Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 20 dez 2006, 0:07

pimenta Escreveu:Thanks Cinemaniac. Lol, há um usado em condição like new que é mais caro que outro usado em condição "apenas" very good... Deve ser por serem vendedores diferentes. Obrigado, se eu não for morto a seguir a o meu pai receber as minhas notas, vou encomendar o usado...
Sempre tens o Freeloader que serve pra isso.
Pra jogares jogos NTSC em consolas PAL ou vice-versa.
É legal...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 20 dez 2006, 2:37

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Thanks Cinemaniac. Lol, há um usado em condição like new que é mais caro que outro usado em condição "apenas" very good... Deve ser por serem vendedores diferentes. Obrigado, se eu não for morto a seguir a o meu pai receber as minhas notas, vou encomendar o usado...
Sempre tens o Freeloader que serve pra isso.
Pra jogares jogos NTSC em consolas PAL ou vice-versa.
É legal...
OK! Já agora, WTF is freeloader?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 20 dez 2006, 11:49

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Thanks Cinemaniac. Lol, há um usado em condição like new que é mais caro que outro usado em condição "apenas" very good... Deve ser por serem vendedores diferentes. Obrigado, se eu não for morto a seguir a o meu pai receber as minhas notas, vou encomendar o usado...
Sempre tens o Freeloader que serve pra isso.
Pra jogares jogos NTSC em consolas PAL ou vice-versa.
É legal...
OK! Já agora, WTF is freeloader?
Um cd que colocas na consola antes de colocares o o jogo doutra região que queres jogar na tua consola, as simple as that....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quarta 20 dez 2006, 12:23

Desculpem lá mas nao encontro em ninhum site portugues o wi-fi conecter ha venda uns tem mas dissem que tas esgotado, podem me ajudar??? porfavor :cry: eu preciso hahahahahahahah
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 20 dez 2006, 18:15

Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Thanks Cinemaniac. Lol, há um usado em condição like new que é mais caro que outro usado em condição "apenas" very good... Deve ser por serem vendedores diferentes. Obrigado, se eu não for morto a seguir a o meu pai receber as minhas notas, vou encomendar o usado...
Sempre tens o Freeloader que serve pra isso.
Pra jogares jogos NTSC em consolas PAL ou vice-versa.
É legal...
OK! Já agora, WTF is freeloader?
Um cd que colocas na consola antes de colocares o o jogo doutra região que queres jogar na tua consola, as simple as that....
Ah, isso, não é uma cena assim que os gajos tambem usam para jogar jogos pirateados na ps2? (sei isso porque um amigo meu o faz...) Anyway, acho que prefiro comprar logo a versão PAL...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 20 dez 2006, 18:25

pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
pimenta Escreveu:Thanks Cinemaniac. Lol, há um usado em condição like new que é mais caro que outro usado em condição "apenas" very good... Deve ser por serem vendedores diferentes. Obrigado, se eu não for morto a seguir a o meu pai receber as minhas notas, vou encomendar o usado...
Sempre tens o Freeloader que serve pra isso.
Pra jogares jogos NTSC em consolas PAL ou vice-versa.
É legal...
OK! Já agora, WTF is freeloader?
Um cd que colocas na consola antes de colocares o o jogo doutra região que queres jogar na tua consola, as simple as that....
Ah, isso, não é uma cena assim que os gajos tambem usam para jogar jogos pirateados na ps2? (sei isso porque um amigo meu o faz...) Anyway, acho que prefiro comprar logo a versão PAL...
Ná, isso tem outro nome mas que por motivos obvios não vou dizer :anxious:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 20:34

anthony Escreveu:Meu amigo quem vai a guerra dá e leva.
È normal porque a sony ataca e a microsoft riposta eu nao sou fanboy como disse mas acho que elas nao fazem bem em ripostar, mas elas esquecem se sempre da nintendo a sony e a microsoft andavam na bulha e a nintendo ja tinha vendido 15.000 mil nintendos ds em portugal, e muitos outros milhoes noutros paises, agora na wii na australia a 360 vendeu em 4 dias 5.000 unidades, quando saiu a wii vendou quase 1.0000 de unidades. A sony e a microsoft só se preocupão com a potencia de uma consola mas o mais importante é divertir me nos a jogarmos, não tenho razãoIII :-k


Edit- A minha fonte é o melhor amigo do meu pai e contou lhe a ele e eu ouvi.

Edit-Não subestimes os putos de 13 anos porque talvez até somos mais espertos do que os de 22 ou 25.
É aos 13~15 anos somos todos uns espertalhões... :lol: Depois vamos ficando + burros, e aos 24~25 somos mesmo uma cambada de idiotas é da idade sabes. #-o haha. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Re: oi

Mensagem por pimenta » quinta 21 dez 2006, 22:45

Newtomic Escreveu:
anthony Escreveu:Meu amigo quem vai a guerra dá e leva.
È normal porque a sony ataca e a microsoft riposta eu nao sou fanboy como disse mas acho que elas nao fazem bem em ripostar, mas elas esquecem se sempre da nintendo a sony e a microsoft andavam na bulha e a nintendo ja tinha vendido 15.000 mil nintendos ds em portugal, e muitos outros milhoes noutros paises, agora na wii na australia a 360 vendeu em 4 dias 5.000 unidades, quando saiu a wii vendou quase 1.0000 de unidades. A sony e a microsoft só se preocupão com a potencia de uma consola mas o mais importante é divertir me nos a jogarmos, não tenho razãoIII :-k


Edit- A minha fonte é o melhor amigo do meu pai e contou lhe a ele e eu ouvi.

Edit-Não subestimes os putos de 13 anos porque talvez até somos mais espertos do que os de 22 ou 25.
É aos 13~15 anos somos todos uns espertalhões... :lol: Depois vamos ficando + burros, e aos 24~25 somos mesmo uma cambada de idiotas é da idade sabes. #-o haha. :lol:
Fica a saber que aceito isso como um insulto directo á minha pessoa! :evil:

PS: Look at my freaking age!

Kidding XD, para que é que fo o SPAM? Não sei, mas é uma necessidade que afecta todos de vez em quando! :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 23 dez 2006, 4:31

Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 23 dez 2006, 11:23

kvk Escreveu:Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Posf? :shock: Eu não vejo posf nenhum :-s :mrgreen: LOL
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 23 dez 2006, 16:17

Morbus Escreveu:
kvk Escreveu:Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Posf? :shock: Eu não vejo posf nenhum :-s :mrgreen: LOL
Lol, era post :P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 23 dez 2006, 22:49

Hoje comprei um Nintendo Ds para o meu irmao e devo confessar que a qualidade da consola é deveras excelente.... Acho que foi uma excelente compra...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 24 dez 2006, 9:19

Hunter Escreveu:Hoje comprei um Nintendo Ds para o meu irmao e devo confessar que a qualidade da consola é deveras excelente.... Acho que foi uma excelente compra...
Eras fino era se tivesses comprado para TI :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » domingo 24 dez 2006, 13:53

kvk Escreveu:Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Qual a solução que escolheste para ligares a Wii à net?
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 24 dez 2006, 22:57

GBrito Escreveu:
kvk Escreveu:Este posf foi escrito a partir do internet channel da minha Wii, e esta porcaria tem um modo de escrita inteligente incrivelmente irritante :P
Qual a solução que escolheste para ligares a Wii à net?
Já está disponivel para download a versão demo do Opera para a Wii. É só ir à loja da Wii e sacar gratuitamente :)
Responder