Pós-Natal

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 31 dez 2005, 13:12

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:O Jade Empire recebeu 5 estrelas sem o recomendado, o que achei injusto visto que tratar-se de uma obra superior a kotor (kotor é bom mas é mais para quem é fã de Star Wars....)! Enfim, isso é que foi uma boa prenda! :wink:
Obrigado Cyrax :wink: . Defacto a mim também me parece que o Jade Empire é merecedor de 5* Recomendado. Kanto a ser melhor do k Kotor sinceramente não consigo dar a minha opinião, pois gostei muito do Kotor e estou a axar o Jade Empire muito bom também, pelo que se tivesse que me decidir por um, ficaria dividido :?
Mas lá está, para kem não gosta de Star Wars ou simplesmente não gosta muito, certamente que iria preferir Jade Empire.

Uma grande vantagem que eu axo k o Jade Empire tem em relação ao Kotor são os estilos de combate. São bueeeeeeees [:p] e muitos deles muito fixes tais como aquele de nos transformar-mos em Jade Golens, ou nakeles Sapos demónios ou cavalos demónios. Bem divertido.

Mas o que eu gosto mesmo é de usar a combinação Paralyzing Palm e Spirit Thief, vou alternando de poucos em poucos segundos. Ou seja, com a primeira tecnica paralizo o meu adversário por alguns segundos e com a 2º roubou-lhe Chi para poder recuperar vida, depois volto a usar a 1º tecnica e logo de seguida a 2º, num ciclo que me garante todo o Chi que quizer [:D] Foi assim que derrotei o Imperador facilmente. É claro que esta "macaquice" só funciona quando tamos a lutar com só adversário, porque se forem mais corremos o risco do nosso ciclo ser interrompido constantemente. :wink:

MACAQUICES POWER!!!
LoL, transformar-se em Golens é praticamente 1 cheat, eles são muito forte... :shock:
Ainda tenho que completar o jogo no Evil :twisted: , mas isso so quando o receber de volta (emprestado), mesmo assim, na votação de melhores do ano (que sei que irá haver na MegaScore, eheh), votarei no Jade Empire como 2º, o 1º lugar vai para o Splinter Cell Chaos Theory (fiquei "apaixonado" pelo modos online, tanto o cooperativo como o mercenaries vs spies)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sábado 31 dez 2005, 13:19

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:O Jade Empire recebeu 5 estrelas sem o recomendado, o que achei injusto visto que tratar-se de uma obra superior a kotor (kotor é bom mas é mais para quem é fã de Star Wars....)! Enfim, isso é que foi uma boa prenda! :wink:
Obrigado Cyrax :wink: . Defacto a mim também me parece que o Jade Empire é merecedor de 5* Recomendado. Kanto a ser melhor do k Kotor sinceramente não consigo dar a minha opinião, pois gostei muito do Kotor e estou a axar o Jade Empire muito bom também, pelo que se tivesse que me decidir por um, ficaria dividido :?
Mas lá está, para kem não gosta de Star Wars ou simplesmente não gosta muito, certamente que iria preferir Jade Empire.

Uma grande vantagem que eu axo k o Jade Empire tem em relação ao Kotor são os estilos de combate. São bueeeeeeees [:p] e muitos deles muito fixes tais como aquele de nos transformar-mos em Jade Golens, ou nakeles Sapos demónios ou cavalos demónios. Bem divertido.

Mas o que eu gosto mesmo é de usar a combinação Paralyzing Palm e Spirit Thief, vou alternando de poucos em poucos segundos. Ou seja, com a primeira tecnica paralizo o meu adversário por alguns segundos e com a 2º roubou-lhe Chi para poder recuperar vida, depois volto a usar a 1º tecnica e logo de seguida a 2º, num ciclo que me garante todo o Chi que quizer [:D] Foi assim que derrotei o Imperador facilmente. É claro que esta "macaquice" só funciona quando tamos a lutar com só adversário, porque se forem mais corremos o risco do nosso ciclo ser interrompido constantemente. :wink:

MACAQUICES POWER!!!
LoL, transformar-se em Golens é praticamente 1 cheat, eles são muito forte... :shock:
Ainda tenho que completar o jogo no Evil :twisted: , mas isso so quando o receber de volta (emprestado), mesmo assim, na votação de melhores do ano (que sei que irá haver na MegaScore, eheh), votarei no Jade Empire como 2º, o 1º lugar vai para o Splinter Cell Chaos Theory (fiquei "apaixonado" pelo modos online, tanto o cooperativo como o mercenaries vs spies)!
Eu cá estou indeciso se prefiro o Jade Empire ou o Fahrenheit, mas é certo que são os dois jogos que eu gostei mais. Claro, também há o San Andreas, o jogo é mt bom, mas tanto o Jade Empire como o Fahrenheit têm uma "magia" especial que falta ao San Andreas para que ele possa rivalizar a serio com os restantes dois. Esta, está claro, é a minha opinião :wink:

JADE EMPIRE & FAHRENHEIT POWER!!!
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 31 dez 2005, 14:06

Eu já acabei o Jade Empire no Open Palm e no Closed Fist :D
Eu fico-me pelos estilos normais neste caso o Legendary Fist.
Depois uso sempre o Jade Golem e a Dragon Sword.
Para o 4º e ultimo estilo ussu sempre um para quando keru gozar com os inimigos.
O ultimo boss meti o Jade Golem, focus e Chi Strike e nem durou meio minuto [:D].
Comprei a edição limitada mas pelas outras armas de opção não foi grande coisa, mas o Making of demonstra que o jogo realmente sofreu grandes alterações até á versão final.
Já agora algum de vocês conseguiu o estilos todos sem guia nenhum?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 31 dez 2005, 14:08

eu estou a pensar seriamente em investir no farenheit,depois de ter jogado o demo...parece-me ser um jogo bastante original e bom...
espero nao me defraudar
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sábado 31 dez 2005, 14:09

Hunter Escreveu:eu estou a pensar seriamente em investir no farenheit,depois de ter jogado o demo...parece-me ser um jogo bastante original e bom...
espero nao me defraudar
Eu não estava com grandes expectativas pro Fahrenheit mas tá muito bom mesmo. :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 08 jan 2006, 20:10

Vocês podem imaginar porke é k estou a escrever aki.
Simplesmente ontem recebi uma prenda de natal xD (um bokado pó atrasa).
Era o Mission Impossible: Operation Surma.
O jogo até nem é mau mas de cada vez k o jogo apetece-me jogar cada vez mais ao Splinter Cell 3 que tenhu [:D].
O jogo tem ação furtiva embora andar por lá a desbatar por todo o lado tb n é muito diferente já k para morrer custa sempre um bokado.
O jogo tem os tais momentos á lá filme e o enredo de espionagem habitual.
Nota final: Joga-se xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 08 jan 2006, 20:13

Player-zero Escreveu:Vocês podem imaginar porke é k estou a escrever aki.
Simplesmente ontem recebi uma prenda de natal xD (um bokado pó atrasa).
Era o Mission Impossible: Operation Surma.
O jogo até nem é mau mas de cada vez k o jogo apetece-me jogar cada vez mais ao Splinter Cell 3 que tenhu [:D].
O jogo tem ação furtiva embora andar por lá a desbatar por todo o lado tb n é muito diferente já k para morrer custa sempre um bokado.
O jogo tem os tais momentos á lá filme e o enredo de espionagem habitual.
Nota final: Joga-se xD
Ia ser eu que ia dar-te prendas.... :twisted:
O jogo até parece ter boa pinta (mas so se estiver a baixo preço ou ser oferecido ^^)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 29 dez 2006, 20:58

Estou a pensar em investir numa PSP, até março espero ter uma na mão :roll: pode ser que até lá baixo um pouco o preço :pray:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 dez 2006, 22:12

Eu ainda ando a ver se arranjo o Tales of Simphonya para a GC... e se tiver sorte, arranjo finalmente o Legend of Zelda: The wind Waker, num pack de 3 jogos por 10€...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 29 dez 2006, 22:23

Eheh, este natal rendeu :mrgreen:

Uma X360 Premium com o Gears of War e Xbox Live Gold por um mês ( o outro comando comprei eu ). E por acaso a 360 ficou barata - 274€ o pacote Premium.

E ainda recebi o meu disco rígido de 300 GB da Samsung :anxious:

Este natal rendeu muito mesmo :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 29 dez 2006, 22:24

Como tenho vindo a analisar a industria do hardware bem como software, axo que neste novo ano vão surguir muitas coisas "potentes"

-Microsoft XNA;
-CPU e GPU, com conceitos conjugados;
-Processamento simultâneo;
-Virtualização;
-DirectX 10;
-Windows Vista;
-Fisica avançada;
e muitas outras coisas novas virão.... pelo que fico a pensar... será que devo bombardear agora a minha conta bancária com escoamentos assentuados???

nao, é o que me vem à memória... pois kero aguardar, mas nao muito.... :-k
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 23:03

Chronicles Escreveu:-Microsoft XNA;
Ainda estou para testar essa menina. Eu cá por mim acho que vai ser muito bom para toda a indústria, mas também era interessante que pudesse ser uma base suficientemente versátil para assumir papeis tão diferentes como um RPG maker ou como uma base estrutural para um motor de jogo quase criado de raiz, mas compatível com todos os protocolos XNA. Dessa forma podia ser usado tanto por miúdos como por graúdos. Como disse, no entanto, ainda estou para testar isso.
Chronicles Escreveu:-CPU e GPU, com conceitos conjugados;
Queres tu dizer CPU e GPU num só? Duvido que seja já este ano... Mas não sei... Mas duvido MESMO.
Chronicles Escreveu:-Processamento simultâneo;
Kékéisso? :-s
Chronicles Escreveu:-Virtualização;
Outra... :-s
Chronicles Escreveu:-DirectX 10;
Qaunto ao DX10, apesar de estar assombrado pelo Windows Vista, acho que vai trazer grande desenvolvimento na área gráfica. Não é só todos os efeitos e coisas do género, é mesmo a arquitectura do DX que me deixa a pensar que isto vai dar um salto bem grandote... Além disso, as Placas DX10 da ATi vão ser tão potentes mas tão potentes (pelo que tenho visto) que aquilo até assusta... Acho que vou mesmo aproveitar para comprar uma DX10 da Nvidea quando as da ATi sairem, porque é quase certo que descem de preço...
Chronicles Escreveu:-Windows Vista;
Bah... Se não fossem os updates na segurança, e a obrigatoriedade de o ter para ter DX10 (ainda estou para ver se vai ser mesmo assim mas pronto) lá sei ia o Vista para o galheiro. É possível que o "arranje" mas não vou deixar o XP tão cedo... Fica o Vista para o mínimo ecensial: jogar hipotéticos jogos DX10, se é que algum me vai puxar pelo dinheiro, porque se não puxar nem Vista se vê cá em casa. É XP até o Vista ser MESMO um standard...
Chronicles Escreveu:-Fisica avançada;
O quê? Processadores dedicados para física. Duvido muito que isso venha a ser um standard... Ná... É mais uma peça, e se já muita muita gente não tem placa de som porque é mais uma peça (muitas vezes desnecessária) duvido que os PPU's se tornem um standard, mas duvido MESMO... :P
Chronicles Escreveu:e muitas outras coisas novas virão.... pelo que fico a pensar... será que devo bombardear agora a minha conta bancária com escoamentos assentuados???
A melhor maneira de andar aqui no mundo dos jogos é não ligar ao hype. Mas assim também acabamos por jogar quase apenas jogos antigos, grandes máquinas, mas antigos... Claro que também depende de cada um, mas na maioria dos casos o melhor é esperar para ver...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sábado 30 dez 2006, 17:02

desculpa morbus, axo que me expliquei mal... mas sem stress... :wink:

Virtualização é a possibilidade de correr varios sistemas operativos num computador (pois mas isto já dá para fazer), a grande vantagem é que vai poder ser em simultâneo, neste caso suportada directamente no hardware (duvido, mas...).

Com isto torna-se possivel correr varios jogos em simulataneo no PC (nao sei para quê), a nao ser que tenhas o pc na sala e uses a internet no quarto ou queiras ver um filme na casa de banho (lol).

O que interessa é que esta tecnologia toda vai fazer com que desapareçam os tempos de carregamento nos jogos muitas vezes infinitos, e irá permitir mundos gigantescos dentro de um videojogo (nada que um HDDVD não faça).


Processamento simultâneo é basicamente esses sistemas que já existem por aí... Corel Duo e essas cenas....Só que cada vez a aumentar mais...

http://www.hw1024.com/artigo.asp?id_artigo=3552

Boas festas tb pa toda a gente... :mrgreen: :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder