Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 12:15

PeddieKitsune Escreveu:Neste momento é a PS3. A Wii, tal como a DS, está-se a estabelecer de forma massiva no Japão, ocupando dois terços das vendas das três consolas caseiras.
No Japão deve ser rara a casa que não as tem todas. Aqueles tipo são completamente doidos por consolas.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 12:21

FuSiOnShArK Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Neste momento é a PS3. A Wii, tal como a DS, está-se a estabelecer de forma massiva no Japão, ocupando dois terços das vendas das três consolas caseiras.
No Japão deve ser rara a casa que não as tem todas. Aqueles tipo são completamente doidos por consolas.
Como eu adoro este tipo de estéreotipos...já agora como lá eles trabalham 20h por dia e não tiram férias como tem tempo de jogar???? E há sempre o promenor de pensar que todos no Japão são gamers...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 12:58

Pelo menos não me lembro de ver em outros lados do mundo (à excepção talvez dos States) notícias de pessoas que ficam dias à porta das lojas à espera que saiam as consolas. Não se trata de estereotipos.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 13:05

Sim só são ideias feitas. :shock: (desculpa se te ofendi era essa a intenção

:twisted: )

Mas não te censuro pois o que diseste é resultado das imagem que para cá passam.

Mas digo-te que a maluquice passa-lhes depressa é mais pela coisa de novidade do que outra coisa.

Em portugal já vi muita gente ás portas (do centro de saúde então....).
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 12 mar 2007, 13:14

ZéPróVinho Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Neste momento é a PS3. A Wii, tal como a DS, está-se a estabelecer de forma massiva no Japão, ocupando dois terços das vendas das três consolas caseiras.
No Japão deve ser rara a casa que não as tem todas. Aqueles tipo são completamente doidos por consolas.
Como eu adoro este tipo de estéreotipos...já agora como lá eles trabalham 20h por dia e não tiram férias como tem tempo de jogar???? E há sempre o promenor de pensar que todos no Japão são gamers...
achas isso humanamente viável?

sobram 4 horas, dessas gastam 1 hora em refeições e 30 min a tomar banho, 30 min a ir para o trabalho, paqra alem de outras coisas, agora imagina a incompatibilidade disto com a sua longevidade
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 13:33

Epá.....mas como é que....nem tenho paciência para comentar isso....................... :shock: :shock: :roll:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 12 mar 2007, 15:53

ZéPróVinho Escreveu:Em portugal já vi muita gente ás portas (do centro de saúde então....).
Eu sei que não é coisa única do Japão. Aqui também existe disso. Basta falar do exemplo dos livros do Harry Potter, que antes de sairem já há filas de quilómetros à porta das FNACs.

Pessoalmente não entendo qual é a diferença de esperar mais um dia ou dois, mas enfim... Também não os condeno. Afinal de contas, não estão a fazer mal a ninguém.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 12 mar 2007, 18:36

DesertStorm Escreveu:
ZéPróVinho Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Neste momento é a PS3. A Wii, tal como a DS, está-se a estabelecer de forma massiva no Japão, ocupando dois terços das vendas das três consolas caseiras.
No Japão deve ser rara a casa que não as tem todas. Aqueles tipo são completamente doidos por consolas.
Como eu adoro este tipo de estéreotipos...já agora como lá eles trabalham 20h por dia e não tiram férias como tem tempo de jogar???? E há sempre o promenor de pensar que todos no Japão são gamers...
achas isso humanamente viável?

sobram 4 horas, dessas gastam 1 hora em refeições e 30 min a tomar banho, 30 min a ir para o trabalho, paqra alem de outras coisas, agora imagina a incompatibilidade disto com a sua longevidade
LOL
O ZéPróVinho estava a ser irónico =X xD
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 12 mar 2007, 21:00

O facto de teres que explicar ainda o enterra mais (não levem a mal mas é mesmo para ofender) :twisted:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 12 mar 2007, 21:24

ZéPróVinho Escreveu:O facto de teres que explicar ainda o enterra mais (não levem a mal mas é mesmo para ofender) :twisted:
agora prova que eu não estava a participar da tua ironia :P
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 mar 2007, 11:49

Quem quiser adicionar-me para umas partidinhas de Mario Kart mande-me uma PM, ou pode ver a minha lista de jogos para o friend code.

Quem estiver disposto para uma partidinha online, avisa...

Ja agora, alguem ja jogou o Advance Wars: Dual Strike, o Animal Crossing e o 42 All Time Classics?

Gostaria de saber a vossa opiniao em relacao a estes, em especial o Animal Crossing e o objectivo do jogo...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 16 mar 2007, 20:52

viriato_iceview51 Escreveu:Ja agora, alguem ja jogou o Advance Wars: Dual Strike, o Animal Crossing e o 42 All Time Classics?

Gostaria de saber a vossa opiniao em relacao a estes, em especial o Animal Crossing e o objectivo do jogo...
Eu tenho o Advance Wars: Dual Strike. É um bom jogo, embora ache que não acrescenta nada de especialmente novo aos anteriores. A dificuldade começa a ser um bocado alta demais aos 2/3 do jogo. Mas é um óptimo jogo se gostares do género.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 16 mar 2007, 23:43

PeddieKitsune Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Ja agora, alguem ja jogou o Advance Wars: Dual Strike, o Animal Crossing e o 42 All Time Classics?

Gostaria de saber a vossa opiniao em relacao a estes, em especial o Animal Crossing e o objectivo do jogo...
Eu tenho o Advance Wars: Dual Strike. É um bom jogo, embora ache que não acrescenta nada de especialmente novo aos anteriores. A dificuldade começa a ser um bocado alta demais aos 2/3 do jogo. Mas é um óptimo jogo se gostares do género.
Gostar gosto, mas ando a ficar sem paciencia mesmo para a dificuldade deles. Ainda recentemente peguei no Red Alert para o PC, fiz uns quantos Skirmishes em facil e estava a levar constantemente coca do PC.

Apesar de estar mais inclinado para o Advance Wars, ja' que em termos de preco esta mais acessivel no eBay, confesso que o 42 All-Time Classics agrada-me bastante.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sábado 17 mar 2007, 17:29

viriato_iceview51 Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Ja agora, alguem ja jogou o Advance Wars: Dual Strike, o Animal Crossing e o 42 All Time Classics?

Gostaria de saber a vossa opiniao em relacao a estes, em especial o Animal Crossing e o objectivo do jogo...
Eu tenho o Advance Wars: Dual Strike. É um bom jogo, embora ache que não acrescenta nada de especialmente novo aos anteriores. A dificuldade começa a ser um bocado alta demais aos 2/3 do jogo. Mas é um óptimo jogo se gostares do género.
Gostar gosto, mas ando a ficar sem paciencia mesmo para a dificuldade deles. Ainda recentemente peguei no Red Alert para o PC, fiz uns quantos Skirmishes em facil e estava a levar constantemente coca do PC.

Apesar de estar mais inclinado para o Advance Wars, ja' que em termos de preco esta mais acessivel no eBay, confesso que o 42 All-Time Classics agrada-me bastante.
Eu ia por esse, já que tem online.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 17 mar 2007, 19:06

Por acaso o online da DS e' porreiro, desde que tenho o Mario Kart (ontem) ja' fiz um bom numero de jogos online (apesar de nao gostar dos gajos que fazem snaking, desligando logo a DS quando isso acontece) e estou a ver-me a passar os 10 minutos antes de me deitar a fazer umas corridinhas ao inves do Sudoku do Brain Training.

O unico problema e' que dos poucos jogos que tenho para a DS, a novidade gasta-se rapido, a longevidade nao e' de todo grande, ou semelhante aos dos jogos da SNES... por vezes penso que estou a escolher os jogos errados, ou em ultimo caso a nao ter idade para estes.

Mas a verdade e' que os jogos da Touch Generation, sao os que mais me atraem fora um ou outro jogo...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder