Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 19 dez 2005, 21:46

Resident Evil (Biohazard no japão) na DS

http://www.capcom.co.jp/ds_bio
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 19 dez 2005, 21:47

Por PedroPaulo:

Numeros impressionantes:

"A Nintendo divulgou para a imprensa os números totais de vendas de seus sistemas desde seus respectivos lançamentos. Começamos pelo DS que chegou à marca de 8,83 milhões de unidades vendidas pelo globo, tendo 2,37 milhões ficado nos States. Em termos de software, 23,8 milhões no mundo e 5,16 milhões nos EUA. A proporção jogo/sistema está em 2,6:1 no mundo e 2,17:1 no mercado americano.
Apesar de suas vendas terem começado a cair significantemente nos últimos meses, o GameCube conseguiu ultrapassar a barreira das 10 milhões de unidades vendidas nos States e 19,31 milhões pelo globo. Mais de 79,49 milhões de unidades de jogos de GameCube foram vendidas na América do Norte das 169,51 milhões totalizadas no mundo.
As vendas de GBA receberam um turbo com o lançamento do GameBoy Micro. Atualmente, mais de 29,8 milhões de unidades do portátil encontram-se nos EUA e 70,04 milhões no globo. Cerca de 128,34 milhões de títulos foram vendidos somente no mercado americano das 296,12 milhões presentes no âmbito global.
Contabilizando todos os atuais sistemas da Nintendo, 360 milhões de aparelhos e 2,09 bilhões de jogos foram vendidos até hoje no mundo. Veja a lista das franquias mais populares da empresa."

Mario: 184 milhões
Pokémon: 143 milhões
Zelda: 47 milhões
Donkey Kong: 44 milhões
Metroid: 11 milhões

In finalboss.com

Por PedroPaulo
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 20 dez 2005, 17:37

Meus amigos, que boas notícias tenho para dar. Tive um presente antecipado de Natal: Uma DS com o Nintendogs! Já à muito que queria comprar uma DS, agora já não preciso 8) Um abraço ao Edgar por se ter lembrado de mim! O jogo é GENIAL! Até a minha mãe já esteve a cuidar do meu cão! E a minha irmã já me está a gastar a bateria toda 8) Acho que vou comprar outro Nintendogs só para ela poder ter o cão dela. O que dizem?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 20 dez 2005, 17:42

tens um sorte do caraças, eu tb keria ter uma nintendo dc os meus pais é k não me deixam comprar, é pena :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 17:49

ninjalobo Escreveu:tens um sorte do caraças, eu tb keria ter uma nintendo dc os meus pais é k não me deixam comprar, é pena :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
para comprar ds poupavas o dinheiro para a psp, é mto mais á frente.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 20 dez 2005, 17:51

Knight Escreveu:Meus amigos, que boas notícias tenho para dar. Tive um presente antecipado de Natal: Uma DS com o Nintendogs! Já à muito que queria comprar uma DS, agora já não preciso 8) Um abraço ao Edgar por se ter lembrado de mim! O jogo é GENIAL! Até a minha mãe já esteve a cuidar do meu cão! E a minha irmã já me está a gastar a bateria toda 8) Acho que vou comprar outro Nintendogs só para ela poder ter o cão dela. O que dizem?
Não é possivel haver outros "profiles" no mesmo jogo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 20 dez 2005, 17:56

scarface uma coisa olha uma amiga minha tem uma psp olha ela tem poucas coisas para a psp um filme um jogo e um cartão de memoria novo de 236 sabesw quanto ela gastou nisso 143 euros, não compensa muito até m pc portatil compensa muito mais
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 17:59

ninjalobo Escreveu:scarface uma coisa olha uma amiga minha tem uma psp olha ela tem poucas coisas para a psp um filme um jogo e um cartão de memoria novo de 236 sabesw quanto ela gastou nisso 143 euros, não compensa muito até m pc portatil compensa muito mais
tu naõ levas um pc portátil no bolso.

e a psp dá para fazer mais coisas do que a DS, a não ser que sejas fã dos jogos da nintendo, se é esse o caso, eu calo-me.
Imagem
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 20 dez 2005, 18:01

por acaso até sou mas eu sei ver quando uma consola é boa ou não é e a psp até foi bem feita, mas os graficos nos jogos são a mesma historia é so conforme o jogo k fore
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 20 dez 2005, 18:03

scarface Escreveu: tu naõ levas um pc portátil no bolso.
Tu também ñ levas uma psp no bolso, a ñ ser k tenhas mesmo bolsos grandes [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ninjalobo
Senior
Mensagens: 203
Registado: quarta 07 set 2005, 9:20
Localização: coimbra
Contacto:

Mensagem por ninjalobo » terça 20 dez 2005, 18:04

ya, e é uma cena k dá nas vistas se tu não a tiveres segura uma pessoa gama-ta logo
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 18:09

ninjalobo Escreveu:ya, e é uma cena k dá nas vistas se tu não a tiveres segura uma pessoa gama-ta logo
pois é, com os leitores de mp3s é a mesma coisa. eu não gosto de consolas portáteis
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 20 dez 2005, 18:22

Vocês estão a comparar uma PSP a um computador portátil? :shock:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 20 dez 2005, 18:34

Death Crow Escreveu:Vocês estão a comparar uma PSP a um computador portátil? :shock:
ELE, comparou :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 20 dez 2005, 18:40

scarface Escreveu:
Death Crow Escreveu:Vocês estão a comparar uma PSP a um computador portátil? :shock:
ELE, comparou :roll:
Pois ele, é que não tem comparação, nem comparar qualquer consola portátil!!! Nem as outras.
Responder