Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 17 jan 2007, 13:22

Erm....16horas é bom???

Tens noção que isso é menos que 1 dia...
Teres que carregar o telemovel todos os dias???

Bem, eu cá não consigo considerar isso satisfatório mas ok :P

Ah, e não tenho nada contra a Apple!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 jan 2007, 14:00

viriato_iceview51 Escreveu:Então e o sentimento anti-consolas foi esquecido?
E deixar que esse sentimento me segue e que eu me torne um fanboy? Ná! Nem pensar! Eu, como disse, olho aos jogos, embora as máquinas em que eles corram também sejam passíveis de ser discutidas. Além disso, quando me refiro a consolas, refiro-me às de sala.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 17 jan 2007, 14:13

Morbus Escreveu:Além disso, quando me refiro a consolas, refiro-me às de sala.
Qual é a diferença? Não concorrerem directamente com o PC?
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 17 jan 2007, 14:29

Chris Escreveu:Qual é a diferença? Não concorrerem directamente com o PC?
Não é por concorrerem com o PC que não gosto de consolas :-s E não, não concorrem, acho eu... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » quarta 17 jan 2007, 16:43

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Qual é a diferença? Não concorrerem directamente com o PC?
Não é por concorrerem com o PC que não gosto de consolas :-s E não, não concorrem, acho eu... :-k

A puxar o maximo possivél serão produtos substitutos, na medida em que alguem cuja "necessidade" seja jogar pode optar por um pc ou uma consola, deixando de lado os casos em que se adquirem os dois.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quarta 17 jan 2007, 17:05

PanicFreak Escreveu:Erm....16horas é bom???

Tens noção que isso é menos que 1 dia...
Teres que carregar o telemovel todos os dias???

Bem, eu cá não consigo considerar isso satisfatório mas ok :P

Ah, e não tenho nada contra a Apple!

Peace
Admito que podia ser mais, eu de qq das maneiras já tenho q carregar o meu telemóvel todos os dias (as baterias dos nokia ficam viciadas num instante) mas o melhor mesmo é deixar que saia nos EUA e ver as opiniões dos utilizadores reais.
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 17 jan 2007, 18:00

kvk Escreveu:Admito que podia ser mais, eu de qq das maneiras já tenho q carregar o meu telemóvel todos os dias (as baterias dos nokia ficam viciadas num instante) mas o melhor mesmo é deixar que saia nos EUA e ver as opiniões dos utilizadores reais.
As baterias de Lithium não ficam viciadas... ao fim de um ano começam a perder capacidade. Só a de Cadmio (não sei se é assim que se escreve) é que precisam de ser totalmente descarregadas e totalmente carregadas senão ficam viciadas
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 17 jan 2007, 22:13

kvk Escreveu:Entre 5 a 16 horas dependendo do uso que lhe dás. Sim se passares o tempo todo a ver filmes a bateria não há-de durar muito (as tais 5 horas), mas acho que 16 horas para quem faça um uso mais convencional como receber chamadas, mandar sms's, ouvir musica serve perfeitamente não? Não nos podemos esquecer que aquilo tem um ecran gigante :P De qq das maneiras é esperar que saia nos EUA e ver as reviews de quem o usa. Tb não estou a dizer que é perfeito, mas lá que parece bastante bom parece!
Bolas 16horas para um telefone razoável? Então e o que dizer de 160horas isso é o quê um super ABUSO?! :anxious: Tipo eu tenho um chaço-velho de telefone, mas enquanto ele funcionar não compro nenhum outro e a maior razão para isso prende-se nesse facto do tempo que ele aguenta ligado sem ser recarregado. Alem disso quando comprar um novo telefone será com certeza um PDA pois eu uso um telefone para isso mesmo, ou seja telefonar, já com um PDA ai o caso muda de figura, pois um PDA é uma espécie de MiniPC como todos sabem né.
kvk Escreveu:Admito que podia ser mais, eu de qq das maneiras já tenho q carregar o meu telemóvel todos os dias (as baterias dos nokia ficam viciadas num instante) mas o melhor mesmo é deixar que saia nos EUA e ver as opiniões dos utilizadores reais.
Isso não é 100% verdade, pois já tenho o meu telemóvel à uns 4 anos e ainda me dura para cima de 150horas ou + sem ser carregado.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 17 jan 2007, 23:04

Por favor, mantenham-se no tópico. Desde quando a duração das baterias, os telemóveis, PDA's e iThings justificam o sucesso das portáteis Nintendo? Já nos encontramos na segunda pagina de Off-Topic.
pedropaulo Escreveu:Mesmo sendo de prever ,e confesso que o sucesso dos Gameboy sempre me passou despercebido, as vendas da DS são absolutamente estrondosas.
O que está por detrás do sucesso?
Penso que de todas as consolas o GameBoy e as portáteis da Nintendo em geral sofreram de uma evolução muito lenta e isso aliado a uma oferta de software extremamente elevado (apesar de existir muitos clones e spin-off's), o preço ao alcance e o ataque a um mercado que na época da sua saída (do primeiro GameBoy) encontrava-se totalmente virgem de ofertas inteligentes nesse sentido. Foram razoes que contribuíram para que o GameBoy se torna-se na consola mais vendida de todos os tempos. Se falarmos de plataformas, o PC e' a plataforma dominadora indiscutível.

Agora se o GameBoy Advance e a DS são capazes de replicar o sucesso do Gameboy, penso que a razão por detrás disso resume-se a estratégia por detrás de uma das consolas mais recentes, a Wii. A estratégia por detrás da Wii pode ser resumida a um único ponto: o fácil acesso não só para o consumidor, mas para com os criadores.

A consola e' baseada em tecnologia já datada, mas que por sua vez já fez a sua prova de modo a não alienar consumidores e criadores. Consola atractiva em termos financeiros. Incitação da criatividade com a introdução de novos meios de interacção. Alargamento do seu potencial dando a possibilidade a pequenos coders de poderem-se lançar-se no mundo de videojogos (algo existente na Xbox graças ao XBLA), a introdução de um serviço grátis online (semelhante ao que existe no PC) e a criação de software que nada fica a dever a plataforma pioneira (excepção da comunidade hardcore), o PC. O GameBoy, a DS e a Wii foram criados como uma ponte, permitindo aproximar a comunidade criativa e os consumidores e de modo nenhum devem constituir um obstáculo para os dois extremos da ponte.

Penso ter saído um bocado do tópico, mas espero ter conseguido justificar o sucesso do GameBoy, DS e o inicio do sucesso da Wii
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 24 jan 2007, 10:57

Mortal Kombat na Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=xucg0sqwmqc&eurl=

Apesar de o Wiimote ainda só ser usado para coisas básicas , não deixa de ser interessante dada a facilidade de fazer fatalities que até a "nossa avo" nos possa arrancar a cabeça á murraça.
Fun!!
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 24 jan 2007, 11:03

pedropaulo Escreveu:Mortal Kombat na Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=xucg0sqwmqc&eurl=

Apesar de o Wiimote ainda só ser usado para coisas básicas , não deixa de ser interessante dada a facilidade de fazer fatalities que até a "nossa avo" nos possa arrancar a cabeça á murraça.
Fun!!
Brutal :) Mas ao fim do dia deve dar uma dor de pulso...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 11:10

pedropaulo Escreveu:Mortal Kombat na Wii:
http://www.youtube.com/watch?v=xucg0sqwmqc&eurl=

Apesar de o Wiimote ainda só ser usado para coisas básicas , não deixa de ser interessante dada a facilidade de fazer fatalities que até a "nossa avo" nos possa arrancar a cabeça á murraça.
Fun!!
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » sexta 26 jan 2007, 16:07

Excelente mesmo!

Já agora: http://www.youtube.com/watch?v=rIb0SFlQd30 ;)
Adoro a maneira como se controla o equílibrio!

Já agora, alguém notou que o news channel estivesse activo?
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 28 jan 2007, 18:40

Comprei o WarioWare: Smooth Moves na 6ª feira. Recomendadíssimo para quem quer ver praticamente todas as potencialidades do Wiimote.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 02 fev 2007, 10:34

O Spore vai para a DS e será que tb vai para a Wii?
http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... 4&Itemid=2
Responder