Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 21 mar 2007, 18:45

Ja' alguem aqui se deparou com um, ou outro, jogador no Mario Kart DS que utiliza a cruz suastica como avatar?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 21 mar 2007, 20:03

Um conhecido meu usava a imagem do Che no live.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 mar 2007, 22:47

Bu77erCup242 Escreveu:Um conhecido meu usava a imagem do Che no live.
Bom, o Che nao e' propriamente um simbolo que viola 'leis' ou moral... mas a cruz suastica ja e' outra coisa! Uma das coisas que eu queria sublinhar, e' a possibilidade de se violar certas leis com o uso de certo tipo de imagens, ou avatars, sem que sejas banido do Wi-Fi Connection. Algo que se pode fazer no Live...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 22 mar 2007, 23:00

Por mim, desde que nao visse la nenhum "aborto" semi/nu, metam la os simbolos anti pretos, brancos, cor de rosa choque, whatsoever.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 22 mar 2007, 23:07

Warhead Escreveu:Por mim, desde que nao visse la nenhum "aborto" semi/nu, metam la os simbolos anti pretos, brancos, cor de rosa choque, whatsoever.
Ya sou da mesma opinião. Não me aquece nem me arrefece.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 22 mar 2007, 23:16

Partilho das vocas opinioes, mas existem paises onde certos simbolos sao proibidos. Agora nos espaco online internacional proibimos o que ? Proibimos os simbolos naizis nos paises que foram suas vitimas, os simbolos comunistas nos paises que foram suas vitimas, os simbolos americanos nos paises que foram sua vitimas, os simbolos ligados ao "eixo do mal" nos paises que foram sua vitimas...e nos tb ja andamos a guerra com Espanha, vamos proibir esses tambem.
E a liverdade da internet, porque se proibissemos tudo o que pode chocar outra pessoa, entao a internet estava "vazia".
No caso da 360 nao e bem assim, porque tu so podes utilizar as Gamerpictures que microsoft disponibiliza, nao sei qual foi o criterio para disponibilizar a foto do Che e outras nao...acho que os Jornalistas presos em Cuba nao ia concordam muito, nem os milhoes que viveram a repressao comunista, mas eles la sabem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 24 mar 2007, 14:13

Bu77erCup242 Escreveu:Partilho das vocas opinioes, mas existem paises onde certos simbolos sao proibidos. Agora nos espaco online internacional proibimos o que ? Proibimos os simbolos naizis nos paises que foram suas vitimas, os simbolos comunistas nos paises que foram suas vitimas, os simbolos americanos nos paises que foram sua vitimas, os simbolos ligados ao "eixo do mal" nos paises que foram sua vitimas...e nos tb ja andamos a guerra com Espanha, vamos proibir esses tambem.
E a liverdade da internet, porque se proibissemos tudo o que pode chocar outra pessoa, entao a internet estava "vazia".
No caso da 360 nao e bem assim, porque tu so podes utilizar as Gamerpictures que microsoft disponibiliza, nao sei qual foi o criterio para disponibilizar a foto do Che e outras nao...acho que os Jornalistas presos em Cuba nao ia concordam muito, nem os milhoes que viveram a repressao comunista, mas eles la sabem.
Ehhhhrrrr.. Se é quem eu estou a pensar, ele não usou uma gamerpicture disponibilizada pela Microsoft mas sim uma imagem tirada pela vision (a camera) e imagens tiradas pela vision só é vista pelos amigos (quem está na friend list) sendo possivel enviar uma reclamação à MS!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 24 mar 2007, 18:41

Hehe a mim nao me incomoda nada, servia era de brincadeira para o ir chatea-lo( da sempre jeito nos jogo competitivos :D ) para tirar aquilo. Olha que nao sei se ele tirou aquilo com a camera, porque parecia de muita qualidade para ser um fota, mas nao sei.
Anyway a mim nao me importa, acho e hipotrica quem quer censurar umas imagens e nao quer outras era so ai que eu queria chegar.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 26 mar 2007, 19:54

Bu77erCup242 Escreveu:Partilho das vocas opinioes, mas existem paises onde certos simbolos sao proibidos. Agora nos espaco online internacional proibimos o que ? Proibimos os simbolos naizis nos paises que foram suas vitimas, os simbolos comunistas nos paises que foram suas vitimas, os simbolos americanos nos paises que foram sua vitimas, os simbolos ligados ao "eixo do mal" nos paises que foram sua vitimas...e nos tb ja andamos a guerra com Espanha, vamos proibir esses tambem.
E a liverdade da internet, porque se proibissemos tudo o que pode chocar outra pessoa, entao a internet estava "vazia".
No caso da 360 nao e bem assim, porque tu so podes utilizar as Gamerpictures que microsoft disponibiliza, nao sei qual foi o criterio para disponibilizar a foto do Che e outras nao...acho que os Jornalistas presos em Cuba nao ia concordam muito, nem os milhoes que viveram a repressao comunista, mas eles la sabem.
Acho que estao a fazer um erro ao comparar pequenas susceptibilidades com simbolos que sao sinonimos de uma ideologia que so trouxe calamidade ao mundo e que sao considerados como ofensivos.

Agora em relacao a Internet, nao existe a Liberdade completa assim como nunca existiu... A liberdade pode ser vivida ao pleno desde que que esta se insira nos limites eticos e morais impostos numa sociedade. Portanto a Internet nao nos da o direito de violar regras impostas pela nossa sociedade e muito menos de violar a lei.

Voltando ao tema do topico, arranjei o 42 All-Time Classics se alguem quiser jogar ou o meu Friend Code que de o toque. :wink:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » segunda 26 mar 2007, 23:48

Portanto, uh, de volta à Nintendo...

Notei que a minha DS também serve de bilhete de identidade dada a quantidade astronómica de dedadas que anda a ganhar. Além dos plásticos para écrã que circulam por aí, há mais algum material de limpeza recomendado?

Já agora, há alguma vantagem de jogar online com uma DS para quem regra geral não liga muito a isso? E se há, alguém sabe dizer a um leigo na matéria o que fazer para o conseguir? Li um ou outro artigo e fiquei na mesma, em parte porque já eram cinco da manhã e o meu cérebro transformava quase todas as palavras em outras relacionadas com dormir.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 26 mar 2007, 23:49

Acho que um líquido de limpeza de ecrãs, desde que não seja abrasivo, dá.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 11:31

Sonic e Mário juntam forças???
ora leiam o artigo: http://www.gamespot.com/news/6168192.ht ... ws;title;1
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 11:42

E uma coberturazinha para o site não há? :( Custava assim muito fazer um parágrafo ou coisa parecida? (eu não li a notícia, não sei se tem interesse, mas não é a primeira vez que algo assim acontece.)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 30 mar 2007, 23:12

Estão tão juntos como as peronagens do Smash Bros o estão. Ou seja, nada.
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 08 abr 2007, 22:23

O passado do wiiremote
Versão não censurada :lol:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder