XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Lemming Overlord
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: terça 03 jan 2006, 12:37

XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Mensagem por Lemming Overlord » terça 03 jan 2006, 12:42

Estou farto de ler nas revistas que a XBox 360 não se encontra em lado algum... Mas isso é pura e simplesmente mentira.

Por acaso alguém deu-se ao trabalho de ir ver onde ela está à venda? (o core system, pois claro)

Eu moro na linha de Cascais e consigo apontar pelo menos 3 sítios onde vi pilhas (sim, pilhas) de XBox360 à venda

- Carrefour Oeiras Parque
- Mediamarkt Sintra Retail Park
- Rádio Popular Sintra Retail Park

Não me venham dizer que são sítios periféricos onde as pessoas n vêem a consola. Realmente se forem procurar à FNAC ou coisa parecida vão ter um desgosto tremendo... mas se forem a um simples hiper... lá está. Sempre juntinho ao stand de demonstração da XBox 360...

Escusado será dizer ... será que fizeram o trabalho de casa? Ou estão a engolir os comunicados oficiais da Microsoft que dizem haver tanta procura que está esgotado?
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Re: XBox 360 ... dizem que n a encontram?

Mensagem por Badedas 13 » terça 03 jan 2006, 13:32

Isso é verdade. Também já fui esses que indicaste e muito outros, e tenho visto sempre todo o material necessário para a XBox 360. Também não percebo porque se queixam muito em relação aos periféricos da XBox..
Imagem
Imagem
Lemming Overlord
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: terça 03 jan 2006, 12:37

Mensagem por Lemming Overlord » terça 03 jan 2006, 15:31

bem, confesso que estava a falar da XBox em si... "pilhas" n eram "baterias" mas sim xbox's empilhadas, à venda
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 03 jan 2006, 18:08

A microsoft enviou para portugal poucas consolas, mas no entanto acho que não podemos dizer que existe poucas xbox's 360, pois seram poucos os compradores, de qualquer modo as revistas referem-se ao resto do mundo, principalmente na America onde existe poucas à venda, falta de stock! Mas em Fevereiro ja estará varias à venda... Salvo erro, acho que é por causa da falta de silicone que foram poucas produzidas, isto é, pelo menos é o que a microsoft diz...
De qualquer modo este topico não deveria ser criado pois podias ter aproveitado o topico da xbox e xbox 360! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 03 jan 2006, 18:49

Falta de silicone? Hahaha, então estão no sitio certo para ir buscar mais... (USA)
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 03 jan 2006, 19:03

Chris Escreveu:Falta de silicone? Hahaha, então estão no sitio certo para ir buscar mais... (USA)
Ahahahhaha! Pois... :lol: :wink:
Não sei é como a Microsoft teve esse (grande) problema... enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 03 jan 2006, 19:09

O mister BIG com falta de silicone... tst tst
Mas tens a certeza que é silicone? Ou silicio?
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 03 jan 2006, 19:46

Chris Escreveu:O mister BIG com falta de silicone... tst tst
Mas tens a certeza que é silicone? Ou silicio?
Li que era silicone...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Lemming Overlord
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: terça 03 jan 2006, 12:37

Mensagem por Lemming Overlord » terça 03 jan 2006, 22:58

Silicone, meu amigo, só nas mamas... pq numa Xbox (de qq espécie) n encontras nenhuma... A tradução de "silicon" é Silício

O mercado português n determina nem nca determinará o sucesso final da XBox 360. Ou seja, é prioritário que haja consolas suficientes para os principais mercados, como os EUA, Japão, Reino Unido, Alemanha e França... Nós tugas somos, e seremos, mto pequenos. Leio - como li este mês - pessoas a dizer que não encontram a consola... e os redactores a responderem ... "parabéns foi um dos poucos que conseguiu comprar (...)", bem... ou os redactores n vão ao supermercado ou continuam a engolir a tanga da M$
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 03 jan 2006, 23:07

Lemming Overlord Escreveu:Silicone, meu amigo, só nas mamas... pq numa Xbox (de qq espécie) n encontras nenhuma... A tradução de "silicon" é Silício

O mercado português n determina nem nca determinará o sucesso final da XBox 360. Ou seja, é prioritário que haja consolas suficientes para os principais mercados, como os EUA, Japão, Reino Unido, Alemanha e França... Nós tugas somos, e seremos, mto pequenos. Leio - como li este mês - pessoas a dizer que não encontram a consola... e os redactores a responderem ... "parabéns foi um dos poucos que conseguiu comprar (...)", bem... ou os redactores n vão ao supermercado ou continuam a engolir a tanga da M$
Lol ou isso, de qualquer modo pode ser utilizado o silicone em outros objectos, tais como azulejos, vidros, etc... :P

De qualquer modo, onde vivo ainda não vi nenhuma consola, apenas os jogos! :roll:
Still waiting...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 04 jan 2006, 13:21

Lemming Overlord Escreveu:Silicone, meu amigo, só nas mamas... pq numa Xbox (de qq espécie) n encontras nenhuma... A tradução de "silicon" é Silício

O mercado português n determina nem nca determinará o sucesso final da XBox 360. Ou seja, é prioritário que haja consolas suficientes para os principais mercados, como os EUA, Japão, Reino Unido, Alemanha e França... Nós tugas somos, e seremos, mto pequenos. Leio - como li este mês - pessoas a dizer que não encontram a consola... e os redactores a responderem ... "parabéns foi um dos poucos que conseguiu comprar (...)", bem... ou os redactores n vão ao supermercado ou continuam a engolir a tanga da M$
Também não percebi essa... "parabéns foi um dos poucos que conseguiu comprar (...)" farto-me de ver XBox 360 em todo o lado... FeiraNova, Electrico, Carrefour (Oeiras Park), Jumbos bla bla...só Pub.. :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 jan 2006, 15:56

Penso que a situação se refere aquando do lançamento da consola. Não se esqueçam que a revista tem algumas semanas de atraso em relação á data em que sai.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 04 jan 2006, 18:29

Talvez se estejam tambéma referir ao pacote premium, que é mais difícil de encontrar!

Eu pelo menos, raramente vejo um...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 05 jan 2006, 10:40

vocês viram as análises da mega aos jogos da xbox 360?
pensava que tinnha quase td recomendado e afinal só o call of duty teve essa reputação e é por ser cóppia do PC!!
para quê comprar uma xbox360 por enquanto, se o PC é superior?
desilusão totaaaaaal.....
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 05 jan 2006, 11:06

scarface Escreveu:vocês viram as análises da mega aos jogos da xbox 360?
pensava que tinnha quase td recomendado e afinal só o call of duty teve essa reputação e é por ser cóppia do PC!!
para quê comprar uma xbox360 por enquanto, se o PC é superior?
desilusão totaaaaaal.....
Essa é uma pergunta interessante, mas eu respondo-te uma possibilidade de resposta. Porque o pc custa muito mas muito mais mesmo [xx(]. :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder