Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 24 dez 2006, 23:44

já que existe um tópico vou deixar aqui a minha primeira impressão sobre a Nintendo DS... (é natal é natal! lol), tipo, esperava outra coisa... também não experimentei os jogos que queria mesmo, tais como Trauma Center ou Wario ou ainda Brain Age, mas os que já joguei e usava-se várias funcionalidades do ecrã táctil e sinceramente, não me pareceu que fosse uma coisa por ai além. é divertido e tal, mas não varia muito da PSP, mas tal como disse, vou esperar um pouco mais até conseguir experimentar os jogos que mencionei em cima...

P.S.: ao contrário do que pensava, o poder gráfico inferior ao da PSP não foi qualquer problema... acho que é compreensível tendo em conta que diverte muito mais do que uma PSP
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 25 dez 2006, 18:07

kvk Escreveu:
GBrito Escreveu:
kvk Escreveu:Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Qual a solução que escolheste para ligares a Wii à net?
Já está disponivel para download a versão demo do Opera para a Wii. É só ir à loja da Wii e sacar gratuitamente :)
Demo? Não ia ser gratis para quem comprar a Wii durante uns meses (os primeiros meses, salvo erro, era até Março)?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 26 dez 2006, 0:14

Bem passou mais um natal, e para ter alguma coisa diferente resolvi abrir mais um jogo da Wii mesmo antes de acabar o que estou a jogar ( sim sim eu sou de pancas mesmo ). Neste caso, ja que nao procurava uma experiencia muito envolvente abri o Red Steel....posso ja dizer que entre ontem e hoje so joguei uns 30 minutos. Mas mesmo assim acho que joguei o suficiente para dizer:
Nao comprem este jogo!
Eu estou estupefacto com a falta de qualidade do produto. Graficos ? Piores que a Xbox original....nao. Eu diria mesmo piores que os primeiros dos primeiros jogos da PS2, ate me fez duvidar se tinha tudo bem configurado. Comandos, eu ando a jogar o Wii Sports desde que tenho a consola ( nao tao habitualmente, mas de vez em quando ) e se nesse jogos os comandos se mostram muito bons no Red Steel e o verdadeiro caos. Eu nao entendo mesmo como posso dominar o Wii Sports e no Red Steel parar de minuto a minutos a apontar para o tecto ou fazer 360s a cada curva, ja para nao falar no apontar...
Da historia nao vi muito, mas a vozes sao muito mas, e o proprio gameplay parece-me do mais banal que ja tenho visto...assim repito: Nao comprem este jogo para o vosso bem!
Depois de experimentar esta porcaria ate tenho medo de abrir o Zelda...

Para acabar, ja tenho o Wi-Fi connector desde sexta, ja tenho a wii ligada a net e tb ja saquei o Opera, mas como e que eu faço o mesmo para a DS ? No manual nao vem nada...alguem sabe como ligar a DS a net com o Wi-Fi connector ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 26 dez 2006, 2:53

Cyrax Escreveu:
kvk Escreveu:
GBrito Escreveu:
kvk Escreveu:Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Qual a solução que escolheste para ligares a Wii à net?
Já está disponivel para download a versão demo do Opera para a Wii. É só ir à loja da Wii e sacar gratuitamente :)
Demo? Não ia ser gratis para quem comprar a Wii durante uns meses (os primeiros meses, salvo erro, era até Março)?
O plano é esse, mas até a versão final ficar pronta eles lançaram esta para a malta se ir desenrascando.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 26 dez 2006, 12:57

Bu77erCup242 Escreveu: Depois de experimentar esta porcaria ate tenho medo de abrir o Zelda...

Para acabar, ja tenho o Wi-Fi connector desde sexta, ja tenho a wii ligada a net e tb ja saquei o Opera, mas como e que eu faço o mesmo para a DS ? No manual nao vem nada...alguem sabe como ligar a DS a net com o Wi-Fi connector ?
1- Experimenta o Zelda á vontade que a qualidade é muito superior.

2- Acho que a partir do ponto em que tens o Wi-Fi ligado e a DS também, acho que fica logo conectada :anxious: ....
Not sure tough...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » terça 26 dez 2006, 14:19

O zelda ta muito parecido com 2 jogos que ja joguei o the hobbit e o pokemon xd, e um bom jogo podes testar a vontade.
O red steel e um jogo optimo, os gráficos sim são uma misseria mas a jogabelidade e xelente, mas podia ter mais lutas de espadas loool.


Ps: Alguem daqui do forum tem o red steel?? porque vou numa parte que comezo a frente de um gigantesco aviao japones e a namorada do scoot ta presa a frente de um vidro, e eu apanho uma sniper e comeso a matar tudo , mas mais tarde quando mato tudos os viloes que tinha em mira dexo das escadas e algum gajo com sniper ou arma tira me metade de vida mas nao o consigo ver, alguem ja passou isto??
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 26 dez 2006, 18:04

Para connectar a Wii temos que instalar o software do connector depois ligar Wi-Fi Register ate ela detectar uma ligaçao que depois autorizamos ou nao, no menu da Wii existe a opeçao internet que te permite fazeres esse ligaçao...Na DS ja andei a ver nas instruçoes, a procurar nos menus todos e nao encontro nenhuma opeçao para establecer uma ligaçao.

Suponho que o Zelda seja bem melhor, espero. O que me assusta mais sao mesmo as pessoas que dizem que o Red Steel e um bom jogo...sim dizem que melhora mais para a frente, mas o inicio merecia 1 estrela ( e é so mesmo para nao dar um zero ), para se tornar um bom jogo tem que melhorar mesmo muito durante a aventura...ate agora e o pior jogo que joguei desde a varios ano, perfiro jogar Wii Sports, de que ate ja estou cheio, que o Red Steel.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 26 dez 2006, 20:21

O Zelda é fantástico. Se tirares de parte os gráficos algo medianos tens um dos melhores jogos dos últimos anos.

(75 horas de jogo =P)
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » terça 26 dez 2006, 20:25

Eu preciso de ajuda no zelda, eu tou na parte que o macaco foge e os pequenitos vao atraz dele, tudo bem vou e encontro 2 deles, mas o treceiro foi atraz do macaco e ha uma cerca a barrarme o caminho e nao me lembro das teclas para saltar por cima de cercas com o cavalo, se alguem me poder ajudar.

Ps: Ajudem no red steel loool
São hambos bons jogos, o pior jogo da wii no dia dos eu lançamento e o pro GT series que encarno o burnaout 3 que nao e nada coool.
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Re: oi

Mensagem por PeddieKitsune » terça 26 dez 2006, 20:43

anthony Escreveu:Eu preciso de ajuda no zelda, eu tou na parte que o macaco foge e os pequenitos vao atraz dele, tudo bem vou e encontro 2 deles, mas o treceiro foi atraz do macaco e ha uma cerca a barrarme o caminho e nao me lembro das teclas para saltar por cima de cercas com o cavalo, se alguem me poder ajudar.
Mas então não estás no Forest Temple, ou estás? Onde é que estás exactamente?
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » terça 26 dez 2006, 21:27

Deixa la ja passei isso vou agora onde o link se tranformou em lobo e acordou gravei ai.

Ps: o zelda e o melhor jogo que joguei em anos, é louco, mas o red steel não fica atra<


Edit: Eu no zelda tou numa parte que o link ja se transformou em lobo e volta a aldeia ate la tudo bem, mas um homen no topo de um alto xama um passaro para me atacar :x ele e muito forte e eu nao oconsigo vencelo, o meu objectivo e subir o moinho e roubar o escudo , mas sempre que salto para o moinho ele o passaro ataca me e eu caio até morrer, e aparecer estas palavras GAME OUVER.
se me poderem ajudar agradecia.
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 29 dez 2006, 13:55

um problema k pode (está)surgir á wii no japao, é o facto de os jogos 3party estarem a ter vendas pessimas, raros sao os jogos k passam a barreira dos 20 mil.
o k pode levar as editoras a deixarem de apostar na wii devido ao facto da nintendo estar a canibalizar as vendas de software
muito semelhante á situaçao k aconteceu com a gamecube
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 29 dez 2006, 13:57

r3av3r2k Escreveu:um problema k pode (está)surgir á wii no japao, é o facto de os jogos 3party estarem a ter vendas pessimas, raros sao os jogos k passam a barreira dos 20 mil.
o k pode levar as editoras a deixarem de apostar na wii devido ao facto da nintendo estar a canibalizar as vendas de software
muito semelhante á situaçao k aconteceu com a gamecube
Podemos então dizer que a Wii "já fostes!"
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

nao

Mensagem por anthony » sexta 29 dez 2006, 14:23

a wii ja foi que conversa é essa?? A wii é uma boa consola o que acontece e que sertos gays que tem inveja nao podem ter a boca fechada.
Eu adoro a wii e vocês não???


wii My lovvvvvvvvvvvvvvvve
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Re: nao

Mensagem por cinemaniac » sexta 29 dez 2006, 14:27

anthony Escreveu:a wii ja foi que conversa é essa?? A wii é uma boa consola o que acontece e que sertos gays que tem inveja nao podem ter a boca fechada.
Eu adoro a wii e vocês não???


wii My lovvvvvvvvvvvvvvvve
ainda bem que então só te fecham outras coisas.. não falo da boca, porque se fosse a boca agora estarias calado, o que era bem melhor...

mas como não te consegues sentar e escrever como deve ser no teclado eu vou mostrar-te o que se passou:
r3av3r2k Escreveu: um problema k pode (está)surgir á wii no japao, é o facto de os jogos 3party estarem a ter vendas pessimas, raros sao os jogos k passam a barreira dos 20 mil.
o k pode levar as editoras a deixarem de apostar na wii devido ao facto da nintendo estar a canibalizar as vendas de software
muito semelhante á situaçao k aconteceu com a gamecube
ou seja, isso é mesmo um problema... ninguém falou mal da consola, simplesmente a estratégia que estão a usar não é a melhor... ou seja, a qualidade da consola aqui nao foi posta em causa.

ao que depois o Morbus respondeu:
Morbus Escreveu: Podemos então dizer que a Wii "já fostes!"
ou seja, segundo o que o r3av3r2k a conclusão que se pode retirar é mesmo essa... devido à má gestão da Nintendo no que respeita aos jogos, estão a fazer com que a consola não esteja a conseguir os números que pretendia.

por isso vá... vai la tapar mais buracos e deixa-te de tretas...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder