Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: Concentra mexe-se

Mensagem por Cyrax » quinta 22 dez 2005, 17:09

Morbus Escreveu:
kvk Escreveu:Estou chocado! Acabei de ler no Gameover que a Concentra fez um acordo com a PT para os utilizadores da DS terem wireless gratuito nos hotspots da PT. A Concentra anda a fazer coisas!?!? WTF!!! Desde quando é q eles querem saber de nós?? Por um lado isto é bom, mas por outro é mau, pq faz-me achar que ainda n é desta que a Nintendo se vai ver livre da Concentra. Se a Concentra se começa a mexer a Nintendo ainda pensa que eles até não são maus de todo e lá deixam a distribução da Revolution nas mãos da Concentra e pronto, temos tudo estragado :?
Mas que pessimismo kvk!!! Eu cá gosto de pensar que a Concentra ainda pode ser algo decente... :?:

E essa medida é mais uma medida da PortugalTelecom que da Concentra. Assim o people que tem nintendo já não sai da PT em prole de outros servidores (ou não). É uma forma de reter os clientes... Agora mais vale se calhar não ter isso gratuito (também não deve ser muito caro), não pagar os três contos por mês à PT de assinatura e ter tarifários mais baratos... Mas cada um escolhe por si.
Decente? Ironia, so pode! Se ja é algo dificil encontrar jogos da xbox em Portugal então da Gamecube... To hell with Concentra!!! :twisted:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Re: Concentra mexe-se

Mensagem por Knight » quinta 22 dez 2005, 17:11

kvk Escreveu:Estou chocado! Acabei de ler no Gameover que a Concentra fez um acordo com a PT para os utilizadores da DS terem wireless gratuito nos hotspots da PT. A Concentra anda a fazer coisas!?!? WTF!!! Desde quando é q eles querem saber de nós?? Por um lado isto é bom, mas por outro é mau, pq faz-me achar que ainda n é desta que a Nintendo se vai ver livre da Concentra. Se a Concentra se começa a mexer a Nintendo ainda pensa que eles até não são maus de todo e lá deixam a distribução da Revolution nas mãos da Concentra e pronto, temos tudo estragado :?
Boa! Mario Kart Online! :o :o :o Sabes quando isso vai estar a funcionar?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Concentra mexe-se

Mensagem por kvk » quinta 22 dez 2005, 19:16

Knight Escreveu:
kvk Escreveu:Estou chocado! Acabei de ler no Gameover que a Concentra fez um acordo com a PT para os utilizadores da DS terem wireless gratuito nos hotspots da PT. A Concentra anda a fazer coisas!?!? WTF!!! Desde quando é q eles querem saber de nós?? Por um lado isto é bom, mas por outro é mau, pq faz-me achar que ainda n é desta que a Nintendo se vai ver livre da Concentra. Se a Concentra se começa a mexer a Nintendo ainda pensa que eles até não são maus de todo e lá deixam a distribução da Revolution nas mãos da Concentra e pronto, temos tudo estragado :?
Boa! Mario Kart Online! :o :o :o Sabes quando isso vai estar a funcionar?
Não faço ideia, mas já é possivel jogar jogos online na DS. Basta que tenhas um router wireless em casa ou que compres uma cena da nintendo que agora não me lembro do nome, mas que há à venda na Fnac e que ligas ao PC para poderes jogar DS e Revolution (quando sair) wireless
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 25 dez 2005, 15:24

Algum de vocês chegou mesmo a ver o tal pack da Gamecube + Resident Evil 4 por 60 € a venda, ao vivo e a cores?
É que agora desapareceu completamente do site da fnac só já se vê pelo link que eu pus.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 26 dez 2005, 1:31

Player-zero Escreveu:Algum de vocês chegou mesmo a ver o tal pack da Gamecube + Resident Evil 4 por 60 € a venda, ao vivo e a cores?
É que agora desapareceu completamente do site da fnac só já se vê pelo link que eu pus.
Estive com ele na mão. Se bem me lembro na Fnac do Almada Fórum havia 4 packs. Só sei q uns 5 dias depois quando lá voltei já n havia nenhum...
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » segunda 26 dez 2005, 12:54

Algum de vocês chegou mesmo a ver o tal pack da Gamecube + Resident Evil 4 por 60 € a venda, ao vivo e a cores?
É que agora desapareceu completamente do site da fnac só já se vê pelo link que eu pus.
eu vi mas não foi no fnac foi na worten ao pé do modelo aki em coimbra, eram 6 packs amas da ultima vez k lá foi so tavalá 1 pack
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 27 dez 2005, 18:00

Na Fnac da Santa Catarina havia pelo menos uns 15 packs. Um amigo meu que ia comigo até comprou um desses packs.
Player-zero Escreveu:Algum de vocês chegou mesmo a ver o tal pack da Gamecube + Resident Evil 4 por 60 € a venda, ao vivo e a cores?
É que agora desapareceu completamente do site da fnac só já se vê pelo link que eu pus.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 dez 2005, 18:11

Knight Escreveu:Na Fnac da Santa Catarina havia pelo menos uns 15 packs. Um amigo meu que ia comigo até comprou um desses packs.
Pena que não haja dessas promoções por cá... :roll:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 dez 2005, 10:11

Knight Escreveu:Na Fnac da Santa Catarina havia pelo menos uns 15 packs. Um amigo meu que ia comigo até comprou um desses packs.
* nun tem nada a haver com o teu post este meu post, tem sim com a tua assinatura *

"Most people use windows, real pc users use Linux." -> Real PC GAMER's Use Windows

"Most players use sony video game systems, real gamers use Nintendo entertainment systems." -> The Very REAL and GREATER GAMER's Play ALL Good Games! Does't matter the system.

acho k chega... :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:23

pergunta:
os comandos da revolution são aqules marados que se parecem com comandos de uma televisão normal?
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 dez 2005, 18:38

scarface Escreveu:pergunta:
os comandos da revolution são aqules marados que se parecem com comandos de uma televisão normal?
Resposta:
Sim
:wink:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quarta 28 dez 2005, 18:46

pedropaulo Escreveu:
scarface Escreveu:pergunta:
os comandos da revolution são aqules marados que se parecem com comandos de uma televisão normal?
Resposta:
Sim
:wink:
:shock: não!! :lol: a séroi??!! :lol: mas...

HAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D

ui, deve ser uma grande revolução a nova nintedo, talvez se revolucione pelo comando mais estúpido dos últimos sei lá quantos anos. mas sinseramente, aquilo não para jogar jogos nenhuns! para já só tem 2 botões, a não ser que haja mais qualquer botões da parte de trás do comando, o que passará pela cabeça lá dos gajos da nintendo para fazer aquilo? é que sinseramente, a nintendo está a cavar a sua própria sepultura ao fazer cenas como essas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 28 dez 2005, 18:56

+ 1 k fala sem saber ... deverias ler + rapaz ... :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 dez 2005, 18:57

scarface Escreveu:
pedropaulo Escreveu:
scarface Escreveu:pergunta:
os comandos da revolution são aqules marados que se parecem com comandos de uma televisão normal?
Resposta:
Sim
:wink:
:shock: não!! :lol: a séroi??!! :lol: mas...

HAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH :D :D :D

ui, deve ser uma grande revolução a nova nintedo, talvez se revolucione pelo comando mais estúpido dos últimos sei lá quantos anos. mas sinseramente, aquilo não para jogar jogos nenhuns! para já só tem 2 botões, a não ser que haja mais qualquer botões da parte de trás do comando, o que passará pela cabeça lá dos gajos da nintendo para fazer aquilo? é que sinseramente, a nintendo está a cavar a sua própria sepultura ao fazer cenas como essas.
Não sei se estará a cavar a própria sepultura ou será mesmo revolucionário... eu já não digo nada. Mas o comando parece ser engraçado e poderão haver jogos que tirem partido disso. Agora está tudo nas mãos dos programadores...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 28 dez 2005, 18:58

Este é o comando.
Imagem
Imagem


Não subestimes o controlador. Procura uns videos dele em acção e verás que pode ser muito bem sucedido.
Depende essencialmente dos jogos que irão fazer uso dele e da capacidade da N em promove-los.
Responder