Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 02 jan 2007, 11:16

Newtomic Escreveu:Mas não existe já um jogo k simula isso? :?
se não existe não deve faltar muito.. :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 02 jan 2007, 11:29

Newtomic Escreveu:Mas não existe já um jogo k simula isso? :?
Para te ser sincero não tenho a certeza, dei uma vista de olhos (rápida) no catálogo da Wii e não me pareceu haver nenhum título do género, mas pode muito bem ter-me escapado :mrgreen:
Quem tiver mais a par do catálogo da Wii que se pronucie :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 jan 2007, 12:18

MadnessJonny Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mas não existe já um jogo k simula isso? :?
Para te ser sincero não tenho a certeza, dei uma vista de olhos (rápida) no catálogo da Wii e não me pareceu haver nenhum título do género, mas pode muito bem ter-me escapado :mrgreen:
Quem tiver mais a par do catálogo da Wii que se pronucie :wink:
Um jogo desses, apesar de ser muito fixe, teria que custar aí uns 15€...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 02 jan 2007, 13:24

MadnessJonny Escreveu:Lembrei-me de um jogo que era capaz de ser interessante para a Wii :-k
A ideia era simular o papel de um maestro numa daquelas gigantescas orquestas com dezenas- às vezes centenas- de músicos prontos a tocar ao sinal da batuta.
Imaginem-se a agitar furiosamente o comando da Wii (que seria a batuta) desencadeando uma sonora "tempestade" de sons e no momento seguinte comandar a batuta com tal gentileza e mestria dando origem a uma calma e tocante melodia :)

Obviamente a ideia ainda está muito pouco desenvolvida mas creio que o efeito de uma proeminente orquesta a tocar ao sabor do nosso pulso será algo verdadeiramente maravilhoso, calculo eu. :anxious:
Wii Music
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » terça 02 jan 2007, 13:59

Ninguem quer partilhar o friend code da vossa Wii?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 02 jan 2007, 20:48

PeddieKitsune Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Lembrei-me de um jogo que era capaz de ser interessante para a Wii :-k
A ideia era simular o papel de um maestro numa daquelas gigantescas orquestas com dezenas- às vezes centenas- de músicos prontos a tocar ao sinal da batuta.
Imaginem-se a agitar furiosamente o comando da Wii (que seria a batuta) desencadeando uma sonora "tempestade" de sons e no momento seguinte comandar a batuta com tal gentileza e mestria dando origem a uma calma e tocante melodia :)

Obviamente a ideia ainda está muito pouco desenvolvida mas creio que o efeito de uma proeminente orquesta a tocar ao sabor do nosso pulso será algo verdadeiramente maravilhoso, calculo eu. :anxious:
Wii Music
Pois, o Newtomic tinha razão, esse jogo já está mesmo previsto :mrgreen:
Não sabia, mas creio que a ideia é bastante interessante :D
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
PSlave
Beginner
Mensagens: 26
Registado: quarta 03 jan 2007, 20:40
Localização: Seixal, Portugal

Mensagem por PSlave » quarta 03 jan 2007, 20:51

Boas,

Leio este forum há muito tempo, mas só hoje resolvi registar-me, precisamente para escrever sobre a nova consola Wii!

Comprei a minha dia 30 de Dezembro e tenho-vos a dizer que é simplesmente espetacular: exactamente aquilo que eu queria!
Claro que o poderio tecnológico não se compara com as outras consolas de nova geração (também temos de ter em conta que só agora a consola saiu, e por isso os programadores ainda se estão a habituar, além de que fala-se pelos blogs e foruns dedicados à wii que a nintendo não terá dito tudo aos programadores, ie, não terá aprofundado a total capacidade, além de que parece que apenas a própria nintendo têm devkit final), mas não foi para isso que a comprei!
Comprei-a pela jogabilidade, pelo inovação e pela família! Agora posso dizer que todos cá em casa jogamos jogos!

Tenho o wii sports (claro) que é aditivo até mais não e o zelda, que é simplesmente lindo (e é o primeiro que joguei! Aliás, é a primeira consola nintendo que tenho...)! Este apenas me desiludiu a nível de som a nível de diálogos inexistentes (onde estão eles?? Na minha opinião é um turn off brutal não haver diálogos digitalizados) e nas passagens de música digitalizada (orquestra) para midis, onde perde bastante poder!

Já agora, a consola têm capacidade de reproduzir diálogos certo?!?! :wink:

De resto, venham mais jogos! Este controlador é simplesmente lindo! Para mim que desde o spectrum não havia este tipo de inovação (ok, exagero mas dá para perceberem o impacto que teve)!

Fiquem bem!
Última edição por PSlave em quinta 04 jan 2007, 17:01, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Fantomas
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 01 jan 2007, 23:17
Localização: Lisboa

DS Lite Browser

Mensagem por Fantomas » quinta 04 jan 2007, 2:10

É a primeira vez que aqui escrevo e gostava de vos pedir opinião e/ou informação acerca do browser da Ds (opera). A questão é que o browser, pelo que vi pela net, não suporta flash nem videos, e eu gostava de saber se e quando haverá uma actualização do browser; é possível utilizar programas como o messenger através da ds?, já vi coisas interessantes como um programa de homebrew chamado "moonshell" que transforma a ds num organizer!, isso é fabuloso e abafa completamente a psp, parece-me... mas estou talvez a ser levado pela sedução do design da lite que é fabuloso, só compete com a apple nesse aspecto. Em segundo lugar gostava de saber se é possível haver interactividade da ds com um pc, usar o touch-screen para desenhar directamente para o pc parecer-me-ia lógico/interessante/criativo/necessário para esta consola. Bem, eu queria mesmo que a ds-lite desse para fazer TUDO, pq pelos vistos, e pelas coisas q tenho visto na net talvez seja capaz... convençam-me a comprar uma!
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Re: DS Lite Browser

Mensagem por LiPs » quinta 04 jan 2007, 9:43

Fantomas Escreveu:...convençam-me a comprar uma!
Vá convençam-me tb a mim =P~

Que acham de comprar uma DS com um jogo New Super Mario Bros, boa entrada para o mundo DS? Ou aconselham outro jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 04 jan 2007, 11:28

Eu aconselharia o Brain Age ou então o Under the knife
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Fantomas
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 01 jan 2007, 23:17
Localização: Lisboa

Mensagem por Fantomas » quinta 04 jan 2007, 19:20

hmm... o trauma center parece porreiro mas tem o problema de abordar o universo da medicina, que eu odeio; para quando uma abordagem semelhante mas para, por exemplo, fazer arte? - tipo o getting up, onde se fazia aquela palermice dos graffittis (a que eu prefiro chamar pintura mural) mas com um maior grau de interactividade?, acho porreiro o "corte e costura" do trauma center através do stylus, mas sinceramente não me interessa nada essa "cena hospitalar".
Gostava também de aproveitar para fazer um manifesto acerca da minha sexualidade: SOU HETEROSSEXUAL E GOSTO DA DS!, isto apenas porque me irrita a tão decorrente "onda de vergonha" por parte de inúmeras pessoas na net que os leva a dizer coisas como "comprei uma ds para a minhã irmã" ou "quero comprar um jogo de ds para a minha irmã". Deviam ter vergonha era das Playstations e dos MacDonald's bem como de pseudo-cinema-de-hollywood.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 04 jan 2007, 19:22

Fantomas Escreveu:hmm... o trauma center parece porreiro mas tem o problema de abordar o universo da medicina, que eu odeio; para quando uma abordagem semelhante mas para, por exemplo, fazer arte? - tipo o getting up, onde se fazia aquela palermice dos graffittis (a que eu prefiro chamar pintura mural) mas com um maior grau de interactividade?, acho porreiro o "corte e costura" do trauma center através do stylus, mas sinceramente não me interessa nada essa "cena hospitalar".
Gostava também de aproveitar para fazer um manifesto acerca da minha sexualidade: SOU HETEROSSEXUAL E GOSTO DA DS!, isto apenas porque me irrita a tão decorrente "onda de vergonha" por parte de inúmeras pessoas na net que os leva a dizer coisas como "comprei uma ds para a minhã irmã" ou "quero comprar um jogo de ds para a minha irmã". Deviam ter vergonha era das Playstations e dos MacDonald's bem como de pseudo-cinema-de-hollywood.

looool... assim como ainda ninguem discriminou os utilizadores da DS, os utilizadores das Playstations e dos MacDonald's e do pseudo-cinema-de-hollywood tambem teem o mesmo direito a não serem discriminados.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Fantomas
Beginner
Mensagens: 25
Registado: segunda 01 jan 2007, 23:17
Localização: Lisboa

Mensagem por Fantomas » quinta 04 jan 2007, 19:25

Tens toda a razão, desculpem-me todos os lesados. Apeteceu-me.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 04 jan 2007, 19:27

Fantomas Escreveu:Tens toda a razão, desculpem-me todos os lesados. Apeteceu-me.
lool... é na boa :D sei ke não tinhas intenção de magoar ninguem, mas pode haver pessoal ke leve a peito isso, por isso tens ke ter cuidado
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 04 jan 2007, 19:54

Fantomas Escreveu:hmm... o trauma center parece porreiro mas tem o problema de abordar o universo da medicina, que eu odeio; para quando uma abordagem semelhante mas para, por exemplo, fazer arte? - tipo o getting up, onde se fazia aquela palermice dos graffittis (a que eu prefiro chamar pintura mural) mas com um maior grau de interactividade?, acho porreiro o "corte e costura" do trauma center através do stylus, mas sinceramente não me interessa nada essa "cena hospitalar".
Gostava também de aproveitar para fazer um manifesto acerca da minha sexualidade: SOU HETEROSSEXUAL E GOSTO DA DS!, isto apenas porque me irrita a tão decorrente "onda de vergonha" por parte de inúmeras pessoas na net que os leva a dizer coisas como "comprei uma ds para a minhã irmã" ou "quero comprar um jogo de ds para a minha irmã". Deviam ter vergonha era das Playstations e dos MacDonald's bem como de pseudo-cinema-de-hollywood.
Há um jogo de DS em que fazes uma história de manga, mas duvido muito que saia fora do Japão.
Responder