Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 20 dez 2005, 18:44

Cyrax Escreveu:
Knight Escreveu:Meus amigos, que boas notícias tenho para dar. Tive um presente antecipado de Natal: Uma DS com o Nintendogs! Já à muito que queria comprar uma DS, agora já não preciso 8) Um abraço ao Edgar por se ter lembrado de mim! O jogo é GENIAL! Até a minha mãe já esteve a cuidar do meu cão! E a minha irmã já me está a gastar a bateria toda 8) Acho que vou comprar outro Nintendogs só para ela poder ter o cão dela. O que dizem?
Não é possivel haver outros "profiles" no mesmo jogo?
Infelizmente não dá. É muita coisa a gravar, não te esqueças que o jogo grava várias vozes, ocupam muito espaço em termos de save. É pena que não dê mas acho que é compreensível.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 dez 2005, 20:03

scarface Escreveu:
ninjalobo Escreveu:tens um sorte do caraças, eu tb keria ter uma nintendo dc os meus pais é k não me deixam comprar, é pena :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
para comprar ds poupavas o dinheiro para a psp, é mto mais á frente.
Opiniões... :|
Knight Escreveu:
Infelizmente não dá. É muita coisa a gravar, não te esqueças que o jogo grava várias vozes, ocupam muito espaço em termos de save. É pena que não dê mas acho que é compreensível.
Acho k a DS deveria soportar cartões de memoria, mesmo k fossem da marca Nintendo ou assim. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 20 dez 2005, 20:16

scarface Escreveu:
ninjalobo Escreveu:tens um sorte do caraças, eu tb keria ter uma nintendo dc os meus pais é k não me deixam comprar, é pena :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
para comprar ds poupavas o dinheiro para a psp, é mto mais á frente.
Olha que eu tenho as duas e prefiro a DS de longe... em termos de jogos a PSP deixa muito a desejar
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 20 dez 2005, 20:19

eu disse
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 20 dez 2005, 20:31

Newtomic Escreveu:
scarface Escreveu:
ninjalobo Escreveu:tens um sorte do caraças, eu tb keria ter uma nintendo dc os meus pais é k não me deixam comprar, é pena :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
para comprar ds poupavas o dinheiro para a psp, é mto mais á frente.
Opiniões... :|
Knight Escreveu:
Infelizmente não dá. É muita coisa a gravar, não te esqueças que o jogo grava várias vozes, ocupam muito espaço em termos de save. É pena que não dê mas acho que é compreensível.
Acho k a DS deveria soportar cartões de memoria, mesmo k fossem da marca Nintendo ou assim. :?
E suporta. Sabes que com dinheiro, quase tudo é possivel.

Quem estiver disposto a gastar algum, pode comprar um adaptador que encaixa no slot dos jogos GBA. Esse adaptador lê cartões normais de Smart Media (ou seja têm de comprar o adaptador e o cartão).

Mas atenção: Nada disto é fabricado (ainda) pela Nintendo, nem tão pouco recebe assistencia técnica desta.
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quarta 21 dez 2005, 10:22

alguem sabese a nintendo ds dá para ver videos como o gba sp k tem um dispositivo para ver videos
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 22 dez 2005, 1:03

ninjalobo Escreveu:alguem sabese a nintendo ds dá para ver videos como o gba sp k tem um dispositivo para ver videos
O Play-Yan permite veres videos, ouvires musica e sacares mini jogos exclusivos no teu GameBoy Advance ou Nintendo DS e é um produto oficial Nintendo. Infelizmente ainda só foi lançado oficialmente no Japão, mas podes sempre importar :P
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » quinta 22 dez 2005, 9:46

ok, thx
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 22 dez 2005, 11:43

GBrito Escreveu:
Newtomic Escreveu:
scarface Escreveu:
ninjalobo Escreveu:tens um sorte do caraças, eu tb keria ter uma nintendo dc os meus pais é k não me deixam comprar, é pena :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
para comprar ds poupavas o dinheiro para a psp, é mto mais á frente.
Opiniões... :|
Knight Escreveu:
Infelizmente não dá. É muita coisa a gravar, não te esqueças que o jogo grava várias vozes, ocupam muito espaço em termos de save. É pena que não dê mas acho que é compreensível.
Acho k a DS deveria soportar cartões de memoria, mesmo k fossem da marca Nintendo ou assim. :?
E suporta. Sabes que com dinheiro, quase tudo é possivel.

Quem estiver disposto a gastar algum, pode comprar um adaptador que encaixa no slot dos jogos GBA. Esse adaptador lê cartões normais de Smart Media (ou seja têm de comprar o adaptador e o cartão).

Mas atenção: Nada disto é fabricado (ainda) pela Nintendo, nem tão pouco recebe assistencia técnica desta.

Obviamente que o que descrevo aqui é para possibilitar o visionamente de Videos, a audição de MP3 e mais algumas coisas na DS e GBA
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 22 dez 2005, 12:59

GBrito Escreveu:
Obviamente que o que descrevo aqui é para possibilitar o visionamente de Videos, a audição de MP3 e mais algumas coisas na DS e GBA
Pois eu quando disse o k disse éra mesmo pra k se podesse armazenar os SAVES dos jogos num cartão de memória, ou seja mesmo k fosse um proprietário da Nintendo, pra não ficarmos limitados a um só save em alguns jogos como é o caso do Nintendogs... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Concentra mexe-se

Mensagem por kvk » quinta 22 dez 2005, 14:42

Estou chocado! Acabei de ler no Gameover que a Concentra fez um acordo com a PT para os utilizadores da DS terem wireless gratuito nos hotspots da PT. A Concentra anda a fazer coisas!?!? WTF!!! Desde quando é q eles querem saber de nós?? Por um lado isto é bom, mas por outro é mau, pq faz-me achar que ainda n é desta que a Nintendo se vai ver livre da Concentra. Se a Concentra se começa a mexer a Nintendo ainda pensa que eles até não são maus de todo e lá deixam a distribução da Revolution nas mãos da Concentra e pronto, temos tudo estragado :?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Concentra mexe-se

Mensagem por Morbus » quinta 22 dez 2005, 14:50

kvk Escreveu:Estou chocado! Acabei de ler no Gameover que a Concentra fez um acordo com a PT para os utilizadores da DS terem wireless gratuito nos hotspots da PT. A Concentra anda a fazer coisas!?!? WTF!!! Desde quando é q eles querem saber de nós?? Por um lado isto é bom, mas por outro é mau, pq faz-me achar que ainda n é desta que a Nintendo se vai ver livre da Concentra. Se a Concentra se começa a mexer a Nintendo ainda pensa que eles até não são maus de todo e lá deixam a distribução da Revolution nas mãos da Concentra e pronto, temos tudo estragado :?
Mas que pessimismo kvk!!! Eu cá gosto de pensar que a Concentra ainda pode ser algo decente... :?:

E essa medida é mais uma medida da PortugalTelecom que da Concentra. Assim o people que tem nintendo já não sai da PT em prole de outros servidores (ou não). É uma forma de reter os clientes... Agora mais vale se calhar não ter isso gratuito (também não deve ser muito caro), não pagar os três contos por mês à PT de assinatura e ter tarifários mais baratos... Mas cada um escolhe por si.
Última edição por Morbus em quinta 22 dez 2005, 14:53, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Re: Concentra mexe-se

Mensagem por kvk » quinta 22 dez 2005, 14:53

Morbus Escreveu:
kvk Escreveu:Estou chocado! Acabei de ler no Gameover que a Concentra fez um acordo com a PT para os utilizadores da DS terem wireless gratuito nos hotspots da PT. A Concentra anda a fazer coisas!?!? WTF!!! Desde quando é q eles querem saber de nós?? Por um lado isto é bom, mas por outro é mau, pq faz-me achar que ainda n é desta que a Nintendo se vai ver livre da Concentra. Se a Concentra se começa a mexer a Nintendo ainda pensa que eles até não são maus de todo e lá deixam a distribução da Revolution nas mãos da Concentra e pronto, temos tudo estragado :?
Mas que pessimismo kvk!!! Eu cá gosto de pensar que a Concentra ainda pode ser algo decente... :?:
Eu até gostava de pensar isso, mas ao fim de tantos anos a ser constantemente desiludido pela Concentra tenho uma certa dificuldade em esticar assim tanto a minha imaginação...
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 22 dez 2005, 15:03

Mas por acaso acho que a Concentra nem tem andado mal nos últimos meses. Podia ser pior.
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 22 dez 2005, 15:54

Newtomic Escreveu:
GBrito Escreveu:
Obviamente que o que descrevo aqui é para possibilitar o visionamente de Videos, a audição de MP3 e mais algumas coisas na DS e GBA
Pois eu quando disse o k disse éra mesmo pra k se podesse armazenar os SAVES dos jogos num cartão de memória, ou seja mesmo k fosse um proprietário da Nintendo, pra não ficarmos limitados a um só save em alguns jogos como é o caso do Nintendogs... :?
Não vi qualquer referencia até agora. Mas aposto que com este sistema de cartão de memória, não faltará software para isso. Especialmente porque o Nintendodogs é o jogo mais popular para DS.

Mas não se esqueçam que nada disto é oficial, e se der problemas têm de se arranjar sózinhos.
Responder