XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 05 jan 2006, 11:07

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:vocês viram as análises da mega aos jogos da xbox 360?
pensava que tinnha quase td recomendado e afinal só o call of duty teve essa reputação e é por ser cóppia do PC!!
para quê comprar uma xbox360 por enquanto, se o PC é superior?
desilusão totaaaaaal.....
Essa é uma pergunta interessante, mas eu respondo-te uma possibilidade de resposta. Porque o pc custa muito mas muito mais mesmo [xx(]. :P
quem n tem PC tabém mas para os outros?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:29

scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:vocês viram as análises da mega aos jogos da xbox 360?
pensava que tinnha quase td recomendado e afinal só o call of duty teve essa reputação e é por ser cóppia do PC!!
para quê comprar uma xbox360 por enquanto, se o PC é superior?
desilusão totaaaaaal.....
Essa é uma pergunta interessante, mas eu respondo-te uma possibilidade de resposta. Porque o pc custa muito mas muito mais mesmo [xx(]. :P
quem n tem PC tabém mas para os outros?
Pois... para os outros... como eu... é gastar 150 contos num "upgradezito" para poder jogar os jogaços com uma qualidade sofrível em relação à XBox360... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 05 jan 2006, 13:56

Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:
Morbus Escreveu:
scarface Escreveu:vocês viram as análises da mega aos jogos da xbox 360?
pensava que tinnha quase td recomendado e afinal só o call of duty teve essa reputação e é por ser cóppia do PC!!
para quê comprar uma xbox360 por enquanto, se o PC é superior?
desilusão totaaaaaal.....
Essa é uma pergunta interessante, mas eu respondo-te uma possibilidade de resposta. Porque o pc custa muito mas muito mais mesmo [xx(]. :P
quem n tem PC tabém mas para os outros?
Pois... para os outros... como eu... é gastar 150 contos num "upgradezito" para poder jogar os jogaços com uma qualidade sofrível em relação à XBox360... :?
concordo plenamente...neste momento da mais resultado comprar uma xbox360 para jogar jogos de alta qualidade,pois torna-se mais barato do que comprar um pc topo de gama de modo a poder jogar esse mesmo jogo com a mesma qualidade que nos é apresentado na xbox360
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Re: XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Mensagem por BoneBreaker » segunda 09 jan 2006, 16:16

Lemming Overlord Escreveu:Estou farto de ler nas revistas que a XBox 360 não se encontra em lado algum... Mas isso é pura e simplesmente mentira.

Por acaso alguém deu-se ao trabalho de ir ver onde ela está à venda? (o core system, pois claro)

Eu moro na linha de Cascais e consigo apontar pelo menos 3 sítios onde vi pilhas (sim, pilhas) de XBox360 à venda

- Carrefour Oeiras Parque
- Mediamarkt Sintra Retail Park
- Rádio Popular Sintra Retail Park

Não me venham dizer que são sítios periféricos onde as pessoas n vêem a consola. Realmente se forem procurar à FNAC ou coisa parecida vão ter um desgosto tremendo... mas se forem a um simples hiper... lá está. Sempre juntinho ao stand de demonstração da XBox 360...

Escusado será dizer ... será que fizeram o trabalho de casa? Ou estão a engolir os comunicados oficiais da Microsoft que dizem haver tanta procura que está esgotado?
Sim o core system................ mas eu não quero o core system queria algo mais e não consigo encontrar.. :evil:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Mensagem por Cyrax » segunda 09 jan 2006, 21:02

BoneBreaker Escreveu:
Lemming Overlord Escreveu:Estou farto de ler nas revistas que a XBox 360 não se encontra em lado algum... Mas isso é pura e simplesmente mentira.

Por acaso alguém deu-se ao trabalho de ir ver onde ela está à venda? (o core system, pois claro)

Eu moro na linha de Cascais e consigo apontar pelo menos 3 sítios onde vi pilhas (sim, pilhas) de XBox360 à venda

- Carrefour Oeiras Parque
- Mediamarkt Sintra Retail Park
- Rádio Popular Sintra Retail Park

Não me venham dizer que são sítios periféricos onde as pessoas n vêem a consola. Realmente se forem procurar à FNAC ou coisa parecida vão ter um desgosto tremendo... mas se forem a um simples hiper... lá está. Sempre juntinho ao stand de demonstração da XBox 360...

Escusado será dizer ... será que fizeram o trabalho de casa? Ou estão a engolir os comunicados oficiais da Microsoft que dizem haver tanta procura que está esgotado?
Sim o core system................ mas eu não quero o core system queria algo mais e não consigo encontrar.. :evil:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » segunda 09 jan 2006, 21:21

Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 09 jan 2006, 21:25

Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 10 jan 2006, 0:22

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Isso quer dizer que vives nas ilhas!
Podes sempre encomendar pela net. Há sites que te arranjam o premium, é uma questão de procurares!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 10 jan 2006, 0:22

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Diagnostico do Cyrax: bateu com a cabeça e esqueceu-se que estamos todos em Portugal... :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 10 jan 2006, 18:22

Maedhros -> Sim, vivo numa ilha, e sei que poderia encomendar, mas a consola ja é cara, então acrescentando os portes de envio... Ok, estou a exagerar, mas de qualquer modo não tenciono comprar ja, o que queria era ver uma ao vivo e se possivel a funcionar!

Morbus -> Estamos todos em Portugal, mas estou numa ilha, onde existe apenas 2 pontos principais onde deveria estar pelo menos uma consola mas não tem... Basta dizer que fui a 1 shopping, e em 3 lojas onde encontro jogos, so 1 tinha jogos para a xbox 360...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 11 jan 2006, 12:39

Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Em relacao ao "Shit Pack" = "Core", eu tomei conhecimento que o pessoal deseperado para arranjar uma Xbox360, deram-se ao luxo de compra-lo e com todos os perifericos, para que podessem desfrutar dela ainda durante a ultima epoca natalicia.

Dai o fenomeno da indisponibilidade de perifericos...

Mas mesmo com a corrida a Xbox360, os jogos Nintendogs, Mario Kart DS e Resident Evil 4 para a Gamecube tiveram o mesmo destino... "Falta de Stock"
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » segunda 16 jan 2006, 16:17

Em relacao ao "Shit Pack" = "Core", eu tomei conhecimento que o pessoal deseperado para arranjar uma Xbox360, deram-se ao luxo de compra-lo e com todos os perifericos, para que podessem desfrutar dela ainda durante a ultima epoca natalicia.

Dai o fenomeno da indisponibilidade de perifericos...

Mas mesmo com a corrida a Xbox360, os jogos Nintendogs, Mario Kart DS e Resident Evil 4 para a Gamecube tiveram o mesmo destino... "Falta de Stock"[/quote]

Não é bem assim.... não me parece que haja muita gente a pagar 100e pelo disco rigido quando por esse preço e o da versão core quase dá para comprar a versão premium :roll:
To play or not play??
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 17 jan 2006, 16:33

BoneBreaker Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Em relacao ao "Shit Pack" = "Core", eu tomei conhecimento que o pessoal deseperado para arranjar uma Xbox360, deram-se ao luxo de compra-lo e com todos os perifericos, para que podessem desfrutar dela ainda durante a ultima epoca natalicia.

Dai o fenomeno da indisponibilidade de perifericos...

Mas mesmo com a corrida a Xbox360, os jogos Nintendogs, Mario Kart DS e Resident Evil 4 para a Gamecube tiveram o mesmo destino... "Falta de Stock"
Não é bem assim.... não me parece que haja muita gente a pagar 100e pelo disco rigido quando por esse preço e o da versão core quase dá para comprar a versão premium :roll:
Entao vem ca a Londres, ou da uma vista de olhos no site da www.amazon.co.uk e ve se encontras o disco duro disponivel?!

Se bem notares ves que o tempo estimado de disponibilidade para entrega , e' de 5 a 7 semanas devido a falta de stock... alias isso esta a acontecer um pouco por todo o lado...

E de facto existem pessoas que pagam esse preco, somente para terem a consola completa... e a Microsoft sabia dessa tendencia.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
BoneBreaker
Beginner
Mensagens: 47
Registado: sexta 28 fev 2003, 11:39
Localização: Portugal

Mensagem por BoneBreaker » quinta 19 jan 2006, 16:18

viriato_iceview51 Escreveu:
BoneBreaker Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Pior é nem o core haver... pergunto-me se la para Fevereiro/Março ja haverá a consola por cá...
O core arranja-se com facilidade, o premium é que não!
Que é o mesmo que dizer, que o que é importante, é difícil de encontrar!
O Core é facil quando existe varios quilometros de terra para o encontrar, nem que seja o país ao lado (isto é, para quem pode), agora quando encontras-te rodeado por agua... :roll:
O que leva também a referir 1 aspecto, porque raio é que metem varias consolas core disponiveis? Ha quem as compre mas a maioria quer é a premium, pois essa vale bem o dinheiro...
Em relacao ao "Shit Pack" = "Core", eu tomei conhecimento que o pessoal deseperado para arranjar uma Xbox360, deram-se ao luxo de compra-lo e com todos os perifericos, para que podessem desfrutar dela ainda durante a ultima epoca natalicia.

Dai o fenomeno da indisponibilidade de perifericos...

Mas mesmo com a corrida a Xbox360, os jogos Nintendogs, Mario Kart DS e Resident Evil 4 para a Gamecube tiveram o mesmo destino... "Falta de Stock"
Não é bem assim.... não me parece que haja muita gente a pagar 100e pelo disco rigido quando por esse preço e o da versão core quase dá para comprar a versão premium :roll:
Entao vem ca a Londres, ou da uma vista de olhos no site da www.amazon.co.uk e ve se encontras o disco duro disponivel?!

Se bem notares ves que o tempo estimado de disponibilidade para entrega , e' de 5 a 7 semanas devido a falta de stock... alias isso esta a acontecer um pouco por todo o lado...

E de facto existem pessoas que pagam esse preco, somente para terem a consola completa... e a Microsoft sabia dessa tendencia.
Em londres ainda há dinheiro para fazer isso agiora cá............... é obvio que me referia a portugal em que nem todos tem possibilidades para fazer isso como por exemplo-EU!!
To play or not play??
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 19 jan 2006, 18:53

Ora bem, hoje foi um dia diferente... finalmente foi a outro shopping cá da madeira e ta-ra.... Encontrei uma xbox 360 em exposição... O jogo era o Project Gotham racing, estive la alguns minutos mas eu e o resto do pessoal estavamos com pressa, daí que foi uns 7 minutos a cada, 2 adoraram, 1 não ligou muito, os outros comentaram que o gran turismo 4 era melhor em grafismo ( ](*,) )!
Eu gostei, finalmente tive aquela sensação de estar a jogar um fmv, um daqueles videos que ficamos admirados com a qualidade... O pior foi que o comando tinha menos de 1 metro de distancia de uma televisão gigantesca, daí que a experiencia poderia ser melhor...
Fui perguntar a um empregado se havia alguma e ele disse que não, só a que estava em exposição, mas essa não era para vender (nem eu queria), então perguntei-lhe quando é que recebiam mais... "Entre 2 a 3 semanas"... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder