Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 08 dez 2006, 19:57

Pois pois mas venham de lá as primeiras impressões.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 08 dez 2006, 20:08

kvk Escreveu:Já a tenho, e de acordo com a menina da Fnac fui "um dos sortudos". Fui uma das 10 primeiras pessoas a reservar na Fnac Chiado, as outras cerca de 30 que vieram depois dos 10 primeiros vão ficar muito, muito chateadas :P
err.. so tinham 10 consolas?... #-o
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 08 dez 2006, 20:26

Primeiras impressoes....hummm o raid esta a correr mal :D . Nao falando acerio tenho estado a controlar mas com a caixa da Wii ao meu lado e dificil( isto das Guild nao e so palhçada a que ter responsabilidade para atingir o sucesso ), a caixa da Wii e bonita, mas destaco especilamente a caixa do jogo. Gosto muito das caixas da 360, mas as da Wii ainda estao mais bonitas....pode nao interessar nada a muitos, mas eu gosto de ter um prateleira bonita :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sábado 09 dez 2006, 0:00

Impressões?!?
... não há tempo tenho que jogar, fazer a familia em MII's, brincar com as fotos das férias, ver todas as definições e menu's, a virtual console,
Wii sports...
ZELDA...

espero que chegue como impressões... :D

Agora a sério, esta foi a primeira consola que comprei num lançamento (ás 12h no toysrus do colombo, fui lá pacear e á meia noite depois de todos os que estavam á horas lá na fila á espera entrarem ainda havia wiis e comprei-a sem reserva, foi uma sorte, eu já estava mentalisado que não ia conseguir nada depois de passar pela fnac e me dizerem que as consolas não chegavam para as reservas). Ao contrário do que esperava, não estou nada aborrecido. Tenho muito com que me entreter, tudo funciona bem, a consola é linda, quero mais jogos do que os que posso comprar (será que isto é bom ou mau? #-o ).

O Wii Sports é um vicio não sei quanto vai durar este entusiásmo, mas estou viciado no ténis...

O Zelda após um incio algo confuso (pelo menos na minha opinião), está agora excelente com uma história que me está a prender e com belas reviravoltas.

No final entre mim e o meu irmão a consola hoje já teve 12h de actividade, (Aparece o tempo que gastámos em cada coisa no message board). Para aí 6h de Wii Sports, 3:30 de Zelda, 1h nos Miis, 30m no Photo Chanel, 10m no Virtual Console...

Enfim continuo a achar a consola overpriced, mas valeu cada centimo. Até resolvi adiar de talvez daqui a 1 ou 2 anos para data indefenida a compra da 360 ou o update á gráfica do computador.

I'm in Heaven O:)
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sábado 09 dez 2006, 15:38

Ok, cá vão as minhas primeiras impressões da Wii. Primeiro que tudo queria começar por dizer que fui todo contente para a Fnac do Chiado preparado para gastar rios de dinheiro mas quando lá cheguei a unica coisa que havia para além da minha consola era o Zelda e os Wii Cards... nada de Wii Play, nada de Rayman, nada de Call of Duty. Procurei na Fnac, GameStage e Toys'r'us do Almada Fórum e a situação era ainda pior: não havia NADA nas prateleiras, tinha sido tudo vendido à meia noite e pelo que percebi tb só havia Zeldas, por isso se alguém souber de algum sitio com Rayman, Wii Play etc, faça favor de comunicar :P

Agora algumas criticas relativamente à consola e ao Zelda. O acesso à loja online é LENTO, mas mesmo lento. Os updates da Wii são rápidos a fazer mas para aceder à loja não sei pk ainda se espera um bocado. O microfone do comando é de qualidade muito fraquinha, mas se baixarem um pouco o volume do mesmo fica muito melhor. De resto tudo muito sleek-looking, bonitinho e intuitivo :)

Wii Sports FUN FUN FUN, excepto o jogo de boxing. Se calhar sou eu que sou azelha mas não me consigo entender com o jogo de boxing, parece que os murros nunca vão para onde eu quero : /

Zelda... hum... queria começar por dizer que é uma das minhas séries de jogos favoritas... dito isto tenho que concordar com a malfadada review do Gamespot. Isto não é o Twilight Princess, isto é o Ocarina of Time. Neste momento estou no Forest Temple e acabei de apanhar o boomerang e até aqui não tenho conseguido parar de pensar nas semelhanças com o Ocarina of Time, o que obviamente não é uma coisa má visto que o Ocarina é um dos melhores jogos de todos os tempos. Mas ainda assim esperava algo diferente, especialmente no que toca aos controlos: nota-se perfeitamente que este jogo foi feito para um comando normal e não para o comando da Wii, ainda assim conseguiram tornar os controlos bastante interessantes e divertidos de usar fora algumas situações de combate mais frustrantes derivadas talvez da minha inexperiência com o comando. Por fim resta referir que o Zelda é escuro. Escuro do estilo "para onde é que foram as cores primárias?", muito grown-up, muito dark, na minha opinião demasiado até. Mas pronto ainda vou no inicio do jogo por isso ainda muito pode mudar. Sim é um jogo fabuloso, sim toda a gente vai adorar, mas não introduz nada de novo na série, é uma espécie de versão alternativa do Ocarina mas com cores "washed-out" (não sei dizer em português :P)

Relativamente ao resto do pessoal (leia-se familia e amigos): toda a gente adora o Wii Sports e ninguém até agora teve dificuldade em usar o comando. A minha irmã mais pequena adora e até já fez um Mii da Floribela #-o
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sábado 09 dez 2006, 15:58

parabens para quem ja tem a Wii =D>




(agora so têm que escrever a vossa morada aqui ou mandem-me um pm com a dita cuja e deixar a porta das traseiras aberta....se possivel arranjem tudo de maneira a nao estar ninguem em casa hoje a noite, mas so para prevenir eu levo a pistola 8) )
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sábado 09 dez 2006, 20:25

Tens uma pistola... Bah! Eu tenho um Wii-mote com uma fita bem fraquinha :mrgreen:
É aerodinâmico... e tenho a matraca também! :impact:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 09 dez 2006, 20:52

Still life Escreveu:Tens uma pistola... Bah! Eu tenho um Wii-mote com uma fita bem fraquinha :mrgreen:
É aerodinâmico... e tenho a matraca também! :impact:
Lol! O wiimote esse assassino :)
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 10 dez 2006, 0:45

Eu estive experimentar a Wii durante a tarde... Podia falar das coisas boas com quao bonita a consola é, ou qual pequeno o comando e mesmo assim e agradavel mas disso ja nao ha muito a dizer.
Assim vou passar ao Wii Sports que estive a jogar hoje, e me deixou sem saber o que dizer. Se para testar as capacidades do comando e excelente, se calhar por nao ter as expectativas muito altas fiquei a gostar bastante das possibilidades daquele comando. Ao mesmo tempo estive a experimentar sozinho, alias nem tenho um segundo comando, e posso dizer que afinal aconteceu aquilo que eu estava a espera. O "jogo" e muito bom para mostrar o comando e este suprendeu me muito, agora como jogo para eu passar uma tarde a jogar sozinho...na. O que gostei mais ( tenham sempre em mente que eu joguei sozinho ) foi mesmo o golfe...como ja desliguei a consola a umas horas agora ate me esta a apetecer ir jogar, mas tal como aconteceu com a DS quando so tinha um jogo, o que me apetece mais ate e estar nos menus a mexer com o comando que jogar o Wii Sports.
Eu tenho a panca de so jogar um jogo de cada vez por isso ainda nem abri o Zelda ( tal como CoD3 esta fechado na prateleira ) quando acabar o que estou a jogar exprimento aquele que o meu primeiro full game da Wii.
Ahhh ja agora, comprei o Metroid Prime 2 por 40 euros na FNAC, nao sei se foi boa compra mas de tudo o que estava la era a unica coisa com tinha um nome familiar. Procurei em todo o shopping e nada...tenho que ver se vou buscar na segunda um comando para a Gamecube que ainda nem tenho :D .
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 10 dez 2006, 1:33

Onde é q arranjaste o COD3 para a Wii?
Bu77erCup242 Escreveu:Eu estive experimentar a Wii durante a tarde... Podia falar das coisas boas com quao bonita a consola é, ou qual pequeno o comando e mesmo assim e agradavel mas disso ja nao ha muito a dizer.
Assim vou passar ao Wii Sports que estive a jogar hoje, e me deixou sem saber o que dizer. Se para testar as capacidades do comando e excelente, se calhar por nao ter as expectativas muito altas fiquei a gostar bastante das possibilidades daquele comando. Ao mesmo tempo estive a experimentar sozinho, alias nem tenho um segundo comando, e posso dizer que afinal aconteceu aquilo que eu estava a espera. O "jogo" e muito bom para mostrar o comando e este suprendeu me muito, agora como jogo para eu passar uma tarde a jogar sozinho...na. O que gostei mais ( tenham sempre em mente que eu joguei sozinho ) foi mesmo o golfe...como ja desliguei a consola a umas horas agora ate me esta a apetecer ir jogar, mas tal como aconteceu com a DS quando so tinha um jogo, o que me apetece mais ate e estar nos menus a mexer com o comando que jogar o Wii Sports.
Eu tenho a panca de so jogar um jogo de cada vez por isso ainda nem abri o Zelda ( tal como CoD3 esta fechado na prateleira ) quando acabar o que estou a jogar exprimento aquele que o meu primeiro full game da Wii.
Ahhh ja agora, comprei o Metroid Prime 2 por 40 euros na FNAC, nao sei se foi boa compra mas de tudo o que estava la era a unica coisa com tinha um nome familiar. Procurei em todo o shopping e nada...tenho que ver se vou buscar na segunda um comando para a Gamecube que ainda nem tenho :D .
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 10 dez 2006, 2:41

Eu nao tenho CoD3 para Wii. Foi so um exemplo dos jogos que ja comprei a um par de semanas e ainda esta fechado pq estou a jogar outros jogos. Para a Wii ainda so tenho o Zelda e o Wii Sport e procurei em todo o norte shopping e so encontrei mais o Tony Hawk, GT , e uma tal de 4x4.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Sylver
Senior
Mensagens: 197
Registado: sábado 28 fev 2004, 12:36
Localização: Montijo
Contacto:

Mensagem por Sylver » segunda 11 dez 2006, 13:11

As minhas primeiras impressoes da Wii...

Estéticamente, nem tenho de comentar pois nao? a consla é linda, numa forma minimalistica.
a internet funciona de forma perfeita (nao sei o que queres dizer com lento na loja kvk.. a minha abre em 30 segundos), e é facil de configurar.

agora o que importa. o comando é optimo... nao é perfeito, mind you, mas é optimo. por vezes oscila entre sensibiladade louca e nem ter nenhuma. os mii's sao o maximo (ja continuo sobre isto), o photo channel funciona bem e é engraçado, e em geral toda a interface é muito sleek e intuitiva.

jogos. o wii sports é tudo o que se dizia. o bowling é demais, o tenis é muito impreciso, o golf tem falhas na detecção de movimentos, o baseball é super basico e o boxe é.. estranho. não é mau, mas é definitivamente um "gosto adquirido". regra geral sao todos divertidos.

ainda nao me "submergi" no zelda... quando o fizer sei que vou perder horas de seguida, por isso estou a tentar arranjar a altura ideal.. comento-o depois.

launch day.. um caos. tinha a pré reserva, e a loja garantiu-me jogos e acessorios.... not. so tinham a consola, e "acharam" (sim, este o termo certo... eles ainda nao tinham visto o jogo, no fundo de uma caixa), o zelda. depois de ir a lx, correr todo o colombo, consegui 1 nunchuk (o ultimo por sinal) na media markt. ou seja, tenho dois nunchuk's, e 1 remote :P... estou a espera de ter mais um remote hoje ou amanha.

para terminar.

Queria pedir a todos os que têm a Wii, e que estejam interessados claro, que trocassem os vossos wii numbers comigo. mandem-me uma pm que eu respondo com o meu. queria testar a troca de mensagens e a wii parade.. quem sabe não vêm o DaF ou o Iwata na vossa consola (entre mutios outros dos que tenho :P)
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

hahahah

Mensagem por anthony » segunda 11 dez 2006, 14:49

Eu no dia do lançamento da wii não mexi uma palha para saber os promenores porque pensei cá para mim( ninguem a quer vai ser pouca adquirida) mas nao foi assim na tvi deu uma reportagem da wii adizer que foram todas vendidas na worten e fnac :shock: fiquei esterico curi logo para a fnac e logo me disseram(desculpe as 650 unidades foram vendidas esta manha e ainda temos 100 reservadas, fiquei triste foi a worten e disseram me que todas as que eles tinham foram vendidas :x
Fiquei para morrer, quando no sabado a tarde foi a santa maria da feira e no feira nova tinha lá 2 wii, :D e foi logo, telefonei a minha mae reservei uma e hoje vou tela :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: com o jogo wii sports, zelda, e o red stell que lá havia aos montes =D> =D>
Ainda tenho de aprender a mexer na quela cena, mas até ao natal aindo posso aprender.
Última edição por anthony em sábado 16 dez 2006, 9:25, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » segunda 11 dez 2006, 15:25

Sylver, eu não percebo o que queres dizer com a sensibilidade variar :?: a minha está sempre boa, talvez seja por teres fontes de infravermelhos atrás ou a ser reflectidas na televisão :-k

Pormenor engraçado, na minha sala tenho um candeeiro constituido por 4 lampadas pequenas de halogéneo (acho eu), e como elas estão afastadas entre si, apontando para lá consigo usar o candeeiro como sensor bar. :shock:

E eu acho o ténis muito preciso, eu ponho a bola onde quero, é dos que tenho jogado mais. :-s
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » segunda 11 dez 2006, 17:06

Uma pergunta... A drive da Wii não devia estar sempre ligada com aquela luz azul? é que a minha só pisca quando o disco entra.

Outra duvida... já corri tudo e não encontro nem o Wii play nem o Red Steel. sabem onde encontrar em Lx? o Colombo está sequinho.

Relativamente ao VC, já alguem comprou um jogo? o news e o forecast channel não funcionam na minha wii é assim para todos?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Responder