Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: nao

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 14:32

anthony Escreveu:o que acontece e que sertos gays que tem inveja nao podem ter a boca fechada.
Suponho que isso não tenha da a avir comigo? :-s

Bem. Brincar é uma coisa... agora insultar (sim, porque é um insulto) é que não... E se não percebeste o sarcasmo azar o teu...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 29 dez 2006, 14:41

Atenção á linguagem......
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 dez 2006, 15:32

peço desculpa se me exaltei, mas não peço desculpa pelo que disse... da mesma maneira que ele não pediu desculpa... por isso, estamos quites... e ele a tapar buracos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 16:16

cinemaniac Escreveu:peço desculpa se me exaltei, mas não peço desculpa pelo que disse... da mesma maneira que ele não pediu desculpa... por isso, estamos quites... e ele a tapar buracos...
Yah. Don't mess with the boys lad! :mrgreen:

Agora a sério, acho que tu, cinemaniac, não disseste nada de mais :-s Mas o melhor é esquecer este assunto, acho que foi mas é um mal entendido, e, portanto, pela minha parte, esquece-se. Se ele quer ou não pedir desculpas, isso é com ele, não peço nada...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 29 dez 2006, 16:30

r3av3r2k Escreveu:um problema k pode (está)surgir á wii no japao, é o facto de os jogos 3party estarem a ter vendas pessimas, raros sao os jogos k passam a barreira dos 20 mil.
o k pode levar as editoras a deixarem de apostar na wii devido ao facto da nintendo estar a canibalizar as vendas de software
muito semelhante á situaçao k aconteceu com a gamecube
Tens razão, mas sinceramente acho que é mais por culpa das third parties que continuam a fazer jogos "normais" para a Wii em vez de tentarem fazer jogos que apelem aos non-gamers como a Nintendo se está a esforçar por fazer. Salva-se o Rayman que é fun, fun, fun!
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Re: nao

Mensagem por kvk » sexta 29 dez 2006, 16:32

anthony Escreveu:a wii ja foi que conversa é essa?? A wii é uma boa consola o que acontece e que sertos gays que tem inveja nao podem ter a boca fechada.
Eu adoro a wii e vocês não???


wii My lovvvvvvvvvvvvvvvve
Pensar-se-ia que um português em França fosse um pouco mais liberal, iluminado e menos homofóbico que a maioria do pessoal que vive em Portugal mas não, a "grunhice" é um valor universal que acompanha os portugueses onde quer que eles estejam no mundo...
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sexta 29 dez 2006, 16:56

Fala por ti :P
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: nao

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 dez 2006, 17:05

kvk Escreveu:
anthony Escreveu:a wii ja foi que conversa é essa?? A wii é uma boa consola o que acontece e que sertos gays que tem inveja nao podem ter a boca fechada.
Eu adoro a wii e vocês não???


wii My lovvvvvvvvvvvvvvvve
Pensar-se-ia que um português em França fosse um pouco mais liberal, iluminado e menos homofóbico que a maioria do pessoal que vive em Portugal mas não, a "grunhice" é um valor universal que acompanha os portugueses onde quer que eles estejam no mundo...
ah eu chamo-lhe outra coisa... e não é "grunhice" lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 29 dez 2006, 17:19

Uma entrevista muito interessante da g4mers a uma senhora da Concentra chamada Ana Margarida:

http://www.g4mers.com/specials.aspx?id=324&page=5

especialmente a ultima página. Realmente é uma situação complicada e a Concentra está um bocado de mãos atadas (não que isso sirva de desculpa para as calinadas que eles mandaram por "mérito" próprio como o embargo à Mega Score).

E da boca da senhora saiu também mais uma vez a confirmação de que já para o ano sai uma nova versão da Wii com suporte para filmes DVD. Sim, já todos sabiamos que a Nintendo deixa sempre na lama os early-adopters e eu quando comprei a minha Wii no dia de lançamento já tinha consciência disso mas não estava à espera que fosse tão cedo... e eu preciso desesperadamente de mais um aparelho que leia dvd's para juntar aos outros 3 cá de casa -_-
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 29 dez 2006, 21:37

Desculpem estar sempre a bater na mesma tecla, mas o problema e mesmo que os jogos third party nao tem qualidade ( sim o Rayman parecer ser o melhorzinho, nao sei que nunca experimentei nem faz o meu tipio de jogo ). Olhando para os proximos meses vemos algum grande lancamento para a Wii que nao seja para a Nintendo, os third partys lancam maneiras de brincar com o comando e nao jogos...
Quanto as pessoas que "nao conseguem manter a boca calada", qualquer pessoa que diz que o Red Steel e bom jogo e que deve tentar estar a vender alguma coisa ( ninguem tem culpa, ainda por cima ja estava avisado, mas mantenham-se afastados deste jogo, nunca e demais dizer )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 29 dez 2006, 22:27

sai uma aspirina.... :?
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 29 dez 2006, 23:27

Bu77erCup242 que tal o Zelda?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 29 dez 2006, 23:30

Ainda nao o abri... :P
Ja que fiz o post posso falar um pouco serviço de internet. Para ser breve, fiquei suprendido com as messagens nao serem instaraneas. Eu envio uma messagem e so passado uns bons 30 minutos a outra pessoa a recebe. Acho que e algo que tem que ser melhorado...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 30 dez 2006, 1:53

do lineup inicial da wii só vejo 5 jogos interessantes, 1 muito bom, e 4 bonzinhos :), o muito bom é zelda claro, os outros sao rayman (tenho para ps2 e é mesmo muito divertido), wii play, monkey ball, trauma center, e elebits, por essa ordem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » sábado 30 dez 2006, 11:39

Peço desculpa pelo meu comprotamento, é que fiquei acordado toda a noite e tava rabujento só pensava na wii, e como sou fanboy ai pha.

Ps: finalmente o fiz, nao sei se ta bom tive ajude um oum colega meu mas é o melhor que podesmos fazer.
http://www.wii-portugal.pt.to/

Precisamos de pessoal ppara ajudar, nao podemos ser so 2 ninsto ajudem o site ajudem a vos prorprios
Responder