Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sábado 30 dez 2006, 11:46

Não sei se posso por isto aqui :anxious: ...se não feixam todos os olhos e apagam.
...Também não ficava mal na secção de humor :mrgreen:

http://gonintendo.com/?p=11069#comments

Eu achei interessante, nem sabia que existiam conferencias destas, se acharem que está mal neste forum apaguém, mas seja como for acho que ninguém vai usar esta informação.

Ah e o Rayman é um bom jogo mas para quando baixar de preço, parece demasiado curto, já vou em 70% e nem o joguei assim tanto.
»Imagem«
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 30 dez 2006, 23:07

Eu so reparei naquele comentario do kvk acerca dos Portugueses em frança e os grunhos em Portugal.....acerio do you really belive in that. Alem de ser um falta de respeito todos sabemos da "qualidade" dos nossos emigrantes que os temos que aturar por ca todos os veroes. Sim sao na sua maioria pessoas altamente evoluidas....nao estou a fazer qualquer juizo sobre o anthony apenas acho graça as pessoas que usam os esteriotipos mas o melhor ainda e quando os usam ao contrario.
Última edição por Bu77erCup242 em sábado 30 dez 2006, 23:10, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 30 dez 2006, 23:09

Bu77erCup242 Escreveu:Eu so reparei naquele comentario do kvk acerca dos Portugueses em frança e os grunhos em Portugal.....acerio do you really belive in that. Alem de ser um falta de respeito todos sabemos da "qualidade" dos nossos emigrantes que os temos que aturar por ca todos os veroes.
ok nao percebi se estavas a ser irónico ou não LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 30 dez 2006, 23:13

Achas que eu estava a ser ironico ou nao ? :wink: Vai ao Shopping no veraos e ves uns "grunhos" a falar frances, quem sao ? Sim sao muito mais evoluidos, liberais que nos aqui em Portugal...no coments
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 23:16

Bu77erCup242 Escreveu:Sim sao na sua maioria pessoas altamente evoluidas....
Pessoas altamente evoluidas que vêm cá passar os verões :lol: Deve ser uma evolução do caraças! :lol:
Bu77erCup242 Escreveu:Achas que eu estava a ser ironico ou nao ? :wink: Vai ao Shopping no veraos e ves uns "grunhos" a falar frances, quem sao ? Sim sao muito mais evoluidos, liberais que nos aqui em Portugal...no coments
Fala por ti. Tenho a oportunidade de conhecer uns quantos emigrantes nossos em frança, e sim, são mais evoluidos que a maioria dos portugueses. Isso não quer dizer que sejam TODOS mais evoluidos que TODOS os portugueses... Enfim... Só o facto de virem cá passar o verão indica muita coisa :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 30 dez 2006, 23:26

Haha...tens sorte entao. Eu adora aquele Mercedes cheios de couves da terra a ouvir Tony Carreira aos berros. Sim na sua maioria os Portuguese em franca sao muito evoluidos....Nao o quer dizer que nao os haja, mas acho que na sua maioria sao o mais longe disso que ha.
Estou mesmo a espera que venha alguem escrever que ficou muito ofendido com o que escrevi, pq ha de vir alguem no entanto quando os Portuguese em Portugal sao apelidados de grunhos ninguem se incomoda.
Ja estive em franca duas vezes de ferias, e posso dizer que as pessoas ficavam chocadas ao saber que era Portugues pq a ideia que tinham dos emigrantes Portugueses e muito ma, a melhor que ouvi e que os barrios do Portugueses sao as zonas mais porcas em frança...tenho que admitir que com o contacto que tenho com os emigrantes porque nao censuro os franceses. Quanto as esse pessoas tiram conclusoes acerca de Portugal pelos seu emigrantes so temos um resposta, que e perguntalhes como andam os fogos de artificio em paris :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 dez 2006, 23:33

Bu77erCup242 Escreveu:Haha...tens sorte entao. Eu adora aquele Mercedes cheios de couves da terra a ouvir Tony Carreira aos berros. Sim na sua maioria os Portuguese em franca sao muito evoluidos....Nao o quer dizer que nao os haja, mas acho que na sua maioria sao o mais longe disso que ha.
Estou mesmo a espera que venha alguem escrever que ficou muito ofendido com o que escrevi, pq ha de vir alguem no entanto quando os Portuguese em Portugal sao apelidados de grunhos ninguem se incomoda.
Ja estive em franca duas vezes de ferias, e posso dizer que as pessoas ficavam chocadas ao saber que era Portugues pq a ideia que tinham dos emigrantes Portugueses e muito ma, a melhor que ouvi e que os barrios do Portugueses sao as zonas mais porcas em frança...tenho que admitir que com o contacto que tenho com os emigrantes porque nao censuro os franceses. Quanto as esse pessoas tiram conclusoes acerca de Portugal pelos seu emigrantes so temos um resposta, que e perguntalhes como andam os fogos de artificio em paris :D
Mesmo esses labregos, por incrível que te pareça :mrgreen: Pelo menos na minha opinião.

São realidades completamente diferentes, e a mentalidade das pessoas é muito muito diferente. Mas uma coisa é certa: não percebi o teu sarcasmo xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 31 dez 2006, 0:35

Cavalheiros on-topic s.f.f.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 31 dez 2006, 1:02

E a Nintendo e tal.

O pedropaulo antecipou-se lol.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 01 jan 2007, 19:33

Para quem ja usou a internet na Wii, há problemas com o texto? É que estava a ler um artigo sobre internet na xbox 360 e eles mencionaram que um dos possiveis motivos era que alguns sites pedem que a resolução seja pelo menos 800x600 e como as sdtv's são 640x800 (acho que é esta a resolução), em que ficamos, o texto é pequeno? Ou adapta-se à consola?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 01 jan 2007, 19:47

Cyrax Escreveu:Para quem ja usou a internet na Wii, há problemas com o texto? É que estava a ler um artigo sobre internet na xbox 360 e eles mencionaram que um dos possiveis motivos era que alguns sites pedem que a resolução seja pelo menos 800x600 e como as sdtv's são 640x800 (acho que é esta a resolução), em que ficamos, o texto é pequeno? Ou adapta-se à consola?
O Opera na Wii tem uma opção de zoom in que permite aumentar qualquer parte do ecrã. Já experimentei a consola nas 3 televisões cá de casa e não tive dificuldade em ler páginas web em nenhuma delas.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 01 jan 2007, 22:46

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Para quem ja usou a internet na Wii, há problemas com o texto? É que estava a ler um artigo sobre internet na xbox 360 e eles mencionaram que um dos possiveis motivos era que alguns sites pedem que a resolução seja pelo menos 800x600 e como as sdtv's são 640x800 (acho que é esta a resolução), em que ficamos, o texto é pequeno? Ou adapta-se à consola?
O Opera na Wii tem uma opção de zoom in que permite aumentar qualquer parte do ecrã. Já experimentei a consola nas 3 televisões cá de casa e não tive dificuldade em ler páginas web em nenhuma delas.
Lol, agora que falas nisso... A dreamcast também tinha essa opção! :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 0:28

Cyrax Escreveu:Para quem ja usou a internet na Wii, há problemas com o texto? É que estava a ler um artigo sobre internet na xbox 360 e eles mencionaram que um dos possiveis motivos era que alguns sites pedem que a resolução seja pelo menos 800x600 e como as sdtv's são 640x800 (acho que é esta a resolução), em que ficamos, o texto é pequeno? Ou adapta-se à consola?
Depende do pais em questão, mas... PAL -in- Wikipedia talvez percebas o k quero dizer. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 02 jan 2007, 1:08

Lembrei-me de um jogo que era capaz de ser interessante para a Wii :-k
A ideia era simular o papel de um maestro numa daquelas gigantescas orquestas com dezenas- às vezes centenas- de músicos prontos a tocar ao sinal da batuta.
Imaginem-se a agitar furiosamente o comando da Wii (que seria a batuta) desencadeando uma sonora "tempestade" de sons e no momento seguinte comandar a batuta com tal gentileza e mestria dando origem a uma calma e tocante melodia :)

Obviamente a ideia ainda está muito pouco desenvolvida mas creio que o efeito de uma proeminente orquesta a tocar ao sabor do nosso pulso será algo verdadeiramente maravilhoso, calculo eu. :anxious:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 3:04

Mas não existe já um jogo k simula isso? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder