Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Nintendo

Mensagem por GBrito » sexta 18 nov 2005, 13:57

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 18 nov 2005, 14:38

E tirar...

http://www.game-tricks.net/viewtopic-314891.html
(precisam de fazer um registo, é rapido e nem sequer tem de ser com um e-mail valido :lol: )

Para quem nao conseguir ver na mesma:

GAME–MAD DAD 'KILLED BABY'
Twin son 'dead under GameCube fan dad'
By Aidan Mcgurran

A WEEPING mother told yesterday how she found one of her twin baby sons
lying dead on a sofa under her computer–mad boyfriend·

Zoe O'Leary‚ 18‚ spotted the leg of four–month Byron poking out from beneath
sleeping James Tuffs who was said to become enraged if interrupted while
playing on his Nintendo GameCube·

She said: “James was lying on him· I started shaking and screaming at him to
move· He got up and picked up Byron· I said 'Oh my God you've killed my
baby'."

Byron had a fractured skull and two fractured ribs· His brother Tyrese – who
was sleeping on the floor – had fractures to his skull‚ ribs arm and legs·
Dad Tuffs‚ 21‚ denies manslaughter and cruelty·
Prosecutor Oliver Sells said there was no cause of death for Byron·

But he dismissed Tuffs' claim that the baby suffocated when he fell asleep
on top of him‚ saying: “These serious and extensive injuries were caused by
this defendant who must have operated a persistent regime of cruelty."

Tuffs cared for Byron and Tyrese downstairs while Zoe looked after their
daughter‚ Aaliyah‚ now two‚ upstairs‚ Norwich crown court heard·

But he was accused of preferring computer games to his children·

The twins‚ it was claimed‚ would regularly fall asleep on the sofa while
Tuffs played into the early hours·

Mr Sells said: “You will hear something about his moods – irritable if his
games were interrupted‚ on occasion shouting· He would rather play on the
computer than anything else·

"Generally the twins would either be on the sofa or in their bouncy chairs."

Zoe claimed that once Tuffs let rip with a four–letter word outburst because
she had stepped in front of his view of a computer game· Before Byron died
Tuffs had been excited about buying a new game called True Crimes‚ the court
heard·

The baby‚ who was “grey and floppy"‚ was pronounced dead at hospital· Two
weeks earlier‚ it was alleged‚ Tuffs told his girlfriend Tyrese had stopped
breathing·

Tuffs said he gave the baby mouth–to–mouth resuscitation·

The boy was taken to a nearby surgery where he was checked and found to be
well·

Mr Sells said though health visitors regularly looked in on the family
neither child had external injuries· The fractures‚ which medical experts
said could not have been accidental‚ were revealed by X–ray·

The prosecutor added: “No one‚ except the person responsible‚ would have
known of these injuries·

"This is nothing to do with shaken baby syndrome and it is nothing to do
with cot death· It is about injuries inflicted on these babies."

The case continues·
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 13 dez 2005, 20:18

Queria perguntar se o pack k aparece na fnac é mesmo a Gamecube mais o RE 4 ?
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5496371326

e já agora reparem k na MS deste mês tá lá numa pub do RE 4 k o jogo é exclusivo Ps2 :x
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 13 dez 2005, 21:50

Player-zero Escreveu:Queria perguntar se o pack k aparece na fnac é mesmo a Gamecube mais o RE 4 ?
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5496371326

e já agora reparem k na MS deste mês tá lá numa pub do RE 4 k o jogo é exclusivo Ps2 :x

Mandei hoje um mail para a Fnac para pedir essa mesma informação. Quando tiver resposta digo. Talvez compra mai uma Gamecube :oops:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 13:30

E' uma pena que os posts do antigo topico nao tenham sido incluidos aqui...

Enfim, mas aqui vai um video que pode deixar os futuros possessores da Revolution ansiosos com os possiveis sistemas de controlo.

Pessoalmente penso que o video foi uma boa ideia, apesar de discordar um pouco com o sistema usado em alguns dos jogos, por exemplo o Soul Calibur 2 e o video que aparenta ser um tipo de Zelda em primeira pessoa.

Esses videos, a excepcao do Mario, nao deram la um grande entusiasmo! Acho que o problema vem do facto de ter-se usado jogos que foram criados em torno da interface dos comandos de hoje e nao do telecomando da Revolution (sem esquecer que este continua a ser o nome do projecto)...

Mudando de assunto, eu, pessoalmente quero que a Revolution repita o sucesso da DS e nao so'. Eu gostaria que a Revolution recriasse as sensacoes que a DS criou especialmente com o Mario Kart DS.

Eu tive a possibilidade de jogar este ultimo e muito sinceramente, eu fiquei a gargalhada com a minha figura quando estava a soprar no microfone, "e' triste" :lol: ter que soprar para poder encher os baloes no modo batalha... Imaginem fazer isso em publico! :D

Sinceramente, e' uma experiencia que iguala a do Super Mario Kart mas com uma diferenca... com este podes jogar ate oito jogadores (humanos ou controlados pelo CPU) em alguns dos melhores terrenos que foram criados ate hoje para este modo. Os meus preferidos, Block Fort que foi retirado da versao N64 e o Pipe Plaza que veio da versao GCN. Um delirio...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 14:50

ADORO o novo mario kart... na minha opinião é o melhor de sempre, simplesmente fabuloso.

quando tiver o adaptador USB (o raio do gordo barbudo ainda não desceu na minha chaminé :D ) coloco o meu friend ID aqui :D

falando em DS, e em especial para os fans da anime e manga.
vão á lik-sang ou á play-asia e comprem o Jump SuperStars é L-I-N-D-O o jogo, estou super viciado. (só tenho pena que a psp não tenha ainda jogos ao nível de diversão da DS :roll: ).
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 15:32

Super Mario Kart... Um dos meus jogos favoritos de sempre! Ainda hoje ligo de vez em quando a Super Nintendo para um despique com o meu irmão!
A 8 jogadores na DS deve ser um vício brutal, se o jogo ainda tiver a essência do original.

P.S. Dark_Apprentice, the official Nintendo Boy of the Mega Score Forum! :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 15:33

SuperMocho84 Escreveu:P.S. Dark_Apprentice, the official Nintendo Boy of the Mega Score Forum! :wink:
estou a melhorar disso... LOL, comprei uma PSP... por isso já não são só consolas nintendo :)
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 15 dez 2005, 15:54

Player-zero Escreveu:Queria perguntar se o pack k aparece na fnac é mesmo a Gamecube mais o RE 4 ?
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5496371326

e já agora reparem k na MS deste mês tá lá numa pub do RE 4 k o jogo é exclusivo Ps2 :x
Podes comprar. É a consola prateada de edição limitada mais o jogo. :D
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 15:57

SuperMocho84 Escreveu:Super Mario Kart... Um dos meus jogos favoritos de sempre! Ainda hoje ligo de vez em quando a Super Nintendo para um despique com o meu irmão!
A 8 jogadores na DS deve ser um vício brutal, se o jogo ainda tiver a essência do original.

P.S. Dark_Apprentice, the official Nintendo Boy of the Mega Score Forum! :wink:
O jogo tem a essencia do original, assim como alguns items do original...

Ao mesmo tempo que mantem algumas das melhores pistas passadas pelas diversas versoes da saga. Uma que gostei de ver, foi um dos Mario Circuit num dos campeonatos, ao mesmo tempo que a Baby Park.

Em jogabilidade o jogo aparenta aproximar-se mais da versao da Super Nintendo com a inclusao do super slide da versao Game Cube. Apesar de ter graficos que se aproximam da versao Nintendo 64...

Em geral eu penso que o jogo retirou o melhor de cada versao e foi compilado num so cartucho e multiplicado (em numero de jogadores)...

Mas penso que no Wi-fi Connection o jogo fica limitado a 4 em simultaneo... fora de isso vai tudo ate 8... O que e' uma festa!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 15:58

Dark_Apprentice Escreveu:
SuperMocho84 Escreveu:P.S. Dark_Apprentice, the official Nintendo Boy of the Mega Score Forum! :wink:
estou a melhorar disso... LOL, comprei uma PSP

:shock:

Uma PSP?! Estou mesmo muito desiludido contigo... Foste vencido pelo Marketing da Sony! :twisted:

Eu estive a ponderar comprar uma PSP, mas cheguei à conclusão que não me fazia falta nenhuma. Ora vejamos:

Lê filmes

Ok, é inegável que é uma característica a ter em conta, e já tive a oportunidade de ver uma PSP a correr um UMD (a qualidade é IMPRESSIONANTE)! Só que para eu ver um filme tem de ser com calma e num sítio com condições mínimas (sala de estar ou no cinema). Não é para ver aos poucos nos transportes ou na fila de espera. E uma pessoa também não está à vontade.

Leitor de MP3

Já tenho um de 1GB da Creative, minúsculo e com grande autonomia. Para quê uma PSP?

Navegar na Net

Ainda não testei essa funcionalidade, mas concerteza será bastante limitada. Para isso tenho o portátil.

Jogos

É apenas aqui que a PSP me podia seduzir. Tempos mortos todos têm na sua rotina diária. Mas a oferta de jogos da PSP é muito à base de conversões da irmã mais velha, a PS2. Entre comprar o PES5 para a consola de sala onde jogo regularmente, ou para a máquina portátil que utilizo com menos regularidade e por curtos perídos de tempo, prefiro a PS2. Assim mais valia comprar uma DS, que saía mais barato e me oferecia jogos exclusivos e originais.

Logo, para quê dar 50 contos por algo que na verdade não me faz falta nenhuma?
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 dez 2005, 16:07

Aqui fica um comentario quanto a Nintendo e a sua Revolution.

O comentario nao adiciona nada de novo ao que ja sabemos, mas e' um bom artigo de resumo e discussao sobre o estado/lugar da Nintendo e a sua consola.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 16:10

não fui vencido pelo marketing da sony... err... talvez um pouco :oops:

fui vencido sim, ou melhor... "comido" pela versão 2.01 que vem no giga pack (homebrew... bye bye :( ) o que vale é que já estão a fazer uns progressos simpaticos nesse sentido por isso é preciso ter um pouco de paciencia.

comprei a PSP mas não me desliguei da DS e muito menos do GBA. Continuo a adorar as consolas da nintendo, mas como tenho pouco tempo para ficar parado á frente da TV e devido a questões profissionais viajo muito a PSP é optima para ficar a ver smallville por exemplo, nos momentos mortos.

e quando emuladores e afins começarem a funcionar na minha versão da PSP... ui... MAME, SCUMMVM, SNES, MEGA DRIVE... mwahahahah :twisted: + filmes e + mp3

entretanto vou-me divertindo com o GTA:LCS (g'anda jogo) e o PES5 :D
ou então Jump Superstars e Mario Kart DS ou então o MAGNÍFICO GUNSTAR FUTURE HEROES... (este ultimo é obrigatorio a qq utilizador de GBA).
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
SuperMocho84
Senior
Mensagens: 220
Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34

Mensagem por SuperMocho84 » quinta 15 dez 2005, 16:16

Dark_Apprentice Escreveu:Continuo a adorar as consolas da nintendo, mas como tenho pouco tempo para ficar parado á frente da TV e devido a questões profissionais viajo muito a PSP é optima para ficar a ver smallville por exemplo, nos momentos mortos.

e quando emuladores e afins começarem a funcionar na minha versão da PSP... ui... MAME, SCUMMVM, SNES, MEGA DRIVE... mwahahahah :twisted: + filmes e + mp3

entretanto vou-me divertindo com o GTA:LCS (g'anda jogo) e o PES5 :D
ou então Jump Superstars e Mario Kart DS ou então o MAGNÍFICO GUNSTAR FUTURE HEROES... (este ultimo é obrigatorio a qq utilizador de GBA).
Lol, muda a máquina, mas mantêm-se os vícios!!! :D

P.S. Andas desaparecido da Boavista. Desististe :?:
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 15 dez 2005, 16:21

AH! e estou a ponderar a opção de comprar uma GP2X... parece ser uma máquina bastante interessante (estou a ficar viciado em máquinas portáteis... :? )



P.S. --> não... :?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder