Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 07 dez 2006, 18:25

Player-Zero Escreveu:Algumas fnacs esmeraram-se e já há pessoas agora com a consola.
Any comments?
Comment que gostava de ser uma dessas pessoas :(
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 dez 2006, 18:30

kvk Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Algumas fnacs esmeraram-se e já há pessoas agora com a consola.
Any comments?
Comment que gostava de ser uma dessas pessoas :(
A mim interessava-me mais uma DS com o Animal Crossing, ou o Monster Book of Manga que é o que vou procurar amanhã na Fnac.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 dez 2006, 19:33

Eu nao ecomendei na Fnac mas telefonaram-me do sitio onde tenho encomendado a dizer que podia passar la para ir buscar a minha consola ( foi la para 18:30 ), na altura nao podia ( "Hoje nao posso que tenho raid" :D ) no entanto amanha cedinho da estara ca em casa...juntinho a irma mais velha.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 07 dez 2006, 19:51

Conto com aqueles que tiveram a consola para fomentar o meu ódio, perdão curiosidade sim é isso.....

Não se coíbam dêem-nos o relatório completo;)
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 07 dez 2006, 20:42

E nao se esquecam, nada de comandos a voarem dentro de casa senao correm o risco de verem um enviado especial do MI5 ai para vos confiscar as consolas e com risco de nao as verem nunca mais... :twisted:
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 07 dez 2006, 21:51

Hmmm de acordo com a N-Europe, Portugal é um dos paises que recebu menos Wii's (4000) e espera-se que esgote rapidamente. Só espero que a Fnac cumpra com a sua parte do acordo e me guarde a minha Wii. Se amanhã chego lá e me dizem que esgotou vou fazer uma cena :p. Logo fui reservar numa Fnac que não vai estar aberta até à meia noite... (Chiado :( )
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 07 dez 2006, 22:06

kvk Escreveu:Hmmm de acordo com a N-Europe, Portugal é um dos paises que recebu menos Wii's (4000) e espera-se que esgote rapidamente. Só espero que a Fnac cumpra com a sua parte do acordo e me guarde a minha Wii. Se amanhã chego lá e me dizem que esgotou vou fazer uma cena :p. Logo fui reservar numa Fnac que não vai estar aberta até à meia noite... (Chiado :( )
A Fnac de almada já andou hoje a distribuir as que tinha reservadas...
Pior está o Game Stage onde as rservas são maiores que o numero de consolas e apanha quem reservou e está lá primeiro...
Ainda quero ver se guardaram alguma pra Évora :P
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 07 dez 2006, 23:26

Eu sinceramente nunca tive problemas com a Fnac mas devido ao atendimento pouco personalizado perfiro comprar os meus jogos em lojas que nao fazem parte das grandes cadeias. Acho que aquele relaçao entre o cliente e a loja que se tem vindo a perder, no entanto é uma que so tras vantagens aos dois.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » sexta 08 dez 2006, 11:51

Exame Informática Escreveu:Nintendo alerta para perigos no uso do controlo remoto da Wii
No dia em que a nova consola chega à Europa e porque já aconteceram alguns acidentes, os responsáveis da fabricante acabam de emitir um alerta a todos os jogadores – quando estiverem com o controlo remoto da Wii na mão, utilizem sempre a pulseira de segurança, mantenham as palmas das mãos secas e nunca deixem cair o controlo.

Apesar da Wii ser uma consola financeiramente mais acessível que a PS3 (lançada quase em simultâneo no Japão e nos EUA), nos últimos dias têm-se multiplicado as queixas de consumidores que tiveram já que se deparar com custos inesperados de substituição do controlo remoto porque este facilmente se parte quando cai ao chão, podendo também provocar ferimentos nas pessoas que rodeiam o jogador quando “salta” da sua mão em pleno jogo.

As situações caricatas com o comando remoto da Wii - integrado com um sensor de movimento - têm sido tantas que já foi até activado um site dedicado ao assunto em www.wiihaveaproblem.com.

Entretanto, o site oficial da Nintendo onde a fabricante aconselha os jogadores a usar correctamente o controlo da Wii pode ser acedido a partir daqui.
Parece que a Wii é "tecnologia a mais" para algumas pessoas. Não têm cuidado com as coisas e depois queixam-se.
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sexta 08 dez 2006, 12:37

WIIIIII, its my!!!!!!!!!!!!!!!

Há há... preparem-se para nao me verem por aki 2 ou 3 meses :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 dez 2006, 13:42

Anuncio da Amazon
Amazon Escreveu:Dear Nintendo fan,

Great news! We've managed to get our hands on some more Wii consoles and will be putting them on sale between 3pm and 4pm today (Friday, December 8 ). Last time we sold out in 7 minutes and we expect this batch to go even more quickly.

Nintendo sold 600,000 consoles in just 8 days in the US, so you can bet that the Nintendo Wii is THE must-have item of 2006.

The wait is almost over!

See the launch line-up

Sincerely,
Amazon.co.uk Video Games Team
A hora em Portugal e' +1 que aqui...
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 08 dez 2006, 17:06

Depois da Sony e da Immersion, agora e' a vez da Nintendo e Interlink.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 08 dez 2006, 17:38

Bem sou neste momento um feliz propriatario de uma Wii. Acabei de entrar em casa e ainda nem a abrir ( nem penso ter tempo hoje, que ha raid depois tenho sair :P ) mas amanha estara montada lado a lado com a sua melhor amiga.
De qualquer maneira tenho que destacar no lancamento a falta de jogos. Entao isto e a Wii ou a Zelda-box. Pois querem jogos, esperem para a semana porque neste momento a unica coisa a venda e o Zelda. Comprei a consola, o Zelda e o Classic controller ( acessorios a venda ? Cabos e o resto...nada so mesmo comandos, o Classic e pontos ).
Ja agora por favor deiam uma ajudinha, aconselham me a comprar um comando Gamecube thrid party ou mesmo da Nintendo, sabendo que os da Nintendo sao duas vezes mais caros...eu nao gosto muito de comandos thrid party mas estar a pagar o dobro, nao sei mesmo o que escolher.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 08 dez 2006, 18:34

Já a tenho, e só tenho uma coisa a dizer: o meu avô quer uma Wii :D
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 08 dez 2006, 19:32

Já a tenho, e de acordo com a menina da Fnac fui "um dos sortudos". Fui uma das 10 primeiras pessoas a reservar na Fnac Chiado, as outras cerca de 30 que vieram depois dos 10 primeiros vão ficar muito, muito chateadas :P
Responder