XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 19 jan 2006, 18:57

Coitado do FanBoy. Nas ilhas não há 360 e no continente ninguem as quer. Haha! Pwned!

O que não faltam são 360. Worten, Jumbo, Gamestage, é uma alegria.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 jan 2006, 19:03

Chris Escreveu:Coitado do FanBoy. Nas ilhas não há 360 e no continente ninguem as quer. Haha! Pwned!

O que não faltam são 360. Worten, Jumbo, Gamestage, é uma alegria.
Mas eu não disse que a ia comprar... Só fiquei admirado com o tempo que iria levar a chegar o novo carregamento, até porque, tal como o homem disse, bastava encomendar do site dessa loja que eles enviavam para a loja daqui e voilá, ja teria a consola... Haha! Owned!
Eu cá vou esperar para Março, altura que deverá sair Battlefield 2 modern combat, splinter cell double agent e outros...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » sexta 20 jan 2006, 9:46

Chris Escreveu:Coitado do FanBoy. Nas ilhas não há 360 e no continente ninguem as quer. Haha! Pwned!

O que não faltam são 360. Worten, Jumbo, Gamestage, é uma alegria.

ES mesmo mauzinho lol
To play or not play??
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 jan 2006, 13:52

BoneBreaker Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
BoneBreaker Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Em relacao ao "Shit Pack" = "Core", eu tomei conhecimento que o pessoal deseperado para arranjar uma Xbox360, deram-se ao luxo de compra-lo e com todos os perifericos, para que podessem desfrutar dela ainda durante a ultima epoca natalicia.

Dai o fenomeno da indisponibilidade de perifericos...

Mas mesmo com a corrida a Xbox360, os jogos Nintendogs, Mario Kart DS e Resident Evil 4 para a Gamecube tiveram o mesmo destino... "Falta de Stock"
Não é bem assim.... não me parece que haja muita gente a pagar 100e pelo disco rigido quando por esse preço e o da versão core quase dá para comprar a versão premium :roll:
Entao vem ca a Londres, ou da uma vista de olhos no site da www.amazon.co.uk e ve se encontras o disco duro disponivel?!

Se bem notares ves que o tempo estimado de disponibilidade para entrega , e' de 5 a 7 semanas devido a falta de stock... alias isso esta a acontecer um pouco por todo o lado...

E de facto existem pessoas que pagam esse preco, somente para terem a consola completa... e a Microsoft sabia dessa tendencia.
Em londres ainda há dinheiro para fazer isso agiora cá............... é obvio que me referia a portugal em que nem todos tem possibilidades para fazer isso como por exemplo-EU!!
Tens toda a razao em relacao ao balurdio que se paga, somente para disporem da consola! Tal como tu, eu nunca o faria... nao gosto de deitar dinheiro fora.

Mas isso nao significa que haja pessoas que nao o facam, ao ponto de esgotarem com o stock existente.

Em Portugal a situacao pode ser diferente, mais uma vez visto `as dificuldades que se esta ai a viver, mas nao me admiraria que houvesse pessoas que o tivessem feito. Mas estes sao Hardcore's e em Portugal talvez nao haja tantos, assim como compradores ja que pude arranjar o Nintendogs, que estava esgotado um pouco pela Europa toda, e eu fui a Fnac ai para compra-lo.
Cyrax Escreveu:Ora bem, hoje foi um dia diferente... finalmente foi a outro shopping cá da madeira e ta-ra.... Encontrei uma xbox 360 em exposição... O jogo era o Project Gotham racing, estive la alguns minutos mas eu e o resto do pessoal estavamos com pressa, daí que foi uns 7 minutos a cada, 2 adoraram, 1 não ligou muito, os outros comentaram que o gran turismo 4 era melhor em grafismo ( ](*,) )!
Eu gostei, finalmente tive aquela sensação de estar a jogar um fmv, um daqueles videos que ficamos admirados com a qualidade... O pior foi que o comando tinha menos de 1 metro de distancia de uma televisão gigantesca, daí que a experiencia poderia ser melhor...
Fui perguntar a um empregado se havia alguma e ele disse que não, só a que estava em exposição, mas essa não era para vender (nem eu queria), então perguntei-lhe quando é que recebiam mais... "Entre 2 a 3 semanas"... :roll:
Em relacao ao comentario, sobre os grafismos do Gran Turismo 4 serem melhores! So mesmo "fanboyismo", alias tens um bom exemplo da qualidade grafica do Project Gotham Racing 3 no topico geral, onde o pedropaulo teve a gentileza de postar uns "screenshots". E nota-se que de momento nas consolas, nao existe nada que iguale PGR3! Mas tambem e' injusto comparar um jogo da 5. geracao - de consolas - com um de 4. geracao.

Em relacao ao tempo de espera, estas com sorte porque aqui mal chegam - em pequenos carregamentos - desaparecem logo. Se tivesse encomendado o meu RE4 da Amazon em Dezembro, ainda estaria a espera sentado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 21 jan 2006, 23:57

viriato_iceview51 Escreveu:
Em relacao ao comentario, sobre os grafismos do Gran Turismo 4 serem melhores! So mesmo "fanboyismo", alias tens um bom exemplo da qualidade grafica do Project Gotham Racing 3 no topico geral, onde o pedropaulo teve a gentileza de postar uns "screenshots". E nota-se que de momento nas consolas, nao existe nada que iguale PGR3! Mas tambem e' injusto comparar um jogo da 5. geracao - de consolas - com um de 4. geracao.

Em relacao ao tempo de espera, estas com sorte porque aqui mal chegam - em pequenos carregamentos - desaparecem logo. Se tivesse encomendado o meu RE4 da Amazon em Dezembro, ainda estaria a espera sentado.
Eu sei que é injusto comparar o grafismo dos 2 jogos quando existe uma diferença de geração, mas como leste não foi eu que fiz o comentario, até porque nesse mesmo dia o mesmo sujeito la na biblioteca queria mostrar imagens do gt4... videos... imagens dos fmv's... :roll:
Agora não percebi em que aspecto estou com sorte, pois como disse, a consola so viria passado 3 semanas... O que vale é que como disse, ainda não tenciono comprar a consola tão cedo! Quanto aos jogos só encontrei em 2 lojas, onde tinha a consola apenas tinha os 3 da microsoft (pdz, pgr3 e kameo), na outra loja so havia o nfs most wanted e fifa 2006!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 24 jan 2006, 20:04

Estava indeciso em onde postar esta noticia, mas acho que fica neste topico, ja que e' aqui em que se esta a falar da disponibilidade da Xbox 360.

A procura e' maior na Europa que nos Estados Unidos. Peter Moore

Eu nao tenho conhecimento de numeros que sugerem tal tendencia por estas bandas. Mas ja que o Peter Moore o diz, e' porque e' verdade! Os Europeus, mais interessados em ter uma Xbox 360 que os Americanos. :shock:

Mas tal nao sugere que com o tempo ela nao venda mais nos EUA que por ca, mas e' de se notar que a Europa e' um territorio muito importante para a PlayStation!

Que aconteceria se a Europa virasse-se para a Xbox 360 ao inves da PS3?! Bom de todas as maneiras, nunca nenhuma constructora conseguiu, ate' a data, ficar tres geracoes na lideranca.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 24 jan 2006, 22:22

Por acaso vi 1 pouco de um programa interessante que falava sobre a sony, e no qual comentavam que a sony estava a perder força, por exemplo o caso do i-tunes que estava em grande, era tudo uma questão de moda, por isso, na minha opinião, so se a xbox 360 tornar-se a "nova moda" é que a sony nestea geração perde a liderança...

ups... acho que estamos ambos no topico errado, deveria ser o outro que é dedicado à xbox e xbox 360 (apesar de eu pensar que deveria ser o tal xbox 360 vs revolution vs ps3)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder