorricar mais os teus amigos!!! Que é isto? Já para casa! Marche já à minha frente!
Então Morbus, muito atrapalhado, levantou-se e disse:
- Ok ok ok, eu vou... Pronto pessoal, chegou a Fiery Dragon... Fiquem bem mas eu hie-de voltar... - E ao ver a cara da Fiery Dragon acrescentou rapidamente - Depois de a convencer a deixar-me claro...
Imagem
scarface2
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: quinta 12 jan 2006, 10:38

Mensagem por scarface2 » quinta 12 jan 2006, 11:12

Hunter Escreveu:***prontos,tinha que aparecer um palhaço a estragar tudo. manda-te para dentro de um poço.....***
o k há de mal na minha mensagem?
não continuei a história anterior?
não deixei em transe, hum?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 11:57

scarface2 Escreveu:
Hunter Escreveu:***prontos,tinha que aparecer um palhaço a estragar tudo. manda-te para dentro de um poço.....***
o k há de mal na minha mensagem?
não continuei a história anterior?
não deixei em transe, hum?
***Como moderador não oficial deste tópico, peço-te que não continues a desrespeitar as regras do tópico e que coloques as tuas intervenções offstory entre asteriscos, tal como eu faço...

Um conselho: lê as regras, cala-te e ganha respeito por ti próprio. Sério...
***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 jan 2006, 15:57

Triper Escreveu:*** O Noddy dá no canal panda, dá no dois uma pessoa muda e sem querer vê quando não dá mais nada de jeito e para além disso eu gosto de ver quase todo o tido de desenhos animados. É um gosto esquisito mas o que queres?Sou assim. Já disse que acho engraçado os desenhos do Bob o construtor?***
*** Por acaso tb curto ver os bnécos todos nem k seja pra apreciar a bela porcaria k por x's passa prós putos... [xx(] ***
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 16:59

***Bem, gostaria de usar o meu poderzito de 33.3% de moderador para pedir aos moderadores o pedido de ignorar qualquer post do Scarface2, desrespeitou as regras do Forum tal como o deste topico! (Sim, sou mau e o caraças...)

Ps- Essa foi demais Fiery Dragon, coitado do Morbus, eheh! :lol: ***

Agora que Morbus estava ocupado com a sua donzela, o pessoal podia aproveitar para telefonar às "amigas" para aproveitar o resto do dia na praia, ora Newtomic telefonou às babes do DoA (quem mais poderia ser) e Cyrax à Jessica Alba mas esta ameaçou que os seguranças iriam dar cabo dele se ele continuava a telefonar!
Entretanto os restantes aproveitaram para ir dar um mergulho...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 12 jan 2006, 17:06

Newtomic Escreveu:
Triper Escreveu:*** O Noddy dá no canal panda, dá no dois uma pessoa muda e sem querer vê quando não dá mais nada de jeito e para além disso eu gosto de ver quase todo o tido de desenhos animados. É um gosto esquisito mas o que queres?Sou assim. Já disse que acho engraçado os desenhos do Bob o construtor?***
*** Por acaso tb curto ver os bnécos todos nem k seja pra apreciar a bela porcaria k por x's passa prós putos... [xx(] ***
***É como eu mas por vezes até que calha algo de jeito e uma pessoa fica a ver***

- Malvada namorada... a estragar mais um dia de curtição...bolas...- murmurava Morbus para si mesmo.
- EI!Eu OUVI ESSA BOCA FOLEIRA!!! - gritou bem alto Fiery Dragon para ter a certeza que ele ouvia.
- Papá! SOCORRO ELA VAI-ME BATER... - dizia o Morbus todo amedrontado pela toda omnipotente Fiery Dragon enquanto tentava desaparecer por detrás do guarda-sol doCyrax que estava escancarado a dizer:
- Vem para aqui e esconde-te atras de mim.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 12 jan 2006, 18:42

"malta, malta descobri o meu novo poder, sem ser o de irritar as pessoas até a morte"grita ninjalobo a correr para o cyrax
"e o que é?"pergunta cyrax
"controlo o gelo"ninjalobo diz fazendo uma bola de neve e atirando á cabeça do cyrax
"ai seu filho..."cyrax diz enterrompido por um cão que tava-lhe a morder a toalha. e entretanto...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 18:49

ninjalobo Escreveu:"malta, malta descobri o meu novo poder, sem ser o de irritar as pessoas até a morte"grita ninjalobo a correr para o cyrax
"e o que é?"pergunta cyrax
"controlo o gelo"ninjalobo diz fazendo uma bola de neve e atirando á cabeça do cyrax
"ai seu filho..."cyrax diz enterrompido por um cão que tava-lhe a morder a toalha. e entretanto...
***Bem. Isso é considerado elevares-te a ti mais que os outros... Deves evitar isso, mas por esta passa. Tenta remediar a situação futuramente, ou pode ser que alguém o faça por ti...***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 12 jan 2006, 19:08

ninjalobo Escreveu:"malta, malta descobri o meu novo poder, sem ser o de irritar as pessoas até a morte"grita ninjalobo a correr para o cyrax
"e o que é?"pergunta cyrax
"controlo o gelo"ninjalobo diz fazendo uma bola de neve e atirando á cabeça do cyrax
"ai seu filho..."cyrax diz enterrompido por um cão que tava-lhe a morder a toalha. e entretanto...
Newtomic a olhar por de trás do ninjalobo topou k ele estava a fazer um truke e k na realidade não fazia gelo coisa nenhuma, e "sacou" uma makineta k ele tinha nas costas e disse: "hehe ò Cyrax este gajo anda aki com um mini ar condicionado, ou lá o k é isto e com bolas de gelo pra dizer k é heroi e tal hahaha" ... Nisto ouviu-se um grande trovão e sem quase se aperceberem estava ali uma grande tempestade, chupa a potes, vento k sei lá, relampagos pra dar e vender...
Simple grita: "Pessoal vamos bazar daki!!!" Entrou dentro do MosterTruck e o pessoal correu TODO pra parte de trás e meteram-se na alheta em direção a?... Pois é k nem sabiam pra onde ir, por isso seguiram sem nenhum rumo certo aparente...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 19:16

Mais à frente, na estrada, O Simple, que ia ao volante, grita:
- Segurem-se!!!
E mete os pés aos travões e estaca no meio de uma selva, sob uma chuva imperdoável. Como, entretanto, tinha anoitecido, aquilo fazia lembrar muito o Gears of War...
- Que foi Simple? - Pergunta a Fiery Dragon - Porque paramos?
- Olhai para a frente - responde o Simple.
E toda a gente olhou. Estavam mesmo à beira de um precipício que só podia ser atravessado através de uma estrita ponte de corda...
- Bem, sendo assim - diz a fiery - vamos a pé. Atravessamos a ponte e pode ser que, do lado de lá, encontremos abrigo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 19:54

Cyrax ainda chateado por terem fugido sem conhecer as babes do DoA, mas com muita inspiração diz:
-Pessoal... Na nossa vida temos que enfrentar os nossos medos, senão nunca seremos ninguem... Desde que estejamos juntos, sei que não ha nada a temer, nem uma simples ponte...- e até nesse momento ja rolava uma lagrima no canto do olho de Newtomic tal era a magnificência das palavras.
-Avante bravos guerreiros, que nada nos faça parar!!! Morbus vai primeiro!- Disse Cyrax!
-Quê? Porque é que raio eu sou o primeiro - Grita o Morbus!
-Porque eu disse, e todos sabem que tenho sempre razão, não é pessoal... pessoal? Não, parem...- E la empurraram o Cyrax pela ponte mas felizmente nada aconteceu durante a travessia da ponte...
La na caverna...
Última edição por Cyrax em quinta 12 jan 2006, 22:17, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 jan 2006, 21:54

Cyrax Escreveu:Cyrax ainda chateado por terem fugido sem conhecer as babes do DoA, mas com muita inspiração diz:
-Pessoal... Na nossa vida temos que enfrentar os nossos medos, senão nunca seremos ninguem... Desde que estejamos juntos, sei que não ha nada a temer, nem uma simples ponte...- e até nesse momento ja rolava uma lagrima no canto do olho de Newtomic tal era a magnificência das palavras.
-Avante bravos guerreiros, que nada nos faça parar!!! Morbus vai primeiro!- Disse Cyrax!
-Quê? Porque é que raio eu sou o primeiro - Grita o Morbus!
-Porque eu disse, e todos sabem que tenho sempre razão, não é pessoal... pessoal? Não, parem...- E la empurraram o Cyrax pela ponte mas felizmente nada aconteceu durante a travessia da ponte...
La na cave...
***cave????***
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 12 jan 2006, 22:18

Morbus Escreveu: ***cave????***
***Caverna, lol! Enganei-me! :P ***
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 13 jan 2006, 11:54

Na caverna descansaram todos um bocado, sendo que ao fim de um bocado começam todos a ouvir :

" My precioussssssssss" " My preciousssss"


newtomic - Gollum??
Espreitam todos e viram que não era o gollum,mas sim o Cyrax a acariciar a pomada para as queimaduras que tanto jeito lhe estava a dar, mas que estava no fim.
Morbus - O Cyrax é o portador da grandePomada, a Pomada que todos os medicamentos comanda,teremos que o levar a farmacia onde foi originalmente criada para a encher, e só assim quebraremos a maldição dos reclames televisivos sobre medicamentos que nada fazem.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sábado 14 jan 2006, 1:59

De repente apareceu um anjo (ou algo parecido com um homem com asas) vindo do ceú com a MILAGROSA POMADA nas mãos :
- Pomada! - gritou o Cyrax
Ao que o anjo resposndeu:
- Não querias mais nada!Vendo-te por o dobro do que pagas-te pelos gelados! E sem descontos do Minipreço! Nem aceito o Cartão Jovem!
-Oh não! É o Triper vestido de anjo, o malvado e medricas vendedor de gelados!!! - gritaram todos em sintonia com excepção da Fiery Dragon que pensou - Mas quem é que é o vendedor de gelados medricas e malvado? E o que faz ele aqui?Ó tu mas o que é que fazes aqui?E já agora como é nos descobri-te e como soubes-te que o Cyrax precisava de pomada?
- Pois, ah, ah, sou o n.º 0 dos Trukanajabuja! A equipa de vendedores mais mortífera do mercado. Temos produtos para tudo o que você quer e vier a necessitar.
- Isso parece mais mas é um slogan de um vendedor convencido que é bom.Acho que até o MiniPreço com o slogan da tropa consegue melhor. "Eu só quero ouvir dizer! O MiniPreço é bom a valer..." - comentou o Morbus.
- Grande verdade! - disse o Simple
- Bolas! Já me estão a massacrar outra vez, bolas para mim, bolas acho que vou apanhar ar à e Cyrax esquece a pomada, já não te a vendo. - disse o Triper cabisbaixo.
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! - Gritou o Cyrax cheio de dores insuportáveis.
Imagem
Imagem
Responder