Pós-Natal

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Pós-Natal

Mensagem por Player-Zero » domingo 25 dez 2005, 1:14

E agora que muitos de nós estão com mais uns trocos nos bolsos ou com novas aquisições, estão a pensar em arranjar algum jogo ou já o receberam pelo Natal?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 25 dez 2005, 1:18

Tu queres é deixar o pessoal invejoso com o que recebeste... eu devo investir numa rede wireless e o resto é para investir em música...
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 25 dez 2005, 1:34

eu vou comprar um novo telemovel
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 25 dez 2005, 1:40

Death Crow Escreveu:Tu queres é deixar o pessoal invejoso com o que recebeste... eu devo investir numa rede wireless e o resto é para investir em música...
Lol até agora só recebi dinheiro, uma blusa, uma t-shirt e Ferrero Roche [:D].
Mas tou a pensar em comprar ou o Guild Wars ou o Ninja Gaiden Black.
E estou bastante indeciso, se alguém dar uma ajudinha no escolher agradecia [:D].
Última edição por Player-Zero em domingo 25 dez 2005, 1:48, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 dez 2005, 1:48

Por mim recebi uma camisola, um perfume, chocolates e dinheiro... Ando a juntar para comprar a minha máquina nova: um Athlon X2!!! :P Mas estou tentado a comprar já um leitor de MP3... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » domingo 25 dez 2005, 10:38

eu recebi dinheiro e chocolates e com o dinheiro k tinha juntado e kom o k recebi vou comprar o meu telemovel novo
e compra o ninja gaiden black por mim é melhor k o guild wars
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 25 dez 2005, 18:14

Dinheiro e chocolates, conclusão: bastava querer que ja tinha a xbox 360 mas vou esperar por alguma promoção ou um jogo melhor!
Daí que o objectivo do topico era comentar sobre prendas relacionadas com videojogos ou similares, não poderei dizer que recebi algo ou iei comprar 1 novo jogo! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Psycho Killer
Veteran
Mensagens: 550
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14
Localização: Carcavelos

Mensagem por Psycho Killer » segunda 26 dez 2005, 10:38

eu recebi 3 camisolas chocolates dinheiro 2 livros e 1 carteira
estando o meu pai a ponderar comprar uma xbox 360 a meias comigo s ele a comprar uso ai o dinheiro s nao compro o NFSMW e o King Kong
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 27 dez 2005, 18:04

Recebi uma DS com o Nintendogs e vou comprar o Castlevania para a dita cuja. Também comprei um anel para oferecer dia 29 à minha namorada 8)
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:13

eu recebi 2 camisolas
o novo harry potter
novo telemóvel (nokia 3220)
cães danados
carteira
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 28 dez 2005, 22:46

roupa (3 camisolas e 1 calças)
jogo Jade Empire
Relógio de pulso
Chocolates Ferrero Rocher
Carteira da Billabong :wink:
Saco de agua quente que se põe dentro de uma bolsa/peluche, mt engraçada :P
Livro Narnia
Dinheiro
Perfume e Gel Duche da Ferrari (nem sabia que faziam disso os moços :roll:)

Axo k é tudo, espero não me ter eskecido de nada :wink:

PRENDA POWER!!!
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 dez 2005, 12:26

MadnessJonny Escreveu:roupa (3 camisolas e 1 calças)
jogo Jade Empire
Relógio de pulso
Chocolates Ferrero Rocher
Carteira da Billabong :wink:
Saco de agua quente que se põe dentro de uma bolsa/peluche, mt engraçada :P
Livro Narnia
Dinheiro
Perfume e Gel Duche da Ferrari (nem sabia que faziam disso os moços :roll:)

Axo k é tudo, espero não me ter eskecido de nada :wink:

PRENDA POWER!!!
Sobre o jogo Jade Empire que recebi até agora só tenho a dizer muito bem do jogo. O jogo está muito bom, já não me lembro da classificação atribuída pela MS a este jogo, se alguem me puder eluciadar agradecia. :wink:

Uma das coisas que notei logo foi as grandes semelhanças entre este jogo e o Star Wars:KOTOR. Uma das mais notórias é o "sistema de respostas", todo o seu aspecto é igual ao que vimos em KOTOR e até há aqueles pequenos parentisis rectos tipo "[Lie] Fine, I´ll kill him".

Outra coisa que reparei foi a tremenda reviravolta que o jogo dá no final da luta contra o Imperador quando Alguém nos faz ir desta para melhor. Quem se lembra de KOTOR (o primeiro, não tive oportunidade de jogar o 2º) lembra-se da grande surpresa quando sabemos quem era o mestre desaparecido do nosso "querido" rival. (nota: não faço referência aos nomes pois não quero estragar a surpresa aos eventuais futuros jogadores destes jogos [:D])
Isto tem maozinha da BioWare :wink:

REVIRAVOLTAS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 30 dez 2005, 12:34

Com o dinheiro que recebi comprei o Ninja Gaiden Black.
Nunca pensei que se conseguisse aumentar ainda mais a dificuldade num jogo que um dos pontos que afastou uma parte dos jogadores foi a dificuldade, mas mesmo esse problema eles corrigiram nesta ver[:D].
Recomendo a quem não tenha medo da dificuldade :wink:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 30 dez 2005, 13:17

O Jade Empire recebeu 5 estrelas sem o recomendado, o que achei injusto visto que tratar-se de uma obra superior a kotor (kotor é bom mas é mais para quem é fã de Star Wars....)! Enfim, isso é que foi uma boa prenda! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 31 dez 2005, 1:16

Cyrax Escreveu:O Jade Empire recebeu 5 estrelas sem o recomendado, o que achei injusto visto que tratar-se de uma obra superior a kotor (kotor é bom mas é mais para quem é fã de Star Wars....)! Enfim, isso é que foi uma boa prenda! :wink:
Obrigado Cyrax :wink: . Defacto a mim também me parece que o Jade Empire é merecedor de 5* Recomendado. Kanto a ser melhor do k Kotor sinceramente não consigo dar a minha opinião, pois gostei muito do Kotor e estou a axar o Jade Empire muito bom também, pelo que se tivesse que me decidir por um, ficaria dividido :?
Mas lá está, para kem não gosta de Star Wars ou simplesmente não gosta muito, certamente que iria preferir Jade Empire.

Uma grande vantagem que eu axo k o Jade Empire tem em relação ao Kotor são os estilos de combate. São bueeeeeeees [:p] e muitos deles muito fixes tais como aquele de nos transformar-mos em Jade Golens, ou nakeles Sapos demónios ou cavalos demónios. Bem divertido.

Mas o que eu gosto mesmo é de usar a combinação Paralyzing Palm e Spirit Thief, vou alternando de poucos em poucos segundos. Ou seja, com a primeira tecnica paralizo o meu adversário por alguns segundos e com a 2º roubou-lhe Chi para poder recuperar vida, depois volto a usar a 1º tecnica e logo de seguida a 2º, num ciclo que me garante todo o Chi que quizer [:D] Foi assim que derrotei o Imperador facilmente. É claro que esta "macaquice" só funciona quando tamos a lutar com só adversário, porque se forem mais corremos o risco do nosso ciclo ser interrompido constantemente. :wink:

MACAQUICES POWER!!!
Responder